domingo, 20 de janeiro de 2013

Imagine Belieber Hõt >.< - 89 !*


Na manhã seguinte vocês acordam com Jully entrando na casa porque vocês ficaram até tarde lá vendo filmes e tal e acabaram dormindo lá mesmo

Vc : hãn ? Oi ? * acordando *
Jully : Bom dia rs
Vc : bom dia , dormimos aqui rs
Jully : percebi
Vc : vamos tomar café comigo ?
Jully : se não tiver problemas eu aceito
Vc : claro que não vem

Você e a Jully ficaram tomando café e o Justin e Thuzão ficaram dormindo no sofá  . .

Vc : e os namorados Jully ?
Jully : eu não namoro
Vc : hum .. e nem da uns beijinhos de vez em quando rs ?  é sou muito curiosa
Jully : tem um menino ai eu gosto muito dele e a gente fica de vez em quando mais nada serio
Vc : ah entendi , desculpa ser tão curiosa
Jully : sem problemas
Justin : bom dia Ju , bom dia amor * selinho *
Arthur : bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia Ju * abraça a Jully *
Jully : bom dia sr. Justin , bom dia meu amorzinho * abraçando o arthur *
Justin : ai que sono
Vc : sabe amor agora que Jully chego o Thu nem liga mas pra mamãe dele
Arthur : mãe ligo tim * abraça você e te dá um selinho *
JB : como assim selinho ? * fica olhando *
Arthur : minha mãe é minha namurada
JB : não é
Arthur : é tiiiiiiiiiiiiiim

vocês estavam lá jogando conversa fora até que o telefone toca ..

Vc : Deixa que eu atendo

Ligação * on *

Vc : Alô , com quem gostaria de falar ?
Moça : com { seunome }
Vc : é ela , pode falar
Moça : queriamos marca com você pra fazer uma sessão de fotos para você fazer um teste para ser angel da victoria secrets
Vc : serio ? * sorri toda feliz *
Moça : sim , podemos agendar pra hoje ?
Vc ; sim , claro
Moça : Ok , então 3 horas ?
Vc : sim onde ?
Moça : posso mandar pro seu email ?
Vc : pode sim
Moça : me passa seu email po favor ?
Vc :  giovannasalesescritoragata@hot . .
Moça : Obrigada
Vc : só isso ?
Moça : sim até mas tarde !
Vc : até e Obrigado pela oportunidade
Moça : magina

Ligação * off*

Vc :JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN
JB : oque foi o.O ?
Vc : vou ser uma angel em breve haha
JB : oxi , como assim ?
Vc : então a moça me ligou e eu vou mais tarde lá pra ver direitinho
JB : Ok , mas não vai fazer nada que seja nú ok ?
Vc : ta bom meu amor * beija ele *
JB : e eu vou com você
Vc : pra que ?
JB : você não vai ir sozinha
Vc : eu sei me cuidar bem sozinha
JB : não sabe
Vc : sei sim
JB : não , não e não
Vc : então se vai comigo ?
JB : vou já disse
Vc : Ok então

Até que o telefone começa a tocar de novo

Ligação *On*

Sua best : amiga onde você tá ?
Vc : to em casa acabei de acordar porque ?
Sua best : vou ir tá ?
Vc : ta bom , pode vim
Sua best : Ok

Ligação * Off*

Vc : vou tomar banho
JB : eu também
Jully : vou dar banho no Thu
Vc : Ok
JB ; vem amor vamos subir
Vc : vamos
Chegando no quarto você foi tirando a roupa e Justin ficou só te olhando .. e ele te olhou e encostou a porta e foi na sua direção

JB : amor * te agara por trás e começa a te beijar *
Vc : Justin precisamos tomar banho sabia
JB : vamos se sujar um pouco antes
Vc : KKK não
JB : vai resistir * falando bem pertinho da sua boca *
Vc : sacanagem isso * beija ele *

vocês dois começaram a tirar a roupa e o justin começou a te chupar e ele te olhava e você fazia caras e bocas e ele te dava dedadas e ele continuava te chupando até que vocês trocaram e você segurou o jerry e começou a chupa -lo , e chupa e o justin segurava seu cabelo , depois que você já tinha chupado ele bastante { ui* que dlç UHAUHSUAHUHSUAHSUAHSUHA '-' voltando pra ib }  o Justin apoiou suas pernas nós ombros dele e colocava tudo , tudo , tudinho e você gemendo , gemendo depois ele te pego de 4 e começou a meter , depois você foi por cima e começou a sentar e ele dava super tapões na sua bunda e mordia sua boca , chupava seus seios e você sentava gostoso no jerry , logo depois o justin ficou por cima abriu um pouco as suas pernas e começou a colocar o mais rapido que ele podia .. até que vocês gozaram e o justin te pegou no colo e vocês foram pro banheiro e tomaram banho justin e colocaram um roupa leve e foram pra sala ..

Sua best : foi gostoso ?
Vc : oque ? oxi ?
Sua best : fui na porta do seu quarto e só ouvi você gemendo já faz mó tempo que to aqui te esperando
JB : claro que foi sempre é
Vc : Justin cala a sua boca
Sua best : relaxa eu sei que vocês gostam de transar quem não sabe  k k
Vc : como assim ?
Sua best : vocês transam quase todos os dias certo ?
JB : certo ?  * senta no sofá e te puxa e você fica sentanda no colo dele *
Sua best : tem casais que passam as vezes 1 mês sem transa
Vc : ah bom , mas chega desse assunto né?
Sua best : você ainda fica timida com isso ?
Vc : é minha vida pessoal poxa
Sua best : certinha haha
JB : então mais cade o ryan  ?
Sua best : foi trabalhar né , daqui uns meses a gente tem filho pra criar
JB : ele foi pra impressa ?
Sua best : foi sim
Vc : amiga tenho um pra te contar
Sua best : oque amiga ?
Vc : vou ser um angel em breve
Sua best : serio ?
Vc : uhum mas tarde vo lá pra fazer um sessão e tal
JB : e eu vou com ela
Sua best : amiga mas você vai ser a mais gostosa peituda e bunduda de lá
JB : isso é verdade né
Vc : ah mas nada a ver eles me chamaram é porque tem interesse em mim e bom que vou ter um trabalho
JB : já disse que você não precisa trabalhar
Sua best : é amiga
Vc : já disse que não sabemos o dia de amanhã e precisamos trabalhar e não vou ficar dependendo do justin pra tudo
JB : mas amor ?
Vc : já conversamos sobre e chega , mas então veio fazer oque aqui best ?
Sua best : te ver não pode ?
Vc : sim , claro


Horas foram se passando e você e o Justin foram se arrumar pra ir na sessão :
Depois de um tempo vocês já estavam prontinhos , cheirosos e lindo como sempre né !

                                                                           Justin ;



Vc :

{ escolhe um dos três oque você achar mais bonito e depois escolhe a melissa que você quer usar }



Chegando lá o justin tava todo nervosinho porque tinha certeza que ia ser um ensaio sensual e tal ele tava morrendo de ciumes

Moça : Oi , { seu nome } não é ?
Vc : Sou sim
Moça : então vamos fazer um sessão de fotos e logo menos vamos fazer alguns comerciais da Victoria's secret com você topa ?
JB : Oi sou o marido dela então tudo que for pra acontecer com ela tenho que ser avisa do antes Ok ?
Moça : Ok
Vc : Justin .. quietinho amor .. Sim claro
Moça : olha vou te mostrar os figurinos que você vai vestir e fotográfo vai tirando as fotos Ok ?
Vc : Ok
Moça : Justin você vai querer acompanhar ela ou quer esperar aqui ?
JB : não vou junto
Moça : Ok vamos por ali

A moça os fotográfos o pessoal de lá tava te tratando super bem o Justin tava na cara que ele não tava gostando nada de tudo aquilo , mas a hora que você começou a vestir aqueles figurinos ele fico babando em você , mas com ciumes do fotografos
A sua sessão foi tipo assim gatas :   






você tinha mas corpo que elas tipo aquelas mulher bem gostosa sabe então você era assim , o ensaio continuou , depois você foi vestir sua roupa pra ver oque eles tinham achado e tal

Moça : você é perfeita pra nossa proxima linha seu corpo tudo e você vai ser a única
Vc : como assim a única ?
Moça ; as meninas sempre fazem trabalhos em conjunto apresentando as novas peças e essa coleção você vai ser a única modelo a apresentar como angel
Vc : serio ?
Moça : sei que você não é tão experiente mas as caras e bocas que você faz são demais serio
Vc : Obrigada * sorri *
Moça : e futuramente se você quiser fazer umas com nudes você também pode e acho que vão pagar muito
JB : nú , ela não vai fazer já é demais essas fotos
Moça : marido ciumento né ?
Vc : demais
JB : não sou ciumento , só cuido do que é meu
Vc : anw * selinho *
Moça : então vocês já podem ir , depois eu ligo pra marcar para o comercial e mais sessão de fotos ok ?
Vc : Ok
JB : beijos ai pra vocês , vamos amor
Vc : Obrigada por tudo , até mais

vocês foram embora e ficaram conversando no carro

JB : amor tem certeza que você quer fazer isso ?
Vc : ah justin eu quero , você não gostou muito né ?
JB ; assim to do seu lado pra qualquer escolha sua mas ..
Vc : mas .. oque amor ?
JB : eu to morrendo de ciumes admito de você ter que mostrar o corpo sabe
Vc : amor sou somente sua , e oque é bonito é pra te mostrar
JB : mas muitos homens vão ver
Vc : sim vão ver , mas eles não podem fazer uma coisa que só você pode
JB : tipo oque ?
Vc : me beijar , me todinha , passar a mão em mim e fazer oque bem entender
JB : ufa * sorri * bom saber disso * selinho *
Vc : amor vamos passar no mc porque to com fome ?
JB : vamos sim amor , é bom que eu pego o boné que eu encomendei na loja
Vc : que bone ?
JB : escrito seu nome e do arthur
Vc : serio amor ?
JB ; uhum , e ainda mandei fazer um pro arthur e um pra você
Vc : escrito oque oxi ?
JB : o seu escrito Justin Bieber e Arthur Bieber e uma coroa atrás , o do Arthur escrio mamãe e papai e nossos nomes bem pequenos atrás
Vc :  nossa que lindo só quero ver

vocês entraram no shoops foram comer primeiro e depois pegaram soverte e foram pegar os bonés , os bonés eram lindos e personalizados

Depois vocês foram pra casa e tal



COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ♥

8 comentários:

  1. aaaaaaaah que perfeito !!! CONTINUAAA LOGOO !!!

    ResponderExcluir
  2. AAAwwnn *-* Perfec't Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaanw cara, que capítulo perfeito! Leitora nova aqui baby :3 E tipo, para de parar na melhor parte véi, isso é crueldade. ÔH loko bicho, to muito in love com essa fanfic. Já sou tua fã! Lê minha IB também? E tipo, se você gostar divulga? Pô iria ser uma honra a melhor autora ler a minha IB OMG *---* Continua o mais rápido possível diva! http://princessofbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir