sábado, 18 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 72 !*

A tarde já estava ai  ; ; voce e o justin passaram a tarde toda dormindo era quase umas 3 horas da tarde quando  . .  

Alfredo : voces tao vivos ?
JB : como entrou aqui ? * acordando *
Vc : hãn ? 
Alfredo : eu morrava aqui , vim buscar o resto das minhas coisas , cade o thuzão ? 
Vc : Justin o thuzão  ? ? 
JB : relaxa tá na minha mãe esqueceu
Vc : a gente vai se arrumar e ir buscar ele agora 
JB : not , deixa ele lá
Vc : para de ser folgado  . . nós vamos e ponto final * levando e indo pro banheiro tomar banho e se arrumar *
Alrefo : k k k k k k k  seis são foda viu  k k k  
JB : nós ou ela ?
Alfredo : a { seu nome }  rs , mas ja to indo , porque tenho muita coisa pra fazer lá em casa 
JB : já pegou tudo ?
Alfredo : uhun 
JB : tchau , então 
Alfredo : se tem show daqui dois dias  não esquece tá
JB : mas já ?
Alfredo : já sim , vai levar a { seu nome } e o thuzão ?
JB : vo sim
Alfredo : tá bom , vai ser maneiro 
JB :  k k é , 
Alfredo : to indo , tchau até o dia do show *-*  * vai emborra * 

voce tava saindo do banheiro de shorts e sutiã   . . 

Vc : mo , que blusa eu vou ?
JB : como vc sai assim do banheiro ? o.o
Vc : eu vi que tava só vc 
JB : ah sim não queria que o o trouxa do alfredo te vise assim
Vc : me ama muito viu  k k * pegando a camiseta e colocando *
JB : como não amar me diz ?
Vc : eu te amo * vai pra cima dele e o beija * 
JB : amor vamos fazer outro bebe ?
Vc : agora nao 
JB : porque ?
Vc : Justin    . . * voce senta e suspira *  deixa isso mais pra frente 
JB : ta amor *-*  , sabe oque vamos fazer agora ? * beijando vc *
Vc : o lindo do Bieber vai se arrumar * parando o beijo *
JB : amor aindo to com dor de cabeça :/
Vc :  eu também mas vamos buscar nosso filho 
JB : ta bom * levanta e vai se arrumar * 

Depois de quase uma hora    . .  

JB : to pronto vamos ?
Vc : eu to com fome u.u
JB : eu tbm , pega alguma coisa e a gente vai comendo no carro u.u
Vc : tá
JB : vamo logo 
Vc : vamos 

você pegou as coisas para vocês poderem ir comendo no caminho e foram  . .  não demorrou muito para vocês chegarem na casa da Pattie . .  Chegando lá  . . 

Pattie : Oi , que cara são essas ? 
JB : que ?
Vc : hãn ?
Pattie : vocês estão com um cara horrivel serio u.u , oque fizeram ontem ? beberam né ? só pode 
Vc : ai mais nem foi tanto assim 
JB : mãe to morrendo de dor de cabeça só vim buscar o Arthur porque a { seu nome } ficou enxendo o saco lá em casa u.u
Vc : to com dor de cabeça mais vim buscar meu filho to preocupada com ele 
Pattie : meu deus o.o , mais ele tá comigo eu sei cuidar dele sabia  . . 
Arthur : vovóooooooooooooooooooooo * gritando do quarto do Jus que tinha na casa da Pattie *

você subiu correndo igual uma doida e parou na porta e ficou olhando pra cara dele 

Arthur : mama * ele pulou da cama e foi correndo pro seu colo *
Vc : eu to aqui bebê da mama >< que te ama muito 
Arthur : o thuthu tbm ti ami 
JB : vamos pra casa filhão ?
Arthur : papai * vai pro colo do Jus * 
Vc : vamos pra casa que minha cabeça tá estorando :/
Pattie : deixa o Arthur aqui mais um dia * sorri * 
Arthur : num telo 
Pattie : porque ? thuthu ?
Arthur : telo i pra caza 
Vc : se vai ir filho , mais sem gritar tá , sem gritar , escultou ?
Arthur : tutei * falando bem baixinho *
JB :  k k , 
Vc : vamos logo 
Pattie : tchau , qualquer coisa to aqui , & se não tiver em casa me ligem 
JB : onde a senhora pensa que vai ?
Pattie : não te enterresa justin  k k 
JB : é sim !
Vc : vamos justin , agora * vc tava tentando ajudar a pattie a sair de varias perguntas do justin *
JB : mais  . . * vc interrompe ele * 
Vc : mais nada justin , nós vamos agora , tchau mãe te amo e obrigado por ter ficar com ele ontem e hoje quase o dia todo obrigado por tudo u.u
JB : tchau mãe , depois a gente conversa 

vocês foram pra casa de vocês foram pra casa de vocês  . . e chegando lá  . .

Arthur : papai , eu telo brincah 
JB : amor o papai e mamãe tamo com dor na cabecinha , vamos dormir um pouquinho com a gente e mais tarde a gente brinca ?
Arthur : tiiim * sorri * 
Vc : Justin vamos tomar esse remedio aqui , pra quando a gente acordar a dor de cabeça ter passado um pouco 
JB :  tá 

Vocês foram dormir vocês três você o Jus e Thuzão , a familia mais fofa & com swag do mundo õ/

tipo nessa foto mais os três estavam dormindo u.u


Já era noite quando vocês acordaram  . . 

JB : amores da minha vida 
Vc : amor 
JB : to com fome , muita mesmo 
Vc : Justin o Arthur tá aqui 
JB : vc é só mais tarde , é de comida mesmo que eu to 
Vc : trouxa -'- * se vira * 
JB : oshi , oque eu fiz agora ? 
Vc : nada 
JB : vamos pedir pizza ?
Vc : vamos * sorri * 
JB : agora o Thu já pode comer né ?
Vc : podi sim 
JB : ainda bem  k k  
Vc : é 

vocês desceram lá pra baixo e pediram pizza e comeram o justin ficava fazendo palhaçadas com a pizza por arthur rir  . . depois de um tempo  . . o justin começaram a dançar na frente da tv e você ficou sentada no sofá só olhando aquelas duas fofuras cheias de swag dançando , o Arthur era igualzinho e justin até o jeito dele e tudo era um clone do Jus , a coisa mais fofa do mundo ..  tava ficando tarde e arthur tava ficando cansado você foi e deu banho dele  . . e pós ele pra dormir  . .  e depois você ficou vendo tv na sala com justin e logo vocês subiram tomaram banho juntinhos e foram dormir  . . 

No outro dia  . . 

O justin acordou primeiro que você e pegou o Arthur e arrumou ele todo fofo e eles sairam pra comprar flores e chocolates pra você  . .  e o justin comprou o primeiro boné do Arthur que era igualzinho o dele roxo  . . 
Você acordou e ficou procurando o justin na cama e nada e levantou e foi no quarto do Arthur e nada  . . e você ficou mega preocupada e resolveu ligar pro justin   . . 

ligação * on * 

Vc : justin cade vc ? cade o thu ?
JB : a gente já ta voltando pra casa relaxa 
Vc : como eu vou relaxa vocês somem e não avisam pra ninguém nem pra maria 
JB : a gente saiu antes da maria chegar pra arrumar a casa  k k 
Vc : hm , e onde vocês estão ?
JB : quando a gente chegar você vai saber 
Vc : tá jusitn , mais vem logo que eu to preocupada 
JB : tá amor a gente já vai chegar calma 
Vc : tá , vou tomar banho e tomar café 
JB : vai almoçar isso sim né ?  k k 
Vc : os dois 
JB : tá mais tarde eu e meu filho tamos ai 
Vc : tá 
JB : beijos a gente te amo muito 
Vc : eu também te amo muito 

ligação * off * 

você foi fazer tudo oque você tinha pra fazer , e depois comeu e resolveu ficar fazendo a unha e vendo tv  . .  o tempo tava passando e nada do justin chegar com Arthur você já tava ficando preocupada com eles   .. quando   . .  

JB : amor 
Arthur : mama * todo feliz * 
JB : olha oque a gente trouxe pra você * era uma cesta com flores e chocolate * 
Tipo essa : 




Vc : que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo * selinho no jus * 
Arthur : mama * faz carinha de choro * 
JB : Thu , a mama também te ama * vc abraça o Arthur * 
Vc : é eu te amo muito  * abraçando ele mais forte * 
Arthur : mi dá tu teu tocolati ?
Vc : dou sim filho vemk 
Arthur :  ebaaaaaaaaaaa 
JB : mais deixa pra sua mãe tá 
Arthur : tiiim 

vocês sentaram no sofá e ficaram comendo os chocolates da sexta   . .  

Vc : onde vocês foram hoje posso saber ?
JB : claro que pode !
Vc : então fala  . . 
JB : eu i o arthur fomos no shops compramos bonés igualzinhos tá ali nas sacolas se quizer ver , e camisetas iguais , e depois comemos e depois fomos na casa do Alfredo jogar video game , e depois fomos comprar suas cesta 
Vc : ah aproveitaram bem o dia de vocês e nem me chamaram :(
JB : eu fiquei com dó te de acordar você tava num sono tão gostoso 
Vc : ah ta bom 
Arthur : to tum soninho mama 
Vc : vem vou te dar um banho e te por pra dormir 
JB : amor vou ficar aqui na sala tá ?
Vc : ok 

você subiu e colocou o Thu , pra dormir , porque ele tava cansadão !
e depois você desceu o justin tava só de cueca deitado no sofá  , você ficou babando vendo ele daquele jeito  . .

Vc : que isso ? nem vem que hoje não tem u.u
JB : não quero nada ué 
Vc : hum * senta no sofá *
JB : ai tá calor aqui né * se levanta e tira a cueca na sua frente * 
Vc : justin   . . * ele te interrompe * 
JB : vai me me negar um beijo * chegando pertinho da sua boca * 
Vc : é    . .  * ele te pega e vai com tudo pra cima de você  * 

O justin tava tirando a sua roupa mais rapido que ele pode o jerry já estava pronto pra ação  . . o justin apoio seus braços no coisa do sofá e ficou por cima de vc e justin começou a penetrar devagarinho e olhava nos seus olhos e no seu olhar via o mundo dele , e sentia que era amado por você e você olhando pra ele vendo aqueles olhos perfeitos aquela face que era de um anjo  ..  ele era perfeito pra você , a sintonia dos corpos de vocês era perfeita parecia que tudo se encaixava , como vocês fossem feitos um para o outro até que o justin virou  . . e disse  . . 

JB : princesa , você aguenta se eu for com tudo ?
Vc : claro meu amor , sou sua pode fazer oque você quiser 
JB : minha tesuda * sorri e começa a ir com tudo * 

e não era que ele era rapido muito rapido mesmo , mais rapido do que você pode imaginar , ele ia com força você gemia mega alto ainda bem que só tinha vocês e o Arthur tava dormindo  . . e o jusitn ia com força parecia que ia te rasgar toda mais você tava gostando de tudo aquilo afinal era muito gostoso , e você ainda passava a mão no taquinho gostoso do Jus </3 
  ..  Depois de um tempo vocês chegaram ao limite de vocês foram tomar um duxa e dps dormiram  .  . 

No dia seguinte  . . 

Vocês acordaram juntos e foram tomar café e pegaram o Arthur e ele ficou vendo desenhos que ele amava e ficava conversando com os denhos como sempre era meio engraçado , mais era fofo >< 
você e o justin estavam na beira da piscina tomando um sol , porque estava bem calor  . . vocês passaram a manhã lá tomando aquele sol gostoso  . .  e depois vocês entraram pra almoçar e deram comida pro thu e ele pediu pra ver filme e ele foi ver os carros , e o justin fez pipoca e vocês ficava tirando os cozinhas que tinha pra ele comer e não engasgar  . .  


Já era de tarde quando o Justin estava te lembrando do show dele *-* 

JB : amor já arrumou suas coisas ?
Vc : tão quase amor porque ?
JB : porque daqui a pouco vamos viajar 
Vc : como assim daqui a pouco ?
JB : porque daqui a pouco o Alfredo e Kenny e minha mãe estarão aqui pra gente ir 
Vc : a Pattie vai ? * sorri * 
JB : sim ela vai ajudar a cuidar do Arthur 
Vc : ah tendi amor * selinho * 
JB : te amo princesa 
Vc : eu também te amo muito amor 
JB :  então arruma suas coisas 
Vc : tá  . . 


Então , mesninas falta apenas 1 Cap , para o Casamentõ , eu quero que vocês escolham o vestido do casamento , me mandem até a terça - feira a tarde >< , vou por creditos , do nome ou twitter da leitora que escolher o vestido mais lindo *-* , eu e mais duas amigas minhas vamos ver todos >< ' , me mandem pelo twitter ou por comentários aqui ><



COOOOOOOOOOOOONTIIINUA !*




2 comentários: