quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 80 !*


Na manhã seguinte  . . 

Você acordou o justin ainda tava dormindo o Thu tinha saido
com Pattie  .  . você acordou e foi pra cozinha porque estava morrendo de fome ..  


Vc * on * 

Nossa que fome será que tem doce ? ai eu to com muito fome , muita mesmo , será que tem pudim ? frango ? brigadeiro ? milho ? sucrilhos  ?  doce de leite ? morango ? catchup ? ou mais alguma coisa que tiver de gostoso

Vc * off * 

você pegou um monte de comida e misturou tudo e começou a comer  ..  e foi pra sala ver tv  . . 

JB : Oi amor * sentou do seu lado *  oque se tá comendo ?       
Vc : seilá amor , peguei um monte de coisa que tinha na geladeira e misturei tudo e to comendo quer um pouquinho ? 
JB : amor sabe oque tá acontecendo ?
Vc : não 
JB : você tá gravida * os olhos dele até brilharam quando ele falou *
Vc : gravida ? por favor né não tem como a gente usou camisinha em todas nosssas transas da lua de mel, não usamos ? 
JB : não amor , a gente não usou em nenhuma * olhando pra você * 
Vc : como assim ? não tem como ? ai meu deus será que eu to gravida ? jesus apaga a luz .
JB :  KKKKKKKKKKKKKKKKKk , relaxa amor , vamos ter outro bebê anw , outro menininho ou menininha roxa , nós temos que preparar tudo pra ver onde vai ser o quarto dele ou dela , será que o thu vai gostar ? ai eu acho que ele vai amar * o justin ficou muito animado ao saber de tudo isso * 
Vc : JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN * deu mó gritão * 
JB : oque foi ? * ele assusta com seu grito * 
Vc : amor * passa a mão no rosto dele * não se anima assim a gente ainda não tem certeza de nada então isso vai ficar só entre a gente 
JB : que tal a gente ir no medico só pra gente ter certeza do que eu já sei ? 
Vc : JUSTIN DREW BIEBER , você  não tem certeza de nada * você joga tudo no chão e sai correndo * 
JB : amor calma *ele sai correndo atrás de você * 

você entra no quarto e traca a porta o justin começa a bater 

JB : { seu nome } , amor por favor abre 
Vc : Justin eu vou tomar banho depois a gente conversa com mas calma tá ?
JB : tem certeza amor eu não quero te ver mal's é isso mesmo que você quer ?
Vc : justin  . . * suspira * eu preciso ficar sozinha , serio me deixa um pouco aqui ? eu juro que depois a gente conversa  ..  só nois dois * você começa a chorar *
JB : se isso mesmo que você quer tudo bem  . . eu te amo tanto * escorre uma lagrima dos olhos dele * qualquer coisa eu to lá em baixo pra cuidar de você 
Vc : ta bom , te amo * você levanta e vai pro banheiro * 

você começa a vomitar  ..  e depois você resolve tomar banho . . 

enquanto isso lá embaixo na sala  : 


Justin * on * 

porque será que ela tá assim ? meu deus será que ela não quer ter mas um filho comigo ? eu não consigo entender , será que eu to fazendo algo de errado , meu deus por favor eu não posso peder ela eu quero muito ter  outro filho com ela eu há amo muito ela meu filho e minha mãe e as divas da minhas beliebers são minha vida , eu preciso arrumar um jeito de deixar ela feliz novamente 

Justin * off * 

Você ficou lá em cima , você não estava bem , você não estava se sentindo pronta pra ter outro bebê , você estava com medo de não conseguir ter outro bebê , você tava mal's com isso , mas o justin queria muito outro filho .. 

Horas se passaram e você ficou trancada no quarto  . . 

O justin tava super mal lá embaixo  ..   até que ele sente uma pessoinha pulando em cima dele  .. 

Arthur : Oi menino roxo 
Pattie : Oi filho   . . que cara é essa ?
Arthur : PAAAAAAAAAAI , oia oque eu ganhei * ele tava todo feliz e mostrando um brinquedo que ganhou da Pattie * 
JB : Oi filhão , nossa que legal hein * ele tava tentando ser legal com Thu pra ele não perceber *  já te explico mãe  
Pattie : tá * sorri falso * 
JB : filho sabe aquele boneco super legal que o tio fredo te deu ?
Arthur : sei TIM pai 
JB : então pega lá na sua salinha de brinquedos pro papai ver ?
Arthur : agola ? 
JB : é filhão agora e aproveita e guarda o que a linda da sua vovó te deu .
Arthur : tá 

O arthur foi pra brinquedoteca  .  . 

Pattie : agora me diz oque aconteceu ?
JB : mãe  . . * suspira * eu acho . .  não eu tenho certeza que a { seu nome } tá gravida 
Pattie : Gravida ? como assim ? filho vocês não usam camisinha não ?
JB : mãe 
Pattie : justin me responde 
JB : mãe me esculta poxa o assunto é mais serio do que você pensa 
Pattie : desculpa  . . pode falar 
JB : então  .. ela acordou hoje e misturou um monte de comida e começou a comer , tipo comida estranha tipo diferente igual de quando ela tava gravida do Arthur  ..  ai eu começei a me animar todo  ..  ela ficou nervosa jogou tudo no chão e saiu correndo e agora ela tá lá em cima eu já tentei falar com ela e nada não sei oque eu faço 
Pattie : eu vou conversar com ela , agora vai esfriar a cabeça e ficar com seu filho 
JB : mãe diz pra ela que eu amo muito ela 
Pattie : ela sabe filho , agora vai lá que eu resolvo 

A pattie se virou e foi subindo  ..  até que o justin abraça ela com tudo e diz 

JB : mãe oque eu seria sem você * abraça ela com força * 
Pattie : eu também não seria quem eu sou sem você meu bebêzão 
JB : vou ir ver o Arthur * sorri * 
Pattie : vai lá 

O justin foi brincar com o Arthur &* a Pattie foi pro quarto de vocês conversar com você !

Pattie : { seu nome } 
Vc : Justin  . . * suspira * depois a gente conversa * com voz de choro*
Pattie : não é o justin querida , abre por favor a gente precisa conversar 
Vc : ta bom  . .  * abre a porta * 
Pattie : OH meu deus * te abraça , ela fico meio assim vendo você naquela situação *
Vc : eu to com medo  . . * senta na cama * 
Pattie : medo do que meu amor ? 
Vc : eu acho que eu não vou conseguir ter outro filho , sabe eu acho que eu não pronta , mas o justin  . .  ele quer muito outro filho isso pra ele é importante 
Pattie : eu sei  . . mas posso te falar só uma coisa ?
Vc : claro * chorando * 
Pattie : primeiro respira fundo e para de chorar 
Vc : tá * fez oque ela mandou *
Pattie : Então , você era só uma menininha quando eu te conheci podia ser quase maior de idade e tudo , mas seu jeito sempre foi de menina nunca foi de uma mulher o Arthur te fez amadurecer muito e o justin te ama muito , sei que ele quer ter varios filhos é um sonho dele mas  . . se você tiver sim ou não gravida você vai conseguir ter outro bebê , fica calma eu to com você quer dizer todos estão com você , você é forte e sabe muito bem disso e se você for ser mãe novamente você vai ser mas nova mamãe pela segunda vez , linda e maravilhosa como você é com seu jeito doce de ser  ..  e eu acho que você e justin precisam conversar 
Vc : nossa 'o' , muito obrigado * abraça a pattie * isso me deixou mais calma eu tava meia nervosa , mas isso deixo as coisas mas claras na minha cabeça  ..  é realmente eu e o justin precisamos conversar sobre isso urgente , onde ele tá agora ? , e o Arthur ele tá bem ?
Pattie : Os dois estão lá em baixo bricando vai lá .. 
Vc : eu vou  ..  

Você levantou da cama toda feliz porque já tava decidida e não tava mas com tanto medo de tudo isso  . .  A pattie foi logo atrás de você  . .  o Justin tava brincando com Arthur a coisa mas onth *ooo* '  do mundo com sempre . ..  Até que você parou na porta e ficou vendo aquela cena 

Vc : que lindos , meus meninos roxos 
JB : amor * os olhos dele até brilharam quando viu você parada ali , ele levantou e foi te abraçar * 
Vc : eu te amo * ele te abraçando * 
JB : eu te amo mais 
Arthur : PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI 
JB : oi filho  k k 
Arthur : mamãe por que você tá amalela ? 
Vc : Justin eu acho que eu vou  . . . * desmaia *
JB : mãe me ajuda  . . { seu nome } ?  amor ? vida ? princesa ? acorda por favor 
Arthur : MAMÃÃÃE * chorando * 
Pattie : Justin leva ela pro hospital rapido . .  vai  ..  eu vou tentar acalmar o Arthur * ela pega o Thu no colo *


O justin te pega e te ponhe no carro e sai correndo feito louco  .. . 

Justin * on * 

oque aconteceu com ela ? será que ela tá mesmo gravida ? ai meu deus ela pode morrer ? por favor não tira ela de mim eu precisa muito dela aqui comigo , o meu filho também  ..  esse que talvez teja na barriga dela também precisa da mãe ai meu deus  . . tá chegando   ..  * ele olhou pra você e pensou * vai ficar tudo bem princesa eu to aqui 

Justin * off * 

O justin pegou você e saiu correndo com você nós braços  . . e te levou pra dentro do hospital onde você foi atendida rapidinho e ele teve que ficar na sala de espera até que chegaram  .. . 


O vini , o ryan , sua best &* o Kenny !

Kenny : oque aconteceu com ela ?
Sua best : me diz logo porra !
Vini : oque aconteceu 
Ryan : gente relaxa o justin vai falar calma !
JB : então  . . * com olhos cheios de lagrimas * na realidade eu não sei direito mais eu to com medo de perder ela 
Sua best : ela caiu ? seilá oque aconteceu pra ela ter que vim pro hospital ?
JB : então eu acho que ela tá gravida 
Ryan : dinovo ? KKKKK
Vini : meteu bem hein 
Sua best : Vinicius filho da puta ! isso é hora de graça muleque 
Kenny : tomou gostoso hein vinicius  k k 
JB : cala a boca gente ! 
Sua best : então jusitn continua ! 
Ryan : é 
JB : ai de manhã ela começou a comer um monte de coisa misturada bem coisa de quem tá gravida , ai eu fui falar que ela tava gravida e começei a falar um monte de coisas de bebê  . . quando ela ficou toda nervosa e passou o dia todo tracada no quarto  . .  ai minha mãe chegou com o Thuzão e minha mãe foi conversar com ela ai ela desceu e parecia mais calma ai eu tava com arthur ai eu abraçei ela e tal , ai ela desmaiou 
Kenny : meu deus viu 
Sua best : tomare que ela fique bem 
Ryan : o bebê também 
JB : eu não to mais aguentando ficar aqui cara , sem saber de nada 
Kenny : acho que isso já tá resolvido , olha pra trás 

Tava vindo você e um papel branco na mão . .  e o medico te ajudando ! 

JB : amor  * vai indo até você * 
Vc : oi :/
Medico : essa garotinha deu um grande susto na gente viu  
JB : oque ela tem ?
Medico : ela tem começar a se alimentar direitinho e outra também porque agora ela vai comer por dois , parabéns 
JB : mentira que você tá gravida ?
Vc : não * sorri * 
JB : amor da minha vida , vc vai me dar outro presente lindo * abraçando você com muita força *
Vc :  k k k  ai justin 
JB : quantos meses ela tá ?
Medico : quase três 
JB : eita o.o 
Vc : é né querido 
Sua best : parabéns amiga 
JB : já dá pra saber o sexo ?
Medico : só daqui umas três semanas 
JB : ah ta 
Vc : brigadinha best 
Vini : outro filho  . .  seis tão fazendo direitinho hein doninha swag 
Vc : é né  k k 
Ryan : iae , vou ter outro subrinho ou subrinha ah seilá  . . parabéns 
Vc : é né bunda branca  k k  
Kenny : parabéns princesa 
Vc : valeu negão rs 
JB : então ela já pode ir ?
Medico : pode sim , mas antes eu tenho que conversar com você 
JB : comigo ? 
Medico : sim 
JB : ta bom , pode falar 
Medico : vem aqui na minha sala por favor 

O justin foi com medico e você ficou conversando com o povinho que tava lá  . . 

Medico : sente - se por favor 
JB : uhun , pode falar doutor 
Medico : então a gravidez da sua esposa é de risco  . . 
JB : como assim ?
Medico : ela pode perder o bebê com muita facilidade 
JB : mas como a gente pode fazer , pra isso não acontecer ?
Medico : ela comendo direitinho , não fazendo muito esforço , não carregando peço , e recebendo muito carinho 
JB : isso tudo bem 
Medico : e acima de tudo ela não pode passar nervoso 
JB : entendi , ela sabe disso ?
Medico : não ! e é melhor você nem contar , porque ela já estava muito insegura pra aceitar outro filho , então é melhor o senhor nem comentar nada com ela 
JB : ta bom , muito obrigada 
Medico : faz tudo direitinho que daqui alguns meses vamos ter um criancinha por ai 
JB : pode deixar muito obrigado 

O justin sai da sala e vai encontrar vocês  . . 

Vc : oque o medico queria ?
JB : ele me passo o nome das vitaminas que você vai ter que tomar .
Vc : pra que ?
JB : pra você ter uma gravidez saudavel 
Vc : ah , eu to com fome u.u 
Vini : eita já começou os desejos ?
Vc : não , eu só to com fome poxa 
Sua best : a gente podia ir comer em algum lugar 
Vc : NÃO ! 
Ryan : porque ?
Vc : eu quero ir pra casa , se vocês quiserem ir vamos ! 
Vini : to dentro 
JB : sempre tá né 
Vini : é né (:
Vc : vamos então 
Kenny : eu nem vô , eu vo pra minha casinha já que eu to vendo que tá tudo bem 
Vc : ah negão que pena * abraça ele *
Kenny : amanhã eu vo lá pra gente conversar tá bom ?
Vc : vai sim !* 
JB : então vamos . .  

todos foram pra casa de vocês chegando lá  . .  O arthur ainda tava acordado com Pattie , esperando vocês chegarem do hospital ! 

Arthur : mamãe * sai correndo na sua direção e pula no seu colo * 
Pattie : vc tá bem querida ? 
Vc : to sim 
Arthur : porque se durmiu mamãe ?
Vc : durmi ?    . .  ah desmaei  . . é que a mamãe sentiu mal estar mais agora ela já tá bem tá bom ?
Arthur : taaa 
Vc : filho eu tanho um coisinha pra te contar 
Arthur : oqle mãe ?
Vc : A mãe e o papai , vão te dar um irmãozinho ou uma irmãzinha  ..  * você pós a mão dele na sua barriga * 
Arthur : mas como o meu irmão foi parar ai ?
Vini : explica agora justin  rs 
Ryan : tá lascado cara   k k 
Sua best : eita olha pergunta 
JB : vem cá filho 
Arthur : hãn ? * senta no colo do jus * 
JB : quando o papai e mamãe se amam muito eles tem um bebê igual a gente teve você ai deus ponhe um sementinha na barriguinha da mamãe ai depois de um tempo a mamãe vai no medico e ele tira o bebê igual ele tiro um lindo do Arthur 
Arthur :AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tendeu nadinha mas tudo bom !
Ryan : nossa que explicação hein paizão  k k 
Vc  : que lindo Jus * selinho *
Arthur : mãe , quando meu irmão vai vim aqLi ?
Vc : logo , logo , bebê 
JB : amor oque você quer comer ?
Vc : ah seilá amor  . . hm * pensa um pouquinho *  . . que tal pizza ?
Vini : é melhor você comprar se não seu filho vai nascer com cara de pizza justin  k k 
Sua best : é verdade 
Ryan : ahan 
JB : eu sei , já vou pedir 
Pattie : filho pede de frango pra mim ?
JB : ahan mãe 
Vc : amor pede de brigadeiro com morango pra mim ?
JB : vai querer só pizza doce princesa ?
Vc : não .
Vini : meu deus , ela vai começar a comer igual uma louca 
* todos olharam pra cara dele * 
Vc : igual uma louca é um murro no meio da tua cara vinicius 
JB : mano cala a boca 
Ryan : é deixa a bunda gostosa comer o quanto ela quiser 
Sua best : BUNDA GOSTOSA ?
JB : que história é essa agora ryan de querer chamar a minha mulher de bunda gostosa ?
Ryan : gente é só uma apelido u.u , ela não me chama de bunda branca e ninguém fica reclamando de nada 
Sua best : mas ela te chama assim porque você deu a louca e mostrou essa bunda branca pra gente , e ela quase se mijou de tanto rir , e você tá chamando ela assim porque acha a bunda dela gostosa ? eu sou sua namorada cara como você fala essas coisas na minha frente ?
Vc : GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE * dá um gritão , todos te olham *   .. então parem de brigar agora , ryan nunca mas me chama assim , vinicius me chama de louca ou que eu como demais seilá . .  que eu te mato , justin pede logo a merda dessa pizza que eu to com fome , amiga relaxa se ele falar se corta o penis dele fora e Pattie eu te amo .
Ryan : chamo nunca mas pra não peder meu  .  . ah deixa quieto * senta e fica quietinho * 
Vini : to quietinho { seu nome }
JB : já to indo pedir amor 
Sua best : corto mesmo amiga 
Vc : isso mesmo 
Pattie : também te amo ,  enquanto a pizza não chega eu vou dar banho em um porquinho aqui e dá mamadeira pra ele dormir que já tá muito tarde 
Vc : obrigadinha mãe * sorri *
Pattie : nadinha filhoti * sorri * 

A pattie subiu deu banho no Arthur , arrumou e deu mama e ele dormiu e depois ela desceu . A pizza chegou vocês todos comeram ficaram um tempo conversando  , depois todos foram embora , menos a Pattie que iria dormir lá e você e o justin subiram tomaram banho separados e depois deitaram e ficaram conversando . . 

JB : amor a gente pode conversar agora ?
Vc : claro que sim amor !
JB : você tá mais calma em relação a gravidez ?
Vc : tô sim amor , eu to mas confiante eu vou conseguir ter esse bebê & vamos ser uma familia maiorzinha e muito feliz , vocês me deram forças pra tomar essa decisão
JB : aah amor assim eu fico mas calmo serio , tava morrendo de medo de perder você sei lá , eu te amo tanto princesa 
Vc : eu também te amo maridão 
JB : marida vou cuidar muito , muito , muito de você 
Vc : anw *o* , obrigada meu amor 

logo vocês adormeceram  . . 

1 mês depois  . . 

Era tarde tava você e o justin vendo filme deitadinhos  .  .  e o Arthur tava dormindo deitado em cima de você .. Quando chegou alguém falando super alto 

 * * : OI AMORES TAVA COM SAUDADES 
JB : o viado fala baixo que meu filho tá dormindo aqui 
Alfredo : ah foi mal 
Vc : oi sumido 
Alfredo : já to sabendo já rs 
Vc : do que ?
Alfredo : que vou ter outro subrinho ou subrinha rs
Vc : quem te contou ?
JB : é quem te contou 
Alfredo : O kenny contou pro Scooter , que o Scooter contou pra mim 
Vc : ah tudo zézé viu 
JB : é né    k k  k  
Alfredo : então amanhã eu vou dar uma festa lá em casa , vocês vão né 
Vc : não , amanhã a gente tem medico e vamos saber o sexo do bebê
Alfredo : mas a festa é anoite gata 
JB : mais respeito ai viado 
Alfredo : tá tá , mas vocês vão ?
Vc : vamos sim , vai ter oque de bom ? e quem de bom ?
Alfredo : os amigos e algumas pessoas !
Vc :  a demi vai tá lá ? a katy ?
Alfredo : eu acho que sim se elas forem 
Vc : ah gosto muito delas 
JB : que bom né 
Vc : é otimo 
Alfredo : então eu to indo porque ainda tenho que ir em algumas pessoas 
Vc : ah ta bom , até amanhã  k k 
JB : mas já vai viado ?
Vc : justin  ..  para de chamar ele de viado !
Alfredo : tomo  k k 
Vc : cala a tua boca , porque eu já to te defendendo 
JB : porque amor ? 
Vc : porque se o Arthur ouvir ele vai começar a chamar as pessoas de viado 
JB : ah ta bom 
Alfredo : to indo , casal roxo 
Vc : xau 
JB : já vai tarde  k k 
Alfredo : eu também te amo justin  . . 
JB : anw *o* , eu sei 
Alfredo : fui * ele foi embora * 

Vc : esse Fredo é uma comedia viu , vou por o Thu na cama !
JB : não amor eu coloco , você não pode ficar fazendo força 
Vc : justin  eu to gravida , não doente 
JB : não mas eu quero levar 

O justin foi levar o Thu . . 

Logo a noite chegou vocês jantaram em familia . . você o justin e arthur e depois você deu banho no arthur e foi dormir . . 

Na manhã seguinte  .. 

JB : amor da minha vida , acorda princesa , hoje vamos descobrir o sexo do nosso bebê
Vc : calma amor eu já to levando já calma justin 
JB : ai amor anda logo , se não a gente vai se atrasar 


COOOOOOOOOOOOONTIIINUA , minhas diliciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhas suas lindas tesudas &* minhas leitoras , me segue pra manter o contato mesninas @_suagisales *-*  , adoro vcss s2

2 comentários: