sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 58 !*

Você tomou seu banho e deitou  . . Logo o Justin subiu vocês não trocaram nenhuma palavra ele entrou no banho e ficou todo cheiroso e saiu do banho só de cueca box branca . . e sentou do lado na cama

JB : amor agora me diz oque a gente vai conversar ? to preocupado * faz uma carinha tiste *
Vc : porque você chamou a Selena ? e oque você dois ficaram conversando quando eu não tava ?
JB : ela é minha amiga agora não temos mais nada . Sobre a tour dela só amor
Vc : aaaar ;/
JB : tá com ciumes ?
Vc : TO SIM , VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TENHO MEDO DELA TIRAR VOCÊ DE MIM ?
JB : ai meus deus * te abraça *  quando vc vai por nessa sua cabecinha que eu nunca vou te deixar . eu te amo garota boba
Vc: de verdade ?
JB : um oito deitado !
Vc : onw te amo muito
JB : eu mais * te beija *

Logo o Justin foi ficando por cima de você  . . e ele foi tirando sua camisolinha e sorriu pra você , você fez uma cara de menina safada ele  , piscou e foi terminando de tirar toda sua roupa e ele fico em pé na sua frente e tirou sua cueca box branca e jogou em qualquer parte do quarto , e foi abrindo suas pernas o jerry já estava ativo e ele começou a penetra e você gemia gostoso pra ele e ele ia cada vez mais rapido , você não podia fazer muitas posições porque sua perna tava meio zuada ainda  . .  O justin continuou ele ficava fazendo varias velocidades e ficou encostando só a cabecinha e não colocava e isso tava te deixando louca quando  . .

Vc : tá tirando né Bieber ?
JB : quer mesmo ? tem certeza ?
Vc : tenho sim * ri *
JB : então se prepara amor * ele ponhe com tudo *
Vc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
JB : vai gostosa * indo cada vez mais rapido *
Vc : aaaaaain  . . aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
JB : diz meu nome gostosa minha brasileira linda * inda cada vez mais forte *
Vc : Jus . .  jus  . . * ele pos tudão * TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN

Logo o justin chegou ao seu limite e você também já estava tarde e vocês acabaram dormindo  . .

Na manhã seguinte  .  .

JB : BOM DIA , PORQUINHA
Vc : bom dia , eu sou oque ? :s
JB : porca  k k
Vc : porque ? :s
JB : nós transo ontem e você não tomou banho
Vc : vc também não a gente dormiu esqueceu ?
JB : eu já tomei u.u
Vc : e eu to indo * levanta e vai pro banheiro *
JB : tá  k k

Você toma banho e ponhe um roupinha fresca e senta na cama e o justin tava deitado vendo tv

JB : amor vamos descer pra tomar café ?
Vc : claro
JB :  k k * te pega no colo *
Vc : pra que isso eu consigo andar bobo ?
JB : porque eu te amo muito  k k * levando você lá pra baixo *

Chegando lá em baixo o Arthur tava sentado na cadeirinha e Pattie dando papinha pra ele e sua mãe tomando o café dela  . . até que do nada o Arthur fala  . .

Arthur : Papa * olhando pro justin *
JB : amor ele falo comigo olha * te colocando no chão *
Vc : eu to vendo * fica olhando *
JB : filhão * sorri *
Arthur : Papa * chamando o justin com aquelas mãozinhas pequeninhas *
JB : onw que lindo * pegando ele *
Arthur : Papa
JB : eu to aqui filhão
Pattie :  k k
Sua mãe :  k k ta todo bobo
Vc : que merda
Sua mãe : oque filha ?
Vc : ele primeiro chamo o justin do que eu :(
Sua mãe : calma filha logo , logo ele te chama
Vc : tá né * começou a comer *
JB : Arthur olha sua mamãe ta brava porque se não chama ela  k k
Arthur : mama
Vc : que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo * fica igual uma boba olhando pra ele * vem com mamãe vem
Arthur : mama * indo pro seu colo *
Vc : meu amor eu te amo tanto seu lindo , seu gostoso , seu tesudo , mais lindo da minha vida
JB : vish .-. , to ficando com ciumes
Vc : para de ser bobo , eu também te amo
Sua mãe : essa familia é boba né Pattie ?
Pattie : é sim k k
JB : boba nada é linda  k k
Vc : é perfeita

vocês terminam de tomar café e passam a tarde todos mundo junto e Arthur só sabia ficar chamando você e justin o tempo todo  ,  era a coisa mais linda do mundo tava ficando tarde você deu mamadeira pro Arthur e deu banho e colocou ele pra dormir  . . e foi pro seu quarto !

JB : amor vamos ali comigo ?

Vc : na onde ?
JB : ali , vem * te puxa *

e vocês vão pra uma sala que tinha na casa tava tudo escuro até que o justin acede a luz e ele ponhe uma musica lenta  . . e te segura por causa da botinha e começa a dançar com você bem devagarinho e falando coisas lindas pra você , vocês ficaram um pouco de tempo dançando depois o justin ficou dando morango com brigadeiro na sua boca e te dando varios selinhos  . . e tal
Logo depois vocês foram para o quarto de vocês e tomaram banho jutinhos e ficaram rindo uma da cara do outro e depois foram dormir o justin te abraçou por trás e vocês dormiram agarradinhos como sempre .

No outro dia o justin acorda cedinho e fica deitado olhando você dormir quando você acordo se depara com justin te olhando igual um bobo

Vc : bom dia meu amor * selinho *
JB : pera ai , vou pegar uma pessoinha pra deitar aqui com a gente * ele vai no quarto do Arthur e pega ele *  olha quem eu trouxe
Vc : que coisa mais linda * pegando o Arthur *
JB : amor o Arthur já ta com 1 ano já ta na hora da gente casar você não acha ?
Vc : amor o Arthur tá muito pequeninho ainda vamos esperar ele crescer mais um pouco se viu passou rapidinho
JB : verdade né :/  , tudo bem   . .
Vc : não vai ficar triste né ?
JB : não , to com a familia mais linda que existe bem aqui numa cama só
Vc :  k k , você não consegue ser menos fofo né ?
JB : acho que é meu swaaaag
Vc : ai meu deus , tomare que meu filho não ache igual você  k k
JB : eu nem me acho tá
Vc : não magina
JB : amor para  ;;
Vc : parei
JB : ainda bem , não quero brigar
Vc : to afim também não 

JB : amor vamos sair mais tarde ?
Vc : ta bom , com Arthur ?
JB : sim , saidinha em familia
Vc : mais o Kenny vai né ?
JB : vai porque tá perigoso demais
Vc : por isso que eu quero que aquele bobo vá
JB : eu também gosto da presença dele , se pudesse ficava 24 horas por dia com ele presente .
Vc : tem certeza  k k
JB : não  k k , imagina só a gente sabe fazendo amor e ele olhando que estranho seria  k k
Vc : pode parar de graça justin . .
JB : amor to com sono ainda
Vc : eu também
JB : bora dormir um pouco o Arthur também tá com sono
Vc : verdade , vamos !

Vocês se arrumam e dormem vocês dois e o Arthur no meio . .











COOOOOOOONTINUA ♥  , ainda não sei se to de castigo porque minha mãe ainda não chego , mais se eu tiver eu vou dar uma jeito de postar todos os dias , se não tiver mais tarde posto mais 1 pra comemorar *-*

5 comentários: