quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 69 !*


Vocês chegaram em casa deram banho no thu & colocaram ele pra dormir porque o dia de vocês tinham sido muito agitado com toda aquela confusão da Bia  . . 

Chegando no Quarto de vocês  . . 

Vc : amor te amo muito tá ?
JB : eu te amo mais pode ter certeza 
Vc : não eu amo mais 
JB : não eu amo mais já disse 
Vc : tá tirando né ? eu amo mais e final de assunto 
JB : serio que você ama mais ?
Vc : serio mesmo 
JB : acho que não hein 
Vc : Justiiiiiiiiiin  . . * senta na cama *
JB : ei  . . princesa você é só minha pra sempre 
Vc : mais nada é pra sempre !
JB : então vamos ser o nada e fazer durar 
Vc : serio mesmo amor ?
JB : do fundo do meu coração 
Vc : amor o Arthur tá crescendo 
JB : mais rapido do que eu podia imaginar , parece que foi ontem que ele tava aprendendo a andar 
Vc : é né , pra idade dele ele tá crescendo rápido né ?
JB : sim amor demais , sabe isso é bom 
Vc : eu não acho , queria que ele fosse um bebezinho pra sempre 
JB : nada disso , temos que no casar antes do final do ano 
Vc : você quer mesmo se casar ? , não tá bom assim ?
JB : tá sim , mais eu acho importante e é o sonho de toda garota certo ?
Vc : sim amor , é sim 
JB : e eu quero muito chegar no altar e ouvir da sua boca um sim 
Vc : sabe eu acho que eu vou dizer não  rs
JB : como assim vai dizer não * meio assustado com sua resp *
Vc : eu to brincando né seu bobo , claro eu vou dizer que sim você é meu princeso esqueceu ?
JB : nossa amor agora eu levei um susto 
Vc : sua cara foi engraçada sabia rs
JB : podi parar de graça isso não foi legal 
Vc : juro , juradinho que não vou fazer mais 
JB : amor acho que o Alfredo vai morar aqui , ele não vai embora 
Vc : mais a casa é grande tem como ele morar aqui 
JB : sei lá amor mais é estranho não acha ?
Vc : sei lá , só ele não trazer mulheres pra cá tá tudo bem , porque ia ser osso ele trazer umas minas bem vadiazinhas aqui com Arthur vendo essas coisas tem que manter um respeito sabe 
JB : nossa falou igual uma senhora de casa agora   k k k , gostei 
Vc : tenho que cuidar do nosso filho né 
JB : claro 
Vc : amor eu quero fazer um ensaio de foto com nós três !
JB : como assim ? tipo ensaio de familia e tal ?
Vc : é isso mesmo , ah gente podia fazer né ?
JB : sim , vamos fazer ?
Vc : serio ? que vamos .
JB : claro , porque não 
Vc : ai fiquei até mais feliz agora 
JB : que linda * selinho *
Vc : amor to mega cansada 
JB : também depois de hoje não era pra menos 
Vc : nem me lembre disso por favor 
JB : desculpa ;/ 
Vc : não foi nada * se levantando da cama *
JB : onde se vai doida ?
Vc : doida ? * fez uma careta mega engraçada pra ele * 
JB : é doida 
Vc : vai ver a doida agora * você sai correndo e pula na cama em cima dele * 
JB : ai ai ai ai  , PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
Vc :  to te mostrando quem é a doida * morde a bunda dele *
JB : nossa maldade isso toda vez se morde ou belisca minha bunda isso mó errado sabia ?
Vc : quem manda você ter essa bunda big mega big big grande hein ?
JB : para de mentir eu não tenho u.u
Vc:  tem sim e nem tenta discordar 
JB : tá né vou fazer oque :(
Vc : ai agora vai ficar triste é ?
JB : to #chatiado feat . #bolado com você
Vc : ai ai viu  k k 
JB : e você ainda ri ?
Vc : não é pra tanto sabia .
JB : é sim 
Vc : mais sua bunda não é minha ?
JB : êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer   ; ; ; não 
Vc : também nem quero mais conversar * se levanta dinovo *

você foi tomar banho  . .  e ficou brava com a resposta do justin , se a bunda dele não era sua era de quem então ? essa justin viu  . .  até que você saiu do banheiro o justin tava sentado na cama só de cueca box { da cor que você mais gosta no meu caso  . . roxa } e comendo cereal e vendo uma series engraçadas e quase morrendo de tanto rir , você vendo aquela cena você voltou pro banheiro e tirou a roupa e ficou só de calcinha e sutiã e passou na frente do justin toda , toda sabe , e ele claro ficou olhando pra você  . .

JB : nossa * babando * 
Vc : oque foi   ? * deixa cair a toalha de proposito no chão e se abaixa e vira a bunda pra ele * 
JB : nossa que bunda boa hein 
Vc : nem olha porque não é sua  ..  * e sai andando pra porta * 
JB : onde * sai correndo e entra na sua frente * a mocinhha pensa que vai assim ?
Vc : lá em baixo 
JB : pro Alfredo te ver ? nada disso traca a porta e pega a chave 
Vc : podi abrir agora 
JB : não vou abrir não adianta 
Vc : ta bom * sentou a frente dele *
JB : se ficar ai na minha frente não vou conseguir me segurar 
Vc : problema é de quem ?
JB : meu 
Vc : já que você não vai deixar eu sair tem como ir buscar morangos pra mim ?
JB : desejo ?
Vc : não idiota 
JB : amor vamos ter mais um filho por favor ?
Vc : vai pedir pra quem é a dona da sua bunda , e vai buscar logo morangos pra mim e trás leite moça também 
JB : aaaaaaaar ;/ , to indo * ele foi buscar *

Ele demorou muito , você tava quase pegando no sono  . .  quando   . 

JB : toma * chegando com um monte de morangos e leite moça em volta *
Vc : se foi plantar , colher , lavou , pra depois trazer aqui ? seu lerdo 
JB : o sua anta  . . * você interrompe ele *
Vc : sua oque ?
JB : amor da minha vida , eu demorei porque o Alfredo tava enchendo o saco lá em baixo 
Vc : hm , me dá  . . * pegando da mão dele *

você ficou lá comendo e ficou com boca toda suja  . . 

JB : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK * quase morrendo de tanto rir de você * 
Vc : oque foi ?
JB : amor você comeu quase 40 morangos ou mais com leite moça e tá com boca toda suja , algo me diz que eu vou ser pai dinovo 
Vc : não vai meu * vai pro banheiro *

Chegando no banheiro você tava vomitando igual uma doida  . . 

JB : amor você tá bem ? * ele ficou todo palido * 
Vc : sai daqui você não é obrigado a ver isso * escovando os dentes * 
JB : amor vamos no medico  ; ; 
Vc : não nem inventa moda 
JB : amor é serio 
Vc : justin * indo deitar *
JB : você acabou de passar mal você não viu ?
Vc : eu comi demais , eu fui golosa 
JB : amor é serio 
Vc : eu também to falando serio , Bunda que não é minha * se enrolou e virou * 

você estava quase dormindo  . .  quando  .. 

JB : { seu nome } ? 
Vc : que foi ?
JB : { seu nome } ?  amor ?
Vc : que foi amor ?
JB : { seu nome } ? love ? 
Vc : que foi meu falo logo ?
JB : { seu nome } ?  razão da minha vida ?
Vc : Justin namoral fala logo eu to morrendo de sono e você não para de falar oque se quer meu ? * senta e olha pra cara dele *
JB : só te dizer que minha BUNDA , o JERRY eu sou todo seu * te beija * 
Vc : bom saber * sorri *
JB : e você também é minha né ?
Vc : sou sim todinha 
JB : uffa 
Vc : rs , já posso dormir ?
JB : pera ai * te beija * agora podi * selinho * 
Vc : boa noite vida 
JB : até amanhã 

Vocês deitam e dormem agarradinhos como sempre  . . 








No dia seguinte  . . 

JB : amor acorda ? acorda ? 
Vc : que foi justin ?
JB : vem comigo ?
Vc : assim ?
JB : ponhe essa camiseta e vamo  . . * você pós uma camiseta dele e ele fico te puxando pro quarto do Arthur * 
Vc : que foi doido ?
JB : olha  ; ; 

O Arthur tava falando com o desenho ele falava meio enrolado mais falava  . .

Vc : onw meu bebê aprendeu palavras novas que lindo 
JB : fica quieta pra você ver 
Vc : tá 
Desenho : Oi amiguinhos 
Arthur : Oiiie * e dava uma risada gostosa *
Desenho : pronto pra brincar ?
Arthur : TIIIIIIIIIIIIIIIIIIM 
Desenho : hoje nós temos uma nova aventura , acho que vocês vão gostar ?
Arthur : vamu , vamu * e pulando *
Desenho : agora chegou a hora da dança maluca 
Arthur : EEEEEEEEEEEEEH * ele levanto os bracinhos e começou a dançar na frente da tv *
Vc : que coisa mais linda 
JB : ele aprendeu a falar com os desenhos eu acho ;s
Vc : eu também acho 
JB : amor vai tomar banho que eu vou ficar com Arthur  . . porque o Alfredo saiu 
Vc : foi na onde ?
JB : não faço ideia 
Vc : ah legal 
JB : amor tenho um show semana que vem e você vão 
Vc : depois a gente conversa sobre ok ?
JB : tá bom amor 
Vc : ja volto 

Você tomou banho e pós um shortinho e blusa e chinelo bem roupa de casa mesmo e foi ver oque eles tavam fazendo ,  . .  Chegando lá o Justin tava dançando igual o Arthur parecendo uma idiota os dois lá dançando a coisa mais fofa  . . e você começou a rir quando foi pra dar uma reboladinha e vendo aquelas duas bundas totozas juntas era demais 

Vc : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Arthur : ti foi mama ?
Vc : nada filhote * indo até ele *
JB : pergunta o nome dele 
Vc : que ? * olho pra cara do Jus * 
JB : pergunta logo 
Vc : tá * olha pro Arthur *  como é seu nome ?
Arthur : Arthuuuur Biebi 
Vc : como ?
Arthur ? Arthur Biebi 
Vc : KKKKKKK , filho é Arthur Bieber 
Arthur : eu faliu certu 
JB : é amor , deixa conforme ele for crescendo ele aprende 
Vc : mais porque ele não fala o meu sobrenome só o seu 
JB : não sei , o meu tem mais swag acho que é isso 
Vc : ah legal 
JB : vai ficar brava por causa disso não né 
Vc : logico que não justin 
Arthur : to tum fomi 
Vc : vem comer então 
Arthur : PAIIIIIIIIIIE * gritando * 
JB : que foi ?
Arthur : nada
JB : eh menino viu 
Arthur : i minino viu * imitando o justin *
Vc : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mesma coisa cara 
JB : me respeita muleque sou seu pai 
Vc : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 
Arthur : tu tum fomi mama 
Vc : vamos ir comer né 
Arthur : EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
Vc : KKKKKK tal pai tal filho viu 
JB : oque você quis dizer com isso ?
Vc : nada , nada mesmo 
JB : espero que sim 
Vc : eu to falando porra 
Arthur : poia  k kk k 
Vc : ARTHUR BIEBER { um sobrenome seu bonito } !
Arthur : papa * indo pro lado do justin *
JB : não podi falar isso 
Arthur : podi tim 
JB : não pode dá proxima vez vai levar tapinha no bumbum 
Arthur : mase a mama falou 
JB : ela é doida 
Arthur : doieda ?
JB : não 
Arthur : hãn ?
Vc : vamos comer , vem logo

vocês foram comer e tal 

Vocês começaram a comer , e o justin fazendo aquelas caretas pro Arthur morrer de dar risada e tal , depois vocês resolveram ir pra piscina em familia

Vocês colocaram roupa de banho e foram os três tomar um sol , depois que passo um tempo vocês foram pra piscina  . . Os três entraram o Arthur tava com um pouco de medo mais depois foi de boa

Vc : amor me dá ele * pegando ele do colo do Justin *
JB : to amor
Vc : bebê da mama , eu te amo muito
JB : eu também te amo
Arthur : titi amumu
Vc : onw que lindo
JB : agora vem com o Papai * o justin pegou ele e começou a nadar os dois e você só olhando *

tipo assim : 




Vc : Justin cuidado com ele tá amor
JB : tá amor eu sei cuidar dele
Vc : aham sabe muito
JB : eu sei sim
Vc : tá então cuida


vocês passaram um tempo na piscina quando começou a esfriar e você resolveu sair com Arthur e Justin pra ninguém ficar doente e tal  , Vocês sairam e deram banho no Arthur e foram colocar ele pra tirar uma soneca da tarde quando  . .  o Justin te beija na frente do Arthur

Arthur : PALAAAAAAAAAAA* com os olhinhos cheios de lagrimas *
Vc : que foi amor ?
Arthur :  a mama é miha
JB : mais Arthur  . .
Arthur : num gostiu de ocê
JB : eu te amo meu garotão e amo sua mamãe também e se eu beijo sua mamãe é porque eu amo ela
Arthur : mama me beija * fazendo biquinho *
Vc : eu te amo Arthur * deu um selinho nele *
Arthur : viu , ela mina
JB : minha ?
Arthur : eeeeh
Vc : k k  , agora vamos dormir um pouquinho , colocando ele pra deitar

Logo o Arthur adormeceu porque ele já estava acostumado  . .  você e o justin desceram pra sala pra ver um filme . .

Vc : amor pega pipoca pra gente ?
JB : tá amor  ..

Não demorou muito o Jus veio com pipoca pra vocês verem um filme a dois quando   . .

Alfredo : GENTE TENHO UMA NOVIDADE  k k
Vc : não grita seu trouxa meu filho tá dormindo sabia ?
Alfredo : foi mal
JB : mais qual a novidade ?
Alfredo : comprei uma casa pra mim , não é tão grande , mais pra mim tá otima
Vc : onde ?
Alfredo : há uns 4 quarterões daqui
Vc : pertinho
JB : depois quero ir lá ver * senta no sofá *
Alfredo : eu vou dar um festa lá depois de amanhã
Vc : oba festa
Alfredo : quem disse que eu vou te convidar ?
Vc : você vai chamar meu marido eu vou com ele trouxa
Alfredo : não podi ir sozinha você é mais bonita
JB : olha o respeito cara
Alfredo : foi mal , saiu :d
Vc :  k k k k
JB : nega vamos ver o filme logo ?
Vc : vamos
Alfredo : eu também vou
JB : tá então vem *-*
Vc : vamos logo meu

Vocês foram e ficaram assistindo filme e tal ' s




COOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIINUA ♥  , obg por tudo </3










2 comentários: