quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 65 !*

 Vocês ficaram na sala conversando com Alfredo e vendo tv e rindo muito com as merdas que Alfredo não parava de falar  . . quando de repente o Arthur começou a chorar ele tava com fominha e você levantou e pegou baba e deu pra ele e subiu com ele pra dar banho e logo ele adormeceu  . . e você desceu devagarinho pra ouvir oque os meninos estavam falando  . .

Alfredo : eu vi a sel esses dias
JB : ah selena ?
Alfredo : ela mesma
JB : oque eu tenho haver com isso ?
Alfredo : sei lá ela era sua namorada
JB : falou certo mais não fica falando dela aqui não por favor
Alfredo : tá bom
Vc : sentiram minha falta
JB : uhum
Alfredo : escultou nossa conversa ?
Vc : não porque tavão falando do que ?
Alfredo : nada não
Vc : ah eu tenho uma foto com você sabia
Alfredo : como assim comigo ?
Vc : pera ai que eu vo pegar meu noot
JB : agora nem eu entendi
Alfredo : nem eu
Vc : Olha * era uma foto sua há uns 4 anos atrás na primeira vez que o justin veio ao brasil *
Alfredo : nossa como você mudou
Vc : é né eu cresci
JB : amor porque não tem comigo ?
Vc : porque que tipo eu fiz de tudo pra tentar chegar perto de você mais não consegui :/ chorei muito mais quando eu tava indo emborra eu vi o Alfredo passando e sai correndo igual uma louca e entrei no hotel onde vocês estavam e pedi pra ele tirar uma foto comigo
Alfredo : nossa eu não esqueço dessa cena até hoje  . . mais não sabia que era você  . .  como esse mundo é pequeno hein
Vc : verdade foi muito engraçado eu tava desesperada  k k
Alfredo : é mesmo você , Alfredo tira uma foto comigo pelo amor de deus eu amo muito o justin ai você é muito divo nossa que emoção , tira vai por favor eu nunca mais te peço mais nada vai fica linda a foto , você quase nem respirava pra falar falou tão rapido que eu quase não entendi
Vc : é né k k
JB : nossa nem imaginava tudo isso , amor me conta tudo oque se fez ?
Vc : tipo no começo eu passava que eu não ia ae eu e { nome da sua best } resolvemos ir  . .  chegamos lá na porta do estádio  1:00 da manhã
JB : nossa mais o show foi 8 da noite nossa
Alfredo : continua  . .
Vc : tá , ai nós ficamos lá na porta eu ficava cantando pra ver se o tempo passava logo , ai começou a chover a gente comprou capa de chuva meu cabelo tava todo molhado e da minha best também mais a gente tava muito ancios
a mais eu do que ela porque eu era mais fã do que ela  . . quando faltava alguns minutos pro portão abrir eu fiquei louca não via a hor ade entrar pra te ver .  . mais ainda teve as outras bandas , foi até legal mais eu tava pouco ligando não via a hora de você chegar  . .  quando todos os shows acabaram  não via a hora de você chegar quando você chegou , eu pirei eu fiquei louca nunca gritei e chorei tanto na minha vida quando te vi pela primeira vez naquele palco tava pouco ligando pra aquele monte de meninas me empurrando o importante é que eu tava te vendo isso pra mim era mais que importante era super importante  eu te achei lindo perfeito tudo de bom , até que chegou a parte da OLLG foi um menina lá eu fiquei triste mais ai ao mesmo tempo emocionada porque não tinha sido eu mais eu fiquei imaginando você cantando pra mim , e chorei mais ainda quando chegou a parte que você se despediu da gente , foi como se aquele momento nunca mais fosse voltar eu fiquei mega triste queria que você voltasse e me levasse com você , minha best tava tentando me acalmar mais nada tava resolvendo eu tava como o rosto todo vermelho de tanto chorar nem tinha voz porque eu tinha gritado muito , ai eu não queria ir embora do estádio queria ficar lá , mais minha best ficou me puxando pra gente ir emborra eu tava com uma camiseta escrito seu nome e uma bandeira em volta de mim faixa com seu nome , tava toda fofa na minha opinião  .. e nós fomos emborra pra casa e chegando em casa eu tomei banho e dormir  , no outro dia tava toda dolorida mais valeu apena tudo oque eu fiz
JB : nossa amor que linda
Alfredo : nossa * ficou de boca aperta *
JB : mais porque chorou tanto quando eu fui emborra amor ?
Vc : porque eu imaginei que nunca mais ia poder te ver sabe pessoalmente mesmo que você nem soubesse quem era eu
JB : nisso você tá engada  , eu não poderia te conhecer direitinho mais sei que tenho muitas beliebers e amo todas elas e elas podem ter certeza que eu sei que elas existem sim
Vc : é amor , mais eu nunca desisti de você
JB : Obrigado por tudo * te abraça *
Alfredo : você já era linda naquela epoca , e ficou mais linda ainda e criou muito mais corpo e realizou seu sonho né ?
Vc : é sim , eu acreditei numa frase que era e sempre vai ser meu lema há alguns aninhos atrás
JB : never say never ?
Vc : sim
JB : ah * ele pega um papel e escreve * euteamo assim , sem virgula , sem ponto , sem espaço e sem final
Vc : onw amor que lindo
Alfredo : nossa cara ta ficando tarde eu vo tomar um banho e dormir
Vc : vou fazer o mesmo , vem justin * puxa ele *
JB : falou Fedo até amanhã
Alfredo : falo coisa feia
JB :  k k olha quem fala

Eles dois começam a se bater igual dois loucos  . .  até que  . .

Vc : PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Os dois ficam olhando pra sua cara assustados

Vc : pode parar os dois vem justin * puxa ele *
JB : ela te salvo se não fosse ela ia te matar hoje
Alfredo : haha duvido
Vc : duvida nada , vai dormir vai
Alfredo : ja vou
Vc : nois também * vocês subiram

Vocês ja estavam no quarto de vocês  . .

JB : amor deixa eu tomar banho com você ?
Vc : não !
JB : porque ? * fez carinha de choro *
Vc : to brincando , vem
JB : to indo
Vc : mais se comporta
JB : tá eu vou
Vc : tá

Vocês começaram a tomar banho quando o justin te predeu na parede e começou a te beijar e você parou beijo  . .

Vc : falou que ia se comportar
JB : ah amor é que eu não resisti
Vc : uhun sei
JB : vai resistir * ele foi chegando pertinho da sua boca * vai  . . * ele te beija e você corresponde *

O justin te prende na parede o Jerry já estava preparado  .  .  ele começa a penetrar e você gemia  ..  ele ia cada vez mais rapido e olhava pra você e ficava te chamando de gostosa e agua passando pelo corpo de vocês e ele penetrando e você vendo a agua passando no rosto do justin e ele olhando pra você com cara de safado e penetrando com força e ele mordia seu beiço devagarinho  . . e te deixando , louca e logo em chegou em seu limite e vocês começaram a tomar banho mesmo   . . e logo vocês terminaram se vestiram e deitaram e ficaram olhando pro teto    . .

Vc : eu disse pra você se comportar
JB : agora me diz que você não gostou ?
Vc : não vo falar nada * vira e se enrola *
JB : sinal que gosto
Vc : eu sempre gosto k k
JB : vc é maravilhosa
Vc : agora vamos dormir  . . * te abraça por trás e vocês dormem agarradinhos *

No dia seguinte  . .  

Você acordou tomou banho junto com o Thuzão  ..  e arrumou ele todo bonitinho e colocou ele pra brincar e você desceu lá pra baixo o Alfredo já tava tomando café  . . 

Vc : bom dia 
Alfredo : bom dia linda *-*
Vc : hum  . . vai ficar aqui até quando ?
Alfredo : não sei hein 
Vc : ah 
Alfredo : porque incomodo ?
Vc : claro que não 
Alfredo : e os barulhos ontem anoite era você ?  k k 
Vc : aaaaaar * tomando suco toda sem graça * 
JB : FEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO isso é jeito de falar ocm minha mulher trouxa 
Alfredo: só disse a verdade ué 
JB : proxima vez vou quebrar seus dentes u.u
Alfredo : relaxa  . .
JB : que horas a gente vai buscar sua amiga ?
Vc : uma 7 da noite !
Alfredo : ai sim hein
JB : e vamos fazer oque ? vamos sair ?
Vc : não sei por causa do Arthur
JB :  agente deixa ele na minha mãe
Vc : ah pode ser , mais só hoje
JB : se sua mãe tivesse ai eu pedia pra elas virem pra cá , mais como ela não tá
Vc : é ela foi emborra semana passada
Alfredo : ela bonita igual você  . .
Vc : é tem namorado
Alfredo : namorado como assim ?
JB : sem perguntas , vai deixar minha princesa mal
Alfredo : tá bom foi sem querer princesa
JB : hein só eu chamo ela assim firmeza ?
Alfredo : ta bom , vamos sair pra tomar um sorvete ?
Vc : ah não
JB : porque amor ?
Vc : vamos chamar todo mundo pra cá e vamos fazer algo aqui em casa
JB : ta bom , vamos sim
Vc : Ok vou ligar  . .

Vocês ligaram pra todos os amigos de vocês irem pra lá vocês fizeram um almoço tipo churrasco com direito a piscina e tudo não demorou muito pra todo mundo chegar  . . Jas , Cait , Vini , Chris , Sua best & Ryan  . .

Todos colocaram roupa de banho e partiram pra piscina  .  . vocês passaram um tempo na piscina quando resolveram fazer briga de galo você subiu no Justin & sua best no Ryan  . .  até que você derrubou sua best

JB : ai amor mostramos quem manda
Vc : né
Sua best : a não vale
Ryan : é não vale
Vini : valeu sim
Alfredo : verdade
Jas : aham
Chirs : concordo !
Cait :  só porque perderam estão assim ?
Sua best : não mais eles roubaram
JB : não somos melhores fazer oque né
Vc : é nós somos * desce e beija o justin *
Ryan : começo   k k
Vc : começo oque bunda branca * todos ficam olhando pra sua cara * é só uma pelido gente
Sua best : é gente só um apelido
Vini : ah tá  k k
_ todos dão risada _

Vocês passaram a tarde toda se divertindo , depois vocês comeram  ..  quando  . .

Vini :  a gente vai viajar , eu a Cait a Jas e Chirs
JB : que dahora pra onde ?
Vini : Hawai
Vc ; nossa
Jas : a gente vai ficar lá uns 2 meses tipo ferias mesmo
Vc : ah que legal
JB : se não tivesse alguns trabalhos pra fazer também ia , mais alguma semana a gente vai com nosso filhão
Cait : e por favor vão para mesmo hotel que a gente
Chirs : é podem ir
Vini : logicamente , ryan e { nome da sua best } vocês também hein
Sua best : OK  k k
Ryan : fecho

As horas foram passando vocês se despediram de todos e faltava uns 10 minutinhos pra sua best chegar você foi buscar ela sozinha  . . O justin e o Alfredo ficaram na casa de vocês com Arthur e esperando vocês  . .

Vc : amiga * indo na direção da bia *
Bia : que saudades * solta as malas e vai te abraçar *
Vc : nossa como se mudou tá linda
Bia : amiga você já era gostosa mais agora tá muito mais , cade seu bebê ? to doida pra ver ele
Vc : tá na minha casa , vamos pro carro
Bia : me ajuda aqui a levar essas coisas * você ajudou ela pegar as coisas

 . . Não demorou muito pra vocês chegarem na sua casa  . .

Bia : amiga que casa enorme , pra que tão grande morra quanta gente aqui ?
Vc : eu e justin e nosso filho e no momento o Alfredo tá aqui
Bia : nossa mais é muito linda sua casa amiga
Vc : verdade foi o justin que escolheu
Bia : to doida pra conhecer o justin também

vocês entraram os meninos tavão distraidos jogando video - game  . .

Vc : HELLO   . . . meninos
JB : Oi amor , * ele olha pra bia * Oi * sorri *
Bia : OI justin
Alfredo : iae bia , bia né ?
Bia : sim * sorri *
Vc : então amiga bora se arrumar que a gente vai sair
Bia : mais  . . * você interrompe *
Vc : mais nada a gente vai sair * quando o Arthur veio até você no andador porque ele ainda não tinha muito firmeza em seus passinhos *  Oi bebê
Bia : meus deus que lindo
Vc : é meu filho MEU * falando com um tom mais alto no MEU *
Bia : ele é lindo
JB : nosso bebê
Bia : lindo igual o pai * ela fica igual boba olhando pra cara do justin você logo percebe *
Vc : Bia tá ai * da mo tapão nela *
Bia : eh  . . hum  . . to sim
Vc : tem como ir se arrumar ?
Bia : não sei onde fica nada aqui
Vc : você vai ficar naquele quarto ali tem banheiro e tudo lá * aponta pro quarto onde ela iria ficar *
Bia : tá * indo pra lá *
Alfredo : do lado do meu  k k
Vc : é nem tinha percebido
JB : eu sim
Vc : tá vão se arrumar e justin liga pra sua mãe agora !
JB : tá amor
Alfredo : vou ir me arrumar

O justin ligou pra Pattie e já estava tudo combinado ela iria ficar com Arthur está noite e amanhã vocês iriam pegar ele de volta , você estava super animada pra sair com suas duas amigas e com seu amor era primeira vez que vocês iriam sair anoite e deixar o Arthur com vó dele   . .  vocês já estavam prontinhos pra sair o Ryan e sua Best iriam com vocês e o Alfredo .   vocês já estavam prontos

JB : 




Vc :




Sua best :

Bia : 



E o Ryan e Alfredo estavam arrumadinhos também  . .

Vocês chegaram numa balada super , movimentada  . . assim !


Vocês se acabaram de dançar , também beberam pra caramba você estava animadona por causa da bebida e tal  . .  quando começou a tocar músicas sexys o justin começou a fazer aquelas dancinhas que só ele sabe fazer e geral ficou olhando pra ele e você babando ele piscava pra você e você sorria pra ele  . . até que começou a tocar uma batidas de funk no começo você estranhos mais depois você parou na frente do justin e começou da dançar com ele igual no seu niver com seu bumbum empinadinho no Jerry  . .


vocês passaram uma tempo dançando depois sentaram na mesa e começaram a beber a balada estava otima até que vocês olham pro lado  . .

JB : NOSSA
Vc : MEU DEUS  k k
Ryan : essa Alfredo viu tá rapido , tá aprendendo com nois
JB : né não
Sua best : é a bia  k k
Vc : a propria  k k

O Alfredo e Bia tavão aos beijos  e dançando  . . a balada estava quase no final vocês resolveram ir emborra dali vocês passaram e deixaram sua best e ryan em casa e foram pra casa de vocês  . .

Bia : ai eu vou dormir
Alfredo : eu também vou
Vc : tá né  . .

você e justin subiram pro quarto de vocês e você tirou o salto e justin o tênis e vocês começaram a conversar    . .

JB : eu acho que sua amiga vai fazer gostosinho com o fedo  k k
Vc : será ?
JB : do jeito que eles estavam  k k
Vc : é mesmo
JB : amor vamos tomar banho ?
Vc : é vamos
JB : amor to meio tonto
Vc : to com muita dor de cabeça
JB : eu também
Vc: tem remedio ali
JB : eu vo pegar agua lá embaixo já ai a gente toma e toma banho e dorme ok ?
Vc : uhum vou ficar te esperando  . .

O justin não demorou muito pra subir mais quando subiu  . . subiu morrendo de rir igual um doido de tanto rir  . .

Vc : oque aconteceu ?
JB : a bia tava  k k k k k k kk k k k
Vc : fala logo ?
JB : a bia  k k k k k
Vc :  a bia ?
JB :  tava gemendo do quarto do Alfredo k k
Vc : ai meus mais eles se conheceram hoje
JB : são rapidos
Vc : demais pro meu gosto
JB : amor vamos tomar o remedio que minha cabeça ta doendo !
Vc : vamos

Vocês tomaram o remedio e logo foram tomar banho deiram e dormiram  . ..








COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIINUA ♥
quem quiser seilá falar comigo tá ai !*

twitter : @_suagisales
Ask : 
http://ask.fm/GiiovannaSales

obg por tudo adora vocês </3  tesudas *-*

3 comentários:

  1. aaah continua logoo *--*
    ta mtmt legal to amandoo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh linda , continua logo , sua IB é PERFEITA ! <3333

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA AMORE
    PORFAVOR
    TE PESSO DE JOELHO
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    P
    L
    E
    A
    S
    E

    ResponderExcluir