quarta-feira, 11 de junho de 2014

Imagine Belieber Hõt >.< - 99 !*

 Você estava sossegada no jardim mechando no noot, e pensando ao esses dois se meteram .. até que ..

Arthur: Mamãe
Vc: Aonde o mocinho tava?
Arthur: Segredo
Vc: cadê seu pai?
Arthur: tá lá dentro, vem mamãe
Vc: ta bom

Você levantou e entrou com o thuzão ..

JB: Vai se arrumar porque vamos sair
Vc: Pra onde?
JB: Não sei almoçar fora, no shoops seilá temos que passar o dia fora
Vc: Ta bom né
JB: Ei, espera
Vc: Hãn?
Ele te dá um selinho
Vc: eu amo você
JB: eu também *sorri*
Arthur: papai vem escolher um roupa comigo?
JB: ta bom kk

Vocês foram se arrumar pra sair e tudo mas ..

Você tava pensando *on*

Ai meu deus, como vai ser sair assim com o justin, ai meu deus será que pessoas ainda lembram tudo oque eu fiz? deus por favor me ajuda to com muito medo mas não posso ficar dentro de casa e deixar de aproveitar tudo com meu filho e com meu marido, e tenho que fazer isso pelo justin porque se ele tivesse no meu lugar ele fária por mim

*off*

JB: você tá pronta?
Vc: to quase só vou por um tênis
JB: Ok meu amor
Vc: To indo bem básica tá?
JB: Você é linda de qualquer jeito
Vc: Para de bajular

O justin veio correndo e te empurrou pra cima da cama e começou a te beijar e passava mão no seu corpo todo feito e apertava bem forte a sua bunda e depois ele levantou, piscou e foi no quarto do thuzão

Vc: você é demais viu ..

Vocês já estavam prontinhos ..

                                                             Justin:



Vc:



Thuzão:
(bem gatinho e estiloso ele tava um pouquinho maior que esse menininho porém lindo igual ele)

JB: Como estamos lindos
Vc: de verdade, justin ponhe o arthur na cadeirinha
JB: ta bom

O justin abriu a porta do carro pra você porque ele super cavaleiro e depois ele pegou o thuzão no colo e colocou ele na cadeirinha depois entrou no carro e ligou e partiu.
O justin estava meio indeciso pra onde ir com vocês almoçar seilá, ele resolveu ir no shoops e vocês iriam comer num restaurante que você e ele ia mesmo antes do thuzão nascer vocês adoravam a comida de lá e como você passou um bom tempinho fora o justin queria levar você lá pra te dar um gostinho a mais de quero ficar aqui pra sempre.

Quando o justin foi pro estacionamento do shoops você ainda tava com aquele friozinho na barriga porque você saiu de lá muito assim por tudo oque tinha acontecido mas mesmo assim você tava ali pelo justin e pelo o seu filho ..

O justin tava com arthur no colo e segurando a sua mão ..
Quando chegou pertinho do restaurante favorito de vocês ..

Algumas fãs chegaram perto e arthur ficou olhando pra cara delas tipo '-'

Fã1: Oi, ai meu deus o justin ai meu deus ai meu deus
JB: Oi
Arthur: Oi
Fã2: Ai o arthur disse oi ai como ele tá grande e lindo
Fã1: Oi (seu nome)
Vc: Oi *sorriu*
Fã1: Vocês voltaram?
JB: Sim
Fã2: ai vocês formam um casal tão perfeito tão lindo pique os casais da disney
Vc: sério? obrigada linda
Fã2: magina
Fã1: Podemos tirar uma foto com o justin? e com arthur?
Fã2: e com você também
Vc: comigo?
Fã1: É poxa
Vc: ah, tudo bem

Vocês tiraram as fotos as meninas falaram tchau e vocês foram pro restaurante .. e o Justin começou a rir

Vc: do que você tá rindo seu idiota?
JB: lembra a vez que vinhemos aqui e você deu piti com ciumes de umas fãs
Vc: af, eu não tava "acostumada" com isso
JB: lembro que eramos só namorados e nem tinhamos o arthur
Vc: Nossa quem diria que conseguimos passar por tanta coisa e tá junto aqui de novo
JB: a gente se ama e acho que anda separa nós dois
Vc: pior que é isso mesmo, eu te amo tanto .. amo tanto esse porquinho se intopindo de batata frita (você tava falando do thuzão)
JB: tão lindo esse nosso filho, até comendo é lindo
Vc: também fui eu que fiz
JB: nós fizemos
Vc: verdade

Vocês comeram e você foram dar uma volta no shoops, passaram em algumas lojas até que o justin resolveu ir pro parque ali perto

Chegando no parque vocês deixaram o arthur brincando com as outras crianças e ficaram num banco bem enfrente olhando ele

JB: ele está tão grande e inteligente
Vc: verdade, pensar que era ontem que ele era apenas um bebezinho bem pequenininho que dependia da gente pra tudo tudinho mesmo
JB: daqui a pouco tá até namorando
Vc: verdade
JB: ei *o justin parou na sua frente*
Vc: diga sr. bieber
JB: vou ir brincar com arthur tá?
Vc: olha o seu tamanho pra ir brincar com o arthur kk
JB: vou ir sim ele é meu filho
Vc: ta bom justin kk kk kk

O justin foi pro parquinho com arthur como se ele tivesse a mesma idade dele, bem nem ai pra nada e outros pais ficavam olhando pra ele tipo " esse moleque não é normal" e você só sabia ria de todas as palhaçadas do arthur e do justin

Eles brincaram e brincaram mas um pouquinho até que veio os dois correndo na sua direção ..

Até que o celular do Justin tocou ..

Ligação modo *on*

JB: alô
*** : tá tudo prontinho aqui
JB: sério?
*** : sim, já estamos deixando a casa
JB: ah muito obrigada viu?
***:magina só fizemos o nosso trabalho

Ligação * off*

O justin sentou do lado de vocês no banco do parque ..

Vc: quem era?
JB: ninguém de importe
Vc: hmmm
Arthur: papai a gente pode tomar um soverte?
JB: até dois se você quiser
Arthur: Ebaaaaaa
Vc: Ai ai viu
JB: ai ai viu oque, vai dizer que também não vai querer um soverte?
Vc: engraçadinho
JB: O jerry também é
Vc: Justin
JB: Que foi? só to falando poxinha
Arthur: vamo comprar o soverte ou não?
JB: vamos filho

Vocês comparam soverte e o arthur se sujo todinho com soverte e com já tava meio tarde vocês resolveram ir pra casa chegando lá ..

JB: espera aqui na sala pra mim conferir uma coisa
Vc: oque você tá aprontando
Arthur: surpresa mamãe
Vc: até você kk

O justin subiu e desceu as escadas correndo ..

JB:Vem aqui vocês dois

O justin abriu a porta do quarto do arthur e pow pow pow





( no lugar de jeans tava escrito Arthur (um sobrenome seu) Bieber)

Arthur: papai eu dorei
Vc: uau como ficou lindo
JB: agora não tem mas berço agora é quarto de menininho grande né filhão
Arthur: é papai * bocejando*
Vc: você tá com sono filhão?
Arthur: to mamãe
JB: mas você tem que tomar um banho antes de tirar um soninho filhão
Vc: você também tá?
JB: eu já vou mesmo * te deu um selinho e um beijo na testa do arthur*

Você começou a dar banho no arthur e ele te molhou toda e você resolveu tomar banho junto com ele .. você trocou ele e tudo mas e logo dormiu rapidinho porque tava super cansado de tanto brincar e correr no parque feito louco com o justin ..

Você foi no quarto de vocês e nada do Justin lá ..
E você foi procurar ele no resto da casa e quando você chegou na cozinha ele tava de frente pra pia fazendo alguma coiasa você foi na direção dele e abraçou ele por trás ..





Vc: Como você consegue ser tão maravilhoso assim?
JB: pergunta oque eu fazendo?
Vc: tá oque você tá fazendo?
JB: leite com morango e pouquinho de leite condensado
Vc: nossa, pra quem?
JB: pra mulher da minha vida * te dá um selinho*
Vc: ai viu tão maravilhoso
JB: cadê o thuzão?
Vc: tá dormindo, ele cansou né e tá acostumado a dormir atarde porque ele estuda de manhã, pelo menos no Brasil estudava
JB: amor deixa eu terminar aqui e vamos sentar na bera da piscina?
Vc: ta bom

O justin todo lindo preparando ele colocou nós copo e vocês foram lá pra fora

JB: como foi ir lá pro Brasil e ficar longe de mim?
Vc: foi a maior besteira que eu fiz mas eu tava tão confusa, tava sentindo tanta coisa, tanta culpa tão seilá
JB: não tem importância você voltou isso é o importante
Vc: você me trata tão bem que não tem como não querer ficar
JB: você tava trabalhando e o arthur ficava com quem como era a rotina de vocês?
Vc: Ah o arthur tava na escolinha de manhã atarde ele ficava com a babá e no final da tarde eu já estava em casa
JB: posso te fazer uma pergunta?
Vc: todas que você quiser
JB: você saiu com alguém no brasil?
Vc: Sai
JB: com quem? * ele fez uma carinha super triste*
Vc: só pra jantar de negócios seu bobo, não pensei em ter outra pessoa que não fosse você tava sentindo muito a sua falta e outra só tinha tempo pro meu filho era trabalho e deixar meu filho feliz
JB: jura?
Vc: Juradinho amor, ainda mas que ficava brincando com o arthur
JB: o arthur não sentiu minha falta lá não?
Vc: nós primeiros dias ele chorou muito mas eu sempre prometia pra ele que assim que desse eu traria ele pra vocês se verem
JB: porque você não ia me contar que tava aqui?
Vc: porque eu tava com medo como iriam ser as coisas quando eu visse você, mas graças a minha best e o bunda branca foi tudo novela mexicana porém perfeito demais
JB: esses dois são nossas fadas madrinhas
Vc : de verdade
JB: amor vamos lá pra dentro estou louco pra deitar
Vc: vamos vidinha

Vocês subiram pro quarto de vocês ..
Você estavam super quietinhos até que o Justin começou a passar a mão no seu rosto e começou a te beijar ..
E vocês foram tirando a roupa e se envolvendo cada vez mais ..
Você começou a chupar o Jerry e o justin tava com o tesão dele lá em cima, ele te puxou pra cima e deu umas chupadinhas de leves na sua amiguinha, e logo começou a menter delicadamente forte e você segurava as costas dele passava a mão no rosto dele no cabelo o beijava e logo e virou e você ficou no comando e ficou rebolando pra cima e justin dando vários tapas na sua bunda ..
E o Justin te coloco de costas e ficou por cima de você metendo feito louco e você segurando os lenções a ponto de rasgar, depois você ficou de ladinho e justin com todo swag dele, jerry sai, jerry entra .. e vocês chegaram no limite de vocês e foram tomar uma ducha e tirar um cochilo ..

Anoitinha foi chegando e o thuzão acordou e vocês ficaram na sala vendo desenho com ele ..

Depois a sua best ligou pra vocês irem comer comida japonesa na casa dela ..

Vc: amor você quer ir pra casa da best?
JB: ah vamos, o thuzão vai junto né?
Vc: logico né
JB: vai saber né
Vc: ai justin só você mesmo

Chegando na sua best ..

Vc: cadê meus afilhados?
JB: é e meus também?
Sua best: estão dormindo
Arthur: mas ainda tá cedo
Ryan: cedo pra você mas são 9h é hora de criança tá na cama
Arthur: ainda bem que eu não mas criança
Sua best: ai  meu deus esse tem os parafusos soltos igual o pai
JB: que parafuso solto oshi
Vc: Justin kk
Ryan: thuzão vamos jogar video game com o tio ryan?
Arthur: vamos tio bunda branca
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sua best: se fodeu
Arthur: nossa que feia * e começou a apontar pra sua best*
Justin: toma
Sua best: porque eu sou feia?
Arthur: só gente feia fala palavrão e papai do céu não gosta
Vc: isso mesmo filho mas a tia vai pedir desculpa pra papai do céu e não vai falar mas palavrão tá?
Arthur: ai ela vai ficar bonita
Sua best: isso thuzão não vou falar mas palavrão
Ryan: vamos jogar video game?
Arthur: vamos
JB: fica usando meu filho pra se divertir só porque o seu ainda muito pequenininho se vai ver
Ryan: é também, vem jogar também quero ver me ganhar
JB: ganho fácil

Todos vocês foram pra sala e quando o ryan ligou a tv

Tv modo *on*

" O novo queridinho Justin Bieber foi visto com sua familia toda reunida, beliebers estão felizes por isso, vocês viram como o filho dele esta enorme e a esposa dela esta maravilhosa como sempre, espero que esteja tudo bem, eles forma uma familia realmente muito linda"

Vc: nossa eles não perdem uma
JB: se trata de mim né amor? kkk
Ryan: se acha meu deus
Sua best: justin cala a boca kk
Arthur: vamos jogar logo
JB: é ryan vamos jogar logo
Vc: ryan sem muito palavrão perto do meu filho tá?
Ryan: vou me controlar
JB: se falar vai logo tomar uma porrada
Ryan: eu sei me controlar é mas fácil você falar ô

O meninos ficaram jogando .. e vocês duas conversando até que a comida japonesa chegou e vocês foram pra mesa comer o thuzão adorava comida japonesa e você ajudava ele a comer com os pauzinhos e tudo mas .. depois vocês ficaram lá conversando até tarde e você viu que o arthur já estava caindo de sono e você decidiu ir pra casa ..

Chegando em casa você trocou o arthur pós uma roupinha de dormir e colocou ele na cama e foi pro seu quarto e do justin e o justin já tava deitado de bunda pra cima e você foi bem devagarinho e mordeu a bunda dele

JB: meu isso doi sabia?
Vc: to nem ai não doeu em mim
JB: folgada
Vc: folgada mas você não vive sem mim querido
JB: verdade *selinho*

Vocês tavam brincando em cima da cama até que uma pessoinha chegou no quarto com uma coberta arrastando ..

Arthur: mamãe me ajuda a dormir na cama nova?
JB: mas atarde você já não dormiu filhão?
Vc: Justin mas atarde ele tava muito cansado nem deve ter percebido que dormiu já na cama nova
JB: verdade, vamos lá filhão eu e mamãe vamos te ajudar a dormir na cama nova e no quarto novo
Vc: Vem cá filho
JB: deixa que eu levo ele no colo * pegou o arthur no colo*

Você colou o thuzão na cama e deitou do lado dele e ficou fazendo carinho nele e o Justin sentou num cadeirão pertinho da cama ..

O justin ficou lendo uma histórinha pro arthur e ele já tava com pouquinho de sono ..
E nada do thuzão dormir o Justin acabou dormindo no cadeirão e você dormiu ali do lado do arthur toda sem jeito ..
O thuzão vendo vocês dois ali dormindo e protegendo ele, também pegou e dormiu ..

Quando a manhã chegou ..



Oi meninas, espero que gostem do cap *-*
Alguém aqui tem tumblr sigam o meu http://calma-sales.tumblr.com/
Siga no twitter quem quiser https://twitter.com/ggi_sales
Até logo logo logo 

5 comentários:

  1. TA MT PFT EU TE AMO continua ta d+ nao podia estar melhor,to mt feliz cm a sua volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luiza arruma um jeitinho de falar comigo por favor haha pelo twitter @ggi_sales ou me manda o seu, ihu

      Excluir
  2. O GOD vc voltou *------------* :') ai que felicidade mds *u* continua gata

    ResponderExcluir