terça-feira, 7 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 62 !*

No outro dia  . . O Ryan e Sua best acordaram primeiro que você , já era domingo anoite o justin estaria lá na casa de vocês . .  O Ryan e Sua best estavam colando o grande plano de fazer você e justin voltar a se falar em ação  . .
O Ryan e Sua best já tinham combinado tudo , tudinho , mesmo !  Você ainda tava dormindo e eles arrumaram o lugar e tudo . Pegaram o Arthur e deram papinha pra ele e ele fico brincando no chiqueirinho na sala e eles vendo tv  . . Você acordou , tomou seu banho e desceu pra comer  . .

Sua best : Caralho se dorme viu
Vc : nem durmo é umas 11 horas por ai
Ryan :  k k são três horas da tarde
Vc : eu não dormi tudo  isso não senhor * fica meio assustada *
Sua best : dormiu sim  , eu e ryan acordamos cedinho tomamos café , eu dei banho no Arthur e dei comida e coloquei ele pra brincar aqui
Vc : nossa fez tudo direitinho , brigado
Sua best : de nada  k k
Vc : ai to com fome
Ryan : não é pra menos né
Vc : ai vou ir comer bunda branca
Ryan : vai ficar me chamando assim mesmo ?
Vc : vou  k k
Ryan : vou falar pro seu marido * aponta o dedo pra você dando risada *
Vc : sabe oque se faz ?
Ryan : oque ?
Vc : pega esse seu dedo e enfia no teu cú e vai se foder
Ryan : deixa que isso eu e a { nome da sua best } fazemos mais tarde
Sua best : Ryan * olhando de cara feia pra ele *
Vc : vai se fuder vai , vou comer amiga já volto * você para na frente do chiqueirinho e diz *  amor mamãe vai comer e já vem aqui ficar com você


Você foi pra cozinha comer  . . e ficou lá pensando no justin como que ia ficar entre vocês quando ele voltasse  , mais você colocou na sua cabecinha teimosa que não iria pedir desculpas pra ele de jeito algum  . .

Ryan : é hoje que o justin faz a festa !
Sua best : ou eles voltam a se falar ou eles voltam  k k
Vc : quem ? * entrando na sala *
Ryan : ah mulher da novela
Vc : que novela ?
Ryan : uma que passa ai na tv
Vc : nossa pensou muito pra me dizer isso ?
Ryan : um pouco sabe k k
Vc : é serio do que vocês estavam falando ?
Ryan : eu to falando serio porra !
Vc : será ?
Ryan : acredita se quiser to falando da mulher da novela
Vc : hm
Sua best : amiga relaxa , é disso mesmo que ele tá falando
Vc : ah ta bom né * sorri falso *
Sua best : amiga vamos dar uma volta ?
Vc : onde ?
Sua best : numa loja que eu quero muito ir
Vc : o Arthur vai junto tá
Sua best : não
Vc : porque ? * olha pra cara dela *
Sua best : amiga a gente não vai demorar nenhuma hora e Ryan pode ficar olhando ele por 1 hora
Vc : ah sei não !
Sua best : por favor amiga , eu não te peço mais nada !
Vc : Bunda branca ?
Ryan : oi , agora ganhei esse apelido oooh alegria  * olha com cara de bunda pra você *
Vc : relaxa  k k , então é pra você olhar meu filho direitinho se não eu te mato
Ryan : tá
Vc : eu to falando serio * olha com uma cara de dar medo pra ele *
Ryan : calma
Vc : então já sabe né * segura o riso *
Ryan : tá
Sua best : amiga vai se trocar
Vc : to indo * sobe *
Sua best : também vou !

vocês se arrumaram estavam prontas pra sair !

Sua best: 



Vc : 

 

Ryan : nossa onde vão lindas assim ? * como se ele não soubesse estava no plano dele e da sua best *
Vc :  não sei , mais o Arthur tá dormindo no chiqueirinho se ele acordar as papinhas estão no amario sabe como fazer né ?  e se ele chorar ou algo acontecer me liga na hora
Ryan : sei sim , ok ligo sim mamãe  k k
Vc ; Ryan : eu to falando serio meu
Ryan : eu sei que você tá
Vc : ainda bem , não acorda ele
Ryan : Ok ! são  7 horas tá de noite já sabia
Vc : mais a sua mina que quer ir não sei aonde
Ryan : tá né vou fazer oque
Vc : cuidar do meu filho , porque ela disse que ele não podi ir junto
Sua best : to pronta * entrando na sala *  to indo amor cuida bem do Arthur se não quando eu chegar eu corto seu pinto fora * selinho *
Ryan : ta bom amor
Vc : escultou né ?
Ryan : aham , escultei tudo , tudinho  k k
Vc : tá vamos * vocês vão *

Vc : amiga onde a gente vai ? * a sua best que tava dirigindo *
Sua best : calma tamo quase lá !
Vc : tá né !
Sua best : ponhe o oculos escuro agora * parando o carro *
Vc : porque doida ? tá de noite !
Sua best : ponhe logo eu também vou por esqueceu que você é mulher do justin bieber
Vc : eu sei * você colocou um absurda , nem dava pra saber direitinho que era você mesma porque absurda é um óculos grande e tal *
Sua best: vem * descendo do carro *

Vocês descem e param na frente de um sex shop . .  e sua best te puxou pra dentro !




Vc : oque a gente tá fazendo aqui dentro * olhando pra cara dela * 
Sua best : eu vou comprar uma fantasia bem sexy e vc aproveita e compra uma pra você seilá
Vc : tá né !*


Vocês passaram um pouquinho de tempo lá mais você ficava agitando sua best pra vocês irem embora logo por causa do Arthur e você não queria que acontecesse nada com ele  . . Logo vocês foram embora  . .  vocês chegaram na sua casa o Justin ainda não havia chegado com Arthur tava tudo bem o Ryan tinha cuidado dele direitinho e ele tinha adormecido no sofá com Ryan a coisa mais fofa os dois você pegou ele e colocou no quarto dele e Ryan acordou e ficou vendo tv você e sua best subiram pro seu quarto pra você ver como ia ficar a roupa que você comprou  . . vocês entraram e ela encosto a porta  . .

Você vestiu pra ela ver como ia ficar em você  . .

era assim  :
 
 

Sua best : nossa amiga você tá muito gostosa
Vc : ai amiga obrigado
Sua best : olha ali no espelho como ficou bonito mesmo
Vc : nossa que lindo * se olhando no espelho *
Sua best : ficou mesmo eu gostei
Vc : eu também
 * *  : iae cara que saudades
Sua best : amiga veste algo por cima rapido
Vc : calma * colocando uma roupa por cima correndo *
Sua best : anda logo meu
Vc : pronto * você colocou uma roupa por cima do seu modelito sexy *
Sua best : vamos descer
Vc : vamos
Sua best : vai falar come ele ?
Vc : não
Sua best : porque ?
Vc : aaaaaaaaaaaar /; , não quero * mentira que você queria sim *

Sua best : amiga vem vamos descer
Vc : eu não vou
Sua best : tem certeza ?
Vc : tenho
Sua best : vai ficar fazendo oque aqui ?
Vc : vou ver o Arthur depois eu desço
Sua best : ta bom 

Você ficou parada na frente do berço do Arthur olhando pra ele  . . e ficou meia assim quase chorando porque estava louca pra falar com justin mais seu orgulho era maior  . .

Enquanto isso lá em baixo  ..

















COOOOOOOOOOOONTIIINUA ♥  

já já postarei a continuação mesninas desculpa não estar postando mais de um todos os dias é por causa da escola e minha mãe não tá deixando eu ficar no pc até muito tarde ! ae estou postando mais de tarde ! Obg por tudo </3   segue quem quiser @_suagisales *-*  cara vocês são demais ><


3 comentários: