quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 55 !*

O justin estava em desespero o Cara não retornava mais já fazia 2 dias que o cara não ligava  . .  A Pattie estava orando muito pra que tudo der certo o Arthur tava chorando muito estavam todos preocupados o Justin nem comer queria comer e só ficava sentado olhando pro Celular esperando o Cara entrar em contato  . .

Justin só ficava pensando no pior quando  .. o celular dele toca  . .
 *  * : Quero te encontrar hoje , perto da rua { nome da rua } sem ninguém !
JB : tá , tá horas ? * todo nervoso *
 * * : 22:00 da noite
JB : tá !
 * * : quer falar com a bonequinha
JB : passa logo o telefone pra ela cara
Vc : amor * chorando * não vem me buscar por favor não vem * o cara te dá mo tapão na cara mais com vontade daqueles pra ficar a marca da mão no rosto *  AAAAAAAAAAAAAAAAI NÃO ME BATE MAIS POR FAVOR EU TO MUITO MACHUCADA
JB : AMOR ? AMOR ? * ele fico muito nervoso há ouvir isso  . .  e o cara desligou a ligação

Pattie : oque aconteceu filho ? * balançando o Arthur *
JB : Filhão eu vou trazer sua mamãe de volta * beija a testa do Arthur
Pattie : como assim filho me explica  . .  * o justin sai pela porta *

O justin fica andando por ai de carro igual um louco  . . faltava apenas 10 minutos para o justin ter que se encontrar com esse cara !

Justin foi a caminho com o dinheiro e tudo  . . Enquanto isso

A Pattie ligou pro Ryan  . .

Pattie : Ryan a gente precisa chamar a policia o justin saiu e gente ver pelo GPS do carro onde ele estar
Ryan : Ok tia eu vou dá um jeito o justin levou o dinheiro ?
Pattie : eu creio que sim , mas não pude ir atrás dele porque eu to com Arthur  . .
Ryan : Ok , tia eu vou ligar e nós vamos pra lá

ligação * ooof*

Chegando na rua a rua estava deserta não tinha ninguém  . .
 O justin desceu do carro e ouviu passos   . .

Quando o justin olha vê você e cara vindo na direção dele  . . ele ouviu seu choro e ficou muito nervoso  . .

O justin foi se aproximando de você , o cara tava te segundando com uma arma e você tava passando mal porque não comeu nada desde do dia que o cara pegou você , só tava a base de agua  . .

JB : aqui está o dinheiro * mostrando a mochila pra ele *
Cara : relaxa , primeiro você vai ver isso  . . * te beija e você empurra ele * ou você me beija ou quer levar um tiro nesse seu rotinho bonito
Vc : não eu não vou ti beijar * empurra ele e sai correndo e puxa o justin *

O cara começa a atirar e vai pra cima de vocês dois que se escondem atrás do carro

Cara : ou vocês ficam quietinhos ou eu atiro * chegando perto de vocês *

O justin te empurrou pra trás dele e ficou de frente a frente com o cara  . . quando o cara foi pegar a arma o justin puxou da mão dele e foi disparo para todos os lados  . .
Até que a policia chegou junto com ryan  . .  e pararam em volta de vocês e cara foi e te puxou e colocou a arma na sua cabeça e justin ficou sem reação  . . porque se ele fizesse algo você poderia morrer  . .

Policia : se acalma
Cara : coloquem as armas no chão

A policia pós as armas como ele pediu  . . horas se passaram e ele na mesma não pegava o dinheiro e nem te soltava quando ele se distraiu o justin puxou a arma dele a policia foi em cima dele mais na hora que a policia foi em cima machucou sua perna conforme o justin te puxou  . . você começou a chorar e apertava com força o justin , enquanto aquele louco estava sendo preso  . .

JB : amor * te pega no colo e te beija * vamos sair daqui
Vc : é oque eu mais quero  . .

Vocês entraram no carro , quando você começou a sentir muita dor  .

Vc : amor minha perna tá doendo
JB : oque ele fez com você ?
Vc : não sei amor sem ser os roxos * tira blusa e começa a mostrar pra ele *
JB : AAAAAAAAAAAH EU VO MATAR ESSE FILHO DA PUTA !
Vc : amor você não vai em lugar algum vai ficar aqui comigo * selinho *
JB : amor você tá toda machucada * escorre uma lagrima do rosto dele * e culpa é toda minha
Vc : A culpa não foi sua , eu que inventei de sair anoite da nisso
JB : não amor a culpa é minha sim
Vc : não amor para , amor eu preciso ir no medico
JB : amor vamos em casa ae você toma um banho come e a gente vai e temos que fazer uns curativos nesses cortes 

eu vou ligar pra minha mãe levar o Arthur lá pra casa
Vc : ta * encosta a cabeça e fecha os olhos *

ligação * on *

JB : Mãe eu consegui , leva o Arthur pra minha casa a gente tá indo pra lá porque a { seu nome } tá com fome e precisa de um banho e depois vamos no hospital
Pattie : Ok , filho eu e o Kenny estavamos indo
JB : tá * desliga *

Você chegou tomou banho comeu estava de boa até que a Pattie chega você mesmo mancando vai até ela pra pegar o Arthur  . . Pattie te abraça com força e te entrega ele  ;


Vc : Filhão que saudades a mamãe ta aqui ela te ama mais que tudo nessa vida , eu não quero mais passa um dia longe de você meu bebê mais lindo desse mundo * o Arthur da uma risada gostosa *
Kenny : isso mocinha sai de noite por ae sem avisar ninguém
Vc : ai eu já entendi mais a culpa não foi minha eu só fui comprar um remedio
JB :  ta bom Kenny sem sermão
Kenny : tá , tá ! deixa eu segurar um pouquinho *
JB : vem cá amor , deixa o Arthur com ele que eu quero falar com você
Vc : toma Kenny

O justin te pegou no colo e vocês subiram  . . e ele te sentou na cama

JB : amor se não sabe como eu fiquei sem saber de noticias suas , sem saber se você tava bem ouvindo seu choro aquele infeliz de machucando e eu não podendo fazer nada foi a pior sensação do mundo promete que nunca vai me deixar ?
Vc : amor * faz carinho no rosto dele * eu nunca vou te deixar e outra você é meu sonho , você é meu principe você é meu tudo eu pensei que não ia sobreviver mais eu to aqui do seu lado , pronta pra outra
JB : não diga isso amor não vou conseguir ficar longe de você dinovo * beija você *










COOOOOOOOONTINUA ♥ , amanhã tem mais ><

4 comentários:

  1. Aiiii continuaaa Justin como sempre foi o herói !!!

    ResponderExcluir
  2. aiii adorei o Justin como sempre sendo um herói ! ameii de mais ><

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA amei perfect!! oque sera que vai acontecer comigo?? ai meu deus a sua IBH é a melhor que eu já li em toda a minha vida....
    bjs bjs ^_^

    ResponderExcluir