sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 75 !*

 vocês foram ao encontro de todo mundo , quando você entraram no camarim tava todo mundo lá a espera de você  . .  

Scooter : O mais novo casal  k k , 
Vc : mais já eramos um casal u.u 
JB : mais vamos casar daqui 3 semanas u.u 
Vc : como assim ? o.o 
Pattie : a gente já organizou quase tudo  k k 
Vc : todo mundo sabia de tudo menos eu ?
JB : uhun *---* * sorri * pra você !*
Vc : nossa &* porque nem me contaram ?
JB : porque era surpresa u.u 
Vc : mas vocês já arrumaram tudo ?
Pattie : quase tudo os ultimos detalhes é por sua conta 
Scooter : O vestido 
Vc : ai meu deus é muito pouco tempo pra mim procurar um vestido 
Kenny : nem é 
Vc : mas  ..  * te interrompem *
Scooter : relaxa , você vai na moça lá escolhe e já era 
JB : é isso mesmo 
Kenny : verdade 
Vc : Gente não é bem assim eu não posso escolher qualquer um  vestido pro meu casamento 
Scooter : esqueci dessa parte que as mulheres tem com os vestidos de casamento rs 
Pattie : Gente é uma data muito especial pro Justin e pra { seu nome } 
Vc : é muito especial vou estar legalmente casada com meu loirinho lindo 
JB : e eu com minha princesa mais linda desse mundo 
Pattie : mais é muito amor mesmo viu 
Scooter : muito mesmo 
Kenny : é o amor  k k , 
Scooter : Desculpa estragar todo esse clima de casamento mais vamos ?  ou vocês querem ficar aqui no camarim ?
Kenny : verdade 
JB : podem ir indo eu e a { seu nome } já vamos eu vou me trocar porque eu to um fedo ! 
Pattie : Ok , to esperando vocês viu ! 
Vc : aham não vamos demorrar 
Kenny : só quero ver , tamos esperando vocês pra ir pro hotel ok ?
Vc : tá já entendemos tudinho pode ficar calma nego rs 
Scooter : só quero ver 
JB : tá gente vocês já podem ir ok ?
Vc : e você vai se arrumar logo 

O justin foi tomar um duxa rapida e colocar uma roupa pra vocês irem pro hotel o Justin tomou a duxa e se trocou e vocês ficaram no love love de vocês como sempre e foram pro carro pra encontrar com o pessoal  . . . 

Scooter : nossa vai chover hoje vocês chegaram logo
Vc : sempre chegamos 
Kenny : isso foi pra mim rir ou pra mim chorar ?
Vc : ai ai viu falo nada pra você
JB : para de ser chato cara 
Kenny : eu ?
JB : você e esse bundão do Scooter ! 
Pattie : tá bom chega vamos que o Arthur tá casado * O arthur tava dormindo no colo da Pattie * 

O Kenny ligou a Van e vocês foram pro Hotel  . . você tava muito pensativa , você tava muito feliz mais ao  mesmo tempo bem pensativa  .  . 

Chegando no Hotel  ..   

Todos foram para o seus quartos  . O justin tinha ido no quarto do Scooter porque ele tava cheio de ideias para a volta das ferias dele como um grande show de volta , um videoclip , Cd novo , músicas novas essas coisas  . .  você foi pro quarto de vocês e pediu sua comida e foi tomar um banho porque você estava super cansada  .  .  você tomou seu banho se arrumou e sua comida havia chegado e o justin ainda tava com o Scooter  .  . você comeu e se deitou e ficou olhando pro teto e pensando  . .  Quando o Justin chega  ..  e pula do seu lado na cama  . .  

JB : amor da minha vida desculpa a demorra  .
Vc : nada não amor * com uma voz meia triste *
JB : oque você tem ? * senta e fica te olhando *
Vc : nada amor eu to bem 
JB : não vem com essa de to bem porque você não tá pode me dizer oque tá acontecendo tá dona { seu nome } , oque é você se arrependeu de ter aceitado casar comigo ? , oque aconteceu me diz ? 
Vc : eu to com medo só isso ! 
JB : medo do que ?
Vc : de te perder eu tenho medo de acordar e tudo isso for só um sonho eu tiver sonhando  ..  eu tenho medo de com o tempo você pare de me amar e me deixe por outro ou coisa do tipo * quase chorando *
JB : princesa * você senta e ele fica olhando nós seus olhos * eu nunca vou te esquecer , você acreditou no seu sonho você é minha vida agora eu jamais vou deixar te amar , você é minha vida agora sabia e eu quero estar ao lado quando estivemos bem velhinhos olhando nosso netinhos por ai correndo e contando pra eles sobre tudo e sempre ensinando eles entedeu eu quero você ao meu lado pra sempre  . . 
Vc : eu também te amo mais que tudo , mais amor nada dura pra sempre 
JB : então vamos ser o nada  . .  
Vc : vc é perfeito sabia ?
JB : só pra você ! 
Vc : isso pra mim basta , não preciso de mais nada se tiver você e meu filho em meu mundo 
JB : eu te amo tanto * começando a te beijar * 

O beijo de vocês foi tipo aquele beijo mega super hiper mega super hiper perfeito . .  aquele beijo apaixonado cheio de amor  . . e com uma pitada de desejo foi perfeito . . .  o justin começou a tirar sua camisola e você estava quase nua  . . .  e ele não ficou pra trás  . . também já estava só de cueca rapido vocês né ?'  .  . o justin continuou te beijando loucamente igual um louco  . .  claro louco por você .  . a sintonia de vocês era perfeita os corpos se ajustavam como se vocês tivessem cido feitos um para o outro  ..  o justin começou a penetrar e penetrava com força e com vontade  . .  isso tava te fazendo delirar . . você estava adorando  .   .  depois de um tempo . .  vocês chegaram ao limite de vocês e foram dormir  .

2 semanas se passaram                         . .  . 

Você e o Justin estavam super animados para o casamento ..  O Arthur cada dia que passava ele tava mais esperto como sempre , sempre ficando mais esperto .. Sua mãe e Pattie estavam juntas afinal eram super amigas  . . O namorado da sua mãe não pode ir ele tava muito ocupado no trabalho dele . . Os seus amigos já estavam lá  . .  

Era cedo  ..  você tinha saido pra fazer compras com suas amigas >.< &* o Justin tinha saido com o Jeremy , Com Kenny & com o Ryan para comprar o terno dele para o casamento afinal faltava somente uma semana !*
O Arthur estava com a babá que se chamava Jully que você haviam contratado porque estavam sem tempo pra ele porque estavam muito ocupado com as coisas do casamento e tal  . 
A Pattie e Sua mãe foram comprar os vestidos delas para o casamento . 

Enquanto isso na loja de vestidos . .  você ria muito das meninas expermentando mil e um vestidos para encontrar o perfeito afinal elas seriam madrinhas do casamento . 

Cait: amiga fiquei bonita com esse ?
Sua best : nossa amei esse aqui 
Jas : ai eu quero um que eu fique bem gostosa 
Vc : vocês estão lindas serio 
Cait : mais e o seu vestido já tá pronto ?
Vc : tá quase , amanhã eu vou lá para os ultimos ajustes 
Jas : vai ser esse aqui * com vestido bem lindo nas mãos *
Cait : o meu vai ser esse * com outro vestido lindo nas mãos também * 
Vc : vocês vão ficar lindas serio 
Sua best : não mas que você rs 
Vc : ah vão sim 
Sua best : vamos não 
Vc : já disse que sim pow 
Sua best : pode parar de besteira 
Jas : é verdade , mas só vai ter a gente de madrinha ?
Vc : não tem mas três !
Sua best : quem ?
Vc : surpresa rs
Sua best : tá aprendendo isso com quem ?  . . hm deixa eu ver  . .  com o Justin u.u 
Jas : pode contar pra gente 
Cait : eu vou morrer de curiosidade se você não me contar 
Vc : só não morre antes do meu casamento tá rs 
Cait : besta -'- 
Vc : igualzinha você trouxa * sorri falso * 

Enquanto isso na loja de ternos  . .  

Kenny : Justin ponhe direito 
JB : eu to tentando cara 
Jeremy : filho faz direito 
Ryan : o seu idiota é seu casamento para de zoar 
JB : tá vai ser esse 
Jeremy : esse é bonito 
Kenny : bom gosto 
Ryan : finalmente fez algo que presta 
JB : HAHA muito engraçado Ryan muito engraçado estou morrendo de rir , vou vestir pra ver se fica bom 
Kenny : vai logo você já esperimentou varios e não gostou de nenhum 

Não demorrou muito pro Justin sair do provador  . . 
Mas quando ele saiu , saiu lindo um principe lindo de morrer , lindo demais meu desu como pode ser tão lindo assim ? 

Kenny : gostou desse ?
JB : desse eu gostei , quer dizer eu amei tem muito swag 
Jeremy : vish meu filho tá gatão né não .
Ryan : pior que tá mesmo 
JB : tomare que a { seu nome } goste 
Jeremy : filho posso te falar uma coisa ?
JB : pode sim 
Jeremy : a { seu nome } te ama você poderia ir parecendo um fedo que ela ia continuar te amando porque antes eu pensava que ela amava o Justin Bieber , mas não ela ama o justin &* te aceita assim como você é 
JB : eu sei disso
Ryan : isso é verdade nem sei como ela ama tanto uma coisa chata como você u.u 
JB : vai toma no seu cú 
Kenny : olha a educação muleque  
Jeremy : é a educação moleque 
JB : foi mals
Ryan : toma  k kk  
Kenny : Ryan , fica quieto porque se não eu vou te bater tá perdendo a noção do perigo tá ?
Ryan : não , to quietinho nego 
JB : aham to vendo a sua quieteza 
Ryan : mais eu to quieto porra 
Jeremy : começo os palavrões 
JB : é um mal educado pai 
Kenny : e você também é Justin 
JB : tá 

Vocês passaram o dia fora com as ultimos preparos para o casamento vocês quase não estavam tendo tempo pra vocês e pro Arthur também , porque todo dia aparecia algo que vocês tinham que fazer e vocês acabavam passando o dia todo fora e quando chegavam estavam muito casados .

O justin terminou de fazer tudo oque ele tinha pra fazer e foi pra casa antes de você , você ainda estava com as meninas terminando de comprar as coisas  ..  O justin chegou e mandou a babá Jully ir embora , porque a noite seria em familia só você , ele e o Arthur porque vocês não estavam passando tempo algum com Arthur e quando chegasse a lua de mel vocês iriam ficar mais um tempo longe dele  ..  

Já estava tarde  ..  Quando você chegou em casa você foi direto para o seu quarto e pós um roupa leve , e depois desceu pra procurar o Arthur e Justin e nada de nenhum dos dois  ..  quando você entrou no Cine da casa de vocês estavam os dois lá o Arthur te viu e foi correndo pro seu colo o Justin ficou olhando pra você com um sorriso lindo de morrer u.u .

Arthur : mama * pulando no seu colo *
Vc : filho * abraçando ele forte e indo até o justin *  , Oi amor * sorri e senta com Thu no colo *
JB : Oi vidinha hoje nossa noite vai ser demais 
Vc : ah é * sorri *   cade a Jully ?
JB : eu mandei ela ir pra casa dela , porque quem vai cuidar do thu hoje é a gente 
Vc : seriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio ? 
JB : aham , não tamos dando a atenção que o nosso filho merece amor 
Vc : é mesmo amor 
JB : então hoje a gente vai brincar a noite toda né thuzão ?
Arthur : mama tubém ?
JB : não é mama Arthur 
Vc : Justin deixa ele falar do jeito dele ué 
JB : mas tá errado a gente tem que ensinar o certo pra ele 
Vc : mas  .. .
Arthur : é tomó então ?
JB : Arthur é mamãe . .  assim ma..mãe  assim Arthur  ..  Mamãe , diz pro papai ouvir ?
Arthur : mamãe  ..  Atim ?
JB : é isso mesmo menino roxo do papai 
Vc : então meninos roxos oque vamos fazer agora ?
Arthur : Blincar õ/ 
Vc : do que vamos brincar menino roxo ?
Arthur : vamos blincar de escondi escondi mesnina roxa .
Vc : mesnina roxa ?
Arthur : é o papai que falu atim 
JB : vamos brincar logo mesnina roxa 
Vc : vamos 

Vocês passaram a noite toda brincando com Arthur , você assistiram filme e comeram pipoca e brigadeiro , e  vocês brincaram mais e muito mais o arthur tava todo feliz  .. 

Vc : tá ficando tarde Justin e Arthur tá parecendo um porquinho tá todo suijo 
JB : vamos dar banho nele 
Arthur : ebã 
Vc : vem thu tomar banho 
JB : eu também vou 
Vc : Junto com a gente ?
JB : é junto com vocês
Vc : nós três 
JB : é nós três 
Vc : tá né 
JB : vem logo * pega o Arthur no colo e vocês vão pro banheiro * 

Chegando lá  .  . o justin tira a roupa e entra na banheira junto com Arthur você fica meia assim com vergonha porque tava o justin e seu filho lá  .  . mas você tira e entra também até que o Arthur começa a fazer cada pergunta 

Arthur : papai purque a mamãe não tem um coisinha igual a gente ?
JB : que coisinha filho ?
Arthur : etim * pega do pipi dele *
JB : porque a mamãe é uma menina filho 
Arthur : ah , cuitada de você mamãe 
Vc : porque filho ?
Arthur : nada 
JB : arthur chega dessas perguntas né 
Arthur : ta boun 

vocês não demoraram muito  no banho logo você saiu secou o arthur e vestiu ele e depois fez o mesmo e deitou com ele na cama de vocês o justin pós uma cueca e deitou  .  . vocês três dormiram agarradinhos e thu no meio de vocês dois 

Alguns dias se passaram . . 

Sim é hoje , hoje é o dia seu casamento o seu maior sonho tudo estava perfeito estava tudo pronto para o casamento um dos seus maiores sonhos . . . 

A decoração da igreja . .  













você tava quase pronta tava super nervosa e justin também as madrinhas e os padrinhos já estavam quase prontos faltavam algumas horas pra você estar no altar junto com Justin  . . 
Suas madrinhas eram a Sua best , Cait , Jas , &* as outras três madrinhas surpresas eram a Demi { linda &* gostosa u.u } , Katy { diiiiiiiiiiiiiiiiva *-* } &* a Rihanna que era uma grande amiga de vocês . . 
Seus padrinhos eram o Ryan , Chirs , Vini , &* os outros três padrinhos surpresa eram o Taylor { ui* delicia } , Robert { vampiro UHAUSH *-* } , &* o Chirs Bronw { negro lindo dms } u.u 
Sua mãe estava com você em um super closse que você estava se maquiando , arrumando o cabelo , sendo produzida aqueles dia de noiva . .  
O justin tava com Pattie e com Jeremy   . . 
A  Jazzy , O Jaxon &* o Arthur levariam as flores e as alianças do casamento . . 

A hora do casamento estava já ai você já estava pronta e justin também tava tudo preparado você não  parava de tremer tava muito nervosa  .  . 

Vestidos das madrinhas : 
Sua best : 


Jas :

Cait :

Demi :
 
Katy :
 
Rihanna :
 

Os Padrinhos :
Ryan :

 
Chirs :

Vini :

 
Taylor : 

Robert :

Chirs : 

 
As lindas e divonas das mães de vocês !

Sua mãe : 




Pattie : 



e o Jeremy e o Scooter e o Kenny também estavam de terno e todo produzidos


eles estavam lindos  . . estava todo mundo super ancioso tinha muita gente na cerimonia muitos amigos do Justin e alguns seus  ..  você estava conversando com sua mãe  no lugar onde você estava se produzindo  . . 

Vc : mãe eu to com medo :/ 
Sua mãe : medo do que ? 
Vc : não sei eu to muito feliz , mas to com medo e nervosa ao mesmo tempo to com tudo hoje 
Sua mãe : calma filha vai dar tudo certo calma , você acreditou e está aqui tudo vai dar certo confia em mim eu sei oque eu to falando 
Vc : sabe mãe queria que meu pai tivesse aqui ele pode ser oque for mas ele é meu pai 
Sua mãe : filha desculpa não ter ti dado o pai que você sempre sonhou me desculpa mesmo  . .  
Vc : desculpa nada , se deus quis assim tudo bem , eu te amo tanto mãe e obrigado por nunca ter desistido de mim ou ter me deixado * abraça sua mãe forte * te amo tanto 
Sua mãe :  eu também te amo 
Vc : mãe * escorre lagrimas dos seus olhos * 
Sua mãe : filha não chora hoje é o seu dia !* 



COOOONTINUA MINHAS MESNINAS OBRIGADO POR NÃO TEREM ME ABANDONADO É QUE EU TAVA SEM NET E NÃO TINHA COMO POSTAR ME DESCULPEM MESMO TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS DAQUI A POUCO IREI POSTAR A CONTINUAÇÃO TO VENDO O VESTIDO E O RESTO DAS IMAGENS JÁ IREI POSTAR , ME DESCULPEM A DEMORA AMO MUITO VOCÊS </3  OBG POR TUDO !*



Nenhum comentário:

Postar um comentário