domingo, 12 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 67 !*

Quatro semanas depois  . .

 Você continuou com aquilo que o Gu te disse você amava muito o justin , mais o Gu mexia muito com você porque ele foi seu primeiro amor & como todos sabem primeiro amor a gente nunca esquece . O Gu te ligava varias vezes mais você nunca atendia porque queria evitar ele , porque ele mexia com você e você não queria nada com ele . O Arthur tava crescendo mais rapido do que você podia imaginar ele já estava andado e falando algumas coisas ele era muito inteligente pra idade dele . O Alfredo e Sua amiga Bia ainda estavam na sua casa . A coisa entre você e Justin não tava muito legal você estava muito distante , o justin tava um pouco por causa que ele tava com muito trabalho entrevistas , ir em radios essas coisas , mais ele dava o maximo dele pra passar tempo com a familia , amar muito você e dar super atenção pras fãs dele  . .  O justin estava de folga , era uma final de semana tava um dia lindo pra sair tipo ir em um parque coisa do tipo  . .  Vocês estavam no seu quarto , quando o justin  . .

JB : amor vamos sair hoje ? * da aquele sorriso lindo que só ele sabe dar *
Vc : não sei * levanta da cama *
JB : { seu nome } senta aqui agora * te puxa *
Vc : que foi meu ?
JB : porque tá falando assim comigo ? porque você tá agindo assim fria ? porque quando eu chego perto demais você diz que tá com sono ? porque eu to tentando ser o melhor pra você , você não me ama mais é isso ? me diz por favor ? eu te amo muito , me desculpa se as vezes eu passo o dia todo fora é que não posso estragar o sonho das minhas beliebers amo muito elas , mais você sabe que eu te amo tanto , você é minha vida , você e meu filho são tudo pra mim você sabe disso não sabe ? * chega perto de você e você de cabeça baixa escultando tudo aquilo *  amor me diz que me ama só preciso disso me diz oque tá acontecendo com você ? eu preciso saber não gosto de te ver assim .
Vc : Justin não ta acontecendo nada * escorre uma lagrima do seu olho e você limpa e levanta *
JB : COMO NÃO ? VOCÊ TÁ DIFERENTE ? OQUE TÁ ACONTECENDO COM VOCÊ ? ISSO TÁ ME DEIXANDO LOUCO SABIA ?
Vc : Justin  . . * começa a chorar *
A bia chega no quarto  . .
Bia : Justin por favor não força * te abraça e sai te puxando pra fora do quarto *
JB : COMO NÂO ? VOCÊ ACHA QUE È FACIL VER ELA ASSIM NÃO , NÃO È
Bia : depois vocês conversam , serio ! deixa eu deixar ela calma * você tava tremendo e chorando muito o justin tava muito nervoso por causa disso *
Vc : amiga  . .
Bia : vem comigo * te puxa e vocês saem *

A bia te leva por quarto que ela tava e você fica lá e ela pede pra você ficar lá quietinha e ela sobe pra falar com o Justin e Alfredo tava lá o Arthur também , . .

Bia : Justin  . .
Alfredo : oque tá acontecendo porra ?
Bia : Os dois calma
JB : aham muita calma , a razão da minha vida não tá normal & você que que eu fique como ?
Bia : mais ficar assim não tá ajudando em merda alguma
JB : então oque eu faço ?
Bia : você , o alfredo , e divinho * divinho era o Arthur * vão sair o dia tá lindo e ainda são 4 horas da tarde e eu vo ficar com a { seu nome } pra ela ficar calma e quando vocês chegarem vocês conversam .
JB : ok , mais cuida dela pra mim ?
Bia : sempre !
Alfredo : então vamos * pegando o Arthur no colo *
JB : deixa ele ir no chão meu
Alfredo : quando a gente chegar no parquinho a gente ponhe
JB : tá
Bia : thu coitadinho de você com esses dois doidos
JB : to indo
Bia : até mais tarde .
Alfredo : até  . .

Eles sairão pra um parque de criancinhas com o Arthur  . .  & a Bia ficou lá com você  . .

Bia : amiga agora conta tudo  . . . * sentou na cama *
Vc : eu to confusa  ,  mais eu pensei e já sei oque eu quero  * levantando da cama *    . .  Tipo você não confiava muito na Bia você gostava muito dela , mais não era a mesma coisa de ser sua best que era sua melhor amiga e outra a Bia tinha uma forte atração pelo Justin e você ficava meia assim pra contar as coisas pra ela
Bia : ta bom então * levanta também *
Vc : Aonde o Justin foi ?
Bia : ele saiu com Arthur o Alfredo pra um parquinho com Arthur
Vc : to indo pra lá   . .
Bia : eu também  . .

Vocês foram pra achar ele no parquinho  . . Não demorou muito pra vocês chegarem lá  . . O justin tava balançando o Arthur no balanço e Arthur dava umas risadas gostosas e Alfredo ficava tirando fotos pra postar no twitter e você parou e ficou olhando  . . e depois você resolveu ir pra junto deles  . . você foi chegando pertinho  . .  até que o justin sente alguém abraçando ele por trás  . .

JB : hãan ?
Vc : eu te amo tanto
JB : amor * te abraça com força *
Vc : amor eu quero conversar com você , vamos pra casa ?
JB : agora   ???
Vc : é agora !
JB : aham * pegando o Arthur no carro *
Alfredo : mais a gente já vai ?
Bia : vamos vem * puxa ele *
Alfredo : to indo  . .

Vocês foram pra casa  . .  Chegando lá    . .  '

Vc : alfredo e bia , os dois fiquem com Arthur que eu e justin vamos subir e conversar
Bia : ta
Alfredo : oque seis vão fazer hein ?  ?
JB : cala a boca e cuida direito do meu filho
Vc : é * puxa o justin *

Eles ficaram lá em baixo brincando com Arthur  . . & você e justin subiram pro Quarto   . . '

Vc : amor * empurra ele na cama *
JB : amor oque significa isso ?
Vc : cala a sua boquinha e me esculta tá ?
JB : tá bom
Vc : então vou te explicar tudo oque tava acontecendo comigo , sabe eu encontrei com meu primeiro amor , meu primeiro namorado e tal , e fiquei meia confusa porque ele ainda me atraia mais eu fiquei evitando ele porque eu amo você , e eu parei pra pensar e colocar a cabeça em ordem que foi só coisa que momento por que a coisa que eu mais quero no mundo tá bem aqui na minha frente  . . * beija ele *
JB : amor serio tudo isso que me disse ?
Vc : ah mais pura verdade !
JB : amor eu te amo tanto você não tem noção
Vc : eu sei e saiba que eu também te amo e desculpa por essa fase idiota
JB : não acho idiota você só provou que me ama mais do que eu podia imaginar
Vc : eu te amo muito , muitão
JB : eu também te amo amor * beija você *

Vocês começaram a se beijar  . . e o justin foi tirando sua roupa com muita intensidade  . . conforme vocês foram ficando nus os corpos de vocês faziam tipo que um jogo de sexualidade eles se encontravam em cada movimento   . .  vocês realmente precisavam disso , precisavam ficar só vocês dois depois de tudo oque tava acontecendo vocês se amavam muito  . . o Justin olhou nós seus olhos e sorriu e começou a penetrar com forçar e com muita intensidade e isso estava te deixando louca  . . o Justin ia cada vez mais rapido ele estava com vontade de você claro e tava fazendo de tudo pra ser única essa noite de vocês  . . você empurrou o justin e ele te olhou e sorriu ele já tinha ideia do que você iria fazer  . .  você sentou no jerry e vazia movimento circulares e o justin segurava na sua cintura pra deixar os movimentos mais intensos  . . você sentava e o justin olhava nos seus olhos você via que ele estava adorando tudo aquilo  . . quando você viu que tava faltando alguma coisa  . . você parou de sentar e deu um selinho nele e foi pro jerry e chupou tudo , tudo mesmo eita garota danada e logo o justin gozou e vocês deitaram um do lado do outro  . .

JB : eu te amo tanto
Vc : eu também te amo muito amor
JB : eu amo muito mais
Vc : eu amo
JB : eu amo mais e ponto final
Vc : não , eu amo
JB : eu amo * te beija e vai te levando pro banheiro *

Vocês tomaram banho e vestiram uma roupa leve e desceram   . .

Vc : sentiram nossa falta  ? * sorrindo igual uma boba *
Alfredo : porque demoraram tanto ? e trocaram de roupa ?
JB : a gente tava resolvendo umas coisas como o nosso casamento e trocamos sim colocamos uma roupa mais leve
Bia : Casamento ? como assim vocês vão casar ? * ela fico fudida com isso *
JB : é vamos sim
Bia : mais já ? * toda nervosa *
Vc : Oshi  . bia tá doida menina ?
Bia : não , não , não  . . eu  . .eu  . . vou ir dormir * saindo e indo pro quarto dela *
Alfredo : oque deu nela ?
JB : vou saber
Vc : nem eu sei
Alfredo : mais então tá tudo bem entra vocês agora ?
Vc : tá sim * sorri e olho pro Jus *
Alfredo : ainda bem . .  vou ir dormir porque tá tarde , boa noite
Vc ; vamos dar banho no Thu &* por ele pra mim ?
JB : vamos amor  . .

Vocês deram banho no Thu & colocaram ele pra dormir , e depois vocês foram pro quarto de vocês e ficaram vendo filme , depois desceram  na cozinha pra comer e depois ficaram deitados até que o justin teve a uma ideia  . .

JB : amor vamos no Jardim ?
Vc : fazer oque ? há essa hora
JB : vamos amor ?
Vc : tá bom amor

Vocês foram pro Jardim  . . e Chegando lá vocês deitaram no chão e ficaram olhando pro céu  . . O céu tava lindo mesmo { imaginem mesninas } tava azul bem escuro , com as estrelas brilhando a coisa mais linda e a lua   . .  ah lua nossa tava linda tava super brilhosa com charme lindo  . .

Vc : amor o céu tá lindo será porque ?
JB : porque a gente tá bem , e eu to aqui do seu ladinho
Vc : onw amor você é perfeito sabia
JB : não sou perfeito mais tento o melhor de mim
Vc : mais o seu melhor é perfeito pra mim
JB : ainda bem * te beija *

Vocês ficam lá trocando caricias e se beijando muito  . . por um tempo  . .

Vc : amor vamos entrar to com soninho * se tava quase dormindo *
JB : vamos * te pega no colo *
Vc ; amor eu consigo ir sozinha sabia   ?
JB : eu quero te levar
Vc : tá bom
JB : minha principa
Vc : meu princeso
JB : amor vamos dormir agarradinhos tá ?
Vc : tá bom amor

Vocês se deitam , apagam as luzes , e você vira e justin te abraça por trás e logo vocês adormecem  . .
















COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIINUA ♥   espero que estejam gostando !  , mesninas ajudem -me a divulgar a #IBH *-*  , mostrem pras suas amigas , pras suas vizinhas , pra quem vocês quiserem , mais por favor não mostrem pra gente muito novinha tipo que tenho 10 &* 11 anos de idade porque tenho certeza que os pais delas não vão gostar delas lendo essas coisas sabe u.u , õbg por tudo adoro vocês </3

2 comentários: