quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 54 !*

Ocorreu tudo as mil maravilhas no ensaio  . . todos te trataram super bem estavam apaixonados pelo Arthur que  . . O justin ficou mais um tempo após o ensaio para resolver algumas coisas com o Scooter  . .  você foi pra casa da Pattie chegando lá  . .

Vc : Oi Mãe * sorrindo você estava mega feliz porque conheceu varias pessoas hoje *
Pattie : Oi querida
Vc : tudo bem ?
Pattie : tudo sim , Oi meu netinho mais lindo desse mundo * pegando o Arthur no colo * tudo bem ?
Vc : tudo sim
Pattie : vamos entrar ?
Vc : claro , vamos  . .
Pattie : tá com fome querida ?
Vc : não só to com um pouco de dor de cabeça
Pattie : nossa nem tem remedio aqui
Vc : eu vou comprar ok ? fica com Arthur qualquer coisa se ele chorar tem mamadeira na bolsa dele
Pattie : não demora porque já ta escuro
Vc : só vou comprar só um remedio pra dor de cabeça , naquela farmácia Mix
Pattie : não é longe , mais vai de carro ok ?
Vc : aham

Você foi tranquila pra farmcia  . . e comprou o remédio quando estava saindo pra pegar o carro no estacionamento  . . você sente alguém chegar em você por trás

 * *  : quietinha isso é um sequestro
Vc : calma por favor se é dinheiro que você quer eu vou te dar
*  * : eu mandei você calar a boca * te empurrando em direção ao seu carro *
Vc : tá * chorando e sem reação afinal ele estava armado *
 * * : me da chave * você deu *
Vc : toma
 * * : entra logo ai dentro * te empurra com tudo na parte de trás ele estava com oculos escuro não dava pra ver o rosto dele direito *

Você foi quietinha até o lugar onde ele estava indo com você  . .

Era tipo uma casa velha  . . perto de uma mata você não sabia onde estava esse cara era muito grosso te machucou muito te empurrando seu braço estava roxo de tanto que ele te apertava  . . ele te sento em um cadeira e começou a falar   ..

* *  : vc é namorada do justin bieber não é ?
Vc : não sou deve tá me confundindo * olhando pro chão *
 * * : claro que é você há dias estou te monitorando * bate na sua cara * e não mente pra mim
Vc : sou , sou eu * chora por causa do tapa , suas mãos estavam presas na cadeira não tinha como você reagir *
* * : você vai se comportar direitinho se não , logo logo você vai conhecer papai do céu queridinha * puxando seu cabelo *
Vc : por favor para  . . TÀ DOOENDO PARA * gritando *
 * * : vish abaixa o tom de voz comigo ou quer levar mais uns tapas
Vc : tá * abaixa a cabeça e começa a chorar *
 * * : eu vou ali colar seu carro em algum lugar , pra ninguém achar a princesinha aqui nessa mata

Enquanto isso na Pattie :

A Pattie estava mega preocupada afinal até agora você não tinha aparecido  . . ela andava de um lado pro outro  . . e nada de você  . .  até que  .. o justin chega !

JB : Oi mãe  . . cade a { seu nome } ?
Pattie : exatamente isso que eu queria saber !
JB : ela não veio aqui
Pattie : veio filho o Arthur tá lá em cima dormindo , ela foi comprar um remedio e ainda não voltou já faz tempo filho e já são quase 00:00 e nada dela
JB : meu deus * justin tava ficando nervoso *  já ligo pra ela ?
Pattie : não , liga filho anda logo liga
JB : tá mãe , assim você tá me deixando mais nervoso  . .
Pattie : desculpa

Ligação em * on *

JB : amor da minha vida onde você tá ? eu to preocupado minha gatinha
* * : Justin Bieber ?
JB : alo quem é você? onde está minha mulher ?
 * * : Sua namoradinha tá bem aqui do meu ladinho eu sequestrei ela u.u , e eu quero uma quantia em dinheiro bem alta ?
JB : eu pago , eu pago  , deixa eu falar com ela , onde você esta com ela me diz logo porra ?
 * * : olha boca fala baixo seu filho da puta , NÃO GRITA COMIGO NÃO VOCÊ ACHA QUE É QUEM PLAYBOYZINHO
JB : DEIXA EU FALAR COM ELA CARA ? ? ? * ele tava se tremendo todo tava muito preocupado com situação *
 * * : ouve a voz da sua princesa * ele puxa seu cabelo com tudo *
Vc : JUSTIN SOCORRO , VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO PARA POR FAVOR , PARAAAA * CHORANDO E GRITANDO *
JB : amor calma , não machuca ela seu  ..  seu . . !
 * * : você vai fazer tudo do jeito que eu quero , se não a princesinha aqui vai pagar caro
Vc : POR FAVOR NÃO FAZ NADA COMIGO EU TENHO UM FILHO POR FAVOR EU TE PEÇO POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO PRA VOCÊ NÃO FAZ NADA COMIGO POR FAVOR * CHORANDO LOUCAMENTE *
JB : calma , quanto você quer ?
 * * : depois eu entro em contato * desliga *

JB : PUTA QUE PARIU MÃE OQUE EU VOU FAZER A { SEU NOME } FOI SEQUESTRADA , MÃE E SE ACONTECER ALGO COM ELA O CARA TÁ MACHUCANDO ELA MÃE EU OUVI , MÃE EU OUVI ELA GRITAR E CHORAR E NÃO PUDE FAZER NADA !
Pattie : filho eu não acredito  . .  vem cá temos que manter a calma e esperar ele entrar em contato * abraça o justin com força *
JB : MAIS OQUE EU VOU FAZER ? MÃE ELA TÁ CHORANDO EU VOU ATRÁS DELA
Pattie : filho você tem que ficar aqui e esperar ele ligar e por enquanto eu cuido do Arthur , você não tá com cabeça pra nada * senta ele no sofá *

Pattie liga pra todo mundo ir pra casa dela dar uma força . .  O justin estava desesperado com essa situação ele não sabia oque fazer e o cara não ligava logo todos estavam loucos por causa disso não sabiam oque fazer  . . tava todo mundo lá e a Pattie tava lá em cima porque ela precisava manter a calma mesmo estando super nervosa porque tinha que falar pra sua mãe , e cuidar do Arthur que só tinha 9 meses  . .  

Sua best : Precisamos chamar a policia
Vini : você tá louca , sabe se lá oque esse maluco pode fazer com ela
Chirs : Vini assim você não tá ajudando , a gente tem que pensar positivo temos que pensar que vai da tudo certo daqui a pouco a { seu nome } já vai tá aqui com Arthur e com Justin * olha pro Justin que ficava andando de um lado pro outro *

Até que o celular do Justin toca era o Cara  . .

* *  : iae já decidiu a contia ?
JB : quanto você quiser mais eu quero falar com ela
* * : espera um pouco , nada de chamar a policia entendeu se não a boneca aqui vai se ferir gravemente * segura o telefone perto de você * fala com ele vadiazinha
Vc : Justin * chorando * amor o Arthur tá bem ?
JB : amor calma eu vou te salva calma
Vc : Justin eu to com medo * chorando *
 * * : ah quanto blá , blá * não deixa mais vc falar *
JB : quanto você quer me diz logo porra ?
* * : já disse olha a boca
JB : tá , tá ! mais quanto você quer ?
 * * : 1 milhão de dólares
JB : isso mesmo ?
 * * : isso mesmo ! * desliga *

Justin fica louco e manda um dos meninos ir buscar o dinheiro no banco  . .

JB : VINICIUS , FAZ ALGO DE UTIL E VAI NO BANHO E SACA 1 MILÃO DE DÓLARES NA MINHA CONTA AGORA QUE EU TENHO QUE FICAR SE CARA LIGAR
Vini : O banco não tá aberto as 04:00 da manhã e não pra pegar tudo isso num caixa
JB : NÃO ACREDITO
Vini : desculpa cara mais vamos ter que esperar até 09:00
JB : AH NÂO * começa a chorar *  COMO EU VOU SALVAR MINHA MULHER SEM O DINHEIRO QUE ESSE CARA ? ME DIZ ? * segura o vini pela camiseta *
Ryan : Justin assim não dá cara se acalma ou vai acabar mantando alguém aqui
JB : PENSA NA MINHA SITUAÇÃO CARA A MULHER DA MINHA VIDA FOI SEQUESTRADA POR UM CARA QUE NEM FAÇO IDEIA DO QUE ELE É CAPAZ DE FAZER , E HÁ GENTE TEM UM FILHO PRA CRIAR SE ELA MORRER EU NÃO SEI OQUE VAI SER DE MIM  . .
Ryan :  Cara vem cá * abraça ele *

















COOOOOOONTINUA ♥  , espero que tenham gostado , ~ COMENTEM  ~

6 comentários:

  1. Meu deus continua eu quero saber oque vai acontercerrrrrrrr vai posta do próximo cap. Logoooo!!

    ResponderExcluir
  2. Owwwh que tristeee; coitado do jubs. contiinuaaa please

    ResponderExcluir
  3. aaiiiii continua logoo que preciso saber o que vai acontecer com ela !!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaah' To amando prefiro ler seus imagines do que assitir novela 23/11/2012

    ResponderExcluir
  5. http://worldimaginebelidirectioner.blogspot.com.br/ <> PAGINA >>> https://www.facebook.com/pages/Beliebers-directioners-Unidas/381966195198982

    ResponderExcluir