quinta-feira, 5 de junho de 2014

ATENÇÃO!

Oi meninas, to mega feliz por ter várias meninas ainda acompanhando aqui, olha a história já esta chegando ao fim .. to com uma nova história em mente e queria começar uma nova história aqui pra vocês tudo bem? postarei os cap final pra historia ter um final feliz e começarei a nova história vai ser semelhante a essa mas muita coisa diferente, porque acho que essa já tá muito ai isso vai acontecer e to com essa história nova em mente há meses .. pra vocês tudo bem? me respondam por aqui ou pelo twitter @ggi_sales não precisam nem me seguir só dizerem se tá tudo bem p vcs!!!!!   

Um comentário:

  1. se ta tudo bom?TA MELHOR DOQ EU PODERIA IMAGINAR EU SABIA QUE TU IA CONTINUAR AQ EU BELIEVEI TODO ESSE TEMPO E AGORA DAQ EU NAO SAIO MAIS TE AMO.
    ah e pode fazer sim :)

    ResponderExcluir