segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 82 !*


JB : obrigado Jully eu sei que sempre posso contar contigo 
Jully : sabe que sim Sr. Justin , espero que encatadora da Dona { seu nome } fique bem 
Ryan : todos nós esperamos 
Jully : vou ir tentar distrair o Arthur 
Sua best : Jully , Obrigado por tudo mesmo 
Pattie : verdade, você está dando a maior força deixando o Arthur fora de tudo isso 
Jully : magina * sorri e sai * 
Cait : Quando remedios ela tomou pra deixar ela calma ? 
Pattie : acho que uns 6 
Jas : tudo isso ?
Sua best : não , era pra menos no estado que ela estava 
JB : espero que ela fique melhor logo 
Pattie : vamos fazer o possivel pra que sim 

Enquanto isso o Alfredo foi na casa da Selena tirar sastifação com ela sobre todos os acontecidos  . . 

Alfredo : Oi selena .
Selena : Oi fredo 
Alfredo : a gente precisa conversar 
Selena : sobre aquela idiota ?
Alfredo : Selena para serio 
Selena : mas  ..  você sabe porque eu fiz tudo isso né ?
Alfredo : me diz porque , eu não consigo entender , como você foi capaz de fazer isso ? 
Selena : porque eu amo o Justin e ele vai ser meu de volta sem ter essa { seu nome } pra atrapalhar 
Alfredo : ponhe uma coisa na sua cabeça , apenas amar o justin não  é motivo suficiente pra acabar com a vida de uma criança que ainda nem conhecia o mundo e agora o justin tá com muita raiva de você e a { seu nome } tá sofrendo muito você tirou a filha dela ... você tem noção do que você fez ? 
Selena : mas . . .
Alfredo : mas nada não temos mas nada pra conversar , você me provou que não é uma pessoa boa , me esquece , aliais , esquece a gente , vá embora garota 
Selena : eu não acredito que você vai fazer isso comigo * começa a chorar * 
Alfredo : se você tinha alguma esperança que o justin poderia pelo menos ser seu amigo , agora esquece você fez a mulher dele perde a filhinha deles a { seu nome } tá muito mal por isso , espero que você pense bem antes de querer fazer algo com alguém que não tem culpa de nada 
Selena : mas por culpa dela que o justin não é meu 
Alfredo : mentira porque bem antes dela chegar aqui você e o justin já não estavam mas justin ok ? e outra a { seu nome } faz o justin muito feliz se você ainda não notou e outra ele a ama muito e eles tem um filho juntos e eu vou ajudar muito eles nessa faze que não precisaria estar acontecendo , mas foi tudo culpa sua só isso e não temos mas nada pra conversar e se eu fosse você esquecia a gente ia pra outro lugar , porque eu tenho certeza que quem vai sair perdendo nessa história é você , então eu to indo me esquece e esculta oque eu te disse . . 
Selena : tá eu não preciso de você e nenhum daqueles merdas 
Alfredo : Os merdas que são bem melhor que você claro * vai embora *

Voltando há casa de vocês  ..  

Pattie : Justin filho vem comer 
Justin : eu não to com fome 
Pattie : filho  .. olha pra mim 
Justin : oque foi mãe ?
Pattie : você vai ter que ser bem mas forte que a { seu nome } nesse momento , ela vai precisar muito , muito , muito de você e vendo você nesse estado ela vai acabar ficando pior e seu filho também precisa de você
Ryan : Justin cara , vai comer desde de ontem você não come nada
Sua best : e nossa marida precisa de um marido forte tá , pode tratar de ir comer 
Justin : já vou , vocês vem ?
Ryan : vamos sim 

Depois de um tempo todos foram embora para suas casas já era tarde , A pattie tinha ido em casa pegar roupas porque ela ia passar um tempo lá na casa de vocês até que você estivesse 100% boa e sua mãe foi com ela afinal você ainda estava dormindo  . 

Você tava acordando . . . você acordou foi pra frente de um espelho e ficou olhando pra sua propria barriga e passando a mão na esperança do seu bebê ainda está lá  ..  o justin ficou te observando da porta quando ele viu essa cena , uma lagrima caiu dos seus olhos . . você se virou e viu o justin 

Vc : justin ?     
Justin : to aqui meu amor * ele chega te abraçando *
Vc : não me deixa sozinha tá ? * deitando * 
Justin : eu nunca vou te deixar sozinha , porque eu te amo tanto minha princesa 
Vc : eu também meu princeso  .. * o justin te abraça e vocês dormem agarradinhos *

No dia seguinte você acordou já era de tarde  . . e você não queria comer e nem sair do seu quarto por nada  ..  quando 

Sua mãe : você tem que comer mocinha , não quero perder você 
Vc : eu não quero comer mãe 
Sua mãe : uma coisa é você , não querer , outra é que você vai comer agora , porque eu não quero que você volte pra aquele hospital filha 
Vc : mas eu não quero 
Sua mãe : come só um pouquinho por favor 
Vc : tá mãe
Sua mãe : filha .  . sabe era pra você ter um irmãozinho 
Vc : como assim um irmão ?
Sua mãe : porque na epoca eu e seu pai ainda estavamos juntos , e nós decidimos ter outro filho , você ainda era praticamente um bebê , você tinha 1 ano e meio , a gravidez era de risco mas eu consegui ir até o final , mas no final o seu irmãozinho nasceu já morto eu pirei fiquei louca afinal ele era meu filho igual você e eu já o amava muito eu fiquei mal por algumas semanas e em seguida seu pai deixou a gente , mas mesmo assim eu levantei a cabeça , porque eu precisei cuidar de você sozinha e tornei você a minha vida a coisa mas importante dela , hoje dia eu posso estar longe de você, mas você é e sempre ser a coisa mas importante da minha vida porque você me salvou de tudo , todos os dias eu pensava no seu irmãozinho que morreu que ia se chamar Lucas , mas eu queria ver você feliz e tornei a sua felicidade a minha ,e você precisa se forte como eu fui e eu sei que você vai conseguir , o justin te ama tanto ele tá tão mal filha e seu filho e ele precisa de você 
Vc : eu não sabia , eu também amo muito ele , é eu sei 
Sua mãe : pensa bem nisso  . . 
Os meses estavam se passando e você chorava quase todos os dias , passava muito tempo sozinha sorria só quando estava com o Arthur porque afinal o seu filho não poderia te ver naquele estado. Parecia que seu brilho tinha sumido você tava tão na sua tão quietinha nem parecia ser você mesma ..  

Era manhã . . 

Justin : bom dia meu amor 
Vc : bom dia 
Arthur : Oi mamãe 
Vc : Oi filho 
Arthur : mamãe puqle você tá estlanha ?
Vc : eu não to estranha não , filho eu só to cansada 
Jully : Thuzão , vamos dá um voltinha ?
Arthur : TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM 
Justin : não precisa gritar menino roxo * risos *
Vc : vou subir 
Justin : tá bom ;/ 
Jully : eu vou levar o Thu pra passear , a gente vai dar um volta no parque agora e depois vamos tomar sorvete tudo bem , sr justin ?
Justin : sim , Claro , pega dinheiro ali em cima da geladeira ok ?
Jully : sim sr . justin 

ligação * on *  

Justin : preciso falar contigo 
Ryan : oque aconteceu ?
Justin : preciso de você amigo 
Ryan : to chegando ai ok ?
Justin : vem sozinho 
Ryan : vou sim 
Justin : não , trás a chata também 
Ryan : Ok 

Ligação * oof * 

Ryan : eai justin bieber 
JB : Oi ;/
Sua best : cade a best ?
JB : adivinha ?
Sua best : no quarto , sozinha ?
JB : é ;/ 
Sua best : vou  lá tentar falar com ela 
Ryan : oque você queria conversar comigo ?
JB : Cara eu não sei mas oque fazer pra animar a { seu nome } , ver ela nesse estado tá acabando comigo , a gente não conversa mas , é como se eu não existisse pra ela , já vai fazer 1 ano més que vem e ver ela toda tristinha assim tá muito complicado 
Ryan : ai mano , vocês não namoram mas também ?
JB : não 
Ryan : nem beijinhos ?
JB : nem beijinhos 
Ryan : eita porra , a porra tá mas seria do que eu pensava 
JB : tá foda cara 
Ryan : tenho um plano 
JB : to topando qualquer coisa pra fazer ela ficar bem 
Ryan : a gente vai acampar 
JB :  k k , ela não vai querer ir 
Ryan : mas ela não precisa saber pra onde a gente vai 
JB : fecho 
Ryan : mas eu tenho planos pra essse acampamento 
JB : pode falar  .. 

* Enquanto isso lá em cima * 

Sua best : amiga  ..  ? * entrando * 
Vc : Oi ;/ 
Sua best : você tá acabando comigo :/ 
Vc : porque ?
Sua best : você acha que é facil ver você assim , não , não é , quero há minha amiga de volta aquela trouxa que fazia todo mundo rir que ficava super brava por besteira que dançava e fazia a festa comigo
Vc : eu queria minha filha aqui comigo agora , porém eu não tenho 
Sua best : { seu nome } , serio eu sei que você queria a minha sobrinha aqui , mas você ainda é nova , você e justin são o casal mas onth's desse mundo vocês podem ter um filho mas pra frente , mas se você realmente ama o justin e o seu filho que tá precisando muito de você ele não pode viver pra sempre junto com uma babá , não to dizendo que a Jully é ruim mas você acha que ele não sente falta de ver os pais deles juntos ? , me diz depois de tudo que aconteceu quantas vezes você e o justin se beijaram ? quantas vezes vocês transaram ? 
Vc : nenhuma 
Sua best : então poxa , eu sei que tá doendo , mas você tem que ser forte amiga levanta a cabeça segue em frente eu sei que era a sua filha , mas , por favor não só pelo justin e seu filho , mas sim por você , se olha no espelho , como você tá magra e amarela , você tem que se cuidar , você lembra tudo que a tia falou pra você ?
Vc : eu vou tentar 
Sua best : você vai conseguir eu sei disso 
Vc : tá ;/ 
Sua best : você é mas forte do que você imagina 
Vc : mas oque eu faço ?
Sua best : primeiro você vai levantar dessa cama , pegar um caixinha e guardar todas essas roupinhas de menina e colocar no amario e trancar 
Vc : mas. . 
Sua best : mas , nada você vai guardar vai ser uma lembraça agora ela viro um anjinho ou um estrelinha como diz o Arthur , seu filho tá crescendo e ficando mas esperto e você perdendo tudo isso seu marido tá lá em baixo carente precisando e você mofando nesse quarto 
Vc : nossa 'o' , eu tenho que tentar 

você e sua best guardaram todas as coisinhas que seriam da sua bebê e trancou , e você tomou banho se arrumou e se maquiou ficou toda linda e foi lá pra baixo ver o justin 

Justin : então é isso mesmo que a gente vai fazer ryan 
Sua best : tem uma pessoinha aqui justin 
Vc : Oi * meio sem graça * 
Justin : não acredito que você saiu daquele quarto * sorri e vai te abraçar * 
Ryan : você é zika hein 
Sua best : eu sei , agora vamos que eles precisam ficar sozinhos 
Ryan : tá  k k 
Sua best : a gente tá indo 
Justin : tchau . obrigado por tudo 
Sua best : pra isso que serve os amigos 
Justin : é tão bom te ver aqui * sorrindo * 
Vc : eu decidi que a gente tem que continuar e eu tenho que cuidar de você e do meu filho 
Justin : não sabe como é bom ouvir isso 
Vc : desculpa por ter demorrado tanto :/ 
Justin : podia demorrar quanto tempo você quisesse eu ia tá aqui te esperando 
Vc : eu to com tanta saudades da gente * beija ele loucamente * 

O beijo e você foi tipo , muito perfeito  ..  Depois vocês ficaram abraçadinhos  . . até que  .. uma pessoinha chegou  . . 

Arthur : MÃÃÃE * pulando e abraçando você * 
Vc : menino roxo da mamãe * abraçando ele com força * 
JB : eu amo vocês * abraçando vocês dois juntos * 
Jully : ai é tão bom ver vocês assim novamente 
Vc : eu concordo * você levantou do sofá e deu um abraço nela *  Obrigado por tudo que você fez pelo meu filho 
Jully : magina 
Vc : não to falando serio obrigado mesmo , assim você é tão novinha e hoje é sexta , você não quer sair ? 
Jully : é  . . mas  . . eu tenho que cuidar do arthur 
Vc : não precisa , eu vou ficar com ele e com meu maridinho hoje  ..  fiquei muito tempo desligada do mundo .
Jully : tem certeza que não precisa
Vc : tenho sim , pode ir , eu sei vai ser bom pra você e quando você quiser sair é só você me falar , e obrigado por tudo novamente 
Jully : ai muito obrigado , amanhã cedinho eu estou aqui ok ?
Vc : não precisa ser tão cedo rs 
Jully : Obrigado mesmo 
Vc : se fosse você já ia começa a ser arrumar porque não tá tão cedo mais 
Jully : Obrigada , novamente 

A Jully saiu , você resolveu dar a volta por cima e você viu como seu filho ficou feliz em te ver ali , e o justin claro não conseguia desfarçar a felicidade dele .

JB : amor você não sabe como é bom te ver assim dinovo 
Vc : eu concordo , Thu vamos fazer alguma coisa pra gente comer ?
Arthur : BLIIIIIIIIIIIGADEIRO 
JB : filho não grita 
Vc : Thu , a gente vai pedir alguma coisa ai depois a gente come brigadeiro tá filho ?
Arthur : TIIIIM 
JB : vamos pedir pizza do que amor ? * selinho * 
Vc : do que você quiser 
Arthur : mãe eu telo bolu .
Vc : vamos fazer um bolo , enquanto a gente espera a pizza ?
Arthur : vamu 
JB : eu vou pedindo a pizza 
Vc : Ok amor , te amo muito tá ?
JB : psiu . .  eu amo vocês 
Arthur : pega eu mãe ?
Vc : que ?
Arthur : no colo 
Vc : ah * pega ele no colo e vai pra cozinha *

Você sentou o Thu na bancada e começou a pegar as coisas pra fazer o bolo , a massa já estava pronta e tal você pós no forno e começou a fazer a cobertura quando o justin deu grito . . você pegou o thu no colo e saiu correndo pra ver oque tinha acontecido . . 

Vc : que foi justin ? * com um cara super assustada *
JB : nada amor é que eu bati meu dedinho aqui no coisa
Vc : me assutou sabia ? * ficou bem seria * 
JB : desculpa amor 
Vc : vem ajudar a gente a terminar o bolo 
JB : bolo com sorverte ? 
Arthur : TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM 

O Thu ficou sentado na bancada e você e o justin tava terminando o bolo que assou rapidinho . . 

JB : amor eu tava sonhando com esse dia * selinho * 
Vc ; pode cre  . .  
JB :  k k , saudades até das nossas brigas 
Vc : mas eu não quero brigar * sorri meia sem graça * 
JB : saudades de tudo amor , tudo mesmo 
Vc : amor eu decidi me levantar e fazer tudo oque eu estou fazendo agora por você e pelo meu filho também , senti tanto a falta de vocês , tava perdendo tudo isso , você meu , filha e tudo mais 
JB : eu te amo ! * sorri *
Arthur : paaaaaaaaaaaaaaaaie 
JB : que foi filhão ?
Arthur : axú que pitita chegou 
JB : amor se ponhe o bolo pra esfriar um pouco 
Vc : uhun 

O justin foi pegar a pizza e você foi arrumando as coisas pra vocês comerem , depois vocês comeram a sobremessa que era bolo com sorverte . . e depois ficaram brincando com o Arthur até ele ficar cansadinho e ir dormir  .. vocês demarram banho e logo ele adormeceu como sempre . . 

JB : emfim sozinhos 
Vc : é * sorri * 
JB : vamos ver filme amor ?
Vc : uhun , mas vamos ver no nosso quarto amor 
JB : Ok , amor 

vocês subiram e deitaram e colocaram o filme
o Justin deitou do seu ladinho e ficou abraçadinho com você , o justin começou a te beijar loucamente e fazer um tour no seu corpo todo , ele tava morrendo de saudades de você os beijos cada vez mas intensos , o justin começou a tirar sua roupa lentamente e você passava a mão nas suas costas e no seu peitoral e ficava olhando nós olhos dele .. Depois de um tempo nessa pegação vocês já estavam nús o justin te olhou deu um risadinha e desceu e começou a fazer um oral em ti .. Depois ele deitou e você começou a chupa -lo fazia movimentos de vai  vem com a boca  . . depois você subiu lentamente e começou a beija -lo e ele te virou com tudo e começou a penetrar bem devagar e foi acelerando ele beijava e mordia o teu pescoço ele colocava , tirava , colocava , tirava e assim foi até que ele cansou um pouco , e você virou e deu um risadinha e começou a kikar e rebolar em cima do jerry , você ficou lá sentando e rebolando e justin admirando todo o seu corpo , depois vocês voltaram pra posição do inicio o justin por cima você por baixo vocês continuaram nessa posição e o justin começou a meter com mais força muito mais força e depois você  empurrou ele e virou de lado e ele começou a meter de ladinho em você e você cruzo as pernas pra deixar a penetração mais intensa ,  depois o justin sentou se apoiando em travesseiro na parte de cima da cama ele fico tipo que sentado você ficou de frente com ele e começou a sentar o mais rapido que você conseguia ele chupava os seus seios que ficaram bem de frente com o rosto dele , depois de um tempo que você tava no senta , senta , quica , quica o justin te virou com tudo e começou a penetrar muito forte e muito rapido . . até que ele gozou e você só sentiu ele caindo ao seu lado na cama

JB : não imagina como eu tava com saudades de você * te beija *
Vc : eu também
JB : eu te amo tanto
Vc : eu também te amo
JB ; vamos tomar banho ?
Vc : vamos sim amor

você levantou e o justin viu cama com sangue

JB : amor você tá bem ?
Vc : quer mesmo saber ?
JB : sim quero * vai pra perto de você *
Vc : amor acho que a gente passou um tempo sem fazer amorzinho e dou e ainda tá doendo um pouco
JB : então amor porque sangro * mostrando o lençol pra você *
Vc : ai amor vou tomar banho


você e o justin começaram a tomar banho juntos , você só ria você começou a lavar o cabelo e tal e o justin ficava brincando com os fios dos seus cabelos  ..  depois vocês sairam você foi pentear seu cabelo

JB : deixa eu  pentear ?
Vc : você amor ?
JB : ahan
Vc : toma o pente

o justin começou a pentear

Vc : ai justin cuidado
JB : desculpa amo

depois vocês foram dormir porque estavam muito cansados ..

JB : amanhã a gente vai no medico tá
Vc : fazer oque ?
JB : o motivo de você ter sangrado
Vc :jura que não sabe ?
JB : sei mais vamo do mesmo jeito
Vc : justin
JB : justin era uma vez a gente vai e ponto eu te amo * selinho *
Vc :tá

vocês dormem agarradinhos e tal






COOOOOOOOOOOOONTIIINUA >.< , me siiigam sua liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas @_suagisales! 

4 comentários: