sábado, 18 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 73 !*


você subiu e terminou de arrumar suas coisas e do Arthur e do Jus  .  .  tava quase na hora de vocês irem  . . 

JB : amor você já ta pronta ?
Vc : to sim , vamos 
JB : deixa que eu pego o Arthur e vamos pra Van 

Entrando na Van  . . 

Kenny : iae *-*
Arthur : tiu * indo pro colo do Kenny * 
Kenny : Oi thu , nossa ele já tá falando bem pra idade dele onde ele tá apredendo ?
Vc : desenhos   k k 
Kenny : serio ? o.o
Vc : aham , ele fica conversando com os desenhos , aqueles que perguntam onde tá as coisas e tal 
Kenny : nossa que legal , mais ele tá muito sabido
JB : é meu filho poxa 
Kenny : Justin  . . fica quieto que ele não é bobo igual você   . . 
JB : Obrigado pela parte que me toca  . .  
Kenny : magina *-*
Vc : cade o Scooter ? e o Alfredo ? e a Pattie ?
Kenny : já estão no aeroporto esperando a gente 
JB : ah *-* 
Vc : ai to com fome 
Kenny : meu deus tá gravida dinovo ?
Vc : não 
JB : mais podiamos  . . * vc interrompe ele * 
Vc : Gente por favor né , pode ser que mais pra frente a gente tenha outro filho mais agora , não poxa , tudo oque eu falo sobre comida ou algo do tipo vocês já falam que eu to gravida , isso não é legal sabia * vira de lado e fica meia chatiada com situação , você não queria outro bebê agora porque queria dar atenção 100% por arthur * 
Kenny : ta boum calma 
Vc :  aaaaaaaaaaaaaaaar ;/ * vira de lado e uma lagrima escorre no seu rosto *
JB : amor não  . . precisa chorar * limpa seu rosto * eu te entendo desculpa se estou te precionando ainda vamos viver mais muitos aninhos juntos e ter mais muitos filhinhos juntos * sorri *
Vc : amor me desculpa é que agora eu não quero 
JB : eu te entendo e espero o seu tempo pra gente ter outro , e mais outro 
Vc : eu te amo tanto * beija ele * 
JB : hm agora gostei 
Kenny : Desculpa atrapalhar mais chegamos 
JB : me dá meu filho * pegando Arthur * 
Vc : tem muitas beliebers aqui ?
Kenny : não , elas ainda não sabem que o JB tá aqui então vamos logo antes que elas descubram né 
Vc : é  k k , 

vocês foram pra sala de espera pra esperar o jatinho de vocês  . . e chegando lá . . 

Scooter :  finalmente hein 
Pattie : é 
Alfredo : porque demorram tanto ?
Vc : eu tava me arrumando 
Scooter : achei que era o Justin arrumando o cabelo  k k
JB : ei , mais meu cabelo tá bonito né ?
Pattie : tá lindo . querido 
JB : eu sei é meu swaag , 
Vc : nem se acha 
JB : ah amor 
Scooter : vamos agora 
Vc : mais eu to com fome 
Scooter : tá gravida ?
JB : não começa 
Kenny : ela já chorou por causa disso hoje * falando baixo perto do Scooter * 
Pattie : vem filha vamos * te puxa * 
Vc : êer ;/ , vamos 

vocês foram pro avião o Arthur tava com um pouquinho de medo de voar , mais logo ele dormiu e ele ficou com Pattie e você ficou sentada do lado do jusitn olhando pra janela   . . 

Vc * on * 
mais um filho ? porque agora ? eu não to pronta pra mais um filho agora ? ai eu amo tanto o Arthur e quero dar muito atenção só pra ele , e acho que outro filho tomaria tudo isso agora não dá , mais eu o justin que muito oque eu faço ? meu deus me ajuda , aaaaaaaaaaaaaaaaar ;/ 

Vc * off* 

você continuou olhando pra janela , quando  . . 

JB : princesa , não fica assim eu te amo tanto * puxa se rosto e te beija * 
Vc : quer que eu fique como ?
JB : bem , igual aquela menina que eu conheci com o sorriso lindo e que rir de tudo 
Vc : que agora é mãe 
JB : a mãe mais linda do mundo 
Vc : eu te amo tanto 
JB : ainda tá com fome minha gatinha ?
Vc : to 
JB : vamos comer algo   . . 
Vc : tá 

Vocês comeram e você encostou no Jus e acabou dormindo  ..   Depois de algumas horas vocês chegaram  . . e vocês acordaram e o Kenny e varios outros seguranças fizeram uma barreira pra vocês conseguirem passarem , porque tinha varias beliebers no local , o Arthur tava um pouco assustado mais você acalmo ele  . . e vocês seguiram  . .  chegando no hotel  . .  

Scooter : então tá certo os quartos ?
JB : sim 
Pattie : vem thu se vai ficar com a vovó  . . * pegando o Arthur * 
Vc : como assim ?
Scooter : é , o Kenny e Alfredo no mesmo , você e Justin no mesmo , O Arthur e Pattie no mesmo u.u 
Vc : ah , mais porque ? o Arthur pode ficar com gente 
Pattie : não deixa ele comigo pra mim dormir sozinha por favor ?
Vc : tá mais é só dessa vez ok ?
Pattie : Ok 
JB : vamos subir amor ?
Vc : vamos  . . Thu a mama te amo muito * beija a testa dele * 
Arthur : ti tu ami mama 
JB : falo pra vocês , mãe & Arthur amo vocês 
Kenny : e não me ama #chatiado ?
JB : não 
Kenny : tchau { seu nome } , você me ama né ?
Vc : claro , Neguinho bobo , claro que eu te amo * abraça * 
Kenny : Justin não preciso do seu amor 
Vc :  k k , boa noite gente 

vocês dois subiram e você foi tomar banho e o justin ficou lá  ..  ele pediu  cereal e ficou beladão  . .  dentro do quarto onde vocês estavam quando você saiu do banheiro  . . 

Vc : oque se tá fazendo assim ?' 
JB : comendo cereal e vendo tv não posso ?
Vc : mais pelado o.o ?
JB : vc também tá !
Vc : mais eu acabei de sair do banho e você não , vc pegou o cereal pelado ?
JB : não ainda tava de roupa , depois traquei a porta fechei a janela e to vendo tv algum problema ?
Vc : não nenhum não , vou me trocar 
JB : NÂAAAAAAAAAAAAAAAO !
Vc : tá doido , tá gritando porque ? 

Justin coloca o cereal em cima de um mesa e te encosta na parede e diz ; fica assim é bom que não vou ter o trabalho de tirar sua roupa

Vc : é meu mesmo Bieber
JB : é sim * te joga com tudo na cama fazendo sua toalha ir pra longe *

O justin te beijava e se envolvia em seu corpo com movimentos calientes e deliciosos  . . 


Logo o Justin te virou e começou a penetrar ele te beijava enquanto penetrava lentamente isso era bom que você sentia prazer  . .  




Justin * on  *

ela começou a sentar e eu delirei claro igual em todas as nossas transas ela sempre era maravilhosa sentava com força e fazia movimentos que meu deus não sei como ela conseguia mais era tudo de bom era único era dela , tudo de bom né ? eu sei ela é mulher que eu desejei a deus meu deus , como ela consegue sentar tão gostoso desse jeito o jerry gosta e eu também o seis dela se mexem enquanto a cintura dela se movimenta  . .


logo eu a virei e ela estava delirando de tanto prazer ela gemia pra mim isso me deixava louco era muito bom ouvir ela gemendo isso deixava meu penis cada vez mais louco pra encontrar a sua amiguinha 



Justin * off *

A transa continuou vocês faziam movimentos como se fossem combinados era perfeitos e prazerosos demais vocês dois estavam quase se matando de tanto prazer o justin colocava com amor e te beija e você pedia pra ele colocar com mais força ele ficava louco com você nada cama parecia que você sabia fazer tudo oque te dava mais prazer  . .  



logo você gozou e jusitn também  . .  você deitaram um ao lado do outro e resolveram tomar um banho  . . você tinha certeza que ainda aguentava mais e foi pra cima o Jus  . .

Justin * on *

meudesu ela quer me matar só pode já gozei mas que o normal e ela ainda quer mais ? como assim ? mas não posso recusar isso há ela , ela senta gostoso me dando muito prazer , ela é um delicia , é minha brasileira . quando dizem que as brasileiras são as mais quentes pode ter certeza não estão mentindo elas são , pelo menos a minha é ela senta gostoso ainda ainda rebola e pede mais muito mais , ela kika gostoso e ainda diz vai justin com força que mulher hein
Justin * off *



vocês ficaram lá transando por um tempo logo chegaram ao limite do limite e vocês foram tomar banho juntinhos  . .



depois foram pra cama  . .

JB : você foi maravilhosa
Vc : digo o mesmo
JB : amor tenho um surpresa pra você
Vc : oque ?
JB : surpresa
Vc : é boa ?
JB : eu acho que sim porque ?
Vc : me diz oque é ?
JB : não posso só amanhã
Vc : tem certeza ?
JB : toda do mundo
Vc : tá né vou fazer oque
JB :  te amo , vamos dormir porque amanhã eu tenho o grande show
Vc : tá bom né
JB : diz que me ama né ?
Vc : pra que dizer se você sabe ?
JB : porque eu gosto de ouvir ué
Vc : ah tá !
JB : diz amor ?
Vc : eu te amo seu fedo
JB : eu num fedo
Vc :  k k , claro que não
JB : porque me chamo assim então ?
Vc : pra ver sua reação
JB : ah * te beija *
Vc : boa noite to cansada
JB : boa , sonhe comigo
Vc : todas as noites

vocês dormem agarradinhos *-*

Mesninas ainda tá ai mandem o vestido de noiva dos seus sonhos pra mim , pelo twitter ou por comentário o link da foto , o vestido que você escolher pode ser o vestido , que vai tá no Cap do casamento que já esta chegando me mandem a foto do vestido até terça agora , as 14 horas ok ? . .  estou esperando pra ver os dois mais bonitos estarão no Cap , eu i mais duas amigas vamos escolher u.u OK ?  , adoro vcs </3

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIINUA ♥ , me sigam @_suagisales *-*


6 comentários:

  1. Eu escolhi o vestido da Kate Midleton pq eu acho ele muito divoooooo! Eu achei uma foto dele sem ela estar vestindo ai isso facilita bastante espero q me escolham! Meu twitter é @juh_tmartins http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1024&bih=440&tbm=isch&tbnid=e6A_1cko5qBq_M:&imgrefurl=http://vogue.globo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E + uma coisa o buquê,as flores e a decorac,ão da festa podem ser roxo! Combina muito, mas o vestido roxo eu acho meio brega e eu nao abriria mao de usar um vestido lindo BRANCO! EU NÃO USARIA! Só uma dica! Beijuh

      Excluir
    2. O seu vestido já está participando , boa sorte *-* linda >< , se for escolhido na terça ele estára no cap do casamento ok *-*

      Excluir
  2. amanah eu mando ta gente pq agora nao da , mais eu mando até terça
    to amando seu IBH ta mtmt perfect

    ResponderExcluir
  3. Beliebers, Le o meu #IBH http://imaginebeliebersuperh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesninas me mandem pelo twitter que mais facil pra abrir o link ; ; @_suagisales mandem por lá por favor *-*

    ResponderExcluir