quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Imagine Belieber Hõt >.< - 91 !*

Chegando na casa de vocês o Justin foi direto pra cama e você acabou dormindo um pouco também , mas depois de um tempo você levantou ficou um pouco com o Arthur depois subiu se arrumou e foi pra casa da sua best

Sua best : nossa amiga que bom que você veio
Vc : sim * sorri *
Sua best : vamos no shoops depois ?
Vc : vamos sim
Sua best : Ok
Vc : amiga :/
Sua best : oque foi ?
Vc : O gustavo continua me ligando querendo me encontrar e tal
Sua best : você gosta muito dele né ?
Vc : gosto sim :( , eu sou louca pelo Justin
Sua best : desculpa amiga , mas primeiro amor a gente nunca esquece
Vc : eu sei , mas não quero nada com ele eu amo o Justin e você sabe muito bem disso
Sua best : eu sei muito bem que você ama demais o Justin
Vc : ainda bem amiga
Sua best : amiga por favor não esconde nada de mim ?
Vc : jamais !
Sua best : no dia festa você e o Gu ficaram alguma coisa , você tava meia beba amiga que eu lembro
Vc : ele me deu um selinho , mas eu me afastei fiquei nervosa e fui pra minha casa o mais rapido possivel , mas não contei nada pro Justin
Sua best : sabia , você me aparentou estar muito nervosa 
Vc : caralho se me conhece perfeitamente
Sua best : você é minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente
Vc : você também
Sua best : amiga ah epoca que se tava mal eu fiquei tão triste se não tem noção
Vc : amiga eu sinto falta da minha filha , tenho odio mortal da selena , mas eu sei que foi assim que deus quis
Sua best : também tenho odio dessa vadia
Vc : eu juro se eu encontrar com ela eu mato ela e ainda não fico com remorso
Sua best : não vou deixa você estragar sua vida com pouca merda
Vc : mas ela tiro a vida da minha filha
Sua best : você não é como ela !
Vc : amiga :/
Sua best : amiga nada , você não é como ela !
Vc : é mais eu tenho raiva por causa disso , as vezes eu choro porque minha filha podia tá aqui agora
Sua best : não vamos ficar lembrando disso ok ? não quero te ver mal
Vc : Ok :/
Sua best : to falando serio porra !
Vc : eu já entendi
Sua best : então dá um sorrisinho ai pra mim ?
Vc : não
Sua best : DÁ UM SORRISO PRA MIM VAI VAI EU TO GRAVIDA MEU VAI POR FAVOR ?
Vc : tá * sorri e dps ri *
Sua best : eu já sei o sexo e o Ryan não rs
Vc : tá brincando !
Sua best : aham e não é só um  k k
Vc : são gemeos ?
Sua best : aham , um menino e uma menina
Vc : não brinca ?
Sua best : falando serio mesmo
Vc : ai meu deus

Ai seu celular toca ..

Sua best : é o Justin
Vc :  k k é

Ligação * On *

JB ; amor eu vou sair pra almoçar com o Chris tá ?
Vc : ta bom , vai levar o Thu ?
JB : vou sim amor , vamos ?
Vc : nem amor , vou no shoops ai como lá ok ?
JB : como quiser , te amo muito benzinho
Vc : te amo muito muitão
JB : manda um beijo pra gorda da sua amiga
Vc : Justin ela não tá gorda ela tá gravida
JB : mas tá gorda demais se é louco
Vc : fica de boa ai vai
JB : também te amo e o Thu também
Vc : eu sei  , amo vocês dois
JB : beijo vo chama o thu pra tomar banho comigo
Vc : Ok , cuida bem do meu filho tá
JB : do nosso
Vc : dá a tarde de folga pra Jully e a noite também
JB : OK OK
Vc : beiju
JB : beijo na sua xoxotinha amor

Ligação * Off*
Na sua Casa !

JB : Filho vem cá tomar banho com pai vem
Arthur : EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JB : Jully tarde de folga e noite também
Jully : muito obrigada mesmo
JB : magina você merece linda * sorri e pega o arthur no colo e vai pro banho *

O justin e o arthur se arrumaram bem lindos e foram encontrar com Chris

Enquanto isso com você com sua best !

Sua best : amiga to com fome !
Vc : vamos almoçar naquele restaurante perto do Centro a comida de lá é otima e depois vamos pro shoops eu to com meu carro bora ?
Sua best : super que topo vamos vamos !

Você e sua best foram pro tal restaurante 
Enquanto isso com o Justin e Chris e Arthur eles estavam almoçando também depois iriam ir pra casa do Chris jogar basquete e zoar a tarde toda ..

Eles estavam almoçando e Justin tava ensinando o Arthur a tirar foto pelo celular dele e o Arthur tirou essa foto dele e do Chris que pelo visto ficou muito boa

essa aqui :


Chris : vish seu filho vai ser fotográfo Thuzão se vai ser fotográfo quando você crescer serio
JB : nem vai mas meu filho é fodão
Arthur : PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
Chris : que foi ?
JB: que foi filhão !
Arthur : quelo soverti
Chris : vamos comprar e tomar lá em casa ?
JB : pode ser vamos filhão ?
Arthur : tiiim
Chris : então vamos , Justin vou no meu carro e você vai atrás no seu ?
JB : Ok Ok

Eles partiram pra casa do Chris e da Ririh mas ela nem estária lá ela tinha saido ..

Enquanto isso com você e sua best  . .

Vocês já tinham terminado de almoçar e tavam no shoops ..

Sua best  : amiga vamos comprar roupa pros meus bebês ? se não quiser ir comigo eu entendo
Vc : não eu quero ir vou ter que acostumar com a situação
Sua best : amiga eu acho melhor não foi ruim minha ideia dessa of
Vc : não amiga eu quero ir é bom que já compro algo de presente pros seus dois bebês
Sua best : amiga tem certeza ?
Vc : claro que tenho amiga vamos vai
Sua best : ta bom
Vc : vamos * deu a mão pra ela e vocês entraram

Primeiro vocês foram na sessão masculina da loja e compraram varias roupinhas de menino .. mas na hora que entrou na feminina você ficou calada não deu uma palavra ..

Sua best : nossa amiga que vestidinho lindos
Vc :  é * quase com a voz não saindo *
Sua best : que foi falei que não tinha sido uma boa ideia * ela tava de costas pra você *
Vc : magina
Quando cai uma lagrima do seu olho em ver aquelas roupinhas de menina que te fazia lembrar da sua filha e tal .. 




Sua best : amiga eu sabia que se ia ficar assim vamos embora
Vc : não amiga eu sinto falta dela , mas eu tenho que ser forte lembra vamos terminar de comprar e depois vamos pra sua casa ok ?
Sua best : você assim melhor ? tem certeza ?
Vc : sim

vocês terminaram de fazer as compras e foram pro carro  .. e vocês foram conversando ..

Vc : amiga eu sinto tanto raiva daquela idiota você não tem noção
Sua best : amiga calma abaixa a velocidade

Dai você foi super rapido e quase atropelou um moça na calçada e você deu ré pra perguntar se a tal moça tava bem

Vc : desculpa moça você tá bem
* * : to otima presta mais atenção
Vc : selena ?
Selena : linda e perfeita claro 
Vc : sua vadia * você ia descer do carro ai sua best piso no coisa e deu partida e você pegou no volante *
Vc : porque não deixou eu descer ?
Sua best : não vou deixar você estragar sua vida por causa dela
Vc : ela mato minha filha
Sua best : eu sei
Vc : aaaaaaaaaaaaar ;/
Sua best : vamos pra minha casa ai eu ligo pro Justin ir te buscar
Vc : não precisa
Sua best : então vamos pra sua casa
Vc : tá

vocês foram pra sua casa e sua best ligou pro Justin !

Ligação * On *

Sua best : Justin vem pra casa o mais rapido possivel !
JB : porque oxi ?
Sua best : a gente encontrou a selena , vem pra casa por favor , a { seu nome } tá tremendo de tanto nervoso acho que ela vai passar mal e eu to gravida ai já viu né
JB ; to indo pra ai calma to chegando dá agua com açucar pra ela
Sua best : já dei , dei calmante também
JB : to chegando

Ligação * Off *

JB : Chris , eu tenho que ir outro dia vai lá em casa e leva a Rih pra ficar com a { seu nome }
Chris : oque aconteceu ?
JB : não sei direito mais a { seu nome } , encontrou com selena
Chris : Justin vai logo e se tiver tudo bem me avisa por favor

Como o Chris , tava com Thuzão no colo ele entregou o Thuzão pro Justin e o Justin foi direto pro carro arrumo o Arthur na cadeirinha e eles foram correndo pra casa . .

Chegando lá ..

JB : amor ? amor ? onde você tá
Sua best : ela dormiu !
JB : mas me conta como elas se viram e tudo ?
Sua best : foi tipo assim ela tava vindo super rapido do shoops porque ela fico nervosa porque lembrou do a selena fez e tal e sem querer quase a tropelou uma moça que por acaso era a selena ai quando eu percebi que ela iria descer do carro eu empurrei a perna dela e o carro deu partida e ela seguro volante e eu fiz ela vim pra cá porque sabia que se ela fosse pra minha casa ela iria atrás da selena , então Justin por favor não deixa minha amiga estragar a vida dela por causa daquela vadia
JB : entendi , claro que não vai estragar relaxa
Sua best : então será que você poderia me levar pra casa ?
JB : não fica aqui até o Ryan chegar não vai ficar lá sozinha não , vou dá um banho no arthur e por ele pra nana porque ele tá super cansado e tal
Sua best : Ok !  ela vai dormir até amanhã eu acho ela tava louca pra ir atrás da selena por isso dei calmante pra ela porque não ia conseguir segurar ela e não sabia se você ia demorar
JB : sem problemas você fez o melhor pra ela
Sua best : também acho

O justin foi deu banho no arthur colocou ele pra nana e depois passou no quarto de vocês e você tava dormindo e desceu pra sala pra ficar conversando com sua best até que o Ryan chegou pra buscar ela ..

Ryan : amor vamos to muito cansada e justin cuida da { seu nome } não deixa ela sai sozinha porque a selena tá aqui no canada
JB : eu sei
Sua best : e a { seu nome } não vai pensar duas vezes pra fazer algo de mal com selena e vai acabar estragando a vida dela
JB : eu sei disso
Sua best : ta bom então beijo !

O Ryan e sua best foram embora o Justin tomou um banho e ficou deitado do seu lado fazendo carinho em você e pensando

Justin * ON *

ai meu amor não queria que nada disso tivesse acontecendo com você não queria que essa infeliz voltasse pro canada pra te deixar assim tão nervosa tão fora de sim eu te entendo ela tiro nossa filha da gente mais por favor não vai atrás dela , não vai descer ao nivel dela amor eu te amo tanto e amo só você , você sabe que nosso amor todos querem por fim , querem nós separar tirar você de mim , e o meu filho nem se fala mais vocês dois são o mundo sem vocês eu não sou nada você sabe amor você é meu mundo .. até dormindo você é perfeita sim você é perfeita pra mim .. lembra quando eu te conheci não sei eu me encantei por você .. foi amor a primeira vista foi tudo pra mim .. não via a hora de poder te beijar te tocar e tudo mais .. pensei que jamais teria chance com você porque você parecia não gostar tanto de mim mas depois que vi que era só um medo bobo de sofrer por mim .. e até hoje estamos juntos acho tão lindo o nosso amor tenho tanto orgulho de ter formado um familia com você .. e quero ter mais filhos e cuidar pro resto da minha vida de você te amo * te dá um beijo na testa *

Justin * OF*

O justin te abraça e dorme junto com você .. !


Depois de algumas horas o Justin acorda com o Thuzão chorando e levanta pra ver oque era

Arthur : pai eu tum medu
JB : vem dormir com pai e mãe vem * pegando ele no colo *
Arthur : pai mais eu qelo dedela
JB : vem que o pai faz

O justin desceu na cozinha sentou o Thu no balcão fez a mamadeira dele e subiu pro quarto de vocês deitou ele e ele tomo a mamadeira todinha colocou na comoda e abraço o arthur e vocês três dormiram juntos


COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA GATAS .. ME SIGAM @_suagisales *-*


10 comentários:

  1. Que perfeitooo!! Continuaa!! n demora n

    ResponderExcluir
  2. continua vc escreve muito bem mas que perfeito continua mas nao demora nao por favor, beijos

    ResponderExcluir
  3. ain continua please ! não demora pra fazer não .-.

    ResponderExcluir
  4. necessito do próximo :'( tá perfeitoooo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa tiipo assim ,uito linda essa ib , melhores de todas que eu ja li , muito linda ,só queria pedir pra nn fazer o justin brigar muito ta? e que tipo se eles brigam , seerio eu choro hahaha . e serio , mais por favor continuua . 2bjuu linda!

    ResponderExcluir
  6. aaaah que perfeito ! aff porque minha best nãod eixou eu bater na quela vadia da selena ? AAAAAAARRRGH ! que raiva .kkkk
    CONTINUAAA LOGOO ! beijos

    ResponderExcluir
  7. Pfvr Linda Continua ! Pfvr tá mt perfeito , o blog tá d++++++++ ! Amo suas postagens !

    ResponderExcluir