quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 70 !*

Logo a noite chegou  . . vocês foram dormir no outro dia foi tudo normal vocês passaram o dia em casa juntinhos você o justin o Arthur Porque o Alfredo tava organizando as coisas da festa dele no dia seguinte  . . Vocês fizeram tudo na rotina nada demais aconteceu  . .  No outro dia  . .  você e justin acordaram tão romanticos tão fofos um com outro parecia  quando vocês começaram a ficar as primeiras vezes que vocês dormiram juntos , vocês acordaram e logo começaram a se beijar   ..

como nessa foto  ; ;



JB : amor eu te amo * falando pertinho da sua boca *
Vc : eu te amo muito mais pode ter certeza ?
JB : vamos começar a brigar por isso  ?  to afim hoje não :/
Vc : eu também não * se levanta *
JB : onde você vai ? * segura sua mão *
Vc : tomar banho u.u
JB : NÃÃÃÃÃÃÃO * segurando sua mão *
Vc : oshi , tá doido quer que eu fique suja ?
JB : amor fica namorando um pouquinho aqui comigo , vamos aproveitar que o Thuzão tá dormindo ainda porque quando ele acordar a gente não vai ficar mais sozinho ainda mais agora que ele já aprendeu a falar uma pá de coisas
Vc : tá bom * senta do lado dele *
JB : amor chega mais perto ?
Vc : Justin  . .
JB : oque ?
Vc : deixa eu falar besteirinhas pra você ?
JB : serio o.o ? * ele ficou assustado com oque você falou *
Vc : se não fosse não taria falando
JB : tá
Vc : amor * sentou no colo dele e começou a falar no ouvidinho dele * quem é o menino mais gostoso da { seu nome } ?
JB : O bieber
Vc : amor imagina só eu sentando devagarinho e fazendo você pirar * e você sarrava no jerry e isso tava deixando o justin excitado *
JB : amor sabe oque a gente deveria fazer agora ?
Vc : não sei
JB : tem certeza que não ?
Vc:  claro que não
JB : tem mesmo ?
Vc : sou uma santa já disse
JB : mais se não lembra como a gente fez o Arthur foi muito gostoso *-* * sorri safado pra você *
Vc :  k k , não me ensina ?
JB : sou seu professor agora ? * rir *
Vc : to pedindo pra você me ensinar , se não quer vou tomar meu banho que eu ganho mais * se levantando *
JB : você acha que eu sou trouxa * te puxa com tudo e fica por cima de você ele já estava super excitado *
Vc : amor eu te amo tá
JB : também te amo * começa a te beijar loucamente *

O justin ficou por cima de você e foi tirando sua roupa rapidamente ele tava muito excitado  . . e logo e ele tava sem roupa ele levantou de cima de você e tirou a cueca com tudo e deitou e beijou você e depois foi descendo pra sua amiguinha e foi fazendo uma oral em você isso tava te deixando louca você que não era boba nem nada retribuiu e olhou nós olhos dele e deu um selinho no jerry e logo colocou tudo na boca isso tava deixando ele louco  . .  logo em seguida você parou o justin ficou por cima de você e começou a penetrar  . . ele ia devagar ai ele percebeu que você queria que ele fosse mais rapido ele olhou nós seus olhos e disse  . .

JB : quer que eu vou mais forte amor ?
Vc : sou sua porra , bota tudão
JB : eita o.o , hoje minha princesa tá que tá

ele começou a penetrar com força e rapido demais , meu deus como pode ir tão rapido assim , era muito rapido mesmo pra valer   . . vocês estavam quase chegando no orgasmo  . .  quando  . .

Arthur : mama * olhando pro Justin por cima de você sem roupa *  oque tu tá fazenu ? ?  ? ?
Vc : ARTHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR ? ?
JB : FILHO * vira de lado assustado * e puxa o lençol com tudo *
Arthur : Papai * tentando subir na cama *
JB : vem filho * pegando ele *
Arthur : oque tu tava fazenu ? com a mama ?
Vc : nada bebê , vamos tomar banho com mamãe vem
Arthur : EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * ele foi pro seu colo *
JB : eu também ?
Vc : toma banho aqui ! eu vou no banheiro do quarto do Arthur tomo banho lá com ele amor * selinho *
JB : tá , já se arruma porque hoje a gente tem o book hoje e depois eu tenho que ir ver umas coisas com o scooter
Vc:  tá bom , e tem a festa do alfredo também né ?
JB : tem sim , o Arthur vai ficar na minha mãe , que eu to afim de fazer a festa hoje
Vc : tá bom ele gosta de ficar com ela !
JB : por isso mesmo !*

Vocês se trocaram e se arrumaram pra ir fazer o book de vocês  . .  pra quem não sabe foi um book tipo assim sabe book de familia , eu não achei muitas fotos boas mais imaginem essas é pra vocês terem uma noção ; ;  



vocês passaram a manhã toda tirando fotos depois que sairam de lá  . . foram comer , afinal vocês estavam morrendo de fome , vocês foram comer e depois o justin foi levar vocês na casa da Pattie porque ele iria sair pra resolver algumas coisas com o Scooter e tal   ..

Chegando lá  . .

Pattie : Oi amores * pegando o Arthur *
Arthur : vovo
Pattie : meu netinho mais lindo que tem nesse mundo
Vc : Oi mãe
JB : Oi mulher * sorri *
Vc : mulher ?
JB : é minha mulher
Vc : ah  k k
Pattie : que milagre vocês aqui em casa , mairia das vezes eu que tenho que ir lá pra ver vocês  k k
JB : mãe linda meu amor , fica com Arthur hoje pra gente sair por favor ?
Pattie : claro que fico que pergunta hein
Vc : muito obrigada
Arthur : vovo deixo eu disci ?
Pattie : tá né * ponhe o Arthur no chão o Arthur vai pegar um boné do Justin que tava lá em cima da comoda que era baixa então ele alcançava *
JB : meu desu que coisa mas linda do pai , cheio de swaaaaaaag desde de pequeno *

O Arthur tava igual esse menininho da foto  . . 



Vc : ai meus deus meu filho é gatão demais
Pattie : meu neto é lindo viu
JB : nossa queria passar o resto da tarde todo aqui mais não dá eu tenho que ir
Pattie : OK , filho * beija o rosto dele *
Vc : xau amor * leva ele até a porta o Scooter já tava esperando ele e tal *

Eles nem falaram com você eles foram direto resolver as coisas do Jus e tal , você passou a tarde toda com o Arthur e Pattie , O Arthur como sempre uma gracinha sempre inventando moda pra vocês rirem e acharem a coisa mais linda do mundo todinho  . O justin iria te buscar faltando algumas hora pra festa do fredo e tal  .. O justin passou a tarde toda lá  . .  você estava na sala com Pattie  . . até que você ouve um barulho  . . e você sai pra ver se era o justin  ,  sim era ele  . . ele tava descendo de uma van que as pessoas da equipe dele vieram trazer ele como o carro dele tava lá na Pattie pra hora que vocês fossem pra casa de vocês   . . 



Vc * on *

meu amor tem swaaaaag até descendo de uma van cara , nossa ele é muito lindo e meu , muito mais muito meu , hoje nós vamos lindo pra festa do fredo daquele chato mas eu vou tá com meu amor nada mais importa

Vc * off *

você tava olhando o Justin pela janela  . . quando ele viu você lá ele sorriu e mandou beijo pra você e você sorriu pra ele e foi sentar no sofá  . .

JB : amor vamos logo pra casa ? cade o Arthur ?
Pattie : calma justin  . . respira  k k
Vc : vamos sim amor , ainda nem sei que roupa eu vou , o Thu tá dormindo , amanhã a gente vem buscar ele tá mãe ?
Pattie : sem problemas
Vc : Obrigado por tudo
JB : mãe eu amo você sua linda * abraça ela e você ao mesmo tempo *
Pattie : cuidado vocês dois hein
JB : o maximo que você vai ter é outro netinho pra cuidar
Pattie : Justin pode parar menino não me respeita mais ?
Vc : vamos justin ele tá doido mãe não liga não !
Pattie : é melhor vocês irem pra ele não falar mais uma besteira aqui
JB : obrigado pela parte que me toca mãe  k k
Pattie :  dinada justin

O justin pegou o carro e vocês foram pra casa de vocês  . . chegando lá vocês subiram direto pro quarto de vocês quando o justin te olhou com uma cara de safado e você riu

JB : amor vamos terminar oque a gente não terminou mais cedo ?
Vc : sei não hein
JB : ah amor por favor * te jogando na cama e ficando por cima de você e olhando nos seus olhos *
Vc : como eu posso resistir assim ?
JB : não resista sou seu  k k * começa a te beijar *

não demorou muito vocês naquele movimentos envolventes  . . como sempre já estavam nus  . . o jerry já estava pronto pra ação  . . você começou a sentar e rebola , kikava e fazia movimentos intensos isso tava deixando o Jus louco ele segurava na sua cintura pra deixar os movimentos mais gostosos  . . logo ele te virou e começou a penetrar com força e rapido afinal ele queria terminar oque tinha começado mais cedo , ele ia cada vez mais rapido era impressionante  ,  vocês ficaram lá trasando quando vocês chegaram no orgasmo e foram tomar banho para ir para a festa vocês demoram bastante pra se arrumar e no final vocês ficaram assim

Vc :




JB :



vocês desceram e pegaram o carro e foram pra festa tava lotada a casa do fredo era uma casa não grande igual a sua mais era grande também e era muito bonita a festa tava lotada de gente afinal o fredo conhecia muitas pessoas , claro você e justin era o casal mais aguardado da festa , tinha pessoas que ainda não conheciam você e queriam conhecer  ; ;









COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA ♥   ; ;  me sigam suas gatas @_suagisales !*  >.<

2 comentários: