domingo, 1 de junho de 2014

Imagine Belieber Hõt >.< - 98 !*

vocês estavam lá se envolvendo , o justin indo com força e você gemendo alto .. você estavam delirando um no outro .. 

Vocês terminaram tudo e dormiram .. 

De manhãzinha .. 

O justin acordou e olhou pro lado e viu você lá dormindo igual uma princesa , e tinha uma carta na porta com um recadinho da sua best e do ryan .. 

" A noite foi boa né safados , espero que seja o Justin que esteja lendo isso , então tem uma cesta de café da manhã ai na porta cuidado há hora que você abrir , abre pega , e de o seu melhor pra vocês ficarem juntos , canta pra ela o violão tá dentro do guarda roupa , faz o seu melhor porque vocês se amam " 
o Justin fez tudo oque ele tinha que fazer repassou a música que ele ia cantar pra você e tudo mas ..

você sentiu alguém passando a mão bem suave no seu rosto tentando te acordar .. e tudo mas ..

Vc : Amor ?
JB : é o Justin
Vc : ah :/
JB : ah gente pode conversar ?
Vc : mas a gente já conversou e ainda mas se envolvemos
JB : não , mas eu quero sair daqui com você .. nós dois juntos , você pode até ter me perdoado mas quero que esse dia seja inesquecivel sabe porque ? porque vai ser o dia que vou ter a razão do meu sorriso de volta e isso é muito importante pra mim
Vc: justin olho eu não tenho que te perdoar de nada , pelo contrario você que tem que fazer isso e não acho a gente querer colocar rancor onde já houve muito amor , ah nossa história é lindo e tudo mas , mas eu preciso pensar oque eu vou fazer daqui pra frente , depois de ontem * o justin te deu um selinho *
JB : deixa eu te fazer só uma coisa?
Vc : ta bom
JB : me chama de amor ?
Vc : porque ?
JB : por favor ?
Vc : amor ?
JB : eu te amo

O justin pegou o violão e começo a tocar I Would pra você e cantar também .. 






Se eu pudesse tirar a dor e colocar um sorriso em serosto,  baby, eu o faria, baby, eu o faria se eu pudesse fazer um caminho melhor , Assim, você poderá ver um dia melhor, não,  Baby, eu o faria, baby, eu o faria,   Wo-oh, oh-wo, wo-oh, baby, eu faria ♫♪ "

JB : então to disposto há tudo por você , volta pra mim ? vem ser minha princesinha ? minha pequena ? minha diva ? minha deusa ? o motivo do meu ar ?
você tava quase morrendo de chorar tava super emocionada com ah música e tudo mas quase não estava aguentando de tanta emoção , você levantou e abraçou o justin com muita muita muita muita muita força..

Vc : eu te amo demais , e desculpa ter sido tão cabeça dura e não ter voltado logo pra você eu te amo demais , eu te amo , eu te adoro , eu não sou nada sem você 


JB : promete que nunca mas vai me larga e ir embora pra tão longe ?
Vc : eu prometo com todas minhas forças

vocês se beijaram loucamente .. e depois ficaram se olhando e apenas sorrindo

vocês tomaram café juntos e desceram estavam todos lá esperando vocês ..

Assim que vocês apareceram na ponta da escada .. o thuzão veio correndo pra abraçar vocês com força

vocês se abraçaram e foi a cena mas linda do mundo e todos começaram a bater palma e a pattie foi abraçar vocês

Ryan : finalmente né
Vc: é né bunda branca
JB : estamos juntos de novo
Pattie: Acho que nunca esperei tanto que algo desse certo como quis isso
JB: Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma .. {seu nome} você vai voltar pra nossa casa né?
Vc: Justin é a gente tem que conversar sobre
Sua best: Ahh não, ela vai sim .. vai hoje mesmo
Ryan: Vou até pegar suas malas e o justin que leve pra casa de vocês
Alfredo: Precisa ser um momento de volta entre você,o arthur e o justin
JB: super que apoio tudo isso
Vc: As coisas não são bagunçadas assim
Pattie: São sim e para de ser teimosa e deixa se levar por favor meu filho e meu neto precisam tanto de você e todos vocês três juntos
JB: Exatamente
Vc: tá tá tá

Você arrumou suas coisas e tava nervosa com o fato de voltar pra casa a casa sua e do justin, aonde você tiveram brigas mas também os momentos mas felizes da vida de vocês

Quando chegaram lá ..

Vc: Que saudades que tava de tudo isso sério
JB: você não sabe como vocês tavão fazendo falta aqui em casa
Vc: jura?
Arthur: Mãe?
Vc: Oi bebê
Arthur: a gente vai ficar?
JB: é vocês vão?
Vc: Justin .. * ai você sorriu meio de lado*  é eu tenho que resolver umas coisas mas sim eu quero ficar
Arthur: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JB: Obrigada, obrigada mesmo por ter toda a opção de ir embora e ficar
Vc: a gente vai conversar sobre, mas primeiro

Quando o arthur saiu correndo em disparada e pulou na piscina com tudo e você saiu correndo louca atrás dele porque ficou morrendo de medo dele se afogar e o justin saiu correndo atrás de você, e você pulou com tudo na piscina e saiu com arthur dali mega brava com oque ele fez

Vc: porque você fez isso o mocinho pode me explicar?
Arthur: Ahhhhhhh mãe :/
JB: Thuzão nunca mas faça isso você podia se machucar
Arthur: eu sou forti papai
Vc: Mesmo assim Arthur tem que tomar cuidado e promete pra mim que não vai fazer mais?
Arthur: Plometo
Vc: vou te dar um banho e te por pra descansar um pouco tá?
Arthur: tá mamãe

E você foi e começou a dar banho no arthur e o justin ficou na porta com aquele sorriso encantador nem acreditando que vocês dois estavam mesmo ali ..

Você secou o thuzão, e pediu pro justin fazer um copo de leite quente pra ele conseguir tirar um soninho pra descansar ..

JB: olha vidona não sei se fiz no ponto certo mas tá aqui

Você pegou e deu pro arthur

Arthur: tá gostoso papai
JB: acho que você já tá grande pra dormir nesse berço né?
Vc: No brasil ele tá dormindo na caminha já, e o quarto dele não é tão de bebê
Arthur: Mas eu dormia quase toda noite com mamãe
Vc: é meu amor
JB: porque a gente não coloca ele pra dormir na nossa cama?
Vc: Ahhh melhor porque aqui tá meio pequeno pra ele
JB: também acho

O justin esperou o thuzão tomar todo o leite e pegou ele no colo e levou ele pro quarto de vocês ..
E você ficou parada na porta e ficou impressionada como nada na casa tinha mudado tava tudo do jeito que você tinha deixado e do jeito que você gostava a decoração tudo ..

JB: Ei?
Vc: Oi *sorriu*
JB: oque você tanto olha?
Vc: nada mudou por aqui
JB: Eu tinha a esperança de vocês voltarem, sabia que amanhã eu estava indo pro Brasil?
Vc: ia ou vai?
JB: Não tenho mas motivos pra ir, meus motivos estão aqui e não estou nem acreditando nisso
Vc: eu também não
JB: tive muito medo de você nunca mas voltar
Vc: eu fiquei com medo do que ia sentir quando visse você porque eu fui tão errada indo embora
Ele chegou pertinho da sua boca
JB: Shiiiiiiiiiiiu não lembra de coisas que te deixam triste você tá aqui nosso filho tá super feliz com a sua vindo pra cá nossa familia tá junta denovo
Vc: como você consegue ser tão maravilhoso comigo mesmo depois de todos os meus erros?
JB: porque eu te amo, e prometi que jamais te abandonaria
Vc: eu te amo muito viu? e desculpa por tudo tudinho mesmo
JB: não que pedir desculpas, mas está desculpa se isso te fizer sorrir

Você e o justin ficaram deitados a tarde toda no sofá ele te fazendo carinho e você vendo tv .. você amava que ele ficava mexendo no seu cabelo e dando selinhos, você amava a presença dele ali

A tarde foi passando e logo já era comecinho de noite .. quando uma pessoainha chegou na sala, com um cobertor arrastando no chão

Vc: você desceu a escada sozinho?
Arthur: tim mamãe * e foi na direção de vocês e foi pro colo do justin*
Vc: as vezes nem percebo o quanto você cresceu *deu um selinho nele*
Justin: ei
Arthur: ei oque?
Justin: ele é minha
Arthur: não, minha mamãe é minha
Vc: dos dois
Justin: to com fome
Vc: também
Justin podiamos sair pra jantar né?
Vc: eu to mega cansada desculpa, de ontem pra hoje não consegui dormir direito
Arthur: pizza
Justin: você quer pizza filho?
Arthur: telo papai
Vc: arthur vamos falar direitinho igual na escolinha não é telo é quero
Arthur: tá
Justin: deixa ele muié * riu*
Vc: não depois ele fica por ai falando errado culpa sua
Justin: ta bom princesa, calma * selinho*

Dai vocês pediram pizza e comeram juntinhos como uma familia linda que vocês eram ..

O tempo foi passando e arthur foi ficando com muito sono e vocês colocaram ele na cama de vocês novamente e como o justin tava sem sono você foi ficar com ele na sala

E papo vem, papo vai o justin começou a te beijar e passar a mão loucamente no seu corpo

Vc: você é fogo hein
JB: só to matando a saudade

E você segurava a nuca dele e continuava beijando até que ele te puxou pra cima dele e ele começou a passar a boca por cima da sua camiseta na região dos seios e puxou sua camiseta e tirou logo o sutiã e te deitou e puxou seu short e puxou a calcinha pro lado e começou a fazer um oral top em você e passava a lingua e colocava a lingua lá dentro e você se contorcendo toda de tanto tesão, e depois você foi beijando ele e tirou a camisa dele e deu uns selinhos no taquinho dele e ele levantou e puxou a calça cueca tudo e jerry ficou ali na disposição e você ficou de joelho na frente dele e começou a lamber o jerry começando pela cabecinha e depois colocando tudo na boca, e logo o justin te puxou pra cima e te pegou no colo e ajeitou o jerry na sua amiguinha e começou a meter e você gemia e se segurava nele até que ele te deitou e ficou por cima e metia com força e você arranha as costas dele e mordia ele todo, depois o justin te virou e você apoiou seu braço no sofá virando a bunda pro justin e ele metendo com força e segurando cintura e dando vários tapas na sua bunda .. depois ele sentou no sofá e você começou a sentar sentar sentar sentar e vocês estavam suando adrenalina e tesão em alta e o justin te virou e ficou por cima novamente e foi rapido rapido e depois ele pegou você no colo e deitou no tapete e começou a meter de ladinho e ficou falando no seu ouvidinho

JB: ai vidona eu vou gozar

Então ele gozou e vocês foram direto pro banheiro tomar aquele banho que limpa a alma, e ficaram se namorando no banheiro ... e depois subiram pro quarto e dormiram juntinhos os três

Já era de manhãzinha ..

O justin pegou o arthur no colo e foi acordando eles aos pouquinhos fora do quarto pra você não acordar

JB: Filho vamos tomar banho, café e sair com o papai e depois fazer uma surpresa pra mamãe?
Arthur: vamo

O justin deu banho no arthur, deu café da manhã e saiu com ele de carro ..

Você acordou e continuou com cara no travesseiro passou a mão de um lado, a mão do outro e nada do seu filho e do seu marido ai você levantou e foi procurar eles pela casa ..
E você tentou ligar pro justin e ele não atendia até que você ligou pra sua best

Ligação *on*

Vc: amiga o justin e thuzão foram ai?
Ryan: Ai amiga ainda não vi esses lindos hoje
Vc: bunda branca para, é sério acordei e não faço ideia de onde eles estão
Ryan: Ah relaxa kkk, mas eles não apareceram aqui ainda não
Vc: ah ta bom né
Ryan: vai vir aqui hoje?
Vc: vou sim, posso?
Ryan: claro que pode poxa
Vc: acho bom kk
Ryan: folgada pra caralho né
Vc: ah vai tomar no cú
Ryan: doce como um limão
Vc: se ficar mas doce estraga
Ryan: ai ai viu
Vc: beijo vou me trocar e logo menos passo por ai
Ryan: ta bom

Ligação *off*

Você tomou seu banho colocou um roupa leve e foi tomar seu café e ficou andando pela casa e parando nos cantos toda feliz por estar ali, era como um sonho você tudo aquilo de volta pra você .. até que um preto chegou na sua casa

****: Oi princesa
Vc: Kenny negão * saiu correndo e abraçando ele*
Kenny: fiquei feliz que você voltou pra cuidar desse moleque
Vc: É, mas acho que vou ter que voltar pro brasil por causa do meu emprego
Kenny: poxa, mas o justin já sabe disso?
Vc: não né e você não vai contar
Kenny: mas se vai voltar?
Vc: vou negão, mas num to afim de ir .. to me sentindo num sonho ainda
Kenny: então não vai você não precisa trabalhar você sabe
Vc: eu sei mas eu gosto e não começa
Kenny: enfim princesa, cadê aquele moleque?
Vc: saiu com meu filho sem me avisar
Kenny: bem justin
Vc: quero só vê oque ele tá aprontando
Kenny: num faço ideia ele só faz loucura
Vc: quando eu não tava por aqui como foi as coisas?
Kenny: acho se o justin não tivesse em uma tour e bem intenso com as beliebers ele tinha entrado em depressão tipo sério  memso
Vc: to falando em relação a mulher
Kenny: ele teve oportunidade, mas não quis sou prova viva disso e você ficou com alguém
Vc: com meu filho só, tinha tempo pra nada tava querendo crescer na emprega e me focar em dar o melhor pro arthur
Kenny: lembro quando eu te conheci só era uma menininha com medo de tudo e hoje em dia é uma mulher que não teme nada e sabe se virar sozinha
Vc: pra você ver
Kenny: sou grato por ter participado da sua vida
Vc: e vai ficar por aqui por muito tempo negão
Kenny: vou mesmo * e sorriu*
Vc: to com medo ainda
Kenny: medo do que?
Vc: de ser julgada por tudo oque eu fiz, só quero ver quando esses filho da puta dos paparazzis me verem por aqui
Kenny: eles são só os outros e outra você tá feliz o arthur também está por ver a mãe dele e pai dele juntos e você e o justin se amam
Vc: eu sei, masss
Kenny: mas nada
Vc: tá * sorriu*
Kenny: olha princesa preciso ir embora porque tinha que falar com aquele moleque mas ele não tá e tenho que resolver umas coisas
Vc: okzinho, me promete uma coisa?
Kenny: claro
Vc: volta aqui mas vezes tá?
Kenny: pode deixar to aqui quase todo dia
Vc: assim que eu gosto negão

O kenny foi embora e você pegou seu nootbook e foi sentar no jardim afinal os meninos sairam e você tava sozinha em casa ..



Oi meninas tudo bem? eu espero que sim, depois de tanto tempo voltei por aqui olha quem quiser falar comigo meu twitter mudou @ggi_sales obrigada pelas que não abandonaram aqui, não tem como não adorar vocês!!!!!





5 comentários:

  1. EU SABIA Q TU IA CONTINUAR UM DIA EU TEMO EU SEMPRE ESTIVE AQUI TE ESPERANDO CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que tu voltou ta com saudades
    continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que tu voltou ta com saudades
    continuaaa por favor

    ResponderExcluir
  4. AMEI O CAPITULO ,,,, MESES ESPERANDO FORAM VALIDOS !! CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir