terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 78 !*


vocês continuaram na baladinha , depois vocês pediram mais drinques e por ai foi .
Já era madrugada já e vocês resolveram voltar por hotel , você estavam tão bebados que dormiram do jeito que estavam  . .

No dia seguinte   . . 

Vc : ai minha cabeça * colando a mão na cabeça *
JB : também to amor 
Vc : ai amor , tem como a gente comprar remedio não 
JB : amor onde a gente vai comprar 
Vc : na farmacia né justin 
JB : eu vou ir comprar 
Vc : não , não quero um monte de beliebers atrás da gente , deixa que eu vou 
JB : amor tem certeza 
Vc : uhun 
JB : cuidado * selinho *

você passou uma agua no corpo vestiu uma roupinha de leve , pegou suas coisas e dinheiro  e foi , você demorrou um pouco porque foi a pé e farmacia era uma pouco longe 

Quando você chegou 

JB : AMOOR * te abraça *  
Vc : que foi amr ?
JB : fiquei super preocupado com você 
Vc : amor eu só fui na farmacia , agora vamos tomar logo o remedio 
JB : mas fiquei com medo de alguma coisa acontecer com você sabe 
Vc : Justin relaxa 
JB : ah amor 
Vc : eu te amo * beija ele * 
JB : eu também 

você tomaram o remedio e dormiram e acordoram só no outro dia  .. 
JB : não acredito que a gente dormiu tudo isso 
Vc : é dormimos 
JB : amor vamo tomar , banho , comer e vamos pro proximo lugar da nossa viagem 
Vc : mas não é 1 semana em cada pais 
JB : mas vamos pro rio de janeiro hoje 
Vc : porque ?
JB : sem perguntas amor , surpresa 
Vc : Ok amor 
JB : vamos logo amor vem * te puxando da cama * 
Vc : JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN 
JB : que foi ? * fez mó cara de bunda * 
Vc : deixa que eu levanto sozinha 
JB : tá bom amor 

Vocês tomaram banho , comeram , namoraram um pouquinho e depois foram para o jatinho do Justin .. Quando vocês chegaram no rio foram direto pra um ilha , pra ficar só vocês dois as sós e tal . . 

Nessa ilha :  




vocês passaram 3 dias lá foi muito perfeito o justin estava sendo um super cavaleiro com você sendo demais , sendo perfeito com o seu jeito de ser , como sempre só pra variar  ..  Depois do Brasil veio 

Paris , Uma das Cidades mais românticas do mundo , vocês passaram 5 dias lá se amando e foi como em um sonho , você fizeram um jantar romântico anoite com todas as luzes da cidade acezas foi super romântico 





Depois foi istambul lá vocês tiraram muitas fotos porque lá é lindo e vocês passavam horas na via de turismo tirando fotos e mais fotos 






 No Mexico , vocês comeram bastante comida apimentada .. foram em uma casa de swig e você riu muito com as mulheres lá dançando  . . 



&* por ultimo vocês foram pro Hawai curtir o clima ficar nas praias e tal :3



Depois dessa viagem maravilhosa vocês chegaram da viajem de vocês  ...  você estava morrendo de saudades do thuzão e da Pattie também não via a hora de mostrar os presentes e contar tudo sobre a viagem  . . . tudo não né  k k , quer dizer quase tudo 

Chegando na casa de vocês   . . 

Vc : filho ? Pattie ? 
Arthur : mamãe , você voltoou 
JB : filhão 
Arthur : Papai 
vocês dão um abraço bem forte em três
Pattie : Oi meus amores , que saudades de vocês 
JB : eu também tava mãe 
Vc : idem rs 
Pattie : e pra onde vocês foram ? 
Vc : fomos pra varios lugares que ver as fotos ? 

você pegou seu noot e começou a mostrar as fotos pra Pattie  . . 

Pattie : nossa vocês foram em todos esses lugares que legal hein rs
Vc : uhun , eu amei 
Pattie : eu imagino 
Vc : anw , Thu vem aqui pra mamãe te mostrar uma coisa 
Arthur : tu indu mamãe 
Vc : vem logo bebê , justin pega lá no carro a surpresa do Arthur 
JB : tá bom marida * sorri *
Vc : você se comportou bem enquanto o papai e mamãe tavam longe 
Arthur : tim mamãe 
Vc : verdade Pattie ?  hum cade a Jully * Jully era a babá do Arthur *
Pattie : eu dei folga pra ela hoje , como hoje eu não tinha nenhum compromisso 
Vc : ah tendi 
JB : aqui filhão !

vocês tinham comprado um brinquedo bem legal pro Arthur *---* ' , uma mesa de coisinhas pra brincar , aquelas de criança mesmo. O Arthur ficou doido quando viu , o justin levou pra brinquedoteca pra ele brincar .. e foi na sala falar com vocês 

JB : que tal a gente sair ?
Vc : mas a gente acabou de chegar 
JB : não só nois dois , mas minha mãe e o Thuzão também 
Vc : por mim , vamos sim , vamos pattie ?
Pattie : vamos sim , mas pra onde filho ?
JB : vamos almoçar mãe , não sei aonde ainda mais pode ir se arrumar 
Pattie : Ok , vou lá , vocês arrumam o arthur ?
Vc : sim 
JB : marida , vou arrumar o Arthur tá ?
Vc : tá bom , eu espero vocês aqui 
JB : tenho que ligar pro Scooter mas tarde pra avisar que eu já cheguei e pra gente marcar o show de volta .. 
Vc : amor já tá marcado rs , eu acho 
JB : depois eu vejo isso marida  .. vou arrumar nosso filho * selinho *

Todos estavam arrumados .. 

Vocês foram almoçar em um restaurante a tarde de vocês foi otima , o justin amava sair em familia , e ele gostava que você e pattie se davam super bem e tal 
Depois que vocês chegaram a Pattie foi pra casa dela e o Arthur foi tirar um soninho da tarde e você e justin ficaram conversando na varanda . . 
Vc : amor to com saudades dos nossos amigos 
JB : então  ..  que tal a gente chamar eles pra vim aqui hoje e fazer noite da pizza seilá 
Vc : boa ideia 
JB : vou ligar pra eles umas 19 horas tá bom ?
Vc : pode ser , chama o scooter e o negão também 
JB : Ok , chama todo mundo então 
Vc : tá rs 

O justin ligou pra todo mundo ir pra casa de vocês anoite  . . 

O povinho começou a chegar . . 

Scooter : iae casal roxo * sorri * , foi boa a lua de mel ?
JB :  k k , nem te conto 
Vc : scooter , que saudades * abraça ele * 
Scooter : também tava 
JB : minha mulher se abraça né safado , e eu não * faz bico *
Scooter : vem cá então * abraça * se você quiser eu te dou até um beijo seu gostoso 
JB : pare de viadagem cara 
Scooter : você que ficou com frescura ai 
Vc :  k k , ai meu deus viu 
Kenny : Iae 
Vc : nego * sorri e vai abraçar ele *
Kenny : tudo bem gatinha ?
Vc : to otima e você ? 
Kenny : to bem né k k  , muleque cuidou bem dela na lua de mel ?
JB : OH se cuidei 
Kenny : k k , imagino 
Vc : vai imaginar nada não 
Scooter : porque ?
Vc : porque não 
Scooter : Justin já marquei seu show de volta !
JB : serio ?
Scooter : aham 
JB : quando vai ser ?
Scooter : daqui 3 semanas 
JB : fecho então !
Ryan : cheguei 
JB : quando mais eu rezo mais assombração me aparece  k k
Sua best : AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA 
Kenny : começo a gritaria dessas duas 
Vc : BEST QUE SAUDADE 
Sua best : também tava , cade as fotos quero saber tudo amiga
Vc : pega ali o noot e ve 
Sua best : vou ver mesmo 
JB : eu to aqui também 
Kenny : ela não quer te ver ela tá vendo a melhor amiga dela cara 
Sua best : Oi marido da best 
Scooter : marido da best  k k 
Sua best : de quem mais ele seria marido ?
Scooter : das beliebers deles 
Sua best : é também 
Vc : não ele é meu marido e namorido delas 
Kenny : não ele é só delas 
Vc : querido quem dá pra ele todas as noites sou tá , então ele é meu * todos olharam pra você * 
Vini : eita já tão falando putária logo cedo * entrando * 
Sua best : meu deus oque foi isso ?
Kenny : ciumes das beliebers foi exatamente isso 
Scooter : k  k , mas ela falo a verdade né justin 
JB : se ela minha mulher ela vai dá pra quem pra você
Scooter : se ela quiser eu topo hein KKKKKK 
Vc : gente para de falar merda 
Scooter : mas foi você que começou marida do Justin 
Vc : ah mas foi sem querer todo mundo viu que eu falei sem pensar 
Ryan : mas falou a verdade rs 
Vc : não começa Bunda Branca 
Cait : Oi que saudades * te abraça *
Vc : hãn  .. ? Oi cait * sorri *
Jas : iae gostosa * bate na sua bunda * 
JB : eita mas essa menina é ousada viu 
Ryan : é  k k 
Chirs : iae gente 
JB : Oi meu amor 
Chirs : k k  Oi paixão 
JB : mano tá faltando alguém aqui 
Ryan : quem ?
JB : O viadinho do   . . 
Alfredo : Oi gente 
JB : foi só falar do diabo que apareceu o rabo 
Scooter : quem mandou você falar então ?
Alfredo : nossa tá todo mundo aqui ?
JB : se tá vendo não ?
Alfredo : cade a { seu nome } to com saudades dela rs
JB : não tá aqui não 
Vc : Justin se já pediu as pizzas ? 
JB : já sim marida 
Alfredo : Oi sua linda que saudade * abraçando você e fazendo caretas pro jusitn * 
Kenny : viu foi mentir , se fufu  k k 
Ryan : tá pode soltar já  k k 
Alfredo : não eu to com muita saudades dessa chata * te abraçando forte e girando * 
Vc : alfredo , me solta poxa * empurra ele * 
JB : isso mesmo amor 
Alfredo : já matei a saudade mesmo , agora nem ligo mas 
Vini : gente eu to com fome 
JB : vo pedir pra marie * a empregada trazer suco * 
Vini : ufa 
Jas : vive com fome esse ser  k k 

Todos ficaram na sala zuando e rindo um da cara do outro o arthur tava brincando no chão e todos em volta no sofá  ..  até que a marie vinha com os sucos e você levantou bem na hora que ela se aproximou do sofá conforme você levantou a bandeija de sucos viro tudo em cima de você , sua camiseta era branca e ficou transparente 

Marie : ai meu deus , mil desculpas 
Vc : nada não , eu nem vi você e levantei * você pegou o  pano no ombro dela e ficou se limpando seu braços *
* Os garotos viram que sua camiseta tava transparente e tentaram se aproveitar da situação * 
Vini : { seu nome } ? 
Vc : oque ? * virou de frente pra todo mundo * 
JB : ai meu deus sua blusa tá transparente * ele levanta e fica na sua frente * 
Vc : ai meu deus * fica toda vermelha * 
Sua best : é melhor você se trocar 
Vc : não * saiu correndo e pulou de roupa e tudo na piscina * 
Vini : agora que vai ficar tudo coladinho 
 Cait: vini * dá um tapa nele * 
Jas : fica quieto meu 
JB : mano eu ainda vou te matar 
Marie : as duas moças lindas podiam levantar pra mim limpar aqui ? 
Cait : claro 
Jas : sim 
Sua best : ai eu também quero entrar na piscina 
Ryan : então dá uma de { seu nome} e vai  k k  
Alfredo : mas uma que vai ficar de roupa coladinha 
Sua best : não vo pedir piquini pra ela deve ter algum que serve em mim 

você tava lá na piscina e pegou um toalha e  foi na sala  . . 

Vc : a agua tá um delicia tava com saudades de fazer isso 
Sua best : amiga tem algum piquini aqui meu ?
Vc : tem sim , tá lá em cima , se vai querer entrar na piscina ?
Sua best : vou sim 
Jas : se tem um numero menor pra mim ?
Vc : acho que sim 
Cait : e pra mim 
JB : ela tem um monte de piquini , mas o caso é não vai ficar bom em vocês 
Vc ; justin  ..  a gente tem quase o mesmo tamanho 
JB : de altura , mas dos lados você é maior 
Vc : ta justin chega , vamos lá em cima meninas ?
* As meninas subiram com você * 
JB : bora espiar ?
Vini : demoro 
Ryan : to dentro 
Alfredo : eu também 
Chirs : eu também 
Scooter : ninguém merece vocês viu 
JB : bora ir também ?
Scooter : eu não  k k 
Kenny : eu vou ficar aqui brincando com o lindo do Arthur 
Scooter : e eu vo ficar mexendo no noot da { seu nome }  k k 
JB : tá , vamo logo gente se não a gente não vai conseguir ouvir nada 

* Os meninos tavam na porta ouvindo tudo  . . * 

Sua best : amiga você tem corpo demais mano 
Vc : ai amiga 
Jas : não mano olha o tamanho dos seus peito cara 
Cait : é eu toda magrinha e você toda gostosa ai , parece que ficou mais gostosa depois que teve o arthur 
Vini : meu deus que sorte hein justin 
JB : quem tem , tem quem não aaah ai eu não sei oque faz 
Ryan : ainda bem que a minha brasileira também , são gostosas , lindas e boas de cama  k k 
Chirs : mas a minha é gostosinha também 
Alfredo : mas a que tá mais gostosa no momento é a { seu nome }
JB : cala sua boca se não eu vo quebrar sua cara 
Ryan : cala a boca todo mundo que elas tão falando do gente 
Vc : ah o justin é maravilhoso 
Jas : o Chirs tem carinha de quietinho mas na hora H meu deus no outro dia eu não consigo nem andar direito 
Vc :  k k  imagino 
Sua best : não mano , mas o ryan na hora de fazer coisinha é uma delicia e como eu não gosto nenhum um pouco  k k 
Alfredo : eita são tudo safada 
Vini : cala a boca que eu quero ouvir
Cait : ah gente o vini no começo é fofo , mas depois que a gente já tá lá o negocio fica doido  k   k 
Sua best : só a { seu apelido } , que não fala muito assim da potencia do justin 
Vc : ah gente eu tenho vergonha gente 
Cait : ah não pode contar 
Vc : ai o justin  .  * suspira * eu acho que ele é melhor na cama , serio na hora  que ele já tá lá meu deus depois minhas pernas ficam babambas , toda vez doi porque cada vez ele faz com mais força e mas rapido e ele tem aquele toque especial que me alucina e tal [ .. ]
Sua best : então tamos feitas  k k , nossos namorados e marido são bonitos , gostosos e bom de cama . . 
Cait : certamente 
Ryan : eita porra , essas meninas são safadas viu 
JB : o se são 
Vini : k k 
Alfredo :   k k essas meninas viu 
JB : fredo , namoral você precisa de uma namorada  k k k 
Cait : ai tá calor * abre a porta com tudo os meninos caem todos dentro do quarto * 
Vc : vocês tavam ouvindo seus discarados ? 
Sua best ; clara que tavão 
Jas : ai meu deus , vocês ouviram tudo ?
Cait : tenho certeza que sim 
Ryan : não a gente subiu aqui pra chamar vocês porque a gente vai entrar na pisicina todo mundo , até o scooter vai entrar , né não justin ?
JB : é  . . claro  . . que é 
Vc : hum , essa história tá muito mal contada , mas dessa vez eu vou deixar passar . . 
Alfredo : seis já tão de piquini ?
Vc : uhun , por baixo do vestidinho
JB : então vamos descer 
Vini : é vamos logo 
* vocês desceram e foram pra pisicina na frente só as meninas * 

Alfredo : Scooter não te conto uma 
Scooter : oque ?
Alfredo : essas meninas são tudo safadas  k  k 
Scooter : oshi porque ? 
Alfredo : tavam falando como cada namorado e marido no caso da do justin são na cama 
Scooter :  k k , ai ai viu 
JB : bora vamos entrar na piscina senhor resolve tudo ?
Scooter : hoje eu vou rs to afim 
JB : então vamos , bora kenny ?
Kenny ; não , vou ficar aqui brincando com meu sobrinho gatão 
JB : Ok , então ! 

Os meninos todos ficaram de shorts e sem camisa e pularam com tudo na piscina  ..  vocês já estavam todos lá até que 

Vc : nossa o.o 
Sua best : meu deus ele é muito gostoso 
Vc : o justin é , mas o ele mostrou que é mas do que eu imaginava 
Sua best : ainda bem que o justin e ryan tão zuando um com outro ali porque se eles veem a gente falando isso eles vão morrer  k k 
Vc : é né 

JB : EIIIIIIIITA OLHA ELE AI 
Ryan : ui dilicia  k k 
Scooter : para mano * pula na piscina com tudo *
Chirs : vamos fazer briga de galo ?
JB : ah não !
Scooter : bora , faz tempo que eu não brinco 
Ryan : amor sobe aqui !
Scooter : { seu nome } sobe aqui ! * você subiu * 
Vc : agora vamos ver quem manda 
Sua best : depois que eu te afogar  rs 
Vc : vai se fuder 
Sua best : também te amo 
Vc : ah eu sei * empurra sua best com tudo e faz ela e ryan cairem * 
Scooter : mandou bem hein * te descendo * 
Vc : eu sou foda 
* O justin ficou morrendo de ciumes vendo você toda amiguinha com scooter * 
Chirs : agora a gente vai ir com quem ganho , sobe aqui Jas 
Scooter  : sobe ai denovo 
Vc :tá * sobe * 
Você começou a tentar empurra a Jas mas tava dificil  . . 
Ryan : tem como disfarça todo esse ciumes 
JB : minha mulher tá ali tá vendo não 
Ryan : Culpa sua você que não quis brincar 
JB : Mas . . 
Ryan : mas nada , mas relaxa eles só estão brincando mano 
JB : é né 
Vc : agora eu vou mostrar quem manda aqui * empurra a Jas e ganha * 
Scooter : mandou bem , que venha os proximos 
Vc : vem viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiniiiiiii 
Vini : sobe ai cait 
Cait : mas eu não sou muito boa nisso 
Vini : sobe e tenta 
Cait : Ok 
Scooter : mostra quem manda aqui 
Vc : amiga te amo muito mas  .   .  * empurra ela com tudo * 

Depois que vocês ganharam de todo mundo o Scooter te abraça com força e depois vocês se olham e sorri , o justin ficou puto com isso e saiu da piscina  .. 

Vc : onde o justin tá indo ?
Ryan : ah ele foi pegar a comida 
Vc : ah 
Vini : vamos ir comer que ficar na piscina me deu mas fome 

* Todos sairam da piscina e começaram a se secar , você pós um toalha nas costas e tal * 

Ryan : vamos apostar corrida levando as meninas nas costas ? 
Cait ; adoro ir nas costas do meu amor 
Todas as meninas já estavam prontas pra corrida  .. sua best nas costas do Ryan , a Cait na do vini &* a Jas na do Chirs . .  

Jas : sobe na costas do Scooter , já que o justin tá lá mesmo pra você não ficar fora da brincadeira 
Vc : gente é melhor não . . 
Scooter : sem problemas sobe ai . . 
Vc : ah já que assim tudo bem * sobe * 

todos saem correndo . .    O Chirs a Jas ganharam  . . O justin ficou mais irritado ainda vendo você com scooter novamente  .. 

JB : as pizzas tão ai é só se servir gente , eu vou dar mama e banho no meu filho 
Vc : eu vou te ajudar amor 
JB : não precisa pode ficar ai 
Vc : certeza 
JB : sim 

Todos ficaram lá comendo e você ficou meia assim , afinal porque o justin tava estranho  ..  seria por causa do scooter , não claro que não vocês tavam brincando somente .

enquanto isso lá em cima  : 

Kenny : o arthur é uma graça mano , é inteligente e toma banho e mama e já dorme que dahora  k k 
JB : é . .
Kenny : que bicho que te mordeu ?
JB : nada não 
Kenny : nossa já tá tarde , eu já vou , já vi a princesa , já passei um tempo com meu subrinho 
Alfredo : eu vou contigo kenny 
Kenny : então vamos , será que o scooter já vai também 
JB : eu acho que não  , ele tá lá se divertindo 
Kenny : e você porque também não tá ? vocês vivem trabalhando tanto faz você como ele 
Alfredo : poxa justin vai lá curtir 
JB : eu já vou 
Kenny : então eu já vou , nem vo lá me dispedir porque se não a { seu nome } vai fazer eu ficar mas tempo 
JB : ela ama você negão  k k nego  k k 
Alfredo : verdade ,  então vamos descer ?
JB : claro 

O alfredo e o Kenny foram enbora , e o justin foi pra cozinha  . . 

Vc : nossa mas vai ser super legal mesmo k k  
Scooter : né 
Vini :  k k sempre , a gente podia acampar qualquer dia né ?
JB : claro 
Vc : amor você tá ai 
JB : é * senta do outra lado da mesa de frente com você e o scooter *
Jas : nossa oque se tem Jus ? 
Vc : é amor porque sentou longe de mim ?
JB : nada , por nada { seu nome } 
Sua best : { seu nome } , como assim produção ? você só chama ela por nomes fofoletes 
JB : nossa não precisa fazer esse drama eu só disse o nome dela poxa * levanta e sai andando e senta no gramado lá fora * 
Vc : gente desculpa pelo justin , seilá ele deve tá meio seilá , por causa da viagem me desculpem mesmo 
Scooter : então é melhor a gente ir embora , o Kenny e o Alfredo já foram e tal , diz pro justin que depois eu preciso falar com ele, pede pra ele me ligar linda 
Ryan : linda ? 
Scooter : feia que ela não é , né meu querido 
Vini : isso ae scooter . .  ai cait  * ela deu um tapa nele *  

você se despediu de todos e foi ver o justin . . . 

JB ; quem  ..  * você foi abraçando ele por trás *  .. ah  . . oooi 
Vc : meu amor , oque você tem ?
JB : nada 
Vc : justin , justin , justin eu te conheço muito bem .
JB : já disse nada não amor 
Vc : justin quantas vezes eu vou te dizer , que eu quero que a gente tenha muita sinceridade um com o outro e sem mentiras , que a gente vai conseguir resolver tudo mais facil 
JB : amor * suspira * eu não tenho nada só to cansado da viagem e tal 
Vc : eu sei que não é só isso mas eu vou tomar banho porque to cansada também , se depois você resolver me falar oque ta acontecendo tudo ficaria melhor serio 
JB : tá * suspira * 

você subiu e foi tomar banho , colocou um pijaminha e o justin demorrou um pouco ele tomou banho e foi pro gramado ficar sentado lá pensando . .  

Já era madrugada  . . . 

Você acordou e passou a mão ao redor da cama e nada do Justin você resolveu levantar  ..  você passou no quarto do Thuzão e ele dormia como um anjo como sempre . . você procurou &* procurou e nada do Justin  ..  Quando você olhou pro lado viu da porta ele deitado na grama em cima de um coberto olhando pro céu . . ai você teve a ideia .. pegou mas cobertores e pós proximo dele bem devagar sem ele notar que você estava lá e fez chocolate quente pra vocês dois tomarem juntos .

Vc : toma um pouco , não sei se tá bom como o da Pattie , mas se vai gostar 
JB ; porque você tá aqui ?
Vc : se quiser ficar sozinho eu vou embora ou sento um pouco longe de você
JB : não fica aqui 
Vc : a gente pode conversar ? 
JB : claro 
Vc : sabe essas estrelas , olhando pra gente ?
JB : oque que tem ?
Vc : todas elas sabem que eu amo muito o meu garotinho que viro meu divo que viro meu namorado que viro meu noivo que viro meu tudo &* meu marido .. mas que tudo nesse mundão &* eu nem sei porque ele tá assim comigo mas eu queria que ele soubesse que eu amo muito ele 
JB : acho que esse seu amor , ele é um tolo besta e muito ciumento 
Vc : diz pro meu amor que eu o amo e quero que ele me fale quando eu fizer algo que ele não goste , farei tudo pra ele bem e feliz 
JB : acho que ele vai amar tudo isso e vai fazer o mesmo * selinho * 
Vc : agora me diz porque ficou assim , sem me esconder nada ?
JB : tipo amor eu fiquei muito raiva do scooter hoje e de você com ele na piscina a hora que vocês se abraçaram meu sangue subiu , depois você veio nas costas dele 
Vc : tem como você por uma coisa nessa sua cabecinha , que eu te amo e jamais vou te trair eu te amo mas que tudo nessa vida , e outra eu e o scooter estavamos juntos sim , mas não como eu e você , mas sim como amigos 
JB : é tão bom ouvir isso * te beija * 
Vc : eu te amo mais 

vocês ficaram deitados na grama em cima dos cobertores e tal  . . 

JB :  tem como você falar pra sua amiga { seu nome } * ele tava falando de você  k k * que o chocolate dela tá quase igual o dá dona Pattie , isso é bom sinal 
Vc : minha amiga { seu nome } disse que muito obrigada e disse que sabe que sempre sabe te agradar bem 
JB : essa sua amiguinha sabe tudo sobre mim viu 
Vc : porque ela lhe ama muito , mas do que você pode imaginar 
JB : sua amiga tá precisando de um beijo bem gostoso * ele te beija * 

vocês ficam se namorando um bom tempo e conversam mas e depois acabam dormindo lá mesmo  .. 

No dia seguinte  ..  


COOOOOOOOOOOOOOONTIINUA , minhas gatas &* diliciiiias da gigi  ; ; me sigam e matenham o contato com eu !*  @_suagisales (:


2 comentários: