segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 61!*

Vocês começaram a pegar as coisas pra fazer o bolo  . . 

Vocês começaram a mexer as coisas até que o Ryan  . . 

Ryan : nossa como você tá branca * jogou farinha na sua cara * 
Vc : eu não acredito , você pegou um pouco de farinha e tacou na cara dele * o Arthur começou a rir * 
Ryan : mais falta alguém * ele foi taco farinha na sua best * 
Vc :  a cozinha ta cheia de farinha será porque né ryan ?
Sua best : que porra to cheia de farinha 
Vc : vamos por bolo pra asar antes que o ryan invente mais uma  k k 
Ryan : vamos tirar uma foto assim ?
Vc : vamos !

Ele pega o celular e vocês tiram varias fotos com o rosto cheio de farinha de trigo  ..  era uma comedia até que você falou ai vou fazer uma coisa  . . saiu correndo da casa e pulou na piscina de roupa e tudo e logo em seguida o Ryan foi pular atrás e sua best tava vindo atrás com o Arthur 

Sua best : esqueceu seu filho foi ?
Vc : não  k k * saindo da piscina * 
Sua best : ai vocês ngm mereci 
Ryan : amor olha pra mim * mostro a bunda * 
Sua best : RYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN tá doido 
Vc : KKKKKK bunda branca KKKKKKKK
Ryan : nada a ver 
Sua best : meu deus vocês dois tem oque hoje ? 
Vc : nada  .. * empurra ela na piscina *  fica ai com seu namorado que eu e meu filhão vamos tomar banho juntinhos , não esquece o bolo no forno ?
Sua best : tá 

você subiu e foi tomar banho junto com Arthur  . . Logo sua best e Ryan sairam da piscina e tiraram o bolo do forno  ..  e foram tomar um banho também e sua best pegou uma roupa sua e ryan pegou uma do justin  . .  vocês foram pra cozinha a Maria a empregada já tinha limpado tudo  . . vocês iam terminar o bolo  . . rechear e confeitar ele !

Ryan : nosso bolo ficou lindo parece tá gostoso  ; ;

O Bolo ficou assim :



Vc : verdade
Sua best : também quem fez
Vc : nois três
Ryan : será que tá gostoso ?
Vc : deve tá
Ryan : bora comer ?
Sua best : vamos
Vc : ESPEEEEEEEEEEEEEEERA
Ryan : que foi ? * assustado *
Vc : vamos pegar sorvete
Sua best : é né sorvete , nossa lembrei quando a gente ficava triste e ficava tomando sorvete   k k
Ryan : ah não começa
Vc : vamos ver um filme de amor e chorar muito  k k
Ryan : por favor não u.u
Vc : por favor nada você disse que topava tudo
Ryan : ta bom , Arthur a gente se ferrou * olhando pro Arthur no andador *
Vc : KKKKKKKKKKKK , o thutu ta quase dormindo vou deitar ele vocês sem gritar  ; ;

Você subiu pra por Arthur pra tirar o soninho da tarde dele  . . e você desceu já tava tudo pronto pra vocês assistirem um filme de amor { seu filme de amor favorito }   . .

Ryan : vou ter que assistir mesmo ?
Vc : OH bunda branca vai sim
Ryan : ai eu

O celular do Ryan começou a tocar era o Justin  . .

Vc : ponhe essa porra no viva voz que eu quero ouvir tudo
Sua best : eu também
Ryan : tá mais cala a boca as duas

ligação * on*

JB : iae cara , só tive tempo de ligar agora tá mo correria aqui , minha amor e meu filho tão bem ? eles tão na onde ?
Ryan : iae delicia  k k , suave , sua amor tá tomando banho com seu filhão porque eu taquei farinha dela
JB : tacou farinha ?
Ryan : é que ela tava meio malzinha ae eu e a { nome da sua best } resolvemos fazer as coisas que elas duas faziam no brasil , cara elas tão parecendo duas doidas falando de coisa de mulher e eu com elas
JB : se fudeu  k k k , a { seu nome } ainda tá muito brava ?
Ryan : tá sim * olho pra você de lado *
JB : cuida dela pra mim pelo amor de deus e do meu filho também eu tenho que desligar porque o scooter tá me chamando domingo anoite eu to ai
Ryan : cuido sim , falo mano

ligação * off*

Vc : ai ai viu bunda branca
Ryan : vai ficar me chamando de bunda branca ? mesmo
Vc : vou
Sua best : bem feito quem mandou mostrar a bunda na ponta da piscina  k k
Ryan : não tem graça
Vc : pra mim tem e eu ainda vou rir muito lembrando dessa cena
Sua best : vamos ver o filme e comer porque eu arrumei o bolo com sorvete pra nós três agora vamos ver o filme  ; ;

Vocês ficaram comendo e vendo o filme  . . logo o filme acabou e você pegou seu celular colocou USB na tv e colocou umas músicas bem animadas e começou a dançar e Ryan e sua best ficaram olhando pra você

Ryan : endoidou de vez  k k
Sua best :  k k  que isso amiga
Vc : vem dançar comigo * puxa ela e vocês duas começam a dançar igual duas bobas *
Ryan : duas loucas juntas é assim mesmo  k k
vocês estavam dançando assim e Ryan quase mijando de tanto rir das dancinhas doidas de vocês duas



Depois de um tempo de vocês dançando  . .

Vc : ai amiga cansei * senta no sofá *
Sua best : eu também * senta do seu lado *
Ryan : hoje vocês duas me provaram que tem serios problemas
Vc : nossa tava com saudades de tudo isso
Sua best : eu também amiga
Ryan : vocês faziam isso no Brasil ?
Vc : aham só que 10 x pior
Ryan : conta ae
Sua best : conta não
Vc: pega nada se a gente contar
Ryan : conta logo
Vc : tipo quando a gente levava um fora ou ficava triste por causa de algum garoto a gente ficava no meu quarto colocava um filme baita triste e comiamos algo bem gostoso tipo um brigadeiro , bolo , soverte , oque a gente achava e depois a gente fica muito feliz e colocava música e dança - vamos e depois a gente saia pra ficar gritando no meio da rua
Ryan : ai meu deus e o vizinhos de vocês ?
Vc : no começo eles pensavam que a gente era louca , mais depois eles acostumaram
Sua best : é rs. a gente aproveito muito hein
Vc : e ainda vamos aproveitar muito mais
Ryan :  k k  ,

Vocês passaram mais um tempo conversando e falando besteira já tava ficando tarde até que o Arthur acordou porque queria mamadeira você deu  . . e logo ele adormeceu o Arthur era um anjinho mesmo   . .e você desceu pra sala pra falar com Ryan e com Sua best  .

Vc : gente eu to com sono
Ryan : eu também to cansadão
Sua best : amiga vai querer que eu durma com você hoje dinovo ?
Vc : não precisa eu durmo sozinha
Sua best : tem certeza ?
Ryan : ela tem * pisca pra você *
Vc : tenho  k k , relaxa bunda branca ela vai dormir com tu hoje  k k
Sua best : então boa noite amiga
Vc : boa * sorri falso e sobe *

você deitou e começou a pensar  . .



Vc * on *

ai to com saudades do justin , nossa porque ele foi tão criança daquele jeito mais eu amo ele e não quero perder ele de jeito algum eu quero ele só pra mim  ..  pra sempre

Vc * off*

Você logo adormeceu  . . você estava morrendo de saudades do Justin e ele o mesmo só que ele estava mega ocupado com estréia do clipe e tal , mais não parava de pensar em você  . .













COOOOOOOOOONTIIINUA ♥  quem quiser me segue ai @_suagisales *-*    , obg por tudo </3


3 comentários:

  1. aii amei , posta logo ta eu quero que o Justin pessa desculpas pra ela
    vou seguir la me segue de volta @QuelliRodrigues

    ResponderExcluir
  2. Cara essa é a melhor imagine que eu já li!!

    ResponderExcluir
  3. Ain amr volteii kk eu passei um bom tempo sem ver o seu blog e comentaar pq fiquei sem pc .......então eu to comentando akie e amr séri ta mt prfto msm continua assim bjusssss

    ResponderExcluir