quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 79 !*

Mary : Bom dia Sr . Justin , Bom dia sra. Bieber 
Vc : hãn ? * acordando *
JB : bom dia  k k 
Mary : Desculpe , a pergunta mas os senhores dormiram aqui mesmo ?
JB : foi sim * ficando em pé * 
Vc : é né * o Jus te ajuda a levantar 
JB : Mary , sua linda faz um cafézinho bem  gostoso pra gente , to com saudades da sua comida 
Mary : Ok , senhor justin 
Vc : será que a Jully e o Arthur já acordaram ?
Mary : sim , a Jully pediu pra avisar pros senhores que ela foi na casa dela ver a mãe dela e levou o Thuzão 
JB : tendi , mas ela disse que horas volta ?
Vc : tudo bem 
Mary : 3 horas 
JB : Ok 
Mary : vou ir preparar o Café , me deem lincença
JB : toda , e você vem aqui * pegando você no colo * 
Vc : justin não começa , me ponhe no chão por favor 
JB : não * saiu correndo com você no colo e pulou com tudo na piscina * 
Vc : amor não tá tão calor pra entrar na piscina não 
JB : mas você esqueceu oque você me disse há quase uma mês atrás ?
Mary : sr.  justin telefone pro senhor * com o telefone na mão * 
JB : me dá aqui por favor * encostando na beira da piscina * 

ligação * on* 

JB : alô
Scooter : iae bieber 
JB : ah scooter 
Scooter : então Dog , você tem que escolher alguém pra cantar o segundo dueto do show com você
JB : mais eu vou cantar com a Nicki minaj não é mesmo ? 
Scooter : mas você precisa de mais uma pessoa , a Jas pode ser ? 
JB : pode sim 
Scooter : Ok , então 
JB : onde vai ser o show ?
Scooter : em L.A 
JB : ah que dahora , que dia e quantos show's ?
Scooter : um só por enquanto depois irei marcar mas , mas por enquanto nada de tour ok ?
JB : acho otimo , porque quero curtir minha familia mas um pouco e vou ver se tenho outro baby 
Scooter : você quer muito ter outro filho né ?
JB : sim 
Scooter : você não acha que é muito novo não ?
JB : cara eu já to casado e já sei oque eu quero da minha vida , minha música e minha famila são tudo pra mim 
Scooter : ah que bom cara , manda um beijo pra linda da { seu nome } 
JB : linda ? 
Scooter : feia então justin 
JB : feia ? 
Scooter : manda só o beijo então 
JB : não 
Scooter : cara para de ser ciumento 
JB : a mulher é minha não vou mandar beijo algum 
Scooter : tá bom então cara 
JB : falo , até mas 
Scooter : beijo

ligação * off * 

Vc : quem era amor ?
JB : seu amiguinho 
Vc : que amiguinho ? * se enrolando na toalha *
JB : o scooter 
Vc : amor eu já disse que amo só você 
JB : eu sei amor 
Vc : vamos ir tomar café , vem * puxando o jus * 
JB : calma , calma , calma , PARAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
Vc : que foi  * você assusta com o grito * 
JB : me beija ?
Vc : hãn ?
JB : me beija ? 
Vc : tá * beija ele * 
JB : agora a gente pode ir 
Vc : mas é doido mesmo 
JB : e seu marido 
Vc : eu sei 

vocês foram tomar café  e tal 

3 semanas depois  . .  

Era o dia do show vocês tinham viajado anoite , o justin tava super ancioso para o show ele não via a hora de tudo começa ele voltar com tudo aos palcos e tal. 
Faltava apenas 30 minutos pro inicio do show o justin tava super nervoso e tava todo feliz ouvindo os gritos das beliebers e você tava nervosa por ele e feliz por ele e o Arthur tava com a Pattie e com a Jully e você estava no camarrim com o justin como sempre 

JB : amor eu to com medo 
Vc : medo do que ?
JB : não sei , mas to inseguro 
Vc : justin você é o melhor idolo que já existiu palavra de belieber 
JB : mas  ..  
Vc : sou meia suspeita porque sou sua mulher , mas antes de ser mulher já fui tua fã , então confia em mim * você beija ele * 
JB : eu te amo tanto 
Vc : eu te amo mais 
* então do nada alguém chega todo doido * 
Scooter : cade a Jas ? falta alguns minutos as beliebers já estão loucas e nada dela ela precisa cantar com você
JB : meu deus * o justin fica até palido porque ele queria que o show fosse perfeito como sempre *
Vc : eu vou ligar pra ela 

ligação * on *

Vc : amiga aonde você tá ?
Jas : aqui no canadá 
Vc : como assim no canadá ? hoje é o show esqueceu você disse que vinha o justin e scooter estão loucos aqui 
Jas : ai meu deus eu esqueci , desculpa , porque você não canta no meu lugar ?
Vc : não tá louca , beijo que falta minutos pro show 
Jas : mil e uma desculpas mesmo foi sem querer 

ligação * off * 

Vc : scooter ela não vem 
Scooter : como assim ela não vem ?
JB : é como assim ? 
Kenny : Justin vamos já tá na hora de você entrar no palco 
Scooter : já sei você podia cantar { seu nome }, você sabe a letra toda né ? 
Vc : sei sim , mas  .  . 
JB : amor faz por mim por favor mesmo eu preciso da sua ajuda ? 
Vc : eu não sei justin 
JB : eu vou tá lá com você pode ter certeza * ele te dá um selinho e sai com o kenny * 
Vc : scooter eu to com medo 
Scooter : relaxa você vai conseguir 
Vc :  tomara
O show tinha começado :

                                          

O show foi continuando , tinha muitas participações afinal era o show de volta estavam lá , o Chris Brown , Nicki Minaj , Usher , Carly , Big sean , Ludacris entre outros ..   O show foi dando continuação tava perfeito você estava super nervosa nunca tinha cantando em publico e ainda iria cantar na frente de muitas pessoas , muitas mesmo até que entrou alguém no camarrim

Vc : quem é ?  
Nicki : Nicki minaj ué 
Vc : Oi * sorri * 
Nicki : não precisa ficar nervosa asssim o justin vai tá lá com você e afinal tá todo mundo nervoso tá quase na hora de você ir cantar com seu amor então arrasa gata e mostra tudo oque você sabe fazer 
Vc : Ok , muito obrigada * abraça ela * 
Nicki : vamos arrumar essa maquiagem e chega de chorar né gatinha 
Vc : Ok 
Nicki : tá linda 
Vc : Obrigado por tudo

A hora tinha chegado tava todo mundo torcendo por você , você iria cantar Overboard .  . 
O som da música começou a tocar , você respirou fundo e foi você foi cantando e olhando pra baixo e todas as fãs que estavam lá começaram a gritar e cantaram com você e foi indo até a ponta de uma passarela que tinha no palco , quando chegou a parte que o justin entrava ele foi a seu encontro e segurou a sua mão e você levantou seu olhar e viu toda aquela gente olhando pra vocês e olhou o justin todo feliz em você estar cantando ali com ele . . foi linda a apresentação de vocês dois juntos  

JB : então senhoras e senhoras essas foi a { seu nome } 
Vc : rs * ficou toda vermelha * 

você saiu do palco e ouviu só os aplausos 

Scooter : Parabéns foi demais não sabia que você cantava bem assim 
Kenny : serio foi lindo 
Vc : ai gente brigada 
Scooter : você já cantou em algum lugar ?
Vc : só no chuveiro ou com os fones em casa  k k 
Scooter : não foi oque pareceu essa noite 
Kenny : o lesado do justin deve tá todo feliz né ?
Scooter : feliz é pouco 
Vc : tomara mesmo viu 
Scooter : falta  só 4 músicas e ele se despedir e tal e ele tá aqui pra dizer oque ele achou rs 
Vc : tomara que ele tenha gostado né ?
Kenny : ele deve ter amado isso sim 
Pattie : Querida você foi otima 
Vc : ah brigada 

Depois de um belo tempo veio o justin todo feliz .  . 

JB : amor da minha vida , você foi maravilhosa obrigado por tudo mesmo 
Vc : não foi nada amor * selinho * 
JB : claro que foi , foi demais , eu quase não acreditei quando te vi lá , as beliebers amaram cara
Vc : ah amor * sorri * que bom né ?
JB : demais * sorri *
Vc :  te amo 
JB : eu te amo mais 
Vc : amor eu to cansadona 
JB : imagina eu rs
Vc : é né , se fico pulando e dançando e tudo mais e eu só cantei uma música 
JB : mas foi o melhor dueto que eu já fiz em toda minha vida
Vc : ah amor conta  outra .. você já cantou com um monte de super astros 
JB : mais pela primeira vez eu cantei com a minha mulher foi maravilhoso demais se não tem noção , não sei se pra você foi , mas pra mim foi muito mais do que tudo oque eu sonhei
Vc : te amo tanto 
Kenny :   k k vocês estavam gatos naquele palco hoje 
Scooter : foi demais tá todo mundo comentando sobre essa apresentação 
Pattie :  vocês foram demais * sorri * 
Kenny : vamos embora pessoal ?
Pattie : sim 
O justin chama o scooter de canto  ...
JB : scooter , onde tem um carro ?
Scooter : que carro justin ?
JB : me arruma um carro ?
Scooter : agora ?
JB : UHUN 
Scooter : Justin , como eu vou conseguir um carro agora ?
JB : ah cara eu sou o Justin Bieber , será que alguém não me empresta ?
Scooter : tem alugar uma limosine , mas um carro não dá
JB : aaaaaaaaaaaaaaar ;/  , pode ser então 
Scooter : vou ligar 
JB : vai , mas nem comenta com minha mãe , ok ?
Scooter : justin vê se não vai aprontar nenhuma porque amanhã a gente vai enbora 
JB : relaxa u vou sair com a { seu nome } 
Scooter : só quero ver 
Pattie : vamos ?
JB : Mãe  . . eu e a { seu nome } vamos ir depois ok ?
Pattie : mas porque ?
JB : a gente vai comemorar só nois dois 
Pattie : ah 
Vc : vamos ?
JB : sim vamos 
Pattie : mas como vão embora ?
JB : ah gente pega um taxi 
Pattie : ah essa hora ?
JB : ou o scooter me busca  ..  né scooter ?
Scooter : é concerteza 
Pattie : tudo bem então  
Kenny : usem camisinha por favor   k k 
Scooter :    k k 
Vc : kenny * fica toda sem graça* 
JB :  k k relaxa a gente sabe oque faz 
Kenny : é eu sei  k k 
Pattie : meninos parem vocês estão deixando a { seu nome } toda sem graça 
Kenny : então vamos .. pro hotel ?
Scooter : podem ir indo pra van que eu vou dar uma palavrinha com o justin 
Pattie : Ok , vamos , cuidado vocês dois viu 
JB : Ok , mãe 
* Todo mundo foi pra van , menos o Scooter *
Scooter : daqui uma meia hora a limo vai tá aqui ok ?
JB : se conseguiu mesmo cara ?
Scooter : ahan 
JB : eu que vou dirigir * sorrindo igual um criança quando vê doce * 
Scooter : não 
JB : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH porque ? * você tava mexendo no celular e deu um pulo quando ele gritou * 
Vc : que foi ? 
Scooter : nada , estou indo porque estão me esperando , então já sabe né justin ? 
JB : sei ;/
Scooter : então amanhã cedinho quero os dois no hotel e prontos pra gente voltar pra casa ok ? tenho varios compromissos e não posso desmarcar nenhum deles 
Vc : Ok 
JB : Ok 
Scooter : to indo , falo pra vocês , usem camisinha  k k
JB : pode deixar 
Vc : para gente 
* O Scooter foi embora * 

Vc : então amor pra onde a gente vai ?
JB : pra um motel barrato e vamos transar a noite toda 
Vc : eu até iria mais , não esquece que tem paparazzis atrás de vocês em todos os cantos 
JB : amor 
Vc : diga 
JB : eu to brincando , jamais levaria você me um lugar assim , isso é coisa pra vadias 
Vc : Justin é o seguinte com você eu iria até em baixo da ponte 
JB : meu deus isso que é amor hein  k k 
Vc : quantos vezes vou te que dizer que te amo pra você entender que sou louca por você ?
JB : eu sei disso 
Vc : então porque ainda tem duvidas ?
JB : porque eu morro de medo de perder você só isso 
Vc : amor relaxa , eu te amo mais que tudo na minha vida , você e meu filho são minha prioridade agora 
JB : é tão bom ouvir isso sabia 
Vc : mas é mais pura verdade bobinho * sorri * 
JB : eu te amo 
Vc : te amo mais , então amor pra onde a gente vai ?
JB : não sei ainda , mais eu aluguei uma limo , quer dizer o scooter o senhor resolve tudo 
Vc : pra que amor ?
JB : na realidade eu queria alugar um carro , mas o scooter falou que isso não seria possivel ai ele disse que minha única opção era uma limo , ai eu topei né 
Vc : mas vamos pegar uma limo pra ficar andando pela cidade anoite ?
JB ; não tava pensando nisso mais você me deu um otima ideia kk 
Vc ; ai meu deus viu 
JB : também te amo 
Vc : amor aqui no seu camarrim tem aquelas duxas né ?
JB : tem sim amor , como aqui é estádio então tem sim 
Vc : vou tomar uma duxa porque to com muito calor 
JB : amor mais você não tem roupa pra vestir :/
Vc : sem problemas eu visto uma sua 
JB : mas amor vai ficar grande 
Vc : já disse amor eu dou um jeito de ficar boa 
JB ; você que sabe 
Vc : relaxa amor 
JB : Ok , vou esperar o cara da limo então 
Vc : isso mesmo , espere ele 
JB : vai lá ficar cheirosa pra mim * selinho *

Você foi e tomou banho , colocou uma cueca do justin que você encontrou nós figurinhos dele e pós uma camiseta dele que tava parecendo mais um vestido em você de tão grande .. você foi e deixou seu cabelo natural liso na raiz e com algumas ondulações nas pontas tava super lindo e você nem fez make tava com seu rostinho natural muito fofa claro .. e depois o justin tomou uma ducha rapidinha e se arrumou rapidinho também ..

JB : amor a limo chego vamos ?
Vc : uhun 
JB : nossa .. como você tá fofa 
Vc :  k k 
JB : tá com carinha de menina inocenti de quando eu te conheci 
Vc : porque agora não tenho mais ?
JB : só de vez em quanto não o tempo todo como antes 
Vc : aaaaar ;/ 
JB : mais amor isso é bom , porque agora não te vejo como a menina timida que eu queria que fosse a minha namorada e sim como a mulher mais linda e gostosa e boa de cama rs . que eu amo demais 
Vc : ai amor e você sempre consegue me deixar sem graça né amor 
JB : mas vamos que a nosso limo tá esperando a gente  .. 
Vc : mas vamos pra onde ?
JB : surpresa 
Vc : tava demorrando pra você começar com as suas surpresas justin 
JB : mas você gosta de todas elas não é mesmo ?
Vc : é realmente eu gosto de toda elas 

vocês foram pra limo e tal

Chegando lá :

Vc : amor pra onde a gente vai ?
JB : vamos ficar aqui
Vc : dentro da limo ?
JB : uhun , tá muito tarde , não tem lugar algum pra gente ir
Vc : porque não fomos pro hotel ?
JB : ah , amor porque não
Vc : amor eu to com fome
JB : eu também , mas isso a gente já resolve

O justin pediu para o motorista ir em lanchonete 24 horas , você passaram lá pegaram lanches e ficaram no carro comendo .. vocês comeram e ficaram em estacionamento .. quando do nada o justin foi e ligou o show no ultimo volume !

JB : agora vem cá * te agarrando e fazendo você ficar deitada em um dos  bancos *
Vc : justin * ele te beija e não te deixa falar *

vocês ficaram lá se beijando loucamente até que o justin foi tirando sua roupa , e passando a mão em todo seu corpo .. ele começo a chupões em teus seios , e logo em seguinda ele desceu fazendo um oral pra ti não demorou muito você foi tirando a roupa dele e retribuiu o oral .. o justin abriu as suas pernas levemente e começo a penetrar ele ia bem de vagar , quando do nada resolveu ir mais rapido e ia rapido mesmo quando mais rapido ele ia mais gemidos você dava , depois você sentou por cima e começou a rebolar, sentar e kikar e até vocês gozarem .. depois você pediram pra ir pro hotel , tomaram banho e dormiram agarradinhos . .

No outro dia dia logo cedo vocês voltaram pra casa !
e passaram o dia deitados e comendo com o Thu


COOOONTIIIIIIIINUA ♥   , gatonas as visualizações estão aumentando , Obrigada por tudo viu , obrigado por não terem me deixa , vou fazer um pedido pra vcs sempre faço né KKK'  , me sigam e conversem comigo u.u pra falar oque vocês estão achando , perguntem na minha ask ? http://ask.fm/GiiovannaSales .. 2bjs !



2 comentários:

  1. Oi !! Sua IB é a melhor s2s2s2 não pare de postar eu vivo sem o o seus imagines !!! <3' kk

    ResponderExcluir