sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Imagine Belieber Hõt >.< - 85 !*

Na manhã seguinte

JB : bom dia meu amor
Vc : oxi porque tá falando comigo a gente tá brigado , você deixou seus amiguinhos fazerem aquilo comigo
JB : você não lembra de nada de ontem ?
Vc : pouca coisa , acho que bebi demais depois que cheguei da festa do Guzinho
JB : quem é Guzinho ? não me diz que é o Gustavo aquele seu namorado
Vc : é sim , ele é meu ex e meu amigo
JB : e você tava bebada lá na casa dele duvido que não tenha rolado nada
Vc : não acredito que você tá pensando isso de mim
JB : do jeito que você tava bebada
Vc : sim eu estava bebada mais me lembro de tudo oque eu fiz tá
JB : então porque disse que lembra pouca coisa então ?
Vc : porque não queria admitir que cheguei querendo transar com você só isso
JB : então me conta tudo oque aconteceu na casa do seu amigo agora ?
Vc : você já sabe foi uma festa , eu dancei conversei bastante com ele e depois eu vim pra casa somente isso
JB : ah entendi , mas tem certeza que não rolou nada entre vocês ?
Vc : na boa você tá me ofendendo falando essas coisas .. eu vou tomar banho * levanta e vai pro banheiro quase chorando *

você * on *

na boa não acredito que o justin tá pensando eu fiz algo com Gustavo , af não acredito eu amo ele poxa fui sim pra deixar ele com raiva mas quando eu cheguei pedi pra transar , quer dizer transar não fazer amor com ele , o melhor que eu vou fazer é tomar um remedio pra dor de cabeça e sair com meu filho

você * off *

você terminou de se arrumar e tal o justin tinha tomado banho no quarto do arthur e se arrumado e descido pra sala .

Pattie : Oi querida vim trazer o Thu , porque eu vou sair hoje
Vc : obrigada por ter ficado com ele
Arthur : mamãe
Vc : bebê a gente vai sair hoje tá ?
Arthur : o papai vai ?
Vc : não !
Arthur : plorque ?
Vc : porque não filho , vai só você e mamãe !
Arthur : então eu não vou só se o meu papai for * foi abraçar o justin e o justin meio que riu da sua cara *
Pattie : então não quero fazer parte dessa meia que briga de vocês , to indo , beijo amo todos vocês 

JB : filho olha pro papai sua mãe não quer deixar eu ir com vocês então o papai não vai o papai vai ficar em casa jogando video game e comendo doce
Arthur : ah então vo fica
Vc : não acredito justin que ele não quer ir comigo pra ficar com você af
JB : ele quer que vá mas você não quer deixar
Vc : af af af justin e af dinovo
Arthur : deixa o papai ir mamãe vai ser legal * segurando suas pernas e pedindo com aquela carinha meme fofo *
Vc : ta bom arthur , mas justin você só vai por causa do arthur ok ?
JB ; to indo me arrumar vem filho * pega o arthur no colo *

O justin tava só se aproveitando da situação pra conseguir sair contigo e com arthur  . .logo vocês já estavam arrumados e foram pro shoops , vocês ficaram andando e o arthur tava de mão dada com vocês dois e os paparazzis loucos , mas só de longe tirando foto de vocês

Até que vocês passaram na frente de uma loja de supras o Arthur saiu correndo e entro

Vc : oxi ? KKKK
JB : tal pai tal filho
Vc : to vendo

vocês foram e entraram na loja e o arthur tava olhando lá os tenis e babando .   O justin e o Arthur acabaram comprando dois tenis igualzinhos um pro justin e outro pro Thu e você só ficava mexendo no celular e tal  . .
Quando vocês sairam da loja você deu de cara com Gustavo e o justin ficou serio na hora e ficou só olhando e o Gu veio todo sorridente pra te abraçar

Gu : Oi { seu nome } sua linda * abraçando você *
Vc : Oi Gu rs
Arthur : mamãe vamo tomar soveti ?
Vc : já vamo bebê
O justin só ficou olhando todo serio segurando as duas sacolas com os tenis e tal
Gu : esse é seu filho ?
Vc : é sim , Thu falo oi pro amigo da mamãe
Arthur : Oi * sorri todo fofo *
Gu : ele é muito lindo
Vc : também filho de quem
Gu : era pra gente ter um filho assim né amor ?
JB : mas não tiveram e agora ela ta casada comigo
Vc : Justin dá parar de ser grosso , poisé mas as coisas mudaram
JB : vamos embora * começando a te puxar *
Vc : você tá ficando louco ?
JB : não mas já perdemos tempo demais com esse idiota
Vc : me solta meu * se solta e vai dizer xau pro Gu *
Gu : xau princesa linda * beija no canto da boca *

A hora que o justin ve isso e coloca o Arthur no chão coloca as sacolas do lado e vai pra cima do Gu e dá logo mó socão na cara dele e depois o Gu vai e da murro no justin e eles começaram a se pegar no meio do shoops e os paparazzis tirando foto e veio os seguranças separarem a briga e você foi e pegou correndo o arthur pra ele não se perder no meio de toda aquela gente , logo vocês conseguiram sair dali você tava brava com justin não precisa ele ter feito tudo aquilo ele tava com a boca sangrando e arthur só sabia chorar e você nem sabia oque fazer até que vocês chegaram em casa você acalmo o arthur e logo pós ele pra dormir e pegou bife e pós no rosto do justin  . .

Vc : precisa de tudo isso ?
JB: se eu não batesse nele era capaz dele te beijar na minha frente fiz porque te amo
Vc : aaaaaaaaaaaar ;/  .. eu te amo mas essa sua atitude me deixo brava viu
JB : não sei o motivo tava só tentando defender oque é meu , mas vai lá cuidar do seu amiguinha vai
Vc : deveria
JB : então vai
Vc : vou
Sua best : vai na onde bebada da minha vidinha ?
Vc : bebada ?
Ryan : é .. Justin vamos transar KKKK
Vc : cala a boca que num quero ideia com você não
Sua best : que confusão foi essa que tá em tudo que é canal que o justin brigou com sua mulher e ainda bateu no cara , era o Gu amiga ?
Vc : é era o Gu , ele foi me dizer xau e o justin deu a louca
JB : DEI A LOUCA O CARA IA TE BEIJAR TAVA DO LADINHO DA SUA BOCA E EU QUE DEI A LOUCA ?
Vc : ele não ia me beijar poxa
Sua best: amiga acho que ele queria sim ele é super afim de você e tal
Vc : você também não ajuda viu
Sua best : só to falando a verdade
Vc : af * saiu da sala toda brava e foi sentar perto da piscina e tal
Ryan : mano se quebro o cara KKKK
JB : é né
Sua best : cade o Arthur ?
JB : a { seu nome } acalmou ele e pós ele pra dormir
Sua best : ah bom

eles passaram um bom tempo lá conversando e você ficou lá perto da piscina e tal

Arthur : mãe to tum fomi * te abraçando por trás *
Vc : já acordo bê , vem mamãe vai te comida
Arthur : não telo comida , telo pizza
Vc : tá bom , vamos pedir então ?
Arthur : mamãe puke o papai bateu no seu abiguinho ?
Vc : não sei bebê , mas vamos esquecer isso tá ?
Arthur : tá

você foi e pediu pizza sua best e ryan ainda estavam lá  . . você foi pra sala com o arthur no colo e todas estavam na sala conversando !

Sua best : vamo pedir pizza ?
Vc : já pedi amiga
Sua best : como sabia que eu queria ?
Vc : O arthur foi pedi r pra mim comprar ai eu comprei por isso
Ryan : fez uma hein
Vc : não fala comigo por favor
Sua best : amor fica de boa porque daqui a pouco ela te ponhe pra fora trouxa
Ryan : a casa é do Justin somente do Justin ela só morra aqui porque é mulher dele e pronto
seus olhos encheram de lagrima e você abaixou a cabeça e ficou quieta
JB : ryan seu otário , ela mãe do meu filho , mulher da minha vida e oque é meu é dela e pronto














COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIINUA ♥ . . PRIMEIRA POSTAGEM DO ANO MEUS AMORES ME SIGAM @_SUAGISALES .. VAMO QUE VAMO ><  .. FOI PEQUENO O CAP , LOGOLOGO UM MEGA GRANDE P VCS SUAS GATAS AMO MT VCS LINDAS *-*




5 comentários: