sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 66 !*

No dia seguinte  . .

Vocês fizeram tudo na rotina normal de vocês , tipo banho , As coisas do Arthur e tal


Vc : bom dia amiga * a bia tava entrando na cozinha *

Bia : bom dia
JB : rapida hein * quase morrendo de tanto rir *
Bia : que ? * toda sem graça *
JB : ontem   . .  * vc interrompe ele *
Vc : ontem nada justin cala a sua boca
JB : vem calar * vc vai e beija ele *
Vc : agora fica quietinho e termina de tomar seu café
JB : Iae Alfredo
Alfredo : bom dia meninas lindas e bom dia putão
JB : aprendeu tudo com o papai aqui né ?
Alfredo : claro  k k
JB : sabia ui
Alfredo sabe que nós é nós e já era
JB : sempre , mais se tá rapido hein  k k
Alfredo : é né
Vc : Os dois chega desse assunto agora * a gabi tava toda sem graça *
Bia : ah eu vou tomar banho amiga
Vc : amiga mais tarde a gente vai sair tá ?
Bia : pra onde ?
Vc : vai sair eu , você e a { nome da sua best } igual antigamente
Bia : ah ta bom , que horas mais ou menos
Vc : daqui uma hora
Bia : vou me arrumar ok ?
Vc : aham
Bia : até daqui a pouco * ela saiu *
Vc : agora conta tudo alfredo
JB : não era fim de assunto ?
Vc : não eu to curiosa pra saber u.u
Alfredo :  k k
JB : então conta logo
Vc : vai logo meu !
Alfredo : ah gente chegou e eu que não bobo nem nada arrastei ela e a gente acabou se envolvendo nada de mais
Vc : ah dahora * queria ter ouvido algo mais emocionante *
JB : e ela é gostosa ?
Vc : JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN * dá um tapa nele *
JB : que foi amor , to curioso também
Vc : aaaaaaaaaaaaaaaar ;/
Alfredo : iae gata * olhando pra você *
Vc : iae *-*  * não reclama só pra provocar o justin *
Alfredo : você é linda hein
Vc : são seus olhos
Alfredo : acho que não hein rs
Vc : claro que sim
JB : PAROOOOOOOOOOOOOO A PALHAÇADA
Vc : oque ?
Alfredo : tá com ciumes é ?
JB : não to não * ta sim *
Alfredo : ah não
JB : já disse que não * ah eu to sim *
Alfredo :  tem certeza ?
JB : tenho * não tenho *
Vc : tá eu vou me arrumar , e justin você vai passar o dia com seu filho e o Bunda branca vai vim pra cá
Alfredo : quem seria o bunda branca
JB : O ryan ¬¬
Alfredo : vocês são amigos ?
Vc : sim somos
Alfredo : hum
JB : mais pra onde vocês vão ?
Vc : há gente vai dar uma volta por ai almoçar fazer algo de bom e só
JB : e porque a gente não pode ir ?
Vc : porque vai ser uma tarde das meninas amor
JB : hm dahora
Alfredo : mais vai ser mais dahora aqui , a gente vai comer muito e jogar video game e brincar com thuzão
Vc : ta bom né   kk
JB : amor se não vai se arrumar não  k k ?
Vc : é mesmo , seis fica conversando comigo e eu até esqueço
 JB :  k k 

Vc : vou me arrumar já volto

Vocês subiu pra se arrumar não demorou muito mais você ainda não sabia que short por , a bia já tava pronta e Sua best tinha chegado há alguns minutinhos com Ryan  ..  Elas subiram lá no seu quarto pra ver se você já tava pronta você já de calcinha e sutiã procurando roupa  . .
Sua best : o bicha enrolada pra se arrumar viu
Vc : ai não tenho roupa
Bia : com esse monte de roupa ai você ainda diz não ter roupa ?
Vc : ah
Sua best : veste essa * te mostra a roupa *
Vc : tá

Você terminou de se arrumar e vocês desceram pra sala onde os meninos tavão  . .

No final vocês ficaram assim .  .
Sua best :



Vc :



Bia :


chegando lá na sala  . .

JB : amor que short curto u.u
Vc : nem tá
JB : tem como por um mais longo ?
Vc : não tem
Ryan : amor e esse seu short
Sua best : não começa é com esse que eu vou
Ryan : tá * fica meio assim *
Bia : vamos
Vc : aham
Alfredo : xau  k k
Vc : xau besta (:
JB : seis vão de carro ? seja lá onde vocês forem
Vc : não , vamos sair andando por ai
JB : amor cuidado não quero te peder sabe né * te beija *
Bia : que lindo
Vc : eu te amo mozão não vai acontecer nada antes de escurecer a gente volta
JB : promete ?
Vc : sim
JB : ta bom , se diverte muito princesa
Vc : Ok amor
Ryan : tchau amor * beija sua best *
Sua best  : vamos
Bia : vamos
Vc : tchau meninos

vocês sairão pra playland pra vocês zoarem e se divertirem muito  . . chegando lá vocês estavam se divertindo muito até que você viu uma pista de dança e saiu correndo pra ir dançar  . . 



Você e suas amigas arrasaram não erraram nada , vocês cansaram de dançar e foram comer na lanchonete de lá quando você sente alguém te abraçar por trás  . .

Vc : hãn  ?  ? ?
 * *  : ainda lembra de mim ?
Bia : Gu ? é você ?
Sua best : é sim gente !

Era o gustavo seu primeiro amor , seu primeiro namorado , sua primeira paixão   . .  ele tava morando no Canadá com o Pai dele  . .

Vc : Oi Gu
Gu : nossa você tá linda demais * indo te beijar , vc vai pra trás *
Vc : Gu eu tenho namorado agora
Gu : quem ?
Bia : O justin Bieber
Gu : fala serio , que você ainda fala pra todo mundo que ele é seu namorado
Vc : mais se quiser acreditar , acredite a gente tá junto e eu tenho um filho com ele
Gu : um filho   ? ? como assim  ? ?  um filho   ? ?
Vc : sim foi oque você escultou
Gu : como assim ?
Vc : eu o justin estamos juntos há algum tempo e temos uma filhinho lindo chamado Arthur
Gu : nossa * abaixa a cabeça * { seu nome } posso te dizer algo ?
Vc : claro
Bia : acho melhor eles conversarem sozinhos * puxa a sua best e elas saem *
Gu : sabe nesses anos todos você foi a única que eu não consegui esquecer eu ainda gosto muito de você
Vc : Gustavo * nem olha nós olhos dele *  não tem como a gente ficar mais juntos eu tenho um filho com o justin e to muito feliz com ele e não quero estragar tudo isso .
Gu : mais só quero que você saiba de uma coisa mesmo que venha outros amores você vai tá pra sempre no meu coração  . . só isso
Vc : Gustavo por favor não * sai andando até suas amigas *
Sua best : que cara é essa ?
Bia : é
Vc : gente o Gustavo disse que me ama e que eu sempre vou tá no coração dele
Sua best : mais você ama o justin certo
Vc : amo muito
Bia : mais na minha opinião Gustavo ainda mexe com seu coraçãozinho né ?
Vc : pior que sim , mais eu vou esquecer , se ele foi meu primeiro amor tudo bem , mais eu amo o justin e tenho filho lindo vou me casar com ele e a gente vai ser muito , mas muito feliz juntos
Bia : amiga vamos esquecer isso , e mais tarde a gente conversa sobre ok ?
Vc: tá vamos aproveitar o resto da nossa tarde que é isso que nós temos que fazer
Sua best : falou pouco mais falou bonito  k k
Vc : é né
Sua best : amigas nós vamos de taxi pra casa ?
Vc : nem pensar vamos andando
Bia : mais a gente tem dinheiro nós paga  k k
Vc : mais não to falando de dinheiro , vamos fingir que estamos no Brasil que nós sempre ia pra casa andando e rindo uma da cara da outra
Bia : verdade né velhos tempos
Vc : é velhos tempos
Sua best : vamos logo suas gostosas  k  k

vocês foram indo pra casa andando claro que iã demorar bastante pra chegar lá , mais vocês estavam pouco ligando estavam se divertinho muito , a bia e vc ficavam correndo e cantando e depois paravam e faziam umas dancinhas engraçadas e sua best quase morria de tanto rir  . . 



vocês estavam quase lá , ae resolveram para numa sorveteria pra tomar soverte  . .

Bia : aqui tem sorvete do bob esponja , no Brasil não tem :  /
Vc : é tem sim
Sua best : aham
Bia : é esse que eu quero
Vc : pega ai então
Sua best : eu quero sensação u.u
Vc : eu quero qualquer um soverte é muito bom , pega um refri também que a gente ainda tá longe
Sua best : verdade

vocês compraram algumas coisas e continuaram o trajeto de você até sua casa  . . vocês já tinham tomado o sorvete e vocês começaram a beber refri até que a sua best dá um super arroto  . .

Vc : sua nojenta
Bia : ai ai eu acho * arrota *
Vc : duas nojentas juntas não dá né
Sua best : ai para só foi um arroto velho  k k
Vc : falou igual vida louca agora , lembrei dos funkeiros do brasil
Sua best : k k  k os vida louca  ai ai viu
Bia :  k k k
Vc : tamo quase chegando * arrota *
Sua best : quem é a nojenta agora ?
Vc : ai gente foi sem querer
Bia : nojenta , nojenta , nojenta * falando pra te irritar *
Vc : não sou vocês suas  . . aaaaaaar ; /
Sua best : Bia para * olho serio pra bia *
Bia : tá bom

não demorou muito vocês chegaram ouviram a risada mega fofa do Arthur  . .  O justin , Ryan e Alfredo estavam dançando e Arthur tava no sofá e eles fazendo palhaçadas vocês ficaram escondidas vendo aquela cena mega engraçada dos meninos dançando igual três idiotas e Arthur morrendo de rir  . .

Vc : vamos entrar pelo fundo
Bia : porque ?
Sua best : vem logo
Bia : tá

Vocês deram a volta e entraram pelo fundo  . . os meninos estavam super distraidos dançando e vocês estavam atrás deles paradas mais eles nem viram vocês porque eles estavam olhando pro Arthur  . .até que  . . '

Arthur : mama * mexendo as mãozinhas pra você pegar ele no colo*
JB : é oque ? * se vira *   amor * sorri *
Vc : Oi meu amor * selinho no jus *  Oi pra coisinha mais linda desse mundo * indo pegar o Arthur no colo *
Ryan : iae se divertiram * senta no sofá *
Vc : muito  k k , que roupa é esse ?

Eles estavam com cuecas na cabeça de short's sem camisa e de pantufa { imagine tava mega engraçado }

Ryan : O Arthur não parava de chorar a gente fez um show pra ele  rir
Vc : ah dahora
Sua best : seus cabeças de cueca
Alfredo : nada a ver
Bia :  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alfredo : tudo isso me deu fome * a bia fica toda vermelha achando que era com ela que ele tava falando *  vamos pedir pizza ?
Vc : trooolllou a Bia  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bia : que ?  . .  ah nada a ver { seu nome }
Vc :  k k k
JB : KKKKKKKK mais foi engraçado
Sua best :  k k k então eu vou ficar pra comer
Ryan : eu também
JB : dois passa fome
Ryan : para de reclamar você é rica cara
JB : eu sei
Ryan : vamos pedir logo  . .

Vocês pediram a pizza , e comeram e depois vocês ficaram um tempo conversando na sala até que sua best e o ryan foram emborra  e você subiu pra dar banho no Arthur e por ele pra dormir  . .  você fez tudo e depois tomou seu banho e ficou deitada pensando em tudo oque o Gu te disse afinal ele foi seu primeiro amor e todo mundo sabe que primeiro amor a gente nunca esquece  . . até que alguém entra no Quarto  . .

Bia : amiga  ?  ?
Vc : entra
Bia : amiga se ainda tá pensando no Gu ? * senta na cama *
Vc : sim eu amo o justin , mais ele ainda mexe muito comigo não sei oque fazer   . .
O Alfredo tinha ido dormir e justin subiu  . . e viu que vocês estavam conversando e ficou quietinho pra ouvir tudinho
Bia : mais você ainda sente algo pelo Gu ?
Vc : ai não sei to confusa eu amo muito o justin * o justin sorri *  mais o Gu me deixa meia confusa porque afinal ele foi meu primeiro amor
Bia : mais você ama muito o justin ?
Vc : amo , mais tudo isso tá me deixando confusa
Bia : ai amiga pensa bem , acho que vale muito mais apena o justin vocês dois formam uma casal lindo tem um filho juntos e um grande futuro
Vc ; eu sei de tudo isso
Bia : que bom , amiga to ficando com sono  ..  vo indo
Vc : tá amiga amanhã a gente conversa

A bia saiu do quarto e encontrou com justin

Bia : faz tempo que tá aqui ?
JB : não  k k , eu to indo pro meu quarto porque o Alfredo foi dormir
Bia : eu vou fazer o mesmo
JB : vai dormir com Alfredo ?
Bia : não no meu quarto
JB : ah legal , boa noite
Bia : boa noite  .

Justin entrou no quarto de vocês você tava deitada olhando pro teto !

JB : oque tá fazendo ? * deita do seu lado e fica olhando pro teto também *
Vc : nada de mais , pensando
JB : pensando no que ?
Vc : em nada amor
JB : ah , posso te falar uma coisa ?
Vc : claro * senta e olha pro jus *
JB : amor * senta * não quero que nada de ruin aconteça com a gente e eu te amo muito princesa * te beija *
Vc : eu também te amo
JB : muito
Vc : sim
JB :  de verdade ?
Vc:  claro que sim justin
JB : certeza ?
Vc : já disse que sim
JB :  ta bom , vou tomar banho
Vc : espera * beija ele *
JB : muito bom , to indo tomar meu banho

O justin tomou seu banho e você foi dormir pensando naquela confusão que seus sentimentos estavam entre justin e Gu que estranho :s   . .














COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIINUA ♥   '

Ask ?  http://ask.fm/GiiovannaSales
me segue ?  https://twitter.com/_suagisales

Obg por tudo </3


3 comentários:

  1. aiii amei tomara que ela continue com o Justin e nao com o gu ><

    ResponderExcluir
  2. aahhhh Gi , tô ADORANDO sua IB , é PERFEITA/VIDA/AR/TUDO ! Cooooooooooooooooooontinua pls !

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PLEASE HOT DOG
    MORRENDO
    AQUI
    AOS POUCOS
    ME AJUDA A CURIOSIDADE TA ME CONSUMINDO
    OASKOAKSO TA PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir