sábado, 4 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 59 !*

Vocês acordaram já era tarde  . .  A Pattie e sua mãe sairam para dar um volta  . .  o Justin ligou para o Kenny pra avisar que você iriam sair e que era pra ele ir junto com vocês  . .  O justin subiu pra vocês se arrumarem e sairem pra almoçar e depois dar uma volta por ai  . .  vocês se arrumaram e ficaram assim !
  JB:


        Vc:



Arthur :


Vocês estavam prontos encontraram com Kenny e foram pra um restaurante e ficaram comendo e conversando  . .

Kenny:  JB o scooter pediu pra avisar que nesse final você vai para a florida pra estreia do clipe
JB : como assim ?
Kenny : você tem ir justin !
JB : ta bom , mais a { seu nome } vai junto .
Vc : não vou
JB : porque ?
Vc : minha perna tá machucada e você sabe o tumulto que tem e Arthur é muito pequeno pra ter que passar por essas coisas agora , você pode ir sozinho a gente vai sobreviver ao final de semana sem você
Kenny : isso que ela disse é verdade
JB : ta bom , vou fazer oque :( * faz bico *
Vc : Amor não fica assim to falando isso pro bem do Arthur e pro meu bem também
JB : eu sei disso , vou ficar bem , mais queria que vocês fossem
Vc : falou certo você queria mais não vai ser possivel e pode parar de bico e entenda
JB : vou entender sim
Kenny : pelo oque parece não justin , a { seu nome } está certa se você ama mesmo seu filho vai querer proteger ele dessas coisas porque afinal de contas ele é filho do Justin Bieber e você sabe como suas fãs são
JB : elas são maravilhosas e perfeitas
Kenny : não estou dizendo que não são  . . mais elas podem machucar ele e a { seu nome } sem ser a  intenção na hora do tumulto você sabe muito bem como é que é , se as vezes elas machucam você imagina o seu filho ?
JB : é né * abaixa a cabeça *
Vc : amor não precisa ficar assim eu entendo
JB : verdade ? * sorri meio de lado *
Vc : claro que entendo * selinho *
JB : te amo tanto amor
Vc : eu também
Kenny : eu também amo vocês   kk
Vc : bobo também te amo
Arthur : papa
JB : aaaaaaaaaaaaaaah vem cá filhão * pegando ele do seu colo *

Vocês terminaram de comer . . e Arthur tava rindo demais com as palhaçadas que o justin tava fazendo  . . logo vocês sairam daqueles restaurante e foram para um parque  . . o justin foi indo na frente com o Arthur e você e Kenny estavam conversando  . .

Kenny : você já foi belieber né ?
Vc : não fui , ainda sou
Kenny : como assim ?
Vc : uma coisa não tem como você ser belieber um tempo e depois não ser mais ou você é pra sempre ou você nunca foi
Kenny : que linda
Vc : k k
Kenny : você imaginava que um dia ter uma familia com seu idolo ?
Vc : quer saber mesmo ? é longa história .
Kenny : aham , acho que deve ser meia engraçada
Vc : um pouco
Kenny : conta ai , aproveita que o justin ta com arthur lá na frente
Vc : ta  k k
Kenny : vai logo  k k
Vc : tipo eu sempre sonhei sabe que poderia conhecer ele , abraçar ele e dizer oque eu sinto por ele nem que fosse por cinco minutos , ele me ensinou tanta coisa sem ao menos me conhecer mais eu sabia que ele me amava por eu ser belieber e tal  . .  eu sempre ouvia você jamais vai conhecer ele ou coisa do tipo mais eu nunca desisti porque o sonho era meu  . . e tipo eu peço obrigado a deus todos os dias por ter realizado o meu sonho mais lindo . .
Kenny : nossa 'o' dessa eu não sabia
Vc : agora sabe
Kenny : meu deus o justin ta colando o Arthur no chão
Vc : ele tá oque ?

ai você olha o justin tava ensinando o Arthur a andar  . . tava a coisa mais linda do mundo  . .


JB : vai filhão você consegue *  e ajudando o arthur a dar alguns passinhos *
Vc : que coisa mais linda * indo pra perto deles *
Kenny : ai ai viu
JB : amor o Arthur tá conseguindo andar * ele se distrai olhando pra você e solta o Arthur e ele cai sentado no chão *
Vc : justin * o Arthur começa a chorar porque assustou porque o justin soltou ele sem querer *
JB : filho me desculpa * pega ele no colo e acalma ele *
Kenny : você tem que tomar mais cuidado sabia
JB : mais foi sem querer * ele continuou balando o Arthur até que ele parou de chorar *
Vc : ai to com vontade de tomar sorvete
JB : desejo ? * sorri malicioso *
Kenny : tá gravida dinovo ?
Vc : não gente olha as ideias de vocês dois viu , tá calor e eu disse que to afim de tomar sorvete não significa que eu to gravida po
JB : ah pensei que sim ia ser tão bom ter mais um filho
Vc : justin não começa já disse que agora não
Kenny : é ela já disse
JB : desde de quando você concorda com as coisas que ela fala ?
Kenny : nois somos amigos tá ligado né ?
JB : to gostando dessa história não
Kenny : Justin relaxa
JB : ta , se não queria sorvete ?
Vc: ainda quero
JB : então vamos comprar

Vocês foram comprar o sorvete , você deu um pouquinho mais só um pouquinho pro Arthur porque se desse muito ele podia ficar doente  . .  vocês tomaram tava começando escurecer ai vocês resolveram ir pra casa , vocês foram e ligaram pro ryan e pra sua best irem pra lá .





COOOOOOONTIINUA ♥  , comentem !*  nem to de castigo , obrigado aquelas que comentaram pra mim não ficar *-*

4 comentários: