quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Imagine Belieber Hõt >.< - 87 !*

Você tava lá curtindo a paisagem até que seu celular começou a tocar e o justin ficou olhando pra sua cara . .

Ligação * On *

Sua best : amiga to saindo do hospital agora você tá em casa ?
Vc : como assim to hospital oque aconteceu ?
Sua best : preciso te ver o mais rapido possivel tá em casa ?
Vc : Calma
Sua best : você tava chorando ?
Vc : tava :/
Sua best : mas um motivo que eu preciso te ver
Vc : Ok
Sua best : te vejo daqui 20 minutos

Ligação * of*

JB : quem era ?
Vc : vamos pra casa
JB : quem era ?
Vc : eu dirijo ou você ?
JB : tem como me dizer quem era ?
Vc : minha melhor amiga , tenho que ver se pelo pra isso eu sirvo
JB : você serve pra muitas coisas
Vc : não começa não to afim de transar
JB : não to falando de sexo
Vc : tá falando do que então
JB : de você ser uma mulher maravilhosa , ser mãe do meu filho , uma otima mãe
Vc : tá , tá , tá .. entra logo no carro tem como ?
JB : tem né :/
Vc : então vamos

O justin ligou o carro e foi a caminho ! ele foi super rapido , você entrou em casa com tudo , sua best tava lá já e o ryan tava também com mó cara de choro

Sua best : amiga * sorri *
Vc : oque aconteceu ?
Sua best : porque essa cara de choro ?
Vc : vamos conversar lá em cima ?
Sua best : vamos beber agua primeiro
Vc : tá

vocês foram pra cozinha  . .

JB ; oque foi cara ?
Ryan : eu vou ser Pai
JB : A { nome da sua best } tá gravida o.o ?
Ryan : aham e eu acho que são gemeos
JB : quantos meses ?
Ryan : quase dois
JB : como descobriram ?
Ryan : porque ela ficou enjoada com o salgadinho e com outras coisas
JB : nossa que dahora , se vai curti muito em ter um filho ou dois
Ryan : como assim dois ?
JB : ou três
Ryan : três o.o ?
JB : é oh
Ryan : ai meu deus
JB : já penso se quer menino ou menina ?
Ryan : to morrendo de medo de ser pai , quanto mais escolher sexo
JB : relaxa vai dá tudo certo
Ryan : ter um filho nós dias de hoje não é facil
JB : é sim
Ryan : é facil porque você é Justin Bieber né ?
JB : posso até ser , mas na hora de sentir medo e ter insegurança fui um menino assustado mesmo
Ryan : serio cara ?
JB : foi cara
Ryan : mano vo criar coragem e tal
JB : certinho

Enquanto isso na cozinha :

Sua best : amiga vou ser mãe
Vc : hãn ? * derruba o copo no chão e ele quebra com o barrulho os meninos vão pra cozinha *
Sua best : vou ter um filho amiga , to gravida * sorri e passa a mão na barriga *
Vc : ah amiga parabéns * sorri falso *
Sua best : te amo  tanto * abraça *
JB : oque aconteceu ?
Vc : eu deixei o copo cair aqui
JB : sem problemas eu limpo
Vc : não eu limpo
Ryan : sem brigas
Vc : Oxi quem te chamo bunda branca ?
Ryan : { seu nome } ?
Vc : fala * ele foi chegando perto de você e te abraçou *
Ryan : me desculpa sua boba foi sem querer oque aconteceu no acampamento vai me desculpa
Vc : me solta seu infeliz
Ryan : vai me perdoa chatolina * te abraçando mais forte *
Sua best :  k k k
JB :  kkkk
Vc : me solta , você tá me machucando
Ryan : diz que me perdoa vai , me desculpa
Vc : te desculpo seu otário
Ryan : ufa * te solta *
Vc : mas toma isso * dá um murro no ombro dele *
Ryan : eita porra tu é forte hein
Vc : agora me dá um abraço Macarrão sem molho * ele dá um abraço e gira você *
Ryan : amigos * mostra a mão pra você apertar *
Vc : melhores * aperta a mão dele e sorri *
Sua best : que tal ir no shoops nois três ?
JB : nois três ?
Sua best : quer dizer nois quatro ? igual antigamente
JB : boa ideia
Vc : sei não
Sua best : por favor , você e o justin já não estão de boa ?
Vc : não to brava com ele ainda
Ryan : amiga " imitando voz de mulher "  perdoa ele vai amiga , amiga vai ?
Vc : tá , tá bom vamos ver , vou me arrumar
Sua best ; vamos em casa rapidinho e vocês passam lá ok
JB : vamos no meu carro Ok ?
Ryan : Ok

Eles foram pra casa deles e você se subiu pra se arrumar

JB : tamo de bem agora ?
Vc : estamos * sorri falso *
JB : porque é tão dificil me perdoar e perdoar a todos é tão facil ?
Vc : porque nenhum daqueles meninos é pai do meu filho e nem meu marido
JB : tudo bem , pelo menos voltar a falar comigo você voltou né ?
Vc ; sim
JB : eu te amo tanto
Vc : deixa eu terminar de me arrumar
JB : tá bom amor

Vocês foram e se arrumaram tava super frio e tal
Não demorou muito vocês já estavam prontos
Vc :


Justin :




Ai vocês logo , foram pro carro e passaram na casa da sua best pegaram eles e foram direto pro shoops

Sua best : amiga lembra a primeira vez que a gente veio no shoops com o ryan e o justin
Vc : lembro
Ryan : lembra como o justin tava doido por você
Vc : lembro
O justin só observando toda essa conversa
Sua best : O justin te ama muito sabia se eu fosse você ficava logo de bem dele porque tem um monte querendo
Vc : a gente tá de bem , errado o justin é MEU
O justin sorri meio de lado
Ryan : não estão não
Vc : chega desse assunto que a gente já chegou

Vocês entraram pelo estacionamento do shoops e tal ai não teve aquele monte de fã na entrada e tal

vocês foram em uma lanchonete e você e sua best ficaram só comendo doce e esperaram os meninos terminarem de comer e ficaram andando pelo shoops . . Até que veio três meninas

Fã 1 : Oi justin * com sorriso de orelha a orelha *
JB : Oi * sorri *
Fã 2 : posso te dar um abraço ?
JB : claro
Menina :  k k
Fã 1 : amiga como se nem é fã tira a foto aqui ?
Menina : não quero tirar foto com justin bieber também
Ryan : deixa que eu tiro
JB : valeu parça
Fã : muito obrigado , te amo muito viu
JB : eu também
Fã 2 : te admiro muito
JB : obrigado
Menina : você é lindo
JB : valeu * sorri meio de lado *

Quando as meninas foram dar tchau pro justin você ficou só de olho , a tal menina deu quase um selinho no justin mas ela te olhou e viu que você tava olhando serio e beijou no canto da boca você ficou furiosa com isso toda vez sempre tinha uma que se aproveitava da situação e fazia algo a mais com o justin  . . O justin percebeu que você tava furiosa por causa disso , mas fingiu que não percebeu pra evitar confusão , você ficou toda chata e mal humurada por causa disso ai o vocês estavam passando perto daquelas minis lojinhas que vedem doces e balões o justin foi e pediu um chocolate branco que era o seu preferido e pediu um balão em forma de coração assim: 




JB : amor eu te amo e nenhuma menina vai tirar você de mim * amara o balao no seu pulso e te beija *
Vc : eu te amo
Sua best :  Oh meu deus fizeram as pazes amém senhor
JB : eu também
Ryan ; que fofos
Sua best : Ryan porque você não é romantico assim ?
Ryan : eu ? k k  ah amor eu sou do meu jeito ué
Sua best : justin se podia ensinar pro ryan ser mais romantico né
JB : pode deixar vou dar aulas pra ele aprender com o pai aqui
Vc : já se acha e você ainda fala isso , quer chocolate amiga ?
Sua best : não brigada
Ryan : eu quero
Vc : A unica gravida aqui é minha best , você vai e compra
Ryan : ta né * foi e comprou *
Sua best : amor compra do preto pra mim ?
JB : desejo ?
Sua best : não sei , mas acho que não
JB : ah , quando tiver o primeiro desejo me conta ?
Vc : justin para meu
JB : eu to parado  k k e você tá gata com esse balão amarrado no pulso
Vc : arte do justin bieber sabe  k k
Ryan : vamos embora to afim de ficar no shoops não
Sua best : eu to com sono
Vc : então vamos
JB : vamos , pera ai deixa eu comprar uns doces
Vc : pra que mais doces justin drew bieber ?
JB : porque eu to com vontade
Vc : se continuar comendo doce desse jeito vai virar uma baleia fora da agua
JB : nem ligo do mesmo jeito você vai me amar
Vc : vou mesmo * selinho * anda logo que a best quer ir pra casa
Sua best : é justin

O justin foi compro um monte de doce e vinha igual uma criança sorrindo quando ganha brinquedo , vocês foram embora passaram na casa da sua best e depois foram pra casa e chegando lá o fredo estava lá

Alfredo : iae casal
JB : iae fedo
Vc : Oi fredo
JB : oque faz aqui ?
Alfredo : vim ver vocês não pode mais ?
Vc : não  k k , vou ver meu filho beijo pra vocês
JB : beijo * selinho *
Alfredo : oque tu me conta de bom justin ?
JB : nada e vc ?
Alfredo : to saindo com mina maior gata
JB : maior gata ?!  k k k
Alfredo : é , acho que a gente tá quase namorando !
JB : tomare que de certo porque só você de solteiro é complicado viu
Alfredo : nem é posso pegar quem eu quiser
JB : menos as minhas beliebers
Alfredo : ah é elas , mas a { seu nome } eu posso né ?
JB : não , não bota tá ficando besta é
Alfredo :  kkkkkkkkkkkkk sua cara foi a mais engraçada de todas







COOOOOOOOOONTINUA ♥ , nossa to triste viu , levei varios unfollows hoje )))))))))):  , me sigam gente não sejam ruins com a gigi aqui e me sigam suas gatas @_suagisales .. por favor façam essa pequena sorrir 

5 comentários: