sábado, 8 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 77 !*

A noite de vocês foi perfeita mega super hiper perfeito  . . O justin acordou primeiro que você e foi levar café na cama pra você . . 

JB: Bom dia minha esposa * sorri com aquele sorri super lindo que só ele tem * 
Vc : bom dia * acordando e abrindo os olhos * 

Quando você acorda você vê aquela cesta de café da manhã bem na sua frente  . . . 

Vc : bom dia meu marido * sorri toda feliz * 
JB : onw seus olhos estão brilhando 
Vc : serio amor ? 
JB : uhun , posso saber o motivo ? 
Vc : adivinha ?
JB : não sei , me diz ai 
Vc : O motivo é você , é como os meus exatamente igual nós meus sonhos , acordar com meu justin me dando café na cama &* ainda sendo meu marido 
JB : como você consegue ? * senta na ponta da cama * 
Vc : consigo oque amor ? 
JB : ser tão perfeita ! quer dizer ser perfeita pra mim ?
Vc : eu não sou perfeita amor eu tenho defeitos e muitos 
JB : pode até ter mas você é como se fosse feita pra mim ;
Vc : verdade ? * sorri com os olhos cheios de lagrimas * 
JB : verdade  . .  eu te amo minha menina roxa 
Vc : eu te amo tanto justin * beija ele e escorre uma lagrimas dos seus olhos que deixa o beijo molhado *
JB : porque você tá chorando amor ?
Vc : é tão bom ouvir que você me ama , e ver meu sonho acontecendo é incrivel 
JB : oque eu sempre ensinei pra você ?
Vc : Never say Never and Believe 
JB : exato , você acreditou não desistiu do seu sonho , tudo oque tá acontecendo aqui é todo merito seu 
Vc : parece que você já tinha meu manual de instruções , você sabe dizer tudo na hora certa e cada palavra que sai da sua boca eu me apaixono cada dia mas por você 
JB :  onw *-* , minha princesinha 
Vc : meu princeso 
JB : amor posso te pedir uma coisa ? 
Vc : oque você quiser ?
JB : não quero te forçar a nada , mas será que não agora quando você se sentir pronta , tem como a gente ter outro bebê ?
Vc : amor eu não sei não o Artur ainda é  muito pequeno e eu acho que eu ainda não to pronta desculpa :/ 
JB : amor eu quero ter muitos filhos com você , mas tudo tem o seu tempo relaxa ainda vamos viver muitos aninhos juntos e teremos muitos mas outros filhinhos 
Vc : ta bom amor * você ficou meia assim porque você ainda não tava se sentindo pronta pra ter outro filho agora * 
JB : agora mudando de assunto , você vai amar a nossa lua de mel u.u 
Vc : pra onde nós vamos ? * você se animou * 
JB : surpresa , gatinha , agora vamos terminar de tomar esse café pra você se arrumar e a gente ir pegar nossas coisas e falar com Arthur ok ? 
Vc : uhun * selinho * 

O justin deu café na sua boquinha { que fofo *--------* ' } , depois disso você foi tomar banho porque o justin já tava vestido  . .  vocês desceram o justin pegou o carro e vocês foram pra casa de vocês  . .  A pattie tava lá com o thuthu ! 

Quando vocês entraram 

Pattie : Bom dia meus amores 
Vc : bom dia * sorri * 
JB : Oi mãe rs 
Pattie : como foi a noite de vocês ? 
JB : haaa , a gente tran .. * vocês interrompe ele * 
Vc : foi boa , foi otima , né JUSTIN ? * olha com uma cara bem seria pra ele * 
JB : é uhum , claro amor * sorri sem jeito * 
Pattie :  k k , só vocês mesmo viu !
JB : mãe e o Arthur ? 
Pattie : tá dormindo no quarto dele ainda 
Vc : ainda ? já são quase 2 horas da tarde :s 
Pattie : ele foi dormir faz uns 20 minutinhos porque tava cansado de brincar rs 
Vc : ah tendi , vocês vão ficar aqui ou na sua casa ? 
JB : eles vão ficar aqui amor , aqui tem mas espaço e tem as empregadas pra limpar e cozinhar pra eles dois , e aqui minha mãe vai ficar melhor * sorri * 
Pattie : Justin  . .  eu acho melhor eu ficar na minha casa eu consigo me virar sozinha com o Arthur filho 
Vc : nada disso , é melhor também que tem as coisas dele aqui e tal e aqui você vai ficar mas avontade 
Pattie : mas . . .  
JB : mas nada mãe é o melhor a fazer , por favor ouve a gente ?
Pattie : tá justin , tá bom
JB : amém 
Pattie : quer ajuda pra fazer as malas ?
Vc : já estão arrumadas minha mãe me ajudou antes do casamento como eu não sabia pra onde eu ia tem muita roupa .
Pattie : haaa , ta bom então 
JB : mãe a gente vai subir daqui a pouco a gente desce porque a gente precisa se despedir do thuzão 
Pattie : tá bom , daqui 1 hora ele acorda ele tá tirando o soninho dele da tarde rs 
Vc : eu vou subir tá ?
JB : eu também vou 
Pattie : ta bom amores vão lá 

você e justin subiram e vocês deitaram na cama e ficaram conversando  . .  

Vc : porque sua mãe não queria ficar aqui em casa ?
JB : amor é o jeito dela , ela gosta de ficar na casa " dela "
 Vc : ah 
JB : mas o melhor é ela ficar aqui em casa porque tem gente pra fazer as coisas pra ela 
Vc : verdade 
JB : enfim casados  k k , 
Vc : Justin Drew Bieber , meu marido , meu namorado , meu amante , meu pente certo , meu tudo 
JB : pente certo  ? ? ?
Vc : amor pente certo é tipo transa certa , fechamente certo , esssas coisas 
JB : ah , e isso é bom né ?
Vc : sim é otimo 
JB  : que bom hein amor 
Vc : é  

vocês ficaram conversando até que coxilaram  . .  e acordaram com uma pessoinha pulando em cima de vocês ; ; 

Arthur : eba  , eba uhuuuuuuuu * e pulando em cima de vocês e justin * 
Vc : oque tá acontecendo ? * acordando * 
JB : hãn ? que ? * acordando * 
Arthur : sou eu mamãe 
Vc : meu amor 
Arthur : oi  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Vc : amor a mamãe e papai quer conversar com você tá menino roxo 
Arthur : ta bom menina roxa
JB : é filho a gente tem que conversar com você
Arthur : oti foi mamae ? * ficou olhando pra sua cara e pra do jus *
Vc : então bebê o papai e mamãe vão passar um tempinho fora mas é rapidinho você nem vai perceber , e a linda da sua vovó pattie vai cuidar de você e você vai poder brincar muito aqui em casa com ela vai ser muito legal 
JB : é o papai vai trazer um presente bem lindo e legal pra você filhão
Arthur : mas pra ondi ocês vão ?
Vc : a mamãe e papai vão passar um tempo só eles dois , mas vai bem rapidinho , muito rapido você nem vai perceber filho  . . 
Arthur : mas vai ser raplido , raplidinho ?
Vc : vai sim meu amor * abraça ele com força e Jus vai abraçar ele também 
JB : eu te amo muito 
Arthur : do tamanhinho do mundo ?
Vc : muito mais que isso meu bebêzinho mas lindo meu menino roxo cheio de swag 
Arthur : tu amu mutu mamãe 
JB : só a sua mamãe né * ele solta o abraço * 
Arthur : NÃÃÃÃO !  eu tu amu papai roxo 
JB : vem cá * abraça ele e você vendo aquela cena sorri * 
Vc : eu amo tanto vocês  


O arthur desceu e foi brincar com Pattie . .  vocês começaram a pegar as malas e você virou pro Jus & começou a falar 

Vc : amor que roupa eu vou ?
JB : não sei 
Vc : me diz pra onde a gente tá indo que ai eu tenho noção que roupa eu vou 
JB : pro meu jatinho  k k
Vc : ai amor me fala vai por favor 
JB : já disse é surpresa 
Vc : mas  . . 
JB : mas nada vamos logo princesa se veste que a gente tem que ir 
Vc : tá 

você foi se trocar e logo já estava pronta  . .  vocês desceram e se despediram novamente do thuzão , & da Pattie  ..  e o justin pegou as malas pós no carro e vocês foram para o aeroporto  . .  logo em seguida vocês chegaram no aeroporto e foram para o Jatinho dos justin e se arrumaram lá 


Vc : amor pra onde estamos indo ?
JB : vou adiantar um pouquinho porque se não você vai morrer de curiosidade certo ?
Vc : UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN me conte tudo ? 
JB : calma amor 
Vc : não me diz logo amor por favor me diz me diiiiiiiiiiiz "JUSTEEEEEEEEEEEEEEN õ/ { igual a nicki minaj } "  me diz amor * dando muitos selinhos nele e olhando toda emocionada e curiosa demais pra saber * 
JB : calma se vai passar mal amor , respira { seu nome } , respira princesa 
Vc : to calma mas me conta * você sentou em cima dele e ficou olhando pra cara dele com carinha de criança boba *
JB : amor assim você vai deixar o jerry louco 
Vc : o jerry pode brincar com a belieberzinha hoje , mas só se o o rei do swag me contar pra onde eu vou com ele 
JB : amor a gente nunca fez no jatinho né ?
Vc : não mas podemos fazer 
JB : espertinha você hein * te beijando * 
Vc : justin me conta * empurrando ele e sentando na portona ao lado * 
JB : então amor a gente não vai para um lugar só  . . e é isso amor 
Vc : como assim ? justin como varios lugares ? 
JB : não só isso que eu tinha pra te dizer amor 
Vc : ah , então agora to mas curiosa ainda me conta só alguma dica ?
JB : já dei amor , relaxa você vai amar , confia em mim ?
Vc : confio amor é porque minha curiosidade está a mil aqui amor :/ 
JB : então vamos voltar aquele assunto ? * te puxando pra cima dele * 
Vc : que assunto ? menino roxo * deu uma risadinha safada * 
JB : tem certeza que não sabe ? * ele passou a mão na sua belieberzinha * 
Vc : ui * tá sendo muito safadinho não acha não ?
JB : você é minha  . .  MINHA agora esqueceu ? 
Vc : sou sua mesmo antes de você me conhecer super divo 
JB : então eu posso fazer oque eu quiser com você ? 
Vc : claro que pode porque não ?
JB  : vai saber !
Vc : mas sou uma moça de familia 
JB : mas moças de familia também brincam um  pouquinho com seu maridinho quando dá 
Vc : haaa, sim * beijando ele * 
JB : calma ai deixa eu fechar a porta pro condutor e a aeromoça não ver nada * ele levantou e foi *
Vc : bem lembrado amor 
JB : amor mas a gente não pode fazer muito barulho tá ?
Vc : então é melhor a gente nem fazer nada 
JB : ah amor * fez uma carinha muito de meme triste #xatiado * 
Vc : to brincando bebê , mas ponhe um músiquinha ai 
JB : ta bom amor vou por uma músiquinha amor * ele pós live my life * 
Vc : nossa 'o'  * se tava falando por causa da música * 
JB : oque amor ? 
Vc : nada não * puxa ele e vocês começam a se beijar * 

vocês deitaram uma das cadeiras e o justin foi te beijando e passando a mão na sua belieberzinha e isso tava te deixando naquele pique , o justin tirou a camisa você ia arranhando as costas dele e ele fazia caretas conforme você fazia isso você olhava pra ele e ele foi a começou a te dar dedadas e logo ele desceu e puxou sua calcinha e começou a fazer um oral em ti  ..  você revirava os olhos de tanto tesão .  .  você estava louca para que o jerry encontrasse com a belieberzinha não via a hora de tudo começar o justin subiu você pegou no jerry e apertava e fazia movimento vai e vem com a mão e ele sentou você ficou de joelho e olhou pra ele e sorriu ele segurou seu cabelo e você iria retribuir o oral pra ele  ..  você deu um selinho no jerry e depois começou a chupa - lo o justin estava delirando com tudo isso  ..  você ficou chupando por um tempo depois você subiu e ficou só sarrando sua belieberzinha no jerry e o justin tava ficando louco e ele foi e segurou sua cintura e começou a meter  ..  então você começou a rebolar , kikar e sentar  . . vocês ficaram um tempo nessa posição  . .  depois o justin te levantou e você parou  . . ele ficou de pé na sua frente  ..  e abriu sua pernas e se enclinou e se apoiou na parte superior da potorna e começou a meter você gemia o mas baixo possivel pra não fazer tanto barulho  ..  e vocês continuaram  . . . Depois de um tempo vocês cansaram e foram se limpar e se vestir  . . e depois vocês pediram comida  . .  comeram e logo adormeceram  ..  

No dia seguinte  . . 

vocês chegaram no primeiro lugar da viagem de vocês   . . 

Vc : qual o primeiro lugar amor ?
JB : vamos indo que você vai ver 
Vc : Ok Ok * sorri * 

vocês desceram do jatinho particular do justin . . e você deu de carra com um pais tropical , abençoado por deus e lalá . . 

Vc : não acredito * abraça ele com força *
JB : Brasil hihi 
Vc : meu pais natal amor te amo * beija ele * 
JB : eu sei que você ama aqui e outra eu também adoro estar aqui e agora com você pela segunda vez 
Vc : ah amor eu te amo tanto * beija ele * 
JB : amor mais tipo aqui você que decide pra onde a gente vai rs , porque não conheço muito aqui
Vc : amor quanto tempo a gente vai ficar aqui ?
JB : 1 semana 
Vc : então quer dizer que a gente vai há 5 paises diferentes ?
JB : acertou rs
Vc : nossa 'o' que demais 
JB : falei que você ia gostar 
Vc : amor a gente vai levar todas as nossas malas ?
JB : não amor rs , você trouxe muita roupa pega só as que você sabe que vai usar 
Vc : se não pode falar nada trouxe quase o mesmo tanto que eu tá mocinho 
JB : é né  k k 

você pegou as roupas mais frescas e curtas . . e o justin fez o mesmo pegou só roupas mais frescas  .. 

JB : amor a gente só vai visitar lugares do pais por dois dias os outros 3 dias já estamos com compromisso 
Vc : oshi  k k , pra onde a gente vai ?
JB : vamos  ..  aaaaaaaaaaaaah é surpresa nega 
Vc : ai justin você também viu 
JB : amor se vai gostar eu prometo , mas primeiro vamos a um hotel e depois a gente começa a andar por ai 
Vc : amor acho que não vai dar muito certo , porque você é o Justin Bieber 
JB : mas vou tá disfarçado né amor 
Vc : ah tendi 
JB : e você também 
Vc : eu ?? 
JB : é você 
Vc : nada a ver , justin eu nem sou conhecida 
JB : não magina , só tá na capa de quase todas as revistas do pais vestida de noiva , comigo do lado 
Vc : ah é verdade 
JB : então vamos lá ?
Vc : claro 
JB : então onde a gente tá ?
Vc : em são paulo  k k 
JB : aah * sorri e te da um selinho*

Vocês colocaram oculos escuros e fizeram tipo um disfarçe pra ninguém reconhecer vocês dois  ..  e foram para o hotel e deixaram as coisas de vocês lá  . .

Vc : amor , a gente já pode sair quero andar por aqui tudo 
JB : amor vamos comer primeiro ?
Vc : claro , mas vamos comer na rua 
JB :  k k , como assim na rua ?
Vc : vem eu te mostro 
JB : você conheci tudo aqui ?
Vc : uhun , eu cresci aqui 
JB : onde a gente vai primeiro ?
Vc : vamos no shops 
JB : Ok , amor eu tipo que aluguei um carro ai pra todos os lugares que a gente for vamos de carro 
Vc : não !
JB : porque amor ?
Vc : vamos de onibus de trem , seilá , depois a gente pega o carro amor * faz uma carinha mega fofa pra ele deixar *
JB : mas amor vão reconhecer a gente 
Vc : você acha que alguém vai pensar que o Justin Bieber , vai andar de trêm ? ou de busão ?
JB : é verdade  rs 
Vc : então vamos lá 

você e o justin pegaram um busão e depois um trêm pra ir ao shops , chegando lá vocês comeram e depois você foi em algumas lojas e entrou em uma loja de langeri .

JB : ual quanta coisa hein 
Vc : amor vou comprar muitas porque não gosto muito das calcinhas do canadá :/ 
JB : pode levar quantas você quiser , você vai ficar linda em todas 
Vc : eu te amo * selinho * 

você saiu pegando varias langeri e o justin adorando  .. 
você pegou varias e passou no caixa pagou e saiu com as sacolas 

JB : quero ver você vestida em todas 
Vc : vai ver sim 
JB ; agora ?
Vc : uhun , vamos pro hotel 
JB : aham 

vocês pegaram e foram pro hotel  . .  

Vc : amor pensei em fazer uma coisa bem legal pra você mas tem que prometer que vai se comportar 
JB : claro amor , eu sou um menino comportado * sorri * 
Vc : aham sei 
JB : pode fazer amor , eu prometo que vou me comportar 
Vc : Ok , amor 

o justin ficou deitado na cama , sem camisa e só de short e cueca porque tava super calor e tal , você entrou no banheiro e vestiu a primeira lingeri 

Era uma lingeri toda de renda e roxa e com uns detalhes lilás 

JB : nossa amor * ele ficou banbando vendo você com aquela lingeri *
Vc : vou por a proxima 
JB : Ok * sorri * 

Você pós , uma que era fio dental , verde e com sutiã tomara que caia 

JB : que linda , amor o jerry tá ficando doidinho com isso 
Vc : rs , calma amor ainda tem muitas pra mim por 
JB : tá né * faz uma carinha de meme triste *
tipo nessa foto aqui :



Você continuou colocando pós varias e tal  e o justin tava amando seu desfile com as peças sexy's   . . você ficou linda em todas , mas a hora que você pós uma roxa , mas sabe aquele roxo lindo , aquele roxo , roxo mesmo , muito lindo , muito swag , o justin ficou louco a hora que viu você saindo da porta do banheiro e vindo na direção dele , ele levantou com tudo e foi ao seu encontro e pegou de jeito .. e começou a rolar aqueles beijos mais intensos e calientes e tal  ..  o justin foi tirando tudo igual um louco  ..  e você tava delirando com tudo aquilo .. o justin te deitou na cama e ficou por cima e do nada ele foi levantou e tirou com tudo short e cueca { eita vontade de se divertir viu (6* UAHSUAHS } e foi logo pra cima de você nem esperou nada nem mesmo já foi pra ação já começou logo penetrar e ele penetrava com força, muita força mesmo ele apoio na coisa de cima da cama e você ficou por baixo com as pernas abertas e ele colocando o jerry com força e colando tudo na tua belieberzinha .  . 

Vc : ai ai ai ai 
JB : que foi amor ? * ele parou de penetrar um pouco *
Vc : não amor , vamo com mais calma nossa dessa vez doeu * você fez tipo que uma carinha de choro *
JB : nossa amor * te abraçando * eu te machuquei * olhando nós seus olhos *  me desculpa é que eu me animei demais 
Vc : sem problemas amor , mas vamos com calma é que eu assustei porque a gente nem fez nada você já foi penetrando e com muita força e rapido 
JB : que continuar ? 
Vc : uhun * fez uma carinha de safada * 
JB : então vamos lá amor 
Vc : vem cá meu bebezinho * indo pra cima dele * 

vocês voltaram a se beijar o justin desceu e começou a fazer uma oral em ti .. não demorrou muito você também foi e retribuiu .. o justin ficou louco você subiu e começou a sentar . . o justin segurou na sua cintura pra dar mas intencidade na penetração . . você ficaram um bom tempo lá transando  ..  vocês estavam molhados de tão suados até que o justin gozooou e você também . . e vocês resolveram tomar banho e dormir um pouco ..

Vc : nossa amor !!
JB : que foi amor ? * acordando * 
Vc : já é de noite a gente dormiu demais 
JB : claro né precisava recompor as minhas energias , como sempre você acaba comigo na hora H 
Vc :  k k , agora vi 
JB : mas to falando serio amor , você sempre é maravilhosa e perfeita 
Vc : digo o mesmo de você meu lindo 
JB : então amor oque vamos fazer agora ?
Vc : vamos pra uma balada , vo pesquisar aqui , vai começar a se arrumar , mais amor tenta não querer chamar muita atenção 
JB : Ok amor * selindo e vai se arrumar * 

Você pesquisou uma baladinha que tinha salas exclusivas e você pegou uma só pra ti e o justin ..  E em seguinda você foi se arrumar também  ..  

Você tava com uma regata branca , com uma saia roxa swag coladinha de cintura alta , e com uma salto branco tava super linda . O justin tava com uma camiseta preta e com uma calça mostrando a cueca como sempre e com aquelas tenis super loucos e lindos e divos dele  .. Você logo foram pra essa tal balada o justin colocou boné e um oculos pra ninguém perceber que era ele . . você dois foram direto pra sala e começaram a dançar e a beber alguns drinques  . . 

Vc : amor vamos descer na pista uma pouco ? ( Era onde tinha varias pessoas e tal )
JB : vamos sim amor , mas você sabe né que a gente não pode ficar dando bobeira porque se não chove paparazzis em cima da gente 
Vc : eu sei amor 

Vocês desceram ninguém nem reconheceu vocês , o povo lá estava tipo super loucão a grande maioria das minas tudo beba e tal , então tava mó clima de zuação curtição . . Começou a tocar funk , você claro ficou dançando na frente do justin e ele só te encoxando e amadando aquela dança claro , até que você foi pegar drinques pra vocês dois  ..  Você não demorrou muito , até que tinha uma menina loira com os cabelos longos querendo jogar ideia no justin , você pegou os dois copos e virou em cima do cabelo da menina ela deu um grito  .. 

Menina : filha da puta 
Vc : sai de perto do meu marido 
Menina : Aff  ..  não sabia que você era casado 
JB : mas eu sou 
Vc : não viu a aliança não queridinha * pegando a mão do justin e mostrando pra ela * 
Menina : nem percebi * e saiu andando *
Vc : que vadia mano * você ficou puta com a situação * 
JB : amor , se quiser a gente pode ir embora ? vamos ?
Vc : é melhor , essa menina estrago minha noite 
JB : aaaar ;/ amor , então não vamos , não vai deixar essa menina que eu seilá de onde essa peste veio , estragar nossa noite 
Vc : mas amor  . . 
JB : mas nada a gente vai ficar 


COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIINUA >< , Obrigado por terém continuado comigo suas gatas , me sigam pra manter o contato gatonas @_suagisales ><



5 comentários: