sábado, 6 de julho de 2013

Imagine Belieber Hõt >.< - 97 !*

  Você e sua best estavam na cozinha dançando e fazendo brigadeiro e aproveitaram e iriam fazer um bolo também pra comer com sorvete vocês deixaram o bolo no forno e foram pra sala dançar igual nós velhos tempos ..
                                


















Vc : vai amiga

Sua best : ainda somos a mesma de quando tinhamos 15 anos 
Ryan : só que com filhos , casadas e safadas e lindas 
Vc : eu to na pista pra negocio querido 
Sua best : quem vê pensa que pegou alguém no brasil Ryan : aham acredito passou o rodo no brasil 
Vc : vai se fuder 
Sua best : só mas tarde amiga
Vc : ai como você é sem graça viu
Sua best : nem sou
Ryan : e gatas fizeram oque de bom pra nós comer ?
Vc : bolo
Sua best : com sorvete
Ryan : tava com saudades dessas nossas gordices , mas desculpa falar faltou o Justin pra comer quase tudo e colocar jujuba no meio
Vc : ryan você é muito sem graça
Ryan : mas só to dizendo a verdade pô
Sua best : ryan não corta o clima vamos continuar dançando e brincando vem
Vc : é vamos
Ryan : vou ficar sentado vendo vocês dançar
Vc : não vem dançar junto bunda branca
Ryan : não po to de boas aqui
Sua best : ryan vem dançar nesse caralho agora
Ryan : to indo amor

vocês ficaram lá dançando e curtindo até que o Thuzão acordou e começou a te chamar ..
você foi lá no quarto e pegou ele ..
Vc : filho a mamãe e a tia fez bolo pra gente comer com sorvete
Arthur : que delicia mamãe
Vc : é filhote
Sua best : vamos tirar e colocar cobertura e comer quente com sorvete
 Vc: fecho

vocês foram e decoraram o bolo e tudo mas e enquanto isso o Ryan ficou jogando video game com o Arthur na sala

O bolo ficou assim : 
                               

Sua best : meninos venham comer
Arthur : vamo logo tio
Ryan : vamos vamos
Sua best : tá uma delicia gente

vocês comeram e depois ficaram vendo tv na sala até que Sophia e Henrique choraram ai vocês foram pegar eles e você deu pra mamadeira pra Shopia enquanto a sua best dava pro Henrique 


Vc : amiga você não dá mas o peito ?
Sua best : dou os dois amiga , peito e mamadeira porque tipo se eu precisar sair e deixar eles em casa eles tomam mamadeira
Vc : ah entendi amiga
Arthur : deita eu dá um pouquinho ?

Você foi e sentou o arthur direitinho no sofá e pós a sophia no colo dele e ficou ajudando ele ah da mamadeira pra ela ..

Ryan : {seu nome } ?
Vc : oi ?
Ryan : mas tarde vamos há uma pizzaria super legal e pá e pra você se arrumar pra ir com a gente ok ?
Vc : ah não sei não
Sua best : você vai sim amiga , sophia , henrique e arthur também vão
Vc : ta bom amiga , mas lá é muito movimentado ?
Sua best : lá é lugar super xique e muito pouco movimentado
Vc : ah entendi , não sei oque vestir como não moro mas aqui nem sei da moda nem nada
Ryan : vai de pijama
Vc : Opa , vou assim mesmo
Sua best : amiga é só se arrumar que se vai tá linda como sempre 
Vc : ah ta bom então , mas se não ficar bom vocês me falem ok ?
Ryan : não KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc : vai toma no seu cú
Arthur : mamãe não pode falar palavrão papai do céu não gosta
Vc : culpa do ryan filhote
Arthur : tio ryan não pode falar palavrão papai do céu fica triste com você
Ryan : quem te ensinou isso ?
Arthur : a minha mãe
Ryan : finalmente ensinou algo descente pro menino , ela tá certa thuzão
Vc : só ensino coisas certas pro meu filho
Ryan : ta né KKKKKKKKKKKKKKKKK

As horas foram passando e a noite foi chegando ..

Você e sua best foram dar banho nas crianças e deixar elas bonitinhas e fofinhas como sempre , o arthur tava todo lindo porque ele usava umas roupas super estilosas , porque você tinha um estilo super legal e ele só queria roupas parecidas com o do Justin porque ele via o Justin por fotos e quando vocês iã comprar roupar ele mesmo que pegava pra você vê e comprar ..

Ryan e sua best , foram se arrumar e você ficou olhando as crianças e tal .. Quando ..

Arthur : mamãe eu queria ter um irmãozinho pequenininho igual a sophia e o henrique
Vc : mas você tem seus priminhos eles dois né filho
Arthur : mamãe queria que a gente voltasse a morar com o papai , sinto falta dele
Vc : eu também filho
Ryan : to gaaaaaaaaaaaaaaato ?
Vc : nossa que gato
Sua best : to gata amiga ?
Vc : o casal mas gato de todos os tempos
Ryan : você e o bieber
Vc : cala a boca vou me arrumar e fazer um make e meu cabelo
Ryan : vai demorar muito ?
Vc : não rapidinho
Sua best : ok , pode ir ficar linda amiga ainda tem tempo
Ryan : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tempo muito tempo
Vc : porque muito tempo ?
Ryan : nada pô
Sua best : vai logo amiga

você foi se arrumar e ficar linda pra " sair "

Não deu nem uns 5 min. que você subiu o Justin chegou junto com o Alfredo

JB : cheguei
assim que o arthur ouviu a voz do justin saiu correndo e pulou no colo dele
Arthur : papai
JB : não acredito * abraçando ele super forte *
Alfredo : a {seu nome} tá aqui ?
Arthur : tava com saudades pai
JB : eu também filho , eu te amo tanto não fica mas longe do pai tá ?
Arthur : ta , vou chamar minha mamãe
Sua best : não thuzão
JB : porque ?
Ryan : ela ta se arrumando , então calma
Alfredo : campeão como você cresceu
Arthur : oi fredu
Alfredo : não mereço nenhum abraço ?
JB : depois você abraça não vou soltar meu filho
Alfredo : tá né
Sua best : anwr que lindo
JB : e com você tá filho ? e sua mãe ela tá bem ? o pai tava com muita saudades
Arthur : eu to bem pai , tá bem e linda , eu também papai
JB : agora conta pro papai a mamãe tá com alguém ?
Arthur : só comigo pai
JB : ah entendi , e como foi morar no brasil ?
Arthur : foi lekal demais pai , mas queria voltar a morar eu você e a mamãe
JB : vai voltar filho se vai vê
Arthur : ta bom pai , eu te amo * o thuzão abraça o justin *
JB : eu te amo mais

O justin não estava aguentando de tanta felicidade mas não via a hora de te vê ele fico super feliz só poder vê o arthur imagine a hora que ele fosse te vê , oque ele mas tava desejando é que você ficasse de boa com ele , ele necessitava do seu carinho ..

Ryan : vamos expiar a { seu nome } justin ?
JB : vamos , vem filho ?
Ryan : deixa o thuzão aqui em baixo nós ja volta

 o justin colocou o thuzão no chão e foi com o ryan bem quietinho

você tava com essa roupa e tava fazendo um make





você tava lá distraída se arrumando .. o justin a hora que te viu lá o coração quase saiu pela boca .. Quando você se viro e viu o ryan e o Justin

Vc : Justin ?

O ryan pegou o Justin e empurrou ele com tudo pra dentro do quarto e trancou a porta e gritou a seguinte frase

Ryan : vocês só saem dai se falando e juntos , amo vocês .. tem comida na mini geladeira que a gente pós ai de manhã cedo

O justin sentou na cama e ficou te olhando e você ficou em pé super nervosa e sem reação ..

O Ryan desceu lá pra baixo rindo igual um besta

Sua best : iae deu certo ?
Alfredo : oque deu certo ?
Ryan : aham , vamos fazer o justin e a {seu nome } voltarem
Alfredo : ai sim
Arthur : cade minha mamãe ? e meu papai ?
Sua best : thuzão se quer vê seu papai e sua mamãe juntos de novo né ?
Arthur : quero!
Sua best : então hoje você vai ir comer pizza com a gente enquanto eles conversam e se resolvem pra ficar juntinhos ok ?
Arthur :  ta bom tia 

Então eles sairam pra comer fora e tal ..

Enquanto isso com você e o Justin

você tirou o salto e ficou descalços e pegou um roupa na mala e foi pra dentro do banheiro , o justin não sabia oque falar só ficou te olhando .. você pensou em se trancar dentro do banheiro mas o Ryan tinha tirado a chave do banheiro .. você foi e tirou o make e a roupa e pós um shorts e uma camiseta comum e ficou pensando

você * on *

meu deus oque eu vou fazer agora ? mancada deles viu , ai gente o justin tá bem ali , eu to tremendo caralho oque eu vou fazer , não to pronta pra isso , vou ir sentar na cama e ficar quieta na minha ..

você * off *

enquanto você foi no banheiro se trocar ..

justin * on *

eu preciso fazer alguma coisa com urgência , mas oque ? ela tá tão linda e tão perfeita

justin * off*

você voltou e sentou bem distante do justin na cama você ficaram se olhando de cabeça baixa e tudo mas até que ..

JB : eu tava com saudades de você
Vc : ah ..
JB : olha pra mim ?
Vc : não quero
JB : você tá bem ?
Vc : e isso importa ?
JB : mas do que você imagina ..
Vc : estava bem até eles fazerem isso
JB : por favor não me culpe , eu nem se quer sabia que você tava aqui no canadá
Vc : duvido muito disso
JB : eu juro pra você , fiquei tão surpreso e feliz quando vi o arthur lá na sala , ele tá enorme sinto falta dele e de você também
Vc : ah , você tá com fome ?
JB : um pouco , porque ? tem alguma coisa pra me dá ?
Vc : o ryan deixou comiga aqui no quarto e eu to com fome , você vai querer ?
JB : vou

você pegou as coisas e deu na mão do justin você tava tremendo mas tava tentando tudo aquilo na boa ..

o Justin não parava de te olhar ..  e você tava nervosa e tava com muita vontade de chorar ..

vocês comeram e e tudo mas , ficaram só se olhando não falaram nenhuma palavra ..

Quando ..

JB : eu sinto sua falta sabia
Vc : eu também
JB : queria muito que as coisas voltassem ao normal
Vc : mas a coisas mudaram justin
JB : mas oque eu sinto não mudou você pode até não me amar mas , mas não mudou depois de te conhecer eu não fique com mas ninguém
Vc : duvido muito que você não ficou com alguém em quanto eu tava no Brasil
JB : claro que não
Vc : duvido muito * você se levantou e foi pra cama *

O justin se levantou e foi atrás de você e foi com tudo pra cima de você e te beijou e você continuou o beijo com toda intencidade possivel

Vc : porque você me beijou ?
JB : porque eu te amo e não me vejo longe de você
Vc : hum
JB : mesmo que você não queria mas voltar comigo você queria mesmo se separar viver a sua vida longe de mim , me esculta por favor ?
Vc : pode falar

O justin sentou de frente com você e começou a falar

JB : então * segurou sua mão*  Lembra quando a gente se conheceu , lembra do nosso primeiro beijo , lembra da primeira a vez que a gente fez amor , lembra do primeiro eu te amo , lembra quando você teve que ficar longe de mim e mesmo assim eu fui pro Brasil atrás de você , lembra da nossa lua de mel , lembra de quando você ficou gravida , lembra que você só era uma garotinha quando a gente se conheceu , lembra do nosso casamento ,lembra de todas nossas risadas , lembra do motivo que eu fiz você me amar , então eu lembro de tudo isso quando a gente começou eu jurei que pra você que você era e é o amor da minha vida e disse que jamais ia te deixar mesmo que acontece-se o pior eu estária aqui me mantando perto de fazendo você a mulher mas feliz desse mundo , EU TE AMO sou louco por você , se você errou sim mas eu te desculpo de tudo e quis ficar perto de você ia ser eu você e nosso filho contra o mundo mas você não quis e eu respeitei a sua decisão .. e quero você de volta porque quero vê nosso filho feliz e você também e quero estar feliz com tudo isso
Vc: Justin ..
JB : não precisa falar nada * o justin te beijou e começou a passar a mão em todo seu corpo *

O justin ficou por cima de você e te beijando loucamente e passando a mão no teu corpo e você passando mão nele , ele foi e foi tirando sua roupa e colocou a mãe na sua belieberzinha e foi passando a mão e logo colocou um dedo e começou a te dar algumas dedadas e te fazendo dar uns gemidinhos de leves e você foi tirando a roupa do justin , até que vocês estavam nús .. você foi e começou a chupar o Jerry te jogou com tudo na cama e sem pensar muitas vezes começou a meter em você com força e super rapido você estava gemendo super alto e tal ..

O povo tinha chegado , sua best tinha ido dar banho nas crianças e tal .. ai quando passou na porta do quarto escultou seus gemidos .. e deu risada e pensou " finalmente se resolveram "


Continua Lindas *-*   ,

Pra meninas que pediram meu face está ai 
https://www.facebook.com/giiovanna.sales
podem adc e conversar comigo rç  , beijos Lindas me sigam no twitter também @_suagisales

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MENINAS VOCÊS QUE ME ADICIONAREM POR FAVOR ME CHAMEM NO CHAT E AVISEM QUE SÃO LEITORAS E TAL !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova leitora.... IB fantastica continua
      Parabens

      segue no twitter @HannahMarB

      Excluir
  3. AII A "GENTE" VOLTO FINALMENTE ! AI MEU DEUS Q PERFEITO , TUA IBH É PERFEITA TUDO AKI É PERFEITO , TO CHORANDO SÉRIO ! CONTIINUA LOGO SUA DIVAAA LINDA , BEIJÃO :')

    ResponderExcluir
  4. TA MUITO PERFEITOOO! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. AIMDS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PVFR TO DESDE ONTEM SEM DORMIR SÓ LENDO, SCRRRRRR

    ResponderExcluir
  6. Cooooontinua pfff to quase tendo um filho de ansiedadeeee

    ResponderExcluir
  7. Geente que perfeito rs* Eu começei a ler sexta à noite, fico até de madrugada lendo .. Linda continue por favor, eu chorei muito quando chegou na parte q o Justin Leu a carta ai tipo eu nn parei mais. Meu mto perfeito, Parabéns ee Continue Pff ;) Bjoos

    ResponderExcluir
  8. ~Leitora noova. ><
    Tipo essa IB é assim : de 100% Perfect.50% eu chorei,30% eu achei super fofo ,20% ei ri muito então espero que vc continue postando e tals.Por que vc me deixou mt curiosa e espero que vc continue logo.
    -#3bjoos

    ResponderExcluir
  9. nossa chorei agora sério ! . muito perfeito sua IBH. CONTINUAAAAA LOGO PLEASEEEE !!!

    ResponderExcluir
  10. Vou postar novo cap hoje mesmo leam a explicação de tudo, obrigada

    ResponderExcluir