quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 64 !*

Vocês se arrumaram para sair como o Justin havia planejado , o Ryan & Sua best iriam com vocês eles foram na casa deles e vocês deram banho no Arthur tomaram banho e se arrumaram   ; ;

Vocês estavam assim :

Vc :


JB :


Sua best :


Ryan :


&* Arhtur estava com um roupa super fofa de bebê como sempre !

Vocês pegaram o carro e passaram na casa do Ryan e da sua Best pra vocês sairem . .  vocês logo estavam prontos  . . pra sairem pra almoçar . . vocês logo chegaram no restaurante e pediram a comida e começaram a comer quando seu celular toca .

Ligação * on *

Vc : alooooou !
 * * : oi amiga
Vc : quem é ?
 * * : é a bia
Vc : Oi - ri  -
Bia : amiga , posso ir passar uns dias na sua casa ai no Canadá ?
Vc : claro que sim , você sempre é bem vinda
Bia : é você foi emborra e nem me disse tchau , fiquei chateada sabia ?
Vc : desculpa amiga é que tava doida pra voltar pra cá
Bia : amiga é verdade que você teve um bebê eu vi umas fotos na net ?
Vc : é sim .
Bia : seu bebê deve ser lindo , é Arthur não é mesmo ?
Vc : uhum , que dia você vai vim ?  quando antes melhor to com saudades de você
Bia : ah , amanhã a noite ?
Vc : fechado , amanhã anoite a gente se vê vo ter que desligar porque to em restaurante almoçando amiga  k k
Bia : ok , beijo !

Ligação * off*

Vc : amiga não sabe quem vem pra minha casa amanhã anoite ?
Sua best : quem  ?  k k
Vc : a bia
Ryan : é brasileira né ?
JB : então é gostosa !
Vc : presta atenção * da um tapa no braço dele *
JB : ai podia acertar seu filho sabia * porque ele estava com Arthur no colo *
Ryan : se fudeu
Sua best : mais um piu e você morre
Ryan : desculpa amor * selinho *
Sua best : bom mesmo
Vc : gente tem um monte de paparazzis olha * apontando pra janela toda de vidro *
JB : amor eu já te disse não liga pra eles
Vc : ainda não consegui acostumar
JB : desculpa não queria que você e Arthur passar por isso
Vc : não amor nada a ver eu só não acostumei não tem nada de demais relaxa * passa mão no rosto dele e ele fica mais tranquilo *
Ryan : já terminamos de comer vamos emborra ?
JB : vamos em outro lugar ainda
Ryan : onde ?
JB : buscar uma pessoa muito chata
Ryan : como com A ?
JB : Alfredo  k k
Vc : coitado
JB : é porque você ainda não conhece esse ser muito chato
Sua best : não deve ser tão chato assim
Ryan : seis vão ver  k  k
Vc : tá né , me da ele justin * pegando o Arthur no colo e encostando a cabecinha dele no seu ombro pra vocês sairem de lá

Vocês sairão de lá  . . Os paparazzis claro fizeram a festa sua best ficava sorrindo pra eles  . .

JB : dá pra parar de da ousadia pra eles
Ryan : é continua andando * puxando ela *
Sua best : eu gosto quando tiram foto de mim
Vc : então faz um book , e anda logo pro meu filho não começar a chorar
Sua best : tá

Vocês chegaram no carro , você sentou atrás com o Arthur no colo com sua best e Ryan na frente com Justin e vocês estavam indo até um hotel buscar o Alfredo  . .

Vc : amor amanhã a noite vou receber minha amiga lá em casa sem gracinhas escultou ?
JB : uhum
Vc : eu to falando serio .
JB : eu sei
Vc : bom mesmo .
JB : só não garranto o mesmo do Alfredo
Vc : porque ?
JB : ele é  . . ah  .  você vai ver com os proprios olhos
Vc : tá bom
Ryan : eita  k k
Vc : da pra para de rir bunda branca
JB : BUNDA OQUE ?
Vc : Bunda Branca .
JB : que intimidade é essa de vocês dois ?
Sua best : relaxa , é que o Ryan mostrou a bunda na piscina e a gente caiu na risada
JB : seu filho da puta * olhando pra cara do ryan *
Ryan : eu tava brincando , o mais importante ela não viu  k k
JB : e nunca vai ver né amor ?
Vc : é nunca
JB : isso , olha ali aquele viadinho do alfredo
Ryan :  k k ele não mudou nada
JB :  é mesmo será que arrumo uma namorada ?
Ryan : deixa eu pensar  . .  eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer não  k k
JB : é  k k
Vc : para de zoar o coitado
JB : ai ai viu

O Justin e só ele desce ele cumprimenta o Alfredo  . . e eles colocam as malas dele dentro do porta malas e o Alfredo senta atrás com vocês do lado da sua best .

Alfredo : Oi * sorri e começa a mexer no celular *
Vc : Oi
Sua best : Oi
Ryan : Justin deixa eu e { nome da sua best }  na nossa casa ?
JB : ah não cara vamos lá pra casa
Ryan : mais justin * ele interrompe *
JB : mais nada vocês vão pra lá depois vão emborra de noite
Sua best : por mim tudo bem
Ryan : tá bom então


Vocês foram nem ficaram conversando  , vocês chegaram na sua casa o Justin mostrou onde seria o quarto do Alfredo e depois eles dois voltaram pra sala o Arthur tava dentro do chiqueirinho dormindo igual um anjinho

Alfredo : ah vou me apresentar agora porque antes não tive tempo . Prazer sou Alfredo * indo até você , você se levanta pra cumprimentar ele *
Vc : Prazer { seu nome } * ele te abraça *
Alfredo : nossa sua mulher   . . ufa
JB : pode parar por ai
Alfredo : relaxa
Vc : k k * senta *
Alfredo : prazer Alfredo * indo até sua best *
Sua best : eu sei bobinho
Alfredo : ah * fico meio sem graça *  ainda bem
Ryan : ah lembrando essa minha ok ?
Alfredo : não tem nenhuma solteira aqui não ? * senta *
JB : ah tem uma amiga da minha amorzinha que vai vim pra cá  k k
Alfredo : é bonita e gostosa igual essas duas * olha pra você e pra sua best *
Vc : acho que sim k k
Sua best : só tem peito u.u
Vc : amiga * tampa a boca dela *
Sua best : ai
Alfredo : quem diria o putão do justin se casando e com filho lindão
Vc : putão como assim ? o.o
Alfredo : calma  k k , assim putão eu que chamo mais o justin nem é esse gay
JB : vou te mostrar o gay
Vc :  k k a tendi
Alfredo : mano to com fome
Ryan : vive né
Alfredo : já que tem brasileiras aqui , alguma de vocês poderiam fazer brigadeiro pra mim ?
Sua best : claro
Ryan : que não
Sua best : ryan
JB : vão lá fazer que eu também to com vontade
Vc : amor fica de olho no Arthur ?
JB : fico sim * selinho *

Vocês se levantam e vão fazer o brigadeiro & eles ficam na sala conversando  . .

Alfredo : meus deus como arrumaram essas gostosas
Ryan : ah minha eu conheci pela net e quando ela veio pro Canadá passar ferias a gente ficou e agora estamos juntos
Alfredo : dahora *-*  , e você justin ?
JB : ela veio com namorada dessa baitola do ryan , e eu acabei me apaixonado por ela ai a gente tá junto e temos um filho lindão  k k
Alfredo : agora eu pergunto
JB : tava demorando pra falar merda  . .  mais fala ai
Alfredo : já vi que elas tem corpão e são quentes mesmo como dizem que a brasileiras são ?
Ryan : nossa bota quente nisso
JB : meu deus , se não imagina
Alfredo : ah eu quero uma brasileira
JB : vai vim uma pra cá amanhã anoite
Alfredo : uhuuu ai sim
JB : pode pegar quem você quiser menos a minha ok ?
Alfredo : Ok
Ryan :  e a minha também .
Alfredo : tá tá
Vc : aqui * vindo com prato grande e fundo cheio de brigadeiro e sua best vindo com algumas frutas atrás *
Alfredo : aqui tem brasileiras , brigadeiro , to feito
JB : brasileiras que tem donos !
Alfredo : mais sobrou o brigadeiro pra mim pelo menos
Vc : é né  k k
Sua best : mais o Brigadeiro da { seu nome } é muito bom
JB : ela toda boa po * olha pra você *
Vc : pode parar de graça
Alfredo : cara ta muito bom esse brigadeiro , tá de parabéns { seu nome }

vocês continuam comendo   . . foi ficando cada vez mais tarde e sua best e ryan resolveram ir emborra pra casa deles  .










COOOOONTIIINUA ♥  , Oi mesninas lindas desculpas por ontem não ter postado mais farei um mega grande pra postar mais tarde  ; pra recompensar o atraso de ontem , é que ontem eu tive escola e medico e cheguei muito tarde ai não teve como mais obg por tudo </3  vocês que fazem esse #IBH existir  ; ; quem quiser manter o contato me siga @_suagisales




Nenhum comentário:

Postar um comentário