sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 84 !*

Ryan : é melhor alguém ir falar com ela serio * e todos olharam pra sua best *
Sua best : gente vocês acham que ela vai querer falar comigo ?
JB : ela sempre te esculta
Sua best : mas o caso é vocês pegaram muito pesado
JB : eu falei que com ela não eu falei
Ryan : não mano todo mundo tem culpa na hora que a gente topo faze a brincadeira de aprontar com as meninas todo mundo topo
Jas : todo mundo nada
Vini : os meninos
Sua best : mas a best acha que foi nois tudo
JB : isso é verdade
Ryan : acho melhor a gente ir embora a { seu nome } nem vai querer saber de acampamento , vamos deixar pra outro dia então ?
Cait : por mim tudo bem , mas vocês vão dá um jeito dá { seu nome } voltar a falar com a gente
JB : com vocês sim agora quero ver comigo
Cait : justin ela te ama
JB : mas você não sabe como a { seu nome } é quando esta brava
Ryan : sei sim
JB : não sabe
Ryan : sei sim
JB : não sabe não
Ryan : já disse que sei
Sua best ; chega vocês dois , vamos juntas as coisas pra depois eu ir falar com a best e vamos pra casa porque eu já to brava já

vocês arrumaram as coisas e tal , e sua best foi tentar falar contigo você tava super brava dentro do carro com uma toalha enrolada a sua volta ..

você tava lá quietinha e morrendo de raiva de todo mundo e não entendendo porque eles fizeram isso com você sem motivos .

Sua best foi tentar falar com você e todo mundo ficou olhando  . . 

você ouviu alguém entrando no carro , mas nem deu bola continuou olhando pro celular 
Sua best : amiga ?
você ignorou
Sua best : eu sei que você tá brava e tal mais eu vou falar eu não tive nada a ver com oque os meninos fizeram com você e nem as meninas todas nós estávamos dormindo , eles fizeram um sorteio pra ver quem seria a escolhida pra eles zoarem e todos eles toparam com a ideia na hora eu acho que eles não pensaram , que podiam machucar uma de nos ou algo do tipo e eu to aqui pela meninas que não tiveram culpa , e pelo aqueles trouxas que não pensam no que faz  . .
Vc : amiga serio que você não teve nada a ver com história ?
Sua best : claro que não amiga
Vc  : seilá os meninos terem me zoado nem foi o pior o pior foi saber que você e o justin tavão envolvidos no meio * escorre uma lagrima no seu rosto * 
Sua best : não amiga nada a ver o justin eu já não posso dizer que não tava no meio , mas eu não estava e eu fiquei muito brava com eles foi muito mancada com você , mas vamos embora hoje mesmo ninguém tá com clima de ficar aqui e tenho certeza que você quer ir embora né ?
Vc : é tudo oque eu mais quero é ir pra minha casa ficar com meu filho
Sua best : mas voltar a falar com justin ?
Vc : não
Sua best : mas amiga  . .
Vc : mas nada eu vou fazer lei no silencio com ele , só pra ele ver como é bom oque ele fez comigo
Sua best : amiga se tem certeza que quer fazer isso mesmo ?
Vc : nunca tive tanta certeza de algo 
Sua best : cuidado pra você ñão se arrepender depois
Vc : eu não vou , amiga posso ir embora no seu carro ?
Sua best : vai dizer que não cabe você aqui ?
Vc : não amiga
Sua best : amiga desculpa mas não dá , o meu carro tá lotado de coisas porque afinal a gente não usou quase nada
Vc : tudo bem
Sua best : mas tarde eu vou na sua casa tá ?
Vc : ta bom , leva o bunda branca que o dele também tá guardado
Sua best : cuidado com oque você vai fazer com meu futuro marido tá ?
Vc : ta bom amiga
Sua best : então vou ir ok ?
Vc : ta , não vejo a hora de ir pra casa
Sua best : já deu pra perceber rs , vou ir lá amiga , mas tarde vou pra sua casa 

sua best , desceu falou pra meninas que você não tava brava com elas e tal e olhou pro justin e falou que ele tava fudido e ele ficou mas assim do que ele já tava

O justin entrou no carro e falou com você , você foi e colocou o fone nós ouvidos e ele viu que você não queria conversar ele deu partida e vocês foram pra casa e chegando lá você desceu do carro e foi direto pro seu quarto tomar aquele banho e ligar pra Pattie que vocês já tinham voltado e contou oque aconteceu , o justin tava lá em baixo afinal nem muito bola você tava dando pra ele , você deitou na cama até que seu celular tocou  ..

Ligação * On *

** : Oi linda
Vc : Oi , mas quem é kk
 * * : lembra de mim o Gustavo ? * Gustavo era um ex namorado seu do brasil *
Vc : claro que lembro
Gu : tudo bem ? ainda tá morando aqui no Canadá ?
Vc : tudo sim e você ? to sim porque ?
Gu : melhor agora , ah eu ia te convidar pra uma festa que eu vou dá na minha casa topa vim ?
Vc : não sei não * você pensou *  não eu vou sim
Gu : serio que você vai vim ?
Vc : claro que vou
Gu : ah que bom
Vc : que horas ?
Gu : daqui 2 horas  kk  , desculpa ligar tão em cima é que eu tentei ligar pra você , mas tava dando fora de area
Vc : sem problemas , vou me arrumar ok ?
Gu : Ok , beijo lindona

Ligação * Off*

você só ia nessa festa pra provocar o justin , pra ele sentir muito ciumes e aprender a te dar valor e não deixar os amigos deles brincarem com você !

você desceu e pegou alguma coisa pra comer e subiu e começou a escolher uma roupa e tal

As horas tavão passando já tava quase na hora da tal festa na casa do Gustavo , você tava terminando de fazer seu make
logo você já estava pronta tava super linda e tal pegou uma bolsa e desceu pra sair  . .

você tava assim

salto :





vestido :


make :


você desceu e passou pela sala o justin ficou olhando pra você toda arrumando pensando onde você iria

Justin : amor onde você vai ?
Vc : não é da sua conta
Justin : não pode me falar onde você vai ?
Vc : Justin me erra * e saiu *


você ficou meia assim de ter tratado o jusitn mal , mas foi mancada oque eu fez com você , você pegou seu carro e foi pra casa do Gustavo  ..

Enquanto isso :

Sua best : boa noite
JB : mano se sabe onde a {seu nome } foi ?
Sua best : como assim onde ela foi ?
Ryan : é como assim ?
JB : não sei ela saiu toda arrumada e não quis me dizer onde ela foi
Ryan : vish , vai ser corno
Sua best : ryan cala a boca mano para de falar besteira minha amiga ama esse trouxa ai jamais faria isso com ele
JB : eu sei que ela me ama mais seilá
Sua best : ela pode ter feito isso pra te provocar ou dá um lição em você
JB : mas não é legal ver sua mulher sair toda arrumada e não fazer ideia de onde ela está indo
Sua best: deve ser legal acordar no meio de um lago e cair dentro da agua e ter medo de bichos e saber que seu marido tá envolvido nisso
Ryan : justin é melhor você ficar quieto
Sua best : mas vou esperar minha amiga chegar porque eu quero saber onde ela foi
Ryan : ah não amor
Sua best : se você quiser ir embora vai eu vou esperar minha amiga chegar
JB : gente vamos ver filme ?
Sua best : vamos
Ryan : cade o thu ?
JB : tá com minha mãe , só vai vim amanhã de manhã
Ryan : ah tendeu , bora ve o filme ?
JB : ok ok

Enquanto isso com você :

você tinha acabo de chegar na festa tava tipo lotado de gente a casa do Gustavo era uma mansão e ele tava logo na entrada te esperando você estacionou o carro e desceu

Gu : wooool como você tá linda
Vc : Obrigado
Gu : veio sozinha ?

Vc : uhum * sorri meio sem graça *
Gu : nossa nem parece que você já tem um filho você tá linda
Vc : obrigado
Gu : posso te dar um abraço ?
Vc : claro * ele te abraça bem forte e te dá um beijo no canto da boca que te faz ficar toda vermelha *
Gu : vamos entrar ?
Vc : sim

A festa tava o fervo , você pegou alguns drinques e começou a beber você não era de bebe mais tava pouco se fudendo e foi na ondinha de bebe e bebe mais até que você já tava meio beba e começou a se soltar dançou muito com Gu

A festa tava tipo assim :



O Gu te levou pra uma varanda mas reservada de toda aquela bagunça ele tava tentando se aproveitar da situação já que você estava bebada mesmo você podia seder pra ele  . .

Gu : ah noite tá linda hoje * chegando perto de você e te presando *
Vc : verdade tá linda KKK
Gu : será que eu mereço um beijo
Vc : não eu tenho marido esqueceu * você tava super engraçado porque tava bebada *
Gu : mas ele nem vai saber * selinho *
Vc : claro que vai * empurra ele *
Gu : mas princesa claro que ele num vai
Vc : eu tenho que ir emborra
Gu : mas agora que tava ficando bom
Vc : acho que o justin tá me ligando
Gu : mas seu celular nem tá tocando
Vc : mas eu já vou , obrigado pela festa

você saiu andando  . . tiro o salto e pegou o carro e saiu rasgando com o carro foi incrivel , mas você tava super beba quando você chegou em casa o Justin e o Ryan e sua best ficaram olhando pra sua cara  ..

você chegou com o salto na mão e andando toda torna e rindo de tudo e falando muita merda  . .

Sua best : amiga você bebeu ?
Vc : só um pouquinho
Ryan : falando tudo enrolado assim duvido que foi só um pouquinho
JB : onde você tava ?
Vc : amiga tem como você ir embora e esse bunda branca também porque agora eu o justin a gente vai TRANSAAAAR
Sua best : ela tá beba mesmo , falando essas coisas me deu mais certeza
Ryan : é melhor a gente ir embora * puxando sua best *  Justin se vira ai com bebada KKK

Eles foram embora  . .

Vc : agora vamos transar * tirando a camiseta do justin *
JB : amor você tá bebada é melhor você tomar um banho e relaxar um pouco
Vc : tudo bem , se não quer transar comigo vou atrás de outro
JB : não é isso amor
Vc : então transa comigo caralho
JB : então vem cá

você tava com um fogo e foi tirando a roupa do justin e sua roupa foi tirando tudo e foi logo chupando ele e ele foi lambendo , e logo você foi sentando , senta , senta , senta e rebola , rebola , rebola e kika , kika e depois o justin ficou por cima e mandou a ver mostrando tudo oque ele sabia fazer e logo vocês gozaram e você deitou de lado e acabou dormindo , o justin te pegou no colo e te levou pro quarto e vocês dormiram juntinhos










COOOOOOOOOOOOOONTINUA ♥  meus amores , então desejo pra vocês uma otima virada de ano que vocês façam grandes planos para 2013 e que todos eles se realizem e ano que vem nosso Bieber vai estar aqui no Brasil >< , também quero ver quem são as tesudas que vão me seguir no twitter @_suagisales '-'  , adoro vocês lindas , 2 bjs 


8 comentários: