sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 83 !*

Na manhã seguinte vocês acordaram o justin tava querendo te levar pro medico por causa do sangramento e tal
Justin : bom dia amor
Vc : bom dia amor
JB : tá bem ?
Vc : to sim amor * levantando da cama *
JB : você não tá esquecendo de nada não ?
Vc : do que ?
JB : vem aqui só um pouquinho
Vc : pra que justin ?
JB : amor por favor eu não peço mais anda por favor ?
Vc : ta bom amorzinho fala * chegando perto da cama e dele também *
JB : vem mais perto
Vc : justin
JB : mas perto
Vc : amor * chegando mais perto *

O justin te puxa pra cima da cama e sobe em cima de você e te dá aquele beijo e depois te ajuda a levantar da cama e te leva no colo pro banheiro

JB : era só isso * te colando no chão * pode tomar banho e se arrumar que a gente vai sair
Vc : ta bom amor * selinho *

Você tomou banho e se arrumou e o justin tomou banho no quarto do arthur e se arrumou e vocês desceram pra tomar café  . .

Vc : cadê o arthur ?
JB : minha mãe tá com ele
Vc : porque ?
JB : porque a Jully ainda não chego e também porque a gente vai sair
Vc : vamos pra onde ?

JB : no medico !
Vc : fazer oque no medico justin ?
JB : você sangro ontem , esqueceu ?
Vc : claro que não , você também não me deixa esquecer
JB : amor não é normal a gente tem que ir no medico
Vc : logico que é , fazia quase um ano que a gente não fazia nada ai foi por isso
JB : mais nós vamos do mesmo jeito eu to falando !
Vc : cuida da sua vida * levantando *
JB : eu to tentando so que ela muito teimosa
Vc : amor não precisa poxa
JB : vamos , vai por mim ?
Vc : justin para não vai me convencer a ir em lugar algum
JB : por favor * se ajoelha na sua frente * por favor amor ? vai por mim ? por favor amorzinho ?
Vc : ta bom amor , vamos logo vai
JB : te amo , vamos
Vc : tbm * selinho *

vocês foram pro medico e tudo , chegando lá logo foram atendidos pelo medico , graças ao bom deus estava tudo bem com você é que o seu marido colocou com muita força e acabou te machucando porque fazia muito tempo que você não fazia nada então ..

JB : ai amor que bom que tá tudo bem
Vc : graças a deus né * selinho *
JB : desculpa hein amor
Vc : nada amor , eu disse que não era nada de mais
JB : tendeu , amor vamos em casa pegar umas roupas porque vamos pra um lugar tá ?
Vc : não quero ir !
JB : amor por favor é uma surpresa legal 

Vc : mas ..
JB : mas nada amor , vamos por favor !
Vc : tá bom
JB : então vamos ?
Vc : uhum

vocês foram em casa enquanto você arrumava algumas roupas como o justin pediu o justin foi colocando algumas coisas no carro dele e logo ele subiu pra pegar as coisas e tal e logo vocês já estavam dentro do carro

Vc : amor pra onde a gente vai ? só vai ter a gente lá ?
JB : não amor , porque quer que teja só nois dois safadinha ?
Vc : não amor só to perguntando poxa
JB : nem amor , você vai se divertir muito onde a gente vai
Vc : ah que bom * selinho *

Não demorou muito pra vocês entrarem em uma pequena floresta propria pra fazer acampamentos e tal , você tinha dormindo na viagem porque tava cansada e tal

Chegando lá ..

Sua best : amiga * indo na sua direção *
Vc : oque a gente vai fazer no meio do mato ?
JB : vamos acampar , tá todo mundo aqui
Sua best : o resto do pessoal tá mais lá na frente , trouxe comida justin ?
JB : aham , trouxe muito doce também , mas nem vou dividir com vocês
Vc : como você não me avisa que a gente ia acampar ?
JB : porque você não ia querer vim
Vc : ah é mesmo
JB : então , vou chamar os meninos pra me ajudarem levar as coisas ok ?
Sua best : Ok .. amiga se tá melhor ? tá se sentindo bem ?
Vc : to sim :/
Sua best : o rapariga me fala a verdade por favor ?
Vc : to sim amiga serio
Sua best : e como foi com o justin e qual foi reação do arthur vendo a mamãezona de volta ?
Vc : foi maravilhoso , ele ficou super feliz , obrigado por tudo amiga  * abraça ela *

vocês foram ao encontro de todo mundo , todos te abraçaram  e ficaram super felizes de te ver melhor  . . vocês começaram arma as barracas ..

Vini : justin você sabe montar ?
JB : claro que sei
Ryan : vamos fazer competição ?
Chris : demoro ?
JB : eu vou ganha vocês vão vê
Chirs : duvido
Vini : nem sabe oque a gente vai competir já ta falando que vai ganhar só porque é o justin BIEBER
JB : nem é , é porque eu sou foda mesmo
Ryan : quem monta a barraca mais rapido ganha ok ?

os meninos já sairam correndo e montando e vocês só ficaram olhando e rindo  . . o primeiro a terminar foi o justin

JB : HAHA , terminei
Ryan : mentira ? * jogando as ultimas peças no chão e indo vê *
Vini : não tá tirando
Chris : fala serio ?
JB : falei , sou foda
Vini : e nem se acha né ?

Depois disso os meninos terminaram de montar as barracas , já tava escurecendo e vocês começaram a montar um fogueira e todos sentaram em volta o justin pegou um violão e começou a cantar varias músicas e todas as meninas babando nele e tal  . . vocês ficaram lá até estar bem noite comeram e depois cada um foi pra sua barraca  . .

JB : amor ?
Vc : Oi mozin ?
JB : vamos fazer um amorzinho ?
Vc : justin tá todo mundo dormindo podiamos fazer o mesmo né ? * ai vcs ouvem uma das meninas gemerem *
JB : aham tá todo mundo dormindo kk
Vc : ai amor , não quero que ninguém ouça eu geme
JB : só geme bem baixinho no meu ouvidinho amor
Vc : ta bom amor

O justin começou a te beijar toda aquela pegação . . e logo vocês já estavam sem roupa o justin ficou por cima e colocava  em ti , e você estava amando , depois foi sua vez de ficar por cima você sentava e rebolava gostoso  . . e depois você fez um oral pro justin e ele o mesmo em ti  . . logo vocês adormeceram

já era madrugada e todos os meninos sairam das barracas e decidiram aprontar com uma das meninas fizeram um sorteio entra você , sua best , jas e cait

JB ; ah não com minha mulher não
Vini : justin foi um sorteio justin
Ryan : é

então os meninos pegaram você ainda dormindo   . .

fizeram isso com você : 




Já era manhã quando você acordou e se virou pro lado e caiu dentro da agua

Vc : mais .. oxi ?  SOCORRO JUSTIN ? SOCORRO

a hora que o justin te viu na agua saiu correndo de foi te tirar de lá  . . saindo de lá  . .

você ficou super brava por causa disso !

Vc : VOCÊ FICOU LOUCO ? SE QUER ME MATAR FALA ? ME COLOCAR DENTRO DO LAGO DORMINDO ? SE TIVESSE ALGUM BICHO LÁ ?
JB : amr foi um brincadeira
Vc : BRINCADEIRA ISSO É BRINCADEIRA PELO AMOR VIU , É VOCêS TODOS TAMBÉM ESTÃO ENVOLVIDOS NÉ ? NOSSA ME FIZERAM VIM ATÉ AQUI PRA FAZER ISSO COMIGO ? ESTÃO DE PARABÉNS * saiu furiosa de perto de todo mundo e foi pro carro *
Ryan : ela tá muito brava né ?
Sua best : gente porque vocês fizeram isso poxa ?
Ryan : foi uma brincadeira teve sorteio pra saber quem seria e deu ela
Jas : mas foi muito feio 

Cait : tadinha dela gente
JB : agora ela tá um fera comigo só quero ver oque eu vou fazer
Vini : eita mano , a gente não pensou nisso
Chirs : verdade
Sua best : vocês são uns burros e pior que ela acha que nós estamos envolvidas nessa história
Cait : verdade





COOOOOOOONTIIINUA ♥  , mesninas não vai dá pra postar todos os dias agora no finalzinho do ano , porque to viajando mas aqui tem internet graças a deus hihi *-* vou postar sempre que dé apesar do pc não ser meu vou pegar ele por algumas horas pra tá postando pra vocês  , posso pedir uma coisa , me sigam gente por favor ? sejam lindas e sigam a @_suagisales , ficarei muito feliz hihi *-*  e seguirei todas que me avisarem de volta , segue lá ><

8 comentários: