terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Imagine Belieber Hõt >.< - 88 !*


JB : já viu o Thu ?
Vc : já ele tá deitadinho com Jully vendo filme
JB : ah bom
Vc : iae Fredo
Alfredo : Oi dinovo
Vc : ah é eu já disse oi
JB : tá esquecida em amor
Vc : não to  

Alfredo : sem briga por favor

Vc : tem alguém  brigando aqui por um acaso ?
Alfredo : nossa grossa
Vc : nem sou
JB : gente eu to com fome !
Vc : vai comer ué !
JB : amor onde eu coloquei meus doces ?
Vc : não sei deve tá no carro
Alfredo : só como doce viu
JB : ia te dá uma resposta mas deixa quieto
Vc ; é melhor
Alfredo ; ah gente eu já vou indo
Vc : oxi , porque ?
Alfredo : tenho que ver uma pessoa
JB : a mina que se tá pegando né safado !
Vc : quem se tá pegando ?
JB : um mina ai amor  k k
Alfredo : eh justin se fala demais viu , então vou indo nessa
JB : espera que eu vou lá na garagem pegar minhas coisas no carro cara
Alfredo : então vamo logo
Vc : bons beijinhos alfredinho pegador
JB : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alfredo : sem zoação af , vamo logo justin
JB : vamos * morrendo de rir do que se falo *

O justin pegou os doces e sentou no sofá da sala e ficou comendo você levantou foi na cozinha fez miojo e começou a comer enfim vocês terminaram de comer subiram por quarto tomaram banho e você ficou se olhando no espelho e o justin só te observando da cama  . .

Vc : para de me olhar
JB : não to te olhando
Vc : não magina * deita do lado dele na cama *
JB : amor * chegando pertinho de você *
Vc : oque se quer justin ?
JB : amor me dá um beijo ?
Vc : não
JB : nossa vai negar um beijo pro seu marido ? eu sou seu marido vai me negar um beijo ?
Vc : vou
JB : nossa , quando casei com você pensei que pelo menos um beijo por dia eu ganharia
Vc : como é dramatico meu deus
JB : amor me dá um  B E I J O ?
Vc : não Justin
JB : porque eu beijo mal ?
Vc :  N Ã O !

JB : então porque não quer me beijar ?
Vc : porque eu não quero
JB : tá né * fica todo triste *
Depois de alguns minutinhos
Vc : Justin ?
JB : que foi ? ;/
Vc : acho que tem alguma coisa no meu olho , olha aqui por favor
JB : tá ! * ele fico de frente com você e segurou seu rosto e ficou olhando seu olho ai você foi e pegou ele com tudo *  oque foi isso ?
Vc : beijei meu marido ué
JB : se num disse que não queria me beija ? * fica olhando pra sua cara *
Vc : porque eu beijo na hora que eu quero , eu que mando aqui
JB : tá né desculpa ai , amor faz massagem nas minhas costas
Vc : tá

ele viro de bunda pra cima na cama e você sentou por cima da bunda dele e ficou fazendo massagem nas costas dele porque ele amava quando você fazia massagem nele , até que ele foi e virou e você ficou por cima do jerry ui*

Vc : Justin ?
JB : me beija * ele te puxa e te beija *

O justin começou a fazer uma tour pelo seu corpo e vocês davam beijos e tal vocês ficaram em pé e começaram a tirar a roupa e o justin passava e apertava a sua bunda e você segurando a nuca dele pronto vocês estavam nus o justin te jogo na cama e te deu um selinho e começou a te lamber a fazer um oral em ti pra te deixa com mas fogo ainda rs , depois você retribuiu o oral pro justin e você ficou por cima dele se encaixou no jerry e começou a sentar , sentar , sentar , sentar , sentar e ai foi o justin te viro com tudo nem tiro o jerry e já começa meter em você e você gemendo bem alto e justin lá mete , mete , mete , mete e você  gemendo , aaah , ai amor , aaaaaaaaaaaaah , aaaaain até que vocês gozaram ufa !

Na manhã seguinte

Vc : JUSTIN ACORDA !
JB : amor tá cedo ainda
Vc : Justin a gente tem que ir lá
JB : amor mas só vão tirar umas fotos minhas
Vc : amr vamos o scooter pediu pra me te acordar e ir com você então vamos por favor
JB : amor deixa eu durmi mas 5 minutos
Vc : NÃO , LEVANTA AGORA !
JB : pronto vo levantar af ¬¬
Vc : vai tomar banho vai
JB : ta bom mãe
Vc : magina feto

O justin foi tomar banho e se arrumou todo lindo e tal e você tava lá em baixo tomando café

JB : iae mãe * foi te dar um selinho *
Vc : mãe não beija filho na boca depois de grande * vira o rosto *
JB : ah amor é que hoje de manhã se tava parecendo minha mãe
Vc : é que acordar você é complicado
JB : amorzinho da minha vida minha mulherzinha se vai ir comigo ?
Vc : uhum
JB : depois vamos comer fora ?
Vc : uhum
JB : Ok * te beija *

você e o justin terminaram de tomar café , escovaram os dentes e foram pro carro e o justin colocou no GPS o caminho de onde ele ia fazer a sessão de fotos !

Quando vocês chegaram lá

Scooter : na hora heim rs
JB : a { seu nome } me acordo né
Scooter : valeu heim { seu nome }
Vc : magina rs
Scooter : vamos começar logo justin pra você não ter que passar o dia todo aqui
JB : vamos

O justin foi lá fazer a sessão de fotos pra uma resvista super famosas como sempre e você só ficou observando as poses perfeitas o sorriso , o olhar dele , o jeito que ele fazia caretas resumindo cada detalhe você tava observando , o justin ficou horas posando pra fotos e mudando de lado por causa do sol o justin já estava até cansado  . . até que acabou .

E justin veio assim na sua direção : 




Vc : também te amo * beija ele *
Scooter : vocês são fofos demais puta que pariu
Kenny : Oi princesa
Vc : Oi nego * solta o justin e vai abraçar o kenny *
JB : kenny ¬¬
Kenny : iae muleque
JB : Oi  * todo seco *
Vc : amor da minha vidinha eu te amo seu bobo ><
Scooter : vamos gente to morrendo de fome , vamos almoçar todo mundo junto ?
JB : não
Vc : sim , justin
JB : tá 0;

vocês foram todos almoçar no mesmo lugar , sentaram na mesa e ficaram conversando até que o dono do restaurante foi na mesa de vocês e pediu pra falar com Justin depois que ele terminasse de almoçar

Vc : porque ele quer falar com você
JB : porque eu sou o JUSTIN BIEBER

E fez igual nesse gif : 



Kenny : se acha demais af
Scooter : ai eu sou Justin Bieber o retardado
JB : eu sou normal tá
Vc : aham super normal
JB : já que terminamos de comer o Sr. normal aqui vai falar com o dono daqui
Vc : Sr. normal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Scooter : rs
Kenny : vai lá sr, normal

O justin foi falou com Dono ele só queria uma foto com o justin e tal  e disse que nem precisaria de pagar com nem nada já que foi assim vocês foram embora de lá .. e depois passaram no estúdio e ficaram lá até a noite e quando chegaram em casa tomaram banho e deram folga pra Jully e ficaram com o arthur entre vocês vendo filme de desenho e comendo pipoca 








Justin: "Ela é linda". Ryan: "Ela e perfeita". Chaz: "Ela e uma
 princesa". Chris: "Ela e sexy". Justin: "É ela está lendo isso

agora" Alfredo: ''Ela sorriu, que sorriso lindo e vai seguir a
@_suagisales por ela deixa ela feliz com imagina belieber hot

né linda ? '' Justin : " É sim ela vai seguir a Gi porque ela é uma princesa e merece um beijo meu " 




COOOOOOOOONTINUA ♥   espero que gostem da tirinha que eu pús rs ><   

7 comentários: