segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 68 !*


No dia seguinte você acordou cedinho o justin ficou dormindo porque ele andava mega cansado por causa da rotina doida que ele estáva tendo , você fez tudo na rotina normalmente como dar banho do Arthur , fazer suas necessidades , e comer  . .  O Arthur tava com o Alfredo na brinquedóteca dele e você foi chamar a bia pra ver um filme com você  . .  você foi chegando perto  . .  e ela estava no celular falando com alguém  . . você não queria escultar mais escultou seu nome e do justin e ficou parava na porta escultando tudo  . . 

ligação * on  *

Bia : então to conseguindo , logo , logo , logo eu vo estar com lindo , tesudo do justin !
 * * : mais e a { seu nome }  ? * tava no viva voz e ela tava deitada na cama olhando pro teto * 
Bia : então eles brigaram esses dias mais fizeram as pases 
 * * : e você deixou isso acontecer ?
Bia : claro tenho que me fazer de amiguinha né  k k k k k  ?
 * * :  tem sim , não vejo a hora de você ser a namorada do justin bieber  k k & ter muito dinheiro   . . 
Bia : vou ficar com ele um tempo até pegar bastante dinheiro pra mim & outra ele é bem gostoso u.u
 * * : mas ele tem um filho com {seu nome } né ?
Bia : tem sim , mais isso não é problema eu vou fazer a cabeça do justin quando tiver com ele pra ele pegar o filho pra gente e deixar a { seu nome } sem nada 
 * * : você é terrivel , mais porque quer tão mal pra { seu nome } ?
Bia : porque , sempre ela foi melhor que eu sempre estava um passo a frente sempre eu dava o melhor de mim pra conseguir algo e ela só chegava e fazia algo do jeitinho dela e conquistava todo mundo   
 * * : ah , mais então porque se fez de amiga dela ?
Bia : porque eu vou mostrar pra ela que ela nem sempre pode ser a melhor  . . 
 * * : Ok , mais como a gente tava se falando um tempo e alguém pode ouvir 
Bia : é mesmo , beijo te amo muito amiga 

* ligação of * 

Bia começou a se trocar e você foi pra sala sem reação alguma você ficou meia assim com tudo que tinha ouvido  . .
Bia tinha inveja de você desde que se intendia por gente , ela era muito invejosa tinha inveja principalmente de você , porque você conquistava as pessoas com seu jeito de ser e ela só conseguia as pessoas sendo falsa e ninguém realmente era amiga dela   ..  

Vc * on * 

Não acredito que essa vagabunda tá fazendo isso comigo se fez de minha amiga todos esses anos só pra me derrubar quando tivesse oportunidade mais ela vai se ver comigo há se vai , eu preciso falar com minha best , mais não tem como eu ligar pra ela alguém pode ouvir eu contando pra ela , vou ter que ir na casa dela , vou deixar o Arthur com Alfredo e aproveitar que meu amor tá dormindo tadinho a rotina dele tá deixando ele cansado demais , mais tudo bem essa vagabunda não fica mais nenhum dia na minha cada 

Vc * oof* 

você foi e pediu pro Alfredo ficar com Arthur que você não ia demorar ele claro aceitou ela amava ficar brincando com Arthur , você ficou mais calma o Arthur tava seguro com ele e você subiu no seu quarto pós uma roupa  . . e ficou olhando o Jus dormindo a coisa mais linda do mundo , mais você tinha que falar com sua best , sobre oque você escultou e fazer o mais rapido possivel pra tirar aquela vaca da sua casa !
Você foi pra sua best  . .
Enquanto isso na sua casa  . . 

Bia : cade a { seu nome } ? 
Alfredo : não sei ela disse que ia ali , mas nem me falou onde ia 
Bia : hm 
Alfredo : e eu fiquei de babá do meu lindo sobrinho  . . 
Bia : e o justin tá com ela ?
Alfredo : não sei 
Bia : hm vou ir comer  . . * mentira que ela ia atrás do Jus *
Alfredo : Ok , qualquer coisa to aqui brincando com Arthur * ele tava brincando com Arthur e tal * 
Enquanto isso na casa da sua best . .  

Vc : isso mesmo amiga ela quer o meu justin  . . 
Sua best : então temos que agir rapido 
Vc : sim temos 
Sua best : acho que ela combinou com o Gu pra ir atrás de você
Vc : agora pensando bem eu também acho 
Sua best : será que ela seria capaz de tudo isso ?
Vc : sua anta , se ainda não entendeu que ela quer acabar com minha vida 
Sua best : é mesmo amiga , mais ela não vai conseguir , ela não vai , não vai mesmo , não vai 
Vc :  amiga mais oque vamos fazer 
Sua best : primeiro tirar ela da sua casa    . .  depois   . . não sei 
Vc : depois eu vou dar uns tapas na cara daquela vaca  
Sua best : mais onde o justin está ?
Vc : dormindo u.u
Sua best : ah e o Arthur ?
Vc : com Alfredo brincando 
Sua best : e a vaca ?
Vc : tá no quarto dela dançando 
Sua best : ela transou com o Alfredo não transou ?
Vc : aham 
Sua best : muitas vezes ?
Vc : acho que sim , sempre o Jus subia rindo era que ele tinha ido na cozinha e ouviu ela gemendo 
Sua best : que cachorra man 
Vc : concordo 
Sua best : mais então vamos por nosso plano em ação ?
Vc : claro 
Sua best : vou me arrumar e vamos pra sua casa , aproveitar que o Ryan saiu 
Vc : tá eu espero você sentada aqui 
Sua best : Ok   . . 

Enquanto isso na sua casa  . .  

A Bia foi no quarto dela tirou toda a roupa e ficou de calcinha e sutiã e se enrolou e subiu pro seu quarto o Jus tava quase acordando  . . e ela entrou apagou todas as luzes fechou as janelas  ..  e encostou a porta  . . e foi deitando por cima do Jus e foi dando selinhos nele e se esfregando no Jerry pra ele acordar e Justin acordou e beijou ela de olhos fechados  . .

JB : { seu nome }  ?  ? amor   ? ? * abrindo os olhos * 
Bia : não justin não é a { seu nome }  . .
JB : oque você tá fazendo aqui assim ? * empurra ela * 
Bia : você é meu 
JB : não sou tá louca garota , vai se vestir se dá o respeito meu 

Vocês tinham chegado você subiu correndo pra ver o justin  . .  

Vc : SUA VADIA * puxando ela pelos cabelos * 
Bia : não foi culpa minha o justin me obrigou a vim aqui dar pra ele porque ele disse que me deseja mais que tudo * olhando pra você * 
JB : deixa de ser mentirosa garota 
Sua best : Justin deixa que a { seu nome } resolve 
JB : tá Vc : DÁ PRA VOCÊ PARAR DE SER INVEJOSA , E MENTIROSA , FALSA , NÃO ACREDITO QUE ACREDITEI EM CASA PALAVRA DE AMIZADE QUE VOCÊ DISSE  . .
Bia : tenho que rir mesmo dessa sua cara mesmo
Vc : eu que tenho que rir você me acha melhor que você
Bia :   k k , nunca
Vc : nunca então porque você quer ser eu ? quer meu noivo ? quer meu filho ? quer minha vida ? isso só me mostra que você tem uma vidinha de merda sua vadia
Bia : HAHA
Vc : mais agora você vai ver * pula em cima da bia e começa a bater nela *
Bia : ME SOLTA * TENTANDO SE SOLTAR *
Vc : SUA VADIA * TAPA * NUNCA * MURRO * MAIS * TAPA * CHEGA * ARRANHÃO * PERTO DA MINHA FAMILIA E * TAPA E MAIS TAPAS * DAS PESSOAS QUE EU AMO * MURRO *

vocês tava quase mantando a Bia de tanto bater nela , batia com toda sua raiva e nojo da cara dela

Sua best : tira a { seu nome } dali ela vai mantar essa vadia
JB : vem amor * te puxando e você se debatendo toda pra voltar pra terminar oque começou *
Vc : deixa eu bater nela
Alfredo : oque tá acontecendo aqui ? * ele tava com Arthur no colo e Arthur começou a chorar com tudo oque tava vendo *
JB : amor vai acalmar o Arthur que o resto eu e a { nome da sua best } termina de resolver
Vc : amor não chora a mamãe tá aqui * pegando ele e saindo dali ele tava todo vermelho porque tava chorando muito porque tava com medo do que tava acontecendo *
JB : então você sua naja trata de se vestir e sair da minha casa agora
Bia : vou mesmo * ele desceu do jeito que tava *
JB : vadia  u.u
Sua best : vou garantir que ela vai mesmo embora
Alfredo : mais porque ?
JB : depois eu te explico agora vamos por essa vadia pra fora
Alfredo : não
JB : não é o caralho , vem logo porra
Alfredo : tá

Eles colocaram ela pra fora , e ela foi toda machucada dos murros que você deu nela  . . ela foi tentar pegar um embarque pro Brasil porque no Canadá ela não tinha onde ficar ela ficar sem ser na sua casa  . . 

Vc : consegui colocar meu filho dormir * você tava tremendo de tanto nervoso *
JB : ele tá bem amor ?
Vc : tá , mais agora senta ai e me conta tudo oque aquela vadia fez com você agora , JUSTIN DREW BIEBER
Sua best : também quero saber
Alfredo : eu também
JB : eu tava dormindo quando eu acordei ela tava em cima de mim se esfregando em mim e me beijou , mas eu vi que não era seu beijo e parei na hora amor
Vc : tem certeza ? * tremendo muito *
JB : tenho sim amor calma se não você vai passar mal
Alfredo : que vaca cara , ainda bem eu só comi por comer mesmo u.u
Sua best : se não vale nada alfredo
Vc : eu acho  . . que  . . eu vou . . * desmaia *

O justin fica doido ele te pega no colo e te ponhe na cama e fica lá tentando te acordar com os olhos cheios de lagrimas ele ficou com medo de acontecer algo grave com você  . .

Vc : onde eu to ? justin ?
JB : princesa eu to aqui
Vc : eu desmaiei ?
JB : aham
Vc : ai meu deus , cade a vadia da bia ela não aqui não né ?
JB : não amor ela deve tá bem longe agora
Vc : como sabe ?
JB : ela não tinha onde ficar aqui no Canadá sem ser nossa casa amor
Vc : ainda bem , amor me desculpa eu fui uma tola de acreditar naquela   . . naquela  . .
JB : amor calma tá  tudo bem  . .
Vc : amor eu te amo e não quero te perder por nada nesse mundo * abraça ele *
JB : não vai amor
Vc : me desculpa te te feito passar por isso
JB : foi nada amor , agora você precisa comer ,vamos lá pra baixo !

Vocês desceram o Ryan já estava lá ele e o Alfredo já sabiam da história toda e eles estavam olhando o Arthur porque o Jus tava cuidando de você  . .

Ryan : iae fiquei sabendo que você bate bem viu
Alfredo : quebro a vadiazinha  k k
Vc : Bunda branca cala a boca , quer apanhar também vocês dois ?
Alfredo : não quero ficar todo roxo não valeu
Ryan : eu também
JB : roxo * abre um sorriso *
Sua best : Justin que cara de retardado é essa
JB : que cara ?
Sua best : essa que você fez agora
JB : eu não fiz
Sua best : fez sim
JB : não fiz nada

Todo mundo ficou quieto até que você começou a cantar e nem percebeu que tava todo mundo olhando pra você  . . e o justin te olhou e sorriu  . . e você nem tava prestando atenção  . .  tava tentando esquecer tudo oque tinha acontecido  . . 


Vc : que foi amor ?
JB : amor você é fofa demais cantando minhas músicas
Vc : aaaaaaaaaah * ficou com vergonha *
Sua best :  k k é mesmo
Ryan : é
Alfredo : fato
JB : gente vamos sair pra tirar um pouco desse clima ?
Vc : boa ideia amor
Ryan : é mesmo
Vc : vamos jantar né ?
JB : almoçar
Vc : amor não tá mais na hora de almoçar é que você dormiu muito princeso
JB : ah
Vc : então vamos se arrumar pra gente ir logo que eu to com fome
JB : é

vocês foram se arrumar e o ryan e sua best foram na casa deles se trocarem e depois de um tempo tava todo mundo pronto e no final vocês ficaram assim  :

Estavam todos arrumadinhos  . .

Arthur :




JB :




Vc :



E Os outros também estavam arrumados  . .

vocês foram a caminho de um restaurante e chegando lá  . .

Sua best : nossa mano vocês são uma familia linda mesmo
Vc : Obrigado
Arthur : Papa * chamando o Jus *
JB : vem com o pai garotão
Vc : vamos pedir ?
Alfredo : tava demorando já
Ryan : é mesmo
Vc : nem são folgados
Ryan : tamo com fome ué
Vc : vive com fome né BUNDA BRANCA   k k k  

Ryan : se não cansa de me chamar assim não ?
Vc : não canso não
Ryan : ai meu deus

Vocês comeram depois foram dar uma volta em uma parque todo iluminado os meninos ficavam fazendo palhaçadas e vocês morrendo de rir com eles como sempre isso foi otimo porque vocês esqueceram da vadia da Bia   . .  Mais enquanto isso com ela , ela já tinha chegado no Brasil ela foi pra  uma casa de uma amiga dela que na realidade era prima dela que se chamava nicole  que cuidava dela . .

Bia : eles me pagam
Nicole : eles não vão pagar nada não vou te dar mais dinheiro pra você ir pro Canadá pra tentar estragar a vida de ninguém
Bia : mais  . .
Nicole : mais nada você não vai tentar fazer mais ninguém infeliz agora você vai viver sua vida e deixar as pessoas em paz
Bia : eu podia conseguir muito dinheiro se  . .
Nicole : Bia você tá surda ?  você não vai tentar fazer mais nada e se não você vai se ver comigo
Bia : tá se assim que a senhorita quer
Nicole : otimo u_u
Bia : tá

Voltando pra vocês  . .

Vocês ficaram lá dando voltar e voltas e se divertindo e logo resolveram ir pra casa de vocês   . .








COOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIINUA ♥  , me siiigam @_suagisales , nossa eu amo quando vocês comentam sobre é muiito gostoso saber que vocês estão gostando u.u ,  ajudem a divulgar a #IBH quem quiser *-*

3 comentários:

  1. Perfeito menos pelo fato da bia ,mais esta muito bom!!! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiiiiiih , barraco ! hahhahaha , adorei essa capitulo Gi , ela bem que podia ter vatido mais na vaca da Bia , hahahah . <333

    ResponderExcluir
  3. amei esse capitulo , barracooo sempre é bom hasuhaushaush
    mais nao gostei da parte que a Bia se esfrega no Jerry e faz tudo aquilo , bem que lea bodia ter apanhado mais hahahahaha

    ResponderExcluir