segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Imagine Belieber Hõt >.< - 86 !*


Vc : pra mim já deu * subiu *
JB : viu ryan oque você fez deixou ela mas xatiada ainda
Sua best : ryan porque você falou isso pouxa ?
Ryan : não sei cara foi sem querer foi automatico eu juro
JB : é mas agora ela tá lá em cima e sabe deus quando ela vai querer voltar né
Arthur : paai to tum fomi
JB : calma bebê a pizza já vai chegar
Arthur : EBAAAAAAAAAAAAA
Sua best : ainda bem que tem alguém feliz nessa casa porque né
JB : ultimamente os climas aqui tão os piores
Sua best : pois é
Ryan : gente agora fiquei mó arrependido não deveria ter falado aquilo
Sua best : mas já falo já era seu otário
Ryan : nossa vai me tratar assim amor ?
Sua best : se viu como você trato a minha melhor amiga ?
Ryan : foi sem querer eu não falei
JB : sem querer ou não maguou ela

A pizza chego e todos comeram e sua best e ryan foram embora , o justin deu banho e colocou o arthur pra dormir , quando entrou no quarto de vocês .. você já tava dormindo ele deitou do seu lado e ficou só te olhando e você nada tava dormindo  . .

Na Manhã seguinte  . .

você acordou cedinho , se arrumou , tomou café e saiu

Quando o justin acordou você não tava lá ele foi procurar você lá em baixo  . . foi na sala nada ai ele ouviu a risada do arthur na cozinha e foi lá ver

Jully : Oi sr. justin
JB : bom dia
Arthur : Pai minha mãe saiu
JB : foi na onde ?
Jully : ela foi procurar emprego eu acho
JB : como assim procurar emprego ? oxi
Jully : não senhor , mas ela saiu toda arrumadinha e com varios curiculos na mão
JB : ela disse que lugar ela ia procurar ?
Jully : não
JB : ah , eu vou sair ok ?
Jully : tudo bem , depois o arthur pode ir ao mercado comigo ?
JB : se o segurança for ele pode
Jully : Ok

Você foi em varios lugares já era quase tarde e parecia que ninguém queria te da a oportunidade de trabalhar de tentar fazer algo novo sabe , você não queria mais depender do justin pra tudo , mas era como se você não existisse até que você foi no ultimo que era uma empresa e tal  . . A moça te chamou pra entrar na sala e tal  . . e você foi na esperança que esse ia dar certo que você finalmente iria conseguir um emprego


Moça : pode entrar
você se levantou com sorriso de orelha há orelha e entrou
Vc : Boa tarde * sorri e se senta *
Moça : Boa tarde , muito bonita você
Vc : Obrigada
Moça : posso ver seu curiculo ?
Vc : claro
Moça : você nunca trabalhou ?
Vc : em algo grande não , só em pequenas lojas como vendedora no Brasil
Moça : hum . . vou verificar se temos algo pra você mas provavelmente não
Vc : Ok * ficou meia triste *
Moça : Desculpa moça você é muito bonita , bem apresentável , mas não tem experiencia então por aqui você não vai conseguir nada , se conseguir vai ser um milagre
Vc : serio ? * seus olhos encheram de lagrimas *
Moça : Desculpa mas sim , se quiser ja pode ir
Vc : Obrigado

Você saiu da sala arrasada só sabia chorar ai saiu andando e foi e parou numa lanchonete e pediu um monte de coisa pra comer , sentou num banco de uma praça colocou a bolsa do lado e começou a comer um monte de tranqueira e comia e chorava  . .
O justin tava dando uma volta de carro pra ver se te achava quando ele viu de longe uma moça parecida com você que parecia estar arrasada e tal ele estacionou o carro e desceu e foi ver
Você tava lá chorando e se enchendo de comida  . . até que você sente uma pessoa passar por trás de você e sentar perto de você e você olhou  . .

JB : oque se tá fazendo aqui ?
Vc : sou uma merda não sirvo pra nada * chora *
JB : amor não chora * te abraça meio de lado * oque aconteceu ?
Vc : sabe nem pra conseguir um emprego eu sirvo
JB : mas você não precisa de emprego
Vc : eu não quero depender de você poxa
JB : oque eu posso fazer pra te deixar melhor não gosto de te ver assim ?
Vc : nada
JB : como nada ?
Vc : nada ué
JB : vou te levar pra um lugar Ok ?
Vc : não quero ir
JB : você nem sabe onde é pra dizer que não
Vc : dá ultima vez eu acordei dentro de um lago af
JB : prometo que isso não vai acontecer dinovo
Vc : aham sei
JB : agora vamos que eu tenho que levar a um lugar
Vc : qual parte que eu não quero ir que você não intendeu meu querido ?
JB : você vai * pegou colo e te virou e pegou sua bolsa no outro ombro e saiu andando com você e te pós no carro e você ficou gritando *
Vc : eu não quero ir
JB : se vai gostar relaxa
Vc : eu não vou gostar justin
JB : claro que vai princesa * selinho *
Vc : me beija não filho da puta * empurra ele *
JB ; vou contar pra minha mãe que se chamo ela de puta
Vc : se nem sabe se é adotado e fica ai falando
JB : eu sei que eu não sou mais você
Vc : eu sai da buceta da minha mãe tá
JB : nossa e precisa falar assim mal educada ?
Vc : pra você entender sim
JB : af , e pensa que é muito inteligente
Vc : posso saber pra onde você tá me levando ?
JB : pra um lugar ai !
Vc : já avisa vou ir do jeito que eu to de maquiagem borrada , sem salto e  com cabelo bagunçado só pra você passar vergonha comigo
JB : você tá linda do jeito que você está
Vc : vai se fude
JB : só se for contigo
Vc: aaaar, seu otário
JB : ainda bem sou seu otário 
Vc : af tu é chato  hein
JB : na boa só tentando te fazer feliz
Vc : hm * cruza os braços e faz bico *

Chegando lá  . .





JB : então aqui é onde eu penso em tudo , quando to triste ou bravo venho e sento aqui e fico pensando acho que vai ser bom , você vai sentir mais leve 
Vc : tá , mais vou ficar sozinha ali Ok ? 
JB : como você quiser !
Vc : tá 

você foi sentar na pedra com vista pro mar e tal e ficou lá pensando na vida , porque você tava chorando , porque não conseguiu o emprego . . e tal  



COOOOOOOOONTINUA ♥  , me sigam OLLGS @_suagisales , gente obrigada por tudo conversei com algumas de vocês e obrigado por tirarem um  pouquinho do seu tempo pra ler minha ib obrigado mesmo *-*

9 comentários:

  1. Perfeito *-* continua amr please!! Bjustin

    ResponderExcluir
  2. ameii >< muito lindo o lugar *-* . que isso gih eu amo ler sua ib (:.
    CONTINUAA LOGO !!

    ResponderExcluir
  3. Muitooo perfeito!! Adoro sua IB! >< Continua logoo!

    ResponderExcluir
  4. coooooooooontinua meu Deeus continua continua continua

    ResponderExcluir
  5. COOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAA....
    ta perfect *u*

    ResponderExcluir
  6. AMR ADOREI CARA , CONTINUA LOGO , DIVULGA SE PUDER BB ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir