domingo, 5 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 60 !*

Vocês chegaram em casa colocaram o Arthur pra dormir um pouco porque tava cansadão , você deu banho nele e colocou pra dormir no quarto dele  . . logo o Ryan e Sua best chegaram na casa de vocês  . . 


Ryan : iae *-*
Vc : oi best 
Ryan : nossa só tem ela aqui né trouxa 
Sua best :  k k 
JB : para de frescura 
Sua best : amiga vamo entrar na piscina ?
Vc : agora ?
Sua best : sim , vamo se trocar 
Vc: tá com biquíni ai ?
Sua best : aham 
Vc : ah vamos lá em cima pra mim por e vc também ?
Sua best : vamos * vocês sobem * 


O justin e ryan ficaram esperando vocês na sala eles estavam de permuda e tal   . . vocês não demoraram muito pra descer logo estavam lá o justin ficou babando porque depois que você teve o Arthur seus seis ficaram maiores e seu corpo ficou , vão dizer você ficou mais gostosa , sua best era linda mais não era tão linda e gostosa quando você  . .  vocês desceram as escadas o justin e ryan ficaram babando em vocês


JB : uuuuual * de boca aberta olhando pra vc *
Vc : oque ? * você achou que tinha algo de errado com você *
JB : tá mais gostosa que o normal
Ryan : amor por isso que amo esses biquínis brasileiros meu deus
Sua best : para e vamos pra piscina


O Biquíni de vocês era assim  . .


O seu :



O da sua best !*



você e sua best tavam andando de vagar até a piscina  ..  até que o justin te pega no colo e sai correndo e você gritando e pula na piscina com tudo e não deixa você subir pra respirar fica te afundando  . .


Ryan : vai matar ele cara * pulando na piscina *
Sua best : para justin * entrando na piscina *
JB : vo nada * te puxa *
Você sai toda vermelha e respirando rapido


Vc:  seu filho da puta você me paga
JB : quanto ?
Vc : para de graça , amiga vamos mergulhar ?
Sua best : vamos * você vão pra outra ponta da piscina o ryan e justin ficam conversando *
Ryan : oque você e a { seu nome } andam fazendo ?
JB : porque cara ?
Ryan : ela tá muito gostosa já era antes mais agora sem palavras
JB : já pode parar cara
Ryan : serio
JB : pa . .  * alguém puxa ele pra debaixo da agua e começa a afogar ele e aranhar as costas dele *
Sua best :  KKKK toma foi afogar ela se fudeu   k k k
Ryan : né KKKKKKK


Você não deixa ela se soltar você tava usando todas suas forças até que o justin foi mais forte que você  . .

JB : queria me matar é ?
Vc : não , só fiz o mesmo que você
JB : criança . * ele tava super bravo com oque você fez *
Vc : eu que sou a criança , quem quase acabou de me matar ?
JB : foi brincando entendeu , brincando !
Vc : eu também ou você não percebeu
Sua best : O dois parem de brigar agora
Vc : eu não brigando eu só to falando
Sua best : tá vem nadar comigo * te puxa *

O justin tava super bravo com tudo aquilo e você não ia pedir desculpas de jeito algum  . . logo vocês cansaram de ficar na piscina e foram comer , você e justin não trocaram um se quer palavra , você chamou sua best e ryan para dormir eles toparam e tal , vocês comeram tomaram banho e depois você foi pro quarto de hospedes e chamou sua best pra dormir com você e ela foi e o ryan e justin ficaram na sala vendo tv  .

Ryan : você viu oque você fez ?
JB : oque ?
Ryan : hoje eu vo dormir sem transar por culpa sua
JB :  a culpa não foi minha , a minha namorada que foi criança
Ryan : justin ela não foi , ela fez exatamente oque você fez com ela
JB : mais . . * o ryan interrompe *
Ryan : justin você ta errado chamou ela de criança e tal ela deve ta furiosa com você
JB : mais  . .
Ryan : mais nada cara você vai ter que pedir desculpa pra ela de um jeito bem especial e rapido antes que ela coloque na cabeça que a { nome da sua best } vai ter que dormir com ela todos os dias
JB : tá

Enquanto isso . .você e sua best

Vc : amiga ele não me ama ficou bravo comigo por causa de uma brincadeira que ele fez igualzinho * quase chorando *
Sua best : calma , coisa do momento amanhã seis já tão se pegando pela casa
Vc : mais eu não vou pedir desculpas * faz bico *
Sua best : mais é boba mesmo , não vai amiga se não fez nada
Vc : não fiz mesmo

Você era muito teimosa não ia pedir desculpas de jeito nenhum pro justin você tava furiosa com situação  .
vocês deitaram e foram dormir os meninos dormiram no sofá um cada um

Você * on *

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH será que eu peço desculpa pra ele ?  ai mais eu não tive culpa de nada pra ele ficar bravo comigo , ai que macada do justin será que isso a gente vai ficar assim mesmo ? eu não vou pedir desculpa pra ele não nem morrendo

Você * off*

você virou e dormiu ficou meia assim não era a mesma coisa de dormir com sua best e agarradinha com justin  . .

Na manhã seguinte você acordou e sua best também vocês deram mamadeira pro Arthur e deram banho e colocaram ele pra brincar no chiqueirinho  . . você tomou banho e se arrumou com um roupa leve mesmo e sua best fez o mesmo vocês foram lá pra baixo pra ver os meninos  . .

Vc : bom dia ryan
Ryan : ah  . .
Sua best : sentiu saudades de mim amor * pulando nele *
Ryan : claro que senti  . . é  . .
Sua best : sabia * beija ele *
Vc : acho que ele quer falar  k k
Sua best : quer ?
Ryan : uhum , com a { seu nome }
Vc : fala logo  . .   k k a falando nisso cade o trouxa do justin ?
Ryan : então é isso mesmo !
Vc : fala logo * você ficou louca por dentro , mais precisava parecer que não tava nem ai *
Ryan : ele já foi pra viagem  pra estreia do clipe e ele pediu pra gente ficar aqui com você e com Arthur pra cuidar de vocês
Vc : ah legal * foi pra cozinha *
Sua best : ela tá doidinha pra falar com ele mais o orgulho tá grande
Ryan : ele também  KK
Sua best : vamos dar uma ajudinha ?
Ryan : aham , já tenho um plano em mente
Sua best : depois você me conta , quando vai ser ?
Ryan : assim que o justin voltar no domingo
Sua best : ok ,  k k esses dois viu
Ryan : é né , vamos ver a { seu nome } vai que ela faz uma besteira seilá

Eles foram pra cozinha você tava comendo e olhando pro nada

Ryan : iae gatinha
Sua best : ryan * bate nele *
Vc : seu trouxas
Ryan : vc xinga nois mais sem a gente você não vive u.u
Vc : será ?
Sua best : para de mentir se ama a gente !
Ryan : vamos fazer bagunça esse final de semana ><
Vc :  k k  , não vou cuidar do meu filho
Ryan : ele vai bagunçar com a gente então
Sua best : é  k k
Vc : ta bom né
Sua best : então  . . vamos começar a ver oque a gente vai fazer hoje
Vc : seilá :s
Sua best : vamos fazer as coisas que a gente fazia no brasil
Vc : ai sim gostei
Ryan : mais eu não sei oque vocês faziam no Brasil u.u
Sua best : vai descobrir hoje  k k
Ryan : vocês não querendo me vestir de mulher e me maquiar o resto eu topo
Sua best : Ok  k k k
Vc  : vamos começar com oque ?
Sua best : fazer um bolo bem gostoso
Vc : tem certeza ?
Sua best : tenho aqui não tem sua mãe pra brigar com a gente
Vc : é né
Ryan : to boiando
Vc : pera ai vou por o Arthur no andador pra gente começar a fazer

Você colocou o Arthur no andador e vocês começaram a pegar as coisas pra fazer o tal bolo >< . .

















COOOOOONTIIINUA ♥


3 comentários: