sábado, 26 de janeiro de 2013

Imagine Belieber Hõt >.< - 90 !*

Quando vocês chegaram em casa o Thu tava com Jully eles estavam na cozinha comendo e quando o Thu viu vocês saiu correndo na direção do Justin e pulou com tudo no colo dele

Arthur : PAAAAAAAAAAAAAAAI
JB : filhão KKK
Jully : oque foi isso ? o.o
Vc : ele é assim quando vê o Justin esqueci tudo e todo mundo
Jully : isso é verdade rs
JB : nada a ver
Vc : não magina
Arthur : Pai deixa eu dixi pq vou fala cum minha namolada
JB : com quem ? * colocou o Arthur no chão *
Arthur : Oi namolada * da um selinho em você *
Vc : namolada filho ?
Arthur : é
JB : ela não é sua namorada ! ela é minha mulher e sua mãe !
Arthur : é TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM * começa a chorar *
Vc : é filho sou sua primeira namorada , vem cá com mamãe vem meu amorzinho
JB : mas que palhaçada viu
você pega o arthur no colo e ele mostra lingua pro Justin e você sai indo pra sala
Vc : filho vem ver oque o papai compro pra você thu
JB : comprei nada , não compro nada pra gente que quer namorar minha mulher
Vc : cala a sua boca que ele é nosso filho se não eu to dou uns boxs no meio da sua cara Justin Drew Bieber
JB : e relaxa ó
Vc : então trate de tratar seu filho bem
JB : mas eu trato
Vc : não tratou agora
JB : af viu , olha filho oque o pai compro
Arthur : oqle ?

Ai o Justin mostrou o boné do Arthur e explicou que era o nome da mamãe e do papai , e depois vocês ficaram todos na sala vendo tv e foi ficando tarde a Jully foi dar banho e por o thu pra dormir e vocês foram tomar banho e depois ficaram deitados na cama .. Quando ..
JB : amor * ele fica por cima de você *
Vc: Justin eu to cansada para por favor * ele te beija *

O Justin começa a te beijar e logo vai descendo passando a mão em todo seu corpo e tira sua camisolinha e  depois desci com tudo e tira sua calcinha com a boca e começa a fazer um oral em você .. 


 Depois você fica por cima e começa a beijar ele e depois dá um selinho e desci pro jerry tira a cueca dele e começa a lamber o jerry .. e chupa chupa chupa chupa chupa e chupa mais um pouquinho e deixa o justin morrendo de tesão ..



E ele te vira com tudo e começa a penetrar com força em você e você geme no ouvidinho dele e o Justin continua penetrando com força como sempre .. 



e você arranha as costas dele conforme você aranhava ele era como se ele fosse mais rapido com mais força você tava gemendo muito e sentindo muito tesão ..



depois você ficou por cima e começa a sentar e fica um tempo nessa posição.. depois o justin foi por cima e foi com tudo e super rapido até que ele gozou e você também .. e foram e tomaram um ducha e tiraram os lenções da cama e deitaram lá . e Dormiram !

Na manhã seguinte

Você acordou primeiro que o Justin e um Moça da Victoria's secrets te ligou e pediu pra você ir lá de tarde e você falou que tudo bem que você iria sim ..

Vc : Bom dia amor
JB : hãn ?
Vc : Otário
JB : bom dia meu amor * te beija *
Vc : tudo bem ?
JB : aham e você ?
Vc : to bem , amr ..
JB : Amor ontem você foi maravilhosa como sempre , eu te amo tanto minha princesa
Vc : amor eu também te amo muito é que mais tarde eu vou ir lá na Victoria's ver os negocios do contrato e tal , nem precisa ir comigo se você não quiser
JB : amor nem vo poder ir , queria ir muito ir mais não vou poder ir , chama a {nome da sua best } pra ir com você pra você não ir sozinha , mas tenta voltar cedo porque temos um lugar pra ir ok ?
Vc : onde amor ?
JB : quando você chegar você vai saber meu amor
Vc : ta bom amor , mas tipo vou lá no final da tarde
JB : mas tenta não demorar por favor ok ?
Vc : ok amor


A tarde foi passando o Justin foi pro seu compromisso você ficou com o Arthur e foi chegando no final da tarde você ligou pra sua best ir na impressa com você pra assinar os contratos ver quantos comercias você teria que fazer e tal , e ela foi com você , você se arrumou e vocês foram ..

Quando Justin chegou em casa ..

JB : AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR CHEGUEI !
Jully : ela ainda não chegou rs
JB : como assim ela ainda não chegou ?
Jully : não chegou :/
JB : Jully como eu to atrasado pra um premiação pequena que vai ter de um revista teen você poderia dar um banho no arthur pra mim ? que eu vou levar ele comigo , deixa que eu escolho a roupa dele mas só da banho nele enquanto eu como algo e tomo um ducha ?
Jully : claro , vem cá thu * pegou o Arthur e foi dar banho *

O justin foi fazer as coisas dele correndo rezando pra você chegar pra ir com ele nessas mini premiação mesmo que era pequena o Justin queria que você estivesse lá com ele

Enfim o Justin e o Arthur estavam arrumados e nada de você aparecer o Justin pegou a cadeirinha colocou no carro e colocou o Arthur e eles partiram pra premiação sem você mesmo porque eles já estavam atrasados ..

Eles chegaram lá assim e todos os paparazzis que haviam ali ficaram loucos de ver o Justin com o Arthur


Eles :

{ Gente usei essas fotos é Jaxon mas imaginem o Arthur liiiiiiiiiiiiiiiiiindo e perfeito o Thu }


No começo o Arthur tava achando tudo aquilo mil e uma maravilhas rindo pra todos os paparazzis e tudo e os paparazzis emloquecidos com a situação ... 



Mas quando o Justin se aproximou das beliebers e eles começaram a gritar ele ficou meio assustado .. por causa dos gritos 



O justin pediu pra elas pararem de gritar por causa do Thu  .. Depois o Justin entrou pra premiação e tal e claro ele ganho todas as coisas que ele estava concorrendo e todos as vezes que ele subiu no palco ele levou o Arthur e depois ele passou no mc 24 horas pra comprar alguma coisa pro arthur comer e tal , o arthur já tava morrendo de sono porque já estava muito tava tarde ..
Quando o Justin chegou em casa tiro o Arthur da cadeirinha subiu no quarto dele e tirou aquela roupa dele e deixo ele só de cueca e cobriu ele e depois foi no quarto de vocês e nada e foi procurar você pela casa e você tava na cozinha bebendo agua ele chego te viro e te beijo com tudo e te colocou em cima da mesa e te beijou ..



Vc : Aonde você tava Justin ? eu cheguei a Jully falo que achava que se tinha ido numa premiação mas onde se foi Justin ? cade meu filho ?
JB : respira amor , é eu fui em um premiação e queria que vocês dois fossem mas você não chegou ai levei meu filho , seu " filho " tá no quarto dormindo porque ele tá muito cansado mais ele se divertiu bastante
Vc : ele tá bem ?
JB : tá sim amor
Vc : ufa , vou ir ver ele
JB : NÃO !
Vc : oxi porque ?
JB : me dá atenção por favor ?
Vc : preciso ver meu filho !
JB : amor vem cá vai
Vc : Depois que ver meu filho
JB : ta bom vou ficar na sala te esperando ok ?
Vc : ta bom então , vou lá ver meu principe

você subiu viu o arthur viu se tava tudo bem com ele e depois desceu !

Vc : voltei
JB : hm
Vc: que foi meu ?
JB : apenas parece que você não confia em mim pra cuidar do nosso filho
Vc : confio justin só apenas queria ver ele pra ver ele tava bem
JB : ta bom * sai da sala e vai pro Jardim *
Vc : Justin espera * sai atrás dele *
JB : não quero conversa

O justin vai pra perto da parte que tem piscina e vai andando e você pedi pra ele olhar pra você e ele vai andando de costa quando ele sente que vai cai puxa seu braço e vocês dois caem dentro da piscina

Vc : AMOOOR ?

e o justin te puxa pra de baixo d'agua e te beija tipo aqueles beijo de filme em baixo da agua

JB : você me irrita as vezes mais eu não consigo passar um dia da minha vida longe de você
Vc : eu sei que você me ama , mesmo eu com todos esses meus defeitos
JB : você também me ama ?
Vc : sem duvidas eu te amo e pra sempre te amarei
JB : eu te amo minha rainha , minha princesa , minha tudo
Vc : eu também minha vida , meu mundo
JB : vamos sair daqui porque tá frio
Vc : sim

O justin pegou tolha e colocou ela e pegou um pra ele e vocês subiram pro quarto e foram tomar um banho e banheira juntos e ficaram brincando no meio da espuma e falando juras de amor a coisa mais linda do mundo depois se secaram se vestiram e deitaram ..

Na manhã seguinte

Vocês acordaram com seu celular tocando super alto

você colocou no viva voz e atendeu

Ligação *on*

Sua best : amiga to com desejo e o ryan não tá em casa oque eu faço
Vc : desejo do que amiga ?
Sua best : sabe aquele sorverte que vende na praça do centro e quero comer com seu brigadeiro
Vc : calma a gente tá indo pra ir
Sua best : ta bom to esperando
Ligação * Off*

Vc : Justin vamos logo !
JB : deixa eu me trocar
Vc : NãO ! vai de pijama logo vamos *  e saiu puxando o Justin *
JB : to indo calma
Vc : vai liga o carro logo , ó me deixa na best que eu vou fazendo brigadeiro e você vai comprar o soverte ok ? mas trás bastante soverte ok ?
JB :  ta bom

O justin te deixou na sua best e ele foi comprar na praça do centro comprar muitos sovertes de lá ..

Sua best : amiga
Vc : cade as coisas pra mim começar a fazer o brigadeiro o Justin já foi comprar o soverte
Sua best : Obrigado por tudo amiga
Vc : magina amiga , sou sua amiga to aqui pra tudo

você foi e fez o brigadeiro rapidinho o Justin não demorou muito pra chegar porque ele foi o mais rapido que ele pode e sua best começou a comer as coisas parecendo que nunca tinha comido nem brigadeiro e muito menos soverte e o Justin ficou só olhando e rindo

Sua best : do que você tá rindo seu idiota ? * com a boca todo suja *
Vc : amiga eu vou ir pra casa porque preciso tomar banho e me vestir depois venho pra cá ficar com você ok ?
Sua best : uhum
JB : vamos amor ?
Vc : vamos
Sua best : Obrigado por vocês terem vindo
Vc : magina , mas tarde to ai
Sua best : vamos no shoops ?
Vc : uhum


vocês foram embora e o justin foi comentando que quando chegasse em casa iria dormir mais um pouco porque tava muito cansado e tal






COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA , me sigam @_suagisales !

6 comentários: