terça-feira, 7 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 63 !*

Na sala :

JB : to cansadão cara * olhando pra cara do ryan *

Ryan : deve tá mesmo , o Alfredo foi ?
JB : foi sim
Ryan : nossa nunca mais vi ele
JB : talvez essa semana ele vem aqui conhecer o Arthur
Ryan : ah dahora me chama que eu quero bater nele
JB : eu bati  k k
Ryan : ah cara eu também quero
JB : mais mudando de assunto
Sua best : iae bieber
JB : iae *-*
Ryan : continua  ..
JB : então como que a { seu nome } tá ? ela tá em casa ? ela falo de mim ?
Sua best : ela tá sim ela tá bem seu filho também , ela tá lá em cima olhando ele , nem sei
JB : hm
Ryan : Cara vamos ali  . . * puxa o justin o plano tava entrando em ação *
JB : pra que eu to cansado !
Ryan : vem logo porra
JB : tá !


Eles vão pra o quarto de jogos e Ryan coloca uma macara pro justin não enxergar nada e diz que era pra uma surpresa o justin pensando que era você que fez topou na hora pensando que você iria pedir desculpas pra ele . . Sua best fez o mesmo mais você não gostou nada da ideia mais ela te obrigou e disse que se você não colocasse ela nunca mais iria falar com você  .  .  Eles levaram vocês pra um sala e disseram pra você manter o silencio não dizer uma palavra  ..  ! e depois deixaram só vocês lá dentro e trancaram a porta e sua best gritou !


Sua best : só vão sair da ai quando se resolverem  . . e deixa que a gente cuida do Arthur !


Logo você ficou mega irritada e tava tudo escuro lá dentro havia uma cama e tinha comida e bebidas num canto e tal tava tudo planejado pra vocês dois !


Vc : ai eu to com medo tá muito escuro aqui * tava tudo escuro você não tinha noção onde tava nada *

Justin : { seu nome } ?
Vc : quem mais poderia ser justin
Justin : ah
Vc : ai eu não acredito que vou ter que ficar trancada aqui no escuro * sem querer você senta mais pro lado e senta no colo do justin *
Justin : ufa * ri maldoso *
Vc : foi sem querer * você vai pra frente tropeça e cai *  aaaaaaaaai
Justin : oque aconteceu você quer ajuda ?
Vc : não
Justin : tem certeza ?
Vc : tenho meu
Justin : mesmo assim eu vou te ajudar * ele levanta pra te ajudar mais tropeça e cai em cima de você *
Vc : ai meu tá tirando né ?
Justin : se você não percebeu tá tudo escuro aqui sabia ?
Vc : ai não me diga
Justin : aff  . . não quero brigar fica na sua que eu fico na minha
Vc : otimo

Vocês passam horas sentados no chão porque não sabiam onde tava nada  ; ;


JB : to com fome

Vc : cala a boca
JB :  vem cala
Vc : vai se fuder vai
JB : você ainda tá bravinha , tá * passa a mão na sua perna , afinal vocês estavam sentados um do lado do outro *
Vc : nem encosta em mim por favor , claro que to af
JB : mais eu não fiz nada !
Vc : claro que fez eu fiz exatamente oque você fez comigo e só quem pode ficar bravo ? quem ? quem ? O lindão do justin ¬¬
JB : Obrigado pela parte que me toca  k k
Vc : mais é um trouxa de primeira linha mesmo
JB : ainda bem que é de primeira
Vc : vai cagar
JB : não to com vontade e nem sei onde tem banheiro aqui
Vc : a gente tá nossa casa e você não sabe mais é burro mesmo
JB : se não percebeu tá tudo escuro eu não enxergando nada se é tão boazona levanta e acende a luz
Vc : vou mesmo * você levanta e fica na frente do justin e quando vai pra trás cai de novo e senta com tudo no jerry *
JB : nossa tá doidinha pra rever o jerry né  k k * você senta do lado dele de novo *
Vc : vai tomar no seu cú
JB : vira ai que eu te ensino a tomar
Vc : ah que raiva daqueles dois , deixa eu sair daqui vou matar eles

vocês ficam mais 1 hora sem se falar

JB : { seu nome } !
Vc : fala justin
JB : amor * ele sentou na sua frente você conseguia sentir a respiração dele *
Vc : diga
JB : me perdoa , eu não quero ficar assim com você eu te amo muito to morrendo de saudades de você , eu quero você de novo só pra mim * segurou seu rosto e foi chegando mais perto *
Vc : não sabe como é bom ouvir isso
JB : eu te amo
Vc : eu também te amo * você se beijam  e a luz acende do nada  e sua best grita *

Sua best : agora vocês estão a sós tem tudo oque vocês precisam pra essa noite , e até amanhã de manhã !

JB : eles amaram tudo u.u
Vc : é
JB : amor tira esse monte de roupa tá calor aqui
Vc : verdade  . .

você tira e fica só com aquela roupinha e sexy  . . e foi pega coisas pra você comer

JB : nossa onde você ia assim ?
Vc : há lugar nenhum é que você chegou e pus roupa correndo
JB : ah

vocês comem e quando você menos espera o justin começou a te beijar e a te levar pra cama  . .

Vc : tem certeza que quer isso ?
JB : mais que tudo na minha vida
Vc :  eu te amo meu bieber
JB : eu te amo minha pequena

Vocês começam a se beijar o justin tira seu corpete e vai descendo e beijando sua bariga e quando chega na mais pra baixo ele tira sua calcinha com a boca e logo começou a fazer um oral em você e você estava ficando louca com tudo aquilo , o justin sobe e você tira com tudo e camiseta dele e puxa a calça e cueca com tudo o jerry já estava prontinho pra ação você começou a fazer um oral o justin estava quase gemendo de tanto prazer que você tava dando pra ele , você encostou ele na cabeceira da cama e começou a sentar você fazia movimentos circulares e o justin segurava na sua cintura prós movimentos ficarem cada vez mais intensos  . .

Justin * on *

Cara como eu tava com saudades dessa gostosa meu deus ela tudo de bom mesmo , ainda bem que eu pedi desculpas imagina ficar sem tudo isso , amo demais essa felina

Justin * off *

Vocês fizeram varias posições o justin ia cada vez mais rápido de mais forte  . . Estavam quase em seu limite quando o justin abriu suas pernas e penetrou ele ia muito rapido , mais muito muito mesmo mais do que você imaginaria

Vc * on *

meu deus *o* , ele quer me matar tá indo rapido demais , mais tá gostoso , meu marido é um gostoso tesudo tudo de bom eu amo tanto ele preciso dele mais do que eu imagino isso é tão bom poder ficar com ele assim só nós dois  .

Vc * off *

Logo vocês chegaram ao limite de vocês  . . e tomaram uma banho juntinho e dormiram todo felizes da vida .

No outro dia  . . vocês acordaram colocaram uma roupa e foram pra cozinha o ryan e sua best estavam tomando café e Arthur tava no andador andando a casa todo  . Vocês estavam com uma felicidade enorme não tinha nem como disfarçar .

Sua best : que alegria toda é essa ?
Ryan : você ainda pergunta  k k
JB : fica de boa ai que o dia hoje tá lindo né amor ?
Vc : é , Oi bebeê * falando com Arthur
JB : amor vamos sair ?
Sua best : eu também quero
JB : tá vamos todo mundo então !
Ryan : ta bom .
Vc : tá né   k k












COOOOOOONTIIIIINUA ♥

4 comentários: