quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 56 !*

Vc : amor meu tornozelo tá doendo muito
JB : vamos para hospital * pegando você no colo *
Vc : amor eu consigo andar
JB : melhor não forçar seu pá

Vocês desceram e avisaram pra Pattie e Kenny foi junto com vocês porque afinal estava muito tarde  . . Chegando lá  . .
Tinha varios paparazzis na porta do Hospital afinal todos ficaram sabendo sobre o sequestro  . . O Kenny ajudou e pediu pra eles não ficarem no caminho porque você tava com perna muito dolorida  .

Vocês entraram não demorou muito pra você ser atendida  . .

Medico : Oi * sorri *
Vc : oi doutor
Medico : oque você tem ?
JB : aconteceu umas coisas acho que o senhor deve saber , tipo a perna dela tá doendo muito o tornozelo
Medico : vamos fazer um raio -x !
Vc : tá

Você fez o raio - x & tal  . .

Medico : você só deslocou o tornozelo  . . e vai ficar usando essa botinha pra ele voltar pro lugar  . . não chegou quebrar
Vc : ta bom
JB : só isso ?
Medico : e ela precisa descansar muito , ok ?
JB : Ok
Vc : será que em 1 mês eu tiro essa botinha ?
Medico : não porque ?
Vc : porque é aniversário de meu filho
Medico : mais você consegue andar com ela
Vc : serio * sorri *
JB : mais é boba mesmo  k k , já podemos ir ?
Medico : claro sr. Bieber
JB : ok , obrigado mais uma vez !
Vc : digo o mesmo

Você tava andando de vagar por causa da botinha  . . o justin vai e te pega no colo e te leva pro carro  . .

Vocês foram pra casa de vocês e Kenny também foi pra lá   . .  Chegando lá a Pattie já estava dormindo e Arthur também já estava dormindo igual uma anjinho você o justin e kenny ficaram comendo pipoca e conversando  . .

Kenny : nunca imaginei que você seria pai , filhote
JB : é né
Vc :   k k
Kenny : serio , mesmo nunca imaginei
JB : mais agora eu tenho pó
Vc : nois temos !
Kenny : duas crianças ainda meu deus  k k
Vc : ah cala a boca * taca pipoca nele*
Kenny : perdeu a noção do perigo foi ?

Vc : não fiz nada não foi o justin
JB : tudo eu né
Kenny : UAHUSH me racho com vocês dois é o casal mais lesado que eu conheço
JB : me respeita pó
Kenny: fica quietinho que eu vo pegar um cogumelos ali
JB : para cara isso não vale
Kenny : então fica quietinho ai , então { seu nome } vai ter outro bebê lindo igual o Arthur ?
Vc : agora não quem sabe no futuro
JB : claro que vamos , vamos ter uns 10 filhos por ai ou mais
Vc : tá me achando com cara de que menino ?
JB : de minha mulher linda que vai me dar muitos filhos
Kenny : ninguém merece , depois desa eu vo até ir dormir !
Vc : vai dormir aqui segurando super bobo e mais legal do mundo * sorri *
Kenny : vou sim !
Vc : vai dormir naquele quarto ali , é seu
Kenny : eu tenho uma quarto aqui ?
Vc : tem
JB : não
Vc : claro que ele tem
JB : não tem
Vc : Justin cala a boca * ponhe a mão na boca dele * , você tem sim Kenny
Kenny :  k k eu sei sou foda dig din dig din * faz uma dancinha mega engraçada indo pro quarto *
JB : viu agora ele vai ficar dançando pela casa u.u
Vc : deixa ele ser feliz wool
JB : mais eu danço mais sexy que ver ?
Vc : uhum * se arruma no sofá *

O justin para na sua frente e começa a fazer aquelas dancinhas megas sexys que só ele sabe fazer  ..

Vc :  k k k  meu marido é muito troxa
JB : eu sou oque ?
Vc : TROUXA , tá surdo ?
JB : perdeu a noção do perigo
Vc : não tenho medo de você
JB : ah é * ele pula em cima de você *
Vc : ai ai ai  . . vai me machucar * empurrando ele *
JB : viu depois fala que não tem medo * senta do seu lado *
Vc : to com perna machucada
JB : verdade né
Vc : to brava com você * vira de lado e troca o canal e fica prestando atenção *
JB : amor
Vc : oque ?
JB : amor
Vc : oque ?
JB : amor
Vc : oque justin ?
JB : amor
Vc : que se quer porra ? * vira e olha pra cara dele *
JB : isso * ele te beija *
Vc : eu te amo
JB : não ta mais brava ?
Vc : sabe que eu não consigo ficar muito brava com você !

Vocês ficam um tempo lá em baixo conversando  . .  e depois sobem tomam banho  .. e deitam até que você   . .

Vc : amor eu to com fome !
JB : amor eu to com sono * vira de lado *
Vc : amor vamos lá em baixo comigo eu quero bolacha
JB : fica ai que eu vou pegar pra você * ele levanta e vai *

Não demora muito ele sobe  . . com bolacha e leite com nescau pra você

Vc : nossa me ama muito * pegando o copo da mão dele *
JB : te amo mesmo * selinho *

Você come e logo vocês adormecem   . . dormiram agarradinhos como sempre  !

















COOOONTIINUA ♥ '  , mesninas rezem por mim amanhã é reunião na minha escola e rezem pra minha mãe não tirar o pc porque se não vai ficar complicado pra mim postar  ; ; amanhã vou fazer de tudo pra conseguir posterei mais de um !*   adoro vocês </3

2 comentários: