sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 76 !*

 Vc : não tem como não chorar mãe . . 

Você o Justin estavam perfeitos demais  . . 

{ MESNINAS FOI COMPLICADO ESCOLHER O VESTIDO TIVE QUE ESCOLHER DOIS COM AS MINHAS AMIGAS A GENTE QUERIA POR TODOS MAIS COMO NÃO DAVA , MAIS VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS NAMORAL TODOS LINDOS DEMAIS , ESCOLHEMOS A MAIS  PORQUE UM SÓ SERIA SACANAGEM , PARTICULAMENTE EU BABO *OO* NESSAS COISAS DE CASAMENTO PRA MIM É TUDO LINDO , MAS OBRIGADO POR TODAS QUE MANDARAM O VESTIDO PRA MIM , TODOS ERAM REALMENTE LINDOS DEMAIS *-----------------*' }

Seu vestido era linda perfeito :

Vestido 1 : 





{ quem mandou foi aaah  @JustinDemi_ vestido muito lindo mesmo *-------* ' }

Vestido 2 :




{ quem mandou foi aah @yeahlu_ , outro vestido muito lindo *----* }

Vestido 3 :

{ esse fui eu mesma que escolhi õ/ }

Buquê : 



Cabelos :




Saltos : 



O justin tava gostoso , tesudo , lindo maravilhoso e muito , mas muito perfeito 

Ternos do Justin : 







Os daminhos de honra seria , Os irmãos do Jus &*  O Arthur 

eles estavam assim : 

Jazmim : 




&* O Jaxon e Arthur estavão com aqueles terninhos fofos de criança !
O justin já estava na igreja no altar  . . ele tava muito , muito nervoso

JB : Pai  . . 
Jeremy : que foi justin ? 
JB : ai será que ela vai vim ?
Ryan : nem que ela tenha que vim pelada ela vem 
Jeremy : sem gracinhas 
JB : nem vo mandar você ir tomar naquele lugar porque eu to muito nervoso 
Jeremy : ela vai vim filho calma , é até charme a noiva se atrasar um pouco 
JB : mas me deixar nervoso deixe jeito não tem charme nenhum 
Ryan :  k k ninguem merece você viu 

Você já estava na porta da igreja  ..  seu avô ia te levar até o altar ele era como se fosse seu pai e eles estavam no canadá especialmente para o seu casamento 

Seu avô : você tá pronta querida ?
Vc : com muito medo mas  estou 
Seu avô : então vamos lá 
 Vc : vamos 

A famosa música de lá vem a noiva começou a tocar todos que estavam presentes olharam pra trás a hora que as portas se abriram . . você só tinha olhos para o justin e ele para você  ..  vocês ficaram se olhando era como se não tivesse mas nada naquela igreja a não ser vocês dois . . Quando você estava bem proxima do altar perto do justin  ..  O justin desceu os três degraus que havia ali e foi ao seu encontro 

Seu avô : cuida bem da minha pequena jortin
JB : pode deixar 

Seu avô te entregou e vocês subiram no altar e o Padre começou a falar ..  

Padre : Hoje estamos aqui pra reunir um jovem casal  .  .que começou com um amor de uma fã e cresceu e se fortaleceu e que teve fé . .  que como todos sabem a nossa fé move montanhas é só apenas acreditar em nós mesmos e acima de tudo acreditar em Deus que ele sabe oque faz ele já escreveu nossa história e todos merecem ter o seu final feliz . .  O amor é sempre paciente , sempre generoso , O amor ele é cuidadoso nunca é invejoso , O amor é a mas divinina fonte de magia que existe , O amor nunca é rude e nem egoísta , não se ofende , não se alegra do mal , O amor não se se alegra com a injustiça com o pecado , mas se fortale - se com a verdade e está sempre pronto pra pedoar , ele tudo crer , tudo espera , tudo suporta e seja oque vier .  . Justin Drew Bieber você aceita { seu nome completo } como sua legitima esposa para ama - la , respeita - la , na saúde , na doença , ser fiel por todos os dias de sua vida ? 
JB : aceito * sorri e coloca a aliança em seu dedo * 
Vc : eu te amo * sorri * 
Padre : { seu nome completo }  . . você aceita Justin Drew Bieber , para ama - ló , respeita - lo , na saúda e na doença , ser fiel  até que a morte vós separe ? 
Vc : aceito * você pós a aliança no Justin * 
Padre : Pode beijar a noiva 

você deram um beijo inocente e super apaixonado , ás linguas se encontravam perfeitamente o movimento era perfeito , e no meio do beijo um sorriu pro outro e se olharam com os olhos brilhando foi uma cena linda .

Depois de tudo o padre abençou vocês , e todos pateram palmas pra vocês e em seguida vocês foram saindo da igreja tinha muitos , muitos paparazzis e beliebers e muita gente gritando ..  e vocês levaram quase um caminhão de arroz e vocês entraram num carro com latinhas e atrás escrito recém casados como nós filmes rs

Decoração da festa :








Chegando lá , todos os convidados começaram a dar parabéns para vocês dois  . . Depois de um tempo . . 

JB : ai amor to cansado de comprimentar tanta gente 
Vc : eu também 
JB : mas tá tudo tão perfeito 
Vc : mas do que eu podia imaginar 
JB : eu te amo 
Vc : eu te amo mais 
* vocês se beijam *


O justin pegou e subiu em mina palco que havia a frente das mesas para cantar As Long As You Love Me




foi a coisa mais linda , você ficou toda boba  . . Depois que o justin terminou  . . vocês foram chamados para se sentar na frente de um mini palco que havia ali , vocês receberiam depoimentos da familia e amigos  .  
A primeira a subir lá foi sua mãe  .  .

Sua mãe : Oi gente * sorri * 
Todos : Oi 
Sua mãe : Oi bebezinha 
Vc : Oi mãe rs 
JB :bebe  que já sabe fazer bebê ,  k k  ai ai 
Vc : fica quieto justin * olha seria pra ele * 
Sua mãe : Lembro como se fosse ontem quando você tinha uns 6 aninhos e  subiu no telhado e subiu e disse que odiava a gravidade e ficou furiosa quando eu te tirei de lá  . . 
Ryan : meu deus tem problemas desde de criança 
Kenny : cala a boca que eu quero ouvir a mãe da nega falar 
Sua mãe : O tempo foi passando e você foi crescendo né princesa , mesmo eu tendo te criado sozinha eu tive muita ajuda da sua avó e do seu avô que sempre estavam ao meu lado , desculpa se eu não te dei o pai dos sonh0s , lembra o primeiro show que você foi do justin ? que você foi com a { sua best } e mãe da amiga de você e eu fiquei toda preocupada porque tava morrendo de medo de acontecer algo com você , quando você chegou em casa eu fiquei furiosa porque você tava toda machucada e sua voz tinha sumido de tanto gritar , mas eu fiquei tão feliz em ver você tão feliz daquele jeito e falando do seu Amor do justin quem diria que todos seus sonhos iam se realizar assim , Desculpa as vezes que falei que era besteira eu tinha medo de não acontecer como você queria , eu te amo muito 
Vc : eu também te amo 

Depois foi a vez da Pattie 

Pattie : filho 
JB : mãe 
Pattie : ah meu bebê , finalmente você achou seu amor , obrigado por ter me salvado de tudo , obrigado por ser meu anjo , Obrigado por tudo , mas por tudo mesmo , eu te amo tanto meu menino , então né dona { seu nome } promete só uma coisa pra mim ?
Vc : claro 
Pattie : cuida bem do meu netinho e do meu filho 
Vc : claro * olha pro justin e sorri *

Depois foi a vez das  meninas 

Sua best : amiga você casou wool 
JB : não , não , bobinha 
Sua best : fica na sua ai cara 
Jas : ai gostosa , casou né  k k 
Cait : sua linda você casou 
Sua best : espero que você seja muito feliz e se esse chato ai não cuidar de você eu mato ele 
Vc : k k k 
Jas : você vão ser muito felizes eu sinto isso 
Vini : essa ai também sente tudo hein  k k 
Cait : quero muito mais subrinhos lindos como a Arthur ok ?
Sua best : amiga te amo felicidades 
Jas : nós te amamos gata 
Cait : fato 
Vc : eu também amo vocês  k k 

Depois subiu os meninos e o Kenny 

Kenny : meu pequenos se casaram ai meu deus que lindo cara 
Vini : vamos por partes kenny 
Ryan : é vamos por partes 
Chirs : quando a { seu nome } chegou aqui o justin queria saber só dela 
Vini : ele queria ficar com ela a qualquer custo 
Ryan : e ficou , eles se apaixonaram e como todo mundo sabe 1+1 é 3 eles tiveram o filho gatão e meu sobrinho lindo o Arthur , depois eles se casaram e vão ter mais muitos filhos e vamos zuar muito mais junto com o casal mais doido e engraçado que eu conheco 
Vini : tá ligado que nois sempre né amores ?
JB :claro  k k 
Kenny : então eu amo vocês , e se passarem da linha já sabem né ?
Vc : claro negão rs 

Depois subiu as lindas da Katy e da Rihanna 

Katy : justin , justin , justin 
Rihanna : Bieber , bieber , bieber 
Katy : nem casou comigo 
Rihanna : nem namorou comigo 
Katy : mas tudo bem a { seu nome } é gata 
Rihanna : e combina com você 
Katy : mais pelo menos fomos madrinhas né ?
Rihanna : pelo menos isso né 
Katy : é 
Rihanna : mas vocês são lindos juntos e são novinhos 
Katy : acabaram de sair da fralda rs 
Rihanna : não é pra tanto eles tem um filho 
Katy : então agora vamos falar do seu filho gato que será meu namorado 
Rihanna : não ele vai ser meu namorado 
Katy : ah pode ser  . . mas por outro lado  . . ah não , não vou dividir meu namorado com você amiga 
Rihanna : então { seu nome } , você vai ter que ter outro filho bem gato pra eu namorar ok ?
Vc : k k k 
JB : tão pequeninho e já é todo todo com as mulheres igual o pai 
Vc : que justin ? 
JB : nada amor 
Katy : então que vocês sejam muito felizes e deem um namorado pra Riih 

Outras pessoas deram depoimentos lindos e engraçados pra vocês  .. Depois foi a vez da falsa do casal 

você e o justin foram pro centro e começou a tocar uma música bem onth's para o momento o justin segurou sua cintura e começou a dançar todos olhavam pra vocês e era como no contos de fadas , o principe e a princesa dançando ao meio da multidão , os seus olhos ficaram ligados ao dos jutins foi perfeito  ..  Depois da dança você foi por um vestido mais curto 

O Dj começo a tocar algumas batidas de funk , você e sua best foram pra pista dançar e os meninos só ficaram olhando e a Jas e Cait foram também 

Vini : caralho como elas conseguem dançar assim 
Scooter : nossa 
JB : minha mulher é gostosa hein 
Ryan : a minha também
 Kenny : como elas conseguem tremer o bumbum assim ?
Chirs : não sei mais a Cait e Jas não conseguem fazer como elas 
Alfredo : essas brasileiras viu 
JB : nossas mulheres são foda né não parceiro 
Ryan : sempre 
Alfredo : só se acham porque as mulheres deles são brasileiras 
JB : nossa ryan tá sentindo ?
Ryan : oque ?
JB : o cheiro forte que tá da inveja do fedorento do alfredo 
Ryan : é mesmo mano 
Kenny : seis são foda viu  k k k 

Depois começou a tocar músicas eletronicas você sabia fazer alguns pacinhos  ..  
Até que o justin começou a dançar e claro deu um show  ..  

Demi : nossa seu vestido tá lindo serio 
Vc : ah brigada 
Demi : eu amei , quando eu casar quero que você seja minha madrinha ok ?
Vc : com todo o prazer 
Demi : posso te perguntar uma coisa , meia seilá , mas eu to afim de perguntar posso ?
Vc : claro que pode 
Demi : então você tá gravida ? é que eu vi em um site que você seria mãe pela segunda vez e tal 
Vc : não nem to , k k é que tipo , eu e o justin iamos casar na epoca que eu fiquei gravida do arthur ai eu preferi esperar ele crescer um pouco , pra gente casar , lua de mel , essas coisas , entendi ?
Demi : sim , o bieber  deve ser uma gracinha né ?
Vc : uhum ele é sim 
Taylor : iae noiva 
Vc : Oi * sorri * 
Taylor : você tava linda naquele altar serio 
Vc : ah brigada , você também 
Rihanna : tomara que meu namorado nasca logo  kk  
Vc : que ? 
JB : eu também espero 
Chirs B. : nossa amor já vai me trocar assim 
Rihanna : não tenho culpa que a { seu nome } e o justin tem uma magica em ter filhos bonitos 
Vc : mas a gente só tem um 
Katy : mas ele é lindo e meu namorado né thu ? * com o arthur no colo *
Vc :  k k k 
Rihanna : mais logo , logo eu vou ter o meu tá , mas por enquanto eu tenho meu neguinho * beija o Chris B. * 
Demi : { seu apelido } , no meu casamento você vai ter que ir bem linda porque afinal seu filho vai tá casando 
Vc : você colocou na cabeça mesmo né ? que vai casar com meu bebê 
Demi : mas eu vou , não vou justin ?
JB : sei de nada não , precisa da autorização da minha mulher aqui * te abraçando por trás * 
Alfredo : Demi pode namorar essa ai não manda em nada não 
Vc : Oh muleque não vou falar nada pra você não né .
Alfredo : tem que falar nada mesmo, eu só disse a verdade ué 
JB : cala a boca , que hoje é pra ser nosso dia perfeito 
Alfredo : mas não vai ser perfeito sem eu pra dizer umas besteirinhas pra vocês dois  k k
JB : verdade  k k 
Vc : amr vamos ali comigo ?
JB : uhun 

Você e o justin sairam da rodinha e foram dar um volta vocês dois 

Vc : quem dia hein 
JB : oque amor ? 
Vc : eu casada com o justin bieber 
JB : ah ele é só cara que tava procurando sua cara metade e achou 
Vc : sabe esse cara completa muito , aqui ooó * pega a mão dele e ponhe em cima do seu coração * 
JB : nossa tá batendo rapido 
Vc : quando eu fico perto de você eu fico assim 
JB : é tão bom amar e me sentir amado sabe 
Vc : amor eu te amo tanto e você é só meu 
JB : amor  * ele fica meio sem graça *
Vc : que foi ? 
JB : você é MINHA MULHER , mas você sabe que você é minha vida , mas eu também amo minhas beliebers 
Vc : eu sei 
JB : você não liga ou fica com ciumes , é que a  .. . esquece 
Vc : não termina a frase ?
JB : é que a selena não gostava muito de todo amor que eu tinha por elas 
Vc : desde que eu to com você eu nunca liguei que você ama as tuas beliebers porque afinal antes de sua mulher eu sou sua belieber e jamais vou por nosso casamento entre esse amor que você sente por elas  porque eu te amo , e sei que uma das pessoas do mundo que te fazem felizes são elas que estão por todo mundo e que são minhas irmãs * sorri * 
JB : você é perfeita sabia ?
Vc : uhun 
JB : convencida
Vc : eu to brincando poxa 
JB : mas você é minha né ?
Vc : não 
JB : é de quem então ?
Vc : do Justin conheci  k k ?
JB : ah sim * te beija *
Vc : meu Justin 
JB : minha pequena 
Vc : amor ? 
JB : pode falar amor 
Vc : eu te amo tanto sabe 
JB : eu sei 
Vc : era pra você falar que também me ama * faz bico * 
JB : ai você fica linda quando faz essas carinha de brava
Vc : não tem graça 
JB : relaxa amor eu te amo mais que tudo * te beija *

A festa tava quase no final já era um novo dia  . . 
você e o justin não se descrudavam pra nada . .  
vocês estavam lá se beijando loucamente , quase se comendo ali 

Ryan : eita porra , melhor vocês arrumarem um quarto pra fazer isso né 
Vc : cala a boca ryan 
Vini : do jeito que vocês tão é capaz de começar a se comer aqui mesmo na frente de todo mundo 
Vc : para não é pra tanto 
Kenny : desculpa nega , mas é sim do jeito que vocês dois estavam 
Vc : ai eu vou ir pegar alguma coisa pra mim bebê tá amor * selinho * 
JB : ok mozão
Vini : hoje promete né justin ?
JB : é k k 
Alfredo : se dançando ela já é foda , imagina na cama 
Kenny : mais respeito , bem mais respeito 
JB : isso mesmo kenny 
Chirs : se tá doido pra ter outro filho né ?
JB : to sim 
Ryan : eu também queria um , mas seilá 
JB : no começo você fica meio com medo , mas depois se é louco é bom demais 
Ryan : deve ser mesmo 
Alfredo : muda de assunto que chata a chegou 
Vc : alfredo vai tomar naquele lugar , sentiram minha falta ? * sorri *
Ryan : não 
JB : eu senti mozão 
Vc : sabe ryan , meu marido sentindo minha falta é a única coisa que importa 
Ryan : tá né 
Jas : Oi gente 
Chirs : amor * selinho na Jas * 
Jas : iae gostosa , onde vai ser a lua de mel ?
Vc : boa pergunta , onde justin ?
JB : já disse que é surpresa , eu não vou contar 
Sua best : mais você já vão hoje ?
JB : não só amanhã 
Sua best : e  pra onde vocês vão hoje ?
JB : surpresa 
Ryan : caralho é tudo surpresa , justin qual seu sobrenome ? . .  surpresa  .. justin oque você mais gosta de comer ? .. .  surpresa  .  caralho hein 
JB : fica na sua 
Ryan : mais fica deixando todo mundo curioso poxa , não tem graça 
JB : depois você vai saber cara
Jas : não sou de concordar com as besteiras que vocês falam mais isso que o ryan disse é verdade  
Vc : é né 
JB ; relaxa daqui a pouco todo mundo vai saber

O tempo foi passando já tava todo mundo mega cansado vocês se despediram de todos . . e o justin te levou para um super mega e luxuoso hotel  ..   vocês ficaram num quarto super hiper mega fodatisco . . o justin te levou e entrou com você no quarto no colo como todos recém casados . 

Chegando lá você começou a beijar ele loucamente  . . 

JB : ah amor eu to cansado * ele corta todo o clima *
Vc : que ? * você não entendeu *
JB : eu vou tomar um banho tá amor * beija sua testa e vai * 

você ficou sem entender !! o justin não quer  ? na nossa lua de mel ? que ? como assim o justin não quer transar na nossa lua de mel ? será que ele enjoou de mim ? será que ele não me quer mais ? ai meu deus oque eu vou fazer .. 

Enquanto isso o justin no banho : 

Justin * on * 

tadinha    k kk k  k k , ela vai ficar doida porque eu não quis transar  k k ela vai ficar sem entender nada , mas vamos ver a reação dela 

Justin * oof* 

O justin demorou bastante no banho você pegou lengerie linda e vestiu e se perfumou toda se produziu toda só pra ver se ele conseguiria resistir .

{ imaginem uma lingerie bem sexy e bem linda }



JB : nossa princesa * te vai te agarrar você vira de lado * 
Vc : vamos dormir justin , boa noite 
JB : amor ? 
Vc : Oi justin * fica olhando pra cara dele * 

Ele te pressiona e começa a te beijar até que você empurra ele 

JB : que foi ? * ele assusta com a sua reação *
Vc : pensei que não queria nada 
JB : ah amor , claro que sim 
Vc : então porque fez toda aquela cena quando a gente chegou ?
JB : pra ver a sua reação claro  kk  
Vc : não teve graça 
JB : mas como eu poderia resistir * vai passando a mão no seu corpo e te colocando por cima dele e tal , fazendo todas as pré - liminares  . . até que  ..  
Vc : para , para , para tudo !
JB : oque foi ? 
Vc : ai amor eu não quero que seja assim 
JB : assim como ?
Vc : tão normal , tem que ser especial poxa é nossa lua de mel tem que ser diferente 
JB : tá com oque em mente ? 
Vc : calma ai * levanta com tudo pega o telefone e pede frutas tipo , morangos , uvas e outras tudo em pedacinhos e brigadeiro e doce de leite * 

Depois de alguns minutos tudo chegou  . . O justin ficou olhando com a maior cara de bunda pensando pra que você pediu todas aquelas coisas . 

Você colocou as coisas bem perto da cama e foi por cima do justin e começou a beijar ele e ele foi tirando a tua roupa e você o mesmo , o justin tava te mordendo toda , o jerry já estava prontinho pra ação até que você o empurrou!

Vc : então amor a gente vai brincar com essas frutas eu vou colocar em alguma parte do meu corpo e você pega ok ? 
JB : e o chocolate e doce de leite ? 
Vc : você lambe 
JB : Ok 

Você pegou uma colher e pegou brigadeiro e colocou no teu umbigo , O justin já tinha sacado a brincadeira ele foi te olhou deu uma risadinha e lambeu o brigadeiro , ai ele olhou pra ti 

JB : qual o plural de decimal ?
Vc : decimais 
JB : você que manda 

Vc : rs 

O justin começou a lamber a tua belieberzinha em movimentos circulares isso estava te deixando louca  . . e te dava dedadas e tal  ..  depois de um tempo ele parou!

Vc : sua vez 
JB : calma ai 

O justin pegou um morango e pós na boca dele e  você foi pegar e deu beijo bem gostoso com mordidinhas nele . Depois foi a tua vez você pegou doce de leite e passou na ponta dos teus seios , você sabia que o justin adorava lambelos 

JB : como você adivinhou ?
Vc : sou foda né ?
JB : sim 

O justin começou chupalos como um louco e tal , Depois foi a vez dele ele pegou uma colher de brigadeiro e passou no jerry todinho e olhou pra sua cara com uma cara de safado e taradão .

Vc : nada safado você né ?
JB : ah amor , qualquer coisa eu ponho em outro lugar 
Vc : nada disso amor *selinho * 

você ficou de joelho enfrente o justin que estava sentando na cama e começou chupalo , você chupava tudo mesmo , chupava , mordia , chupava , mordia , mordia , chupa , isso tava deixando o justin louco , até que ele te puxou com tudo e começou a te beijar e ele encostou somente a cabecinha do jerry na tua belieberzinha  ..  até que você levantou e pegou no criado mudo um livro de kamasutra pra você fazerem posições diferentes e que decém muito prazer pra vocês dois .

JB : hoje você tá que tá hein .
Vc : e você não gosta ? se quiser a gente pode dormir claro 
JB : claro que não * começa a te beijar *

Vcs fizeram essas posições do kamasutra !





Depois vocês ficaram super suados e tal  .. e foram tomar banho de banheira . . e ficaram brincando com a espuma e rindo um da cara do outro depois vocês colocaram roupa e foram dormir  . .

COOOOOOONTIIIINUA ♥ !*


2 comentários: