terça-feira, 31 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 53 !*

Você e Justin ficaram na sala conversando logo a noite chegou o Arthur tava chorando , você o pegou e deu mama pra ele e depois deu banho nele e colocou ele pra dormir  .  . e com tudo você já aproveitou e tomou seu banho  . .

Vc : amor * descendo na sala *
JB : tomou banho foi ?
Vc : uhum e já dei banho no Arthur também tá tudo pronto pra dormir , eu vou comer que eu to com fome
JB : já vai dormir ?
Vc : sim eu to cansada só vou comer e subir
JB : não vai me dar nenhum beijo * você vai e senta no colo dele e vocês se beijam *
Vc : tá melhor Bieber ?
JB : muito melhor * selinho *  amor faz chocolate quente pra mim ?
Vc : ta bom faço sim
JB : minha mulher é demais viu  k k
Vc : sei   . .

você foi na cozinha e fez um miojo pra você e fez chocolate quente pro justin você levou pra ele e sentou do lado dele pra comer

JB : hmm tá gostoso * tomando *
Vc : ainda bem que gostou
JB : uhum
Vc : amor terminei , vou subir vai dormir aqui ?
JB : daqui a pouco eu subo tomo banho e deito agarradinho com minha mulher
Vc : tá bom meu amor

Você subiu e foi dormir  . .  logo você adormeceu  .  O justin subiu e tomou banho e deitou agarradinho com você como sempre o Arthur dormia igual um anjinho como sempre  . .

Você estava dormindo e estava sonhando isso  . . na realidade não era bem um sonho e sim um pesadelo  . .

Você e Justin estavam juntos em um algum lugar na rua quando a Selena apareceu e puxou o Justin e você não conseguia falar e nem se mexer pra puxar ele de volta pra você  . .

Você acordou gritando e muito suada você estava muito nervosa por causa do sonho  . .

JB : amor calma eu to aqui * te abraça *
Vc : justin  ..  * chorando e abraçando ele com força *
JB : amor porque você tá chorando ? * abraça *  não chora princesa eu não gosto de te ver assim
Vc : Justin me promete uma coisa ? * olha nós olhos dele *
JB : claro que prometo
Vc : não me deixa ? * chorando *
JB : amor  . . * você te interrompe *
Vc : me diz , me diz justin que você não vai me deixar ? * chorando *
JB : claro que não meu amor , mais você tem que se acalmar pra mim poder te ajudar meu amor
Vc : é  . . * chora * que  . . * chora *
JB : vem cá amor * te levando da cama *
Vc : onde  . . * chora *  a gnt * chora * vai ?
JB : há gente vai bebêr agua com açúcar e você vai tomar banho porque tá muito suada e depois você me conta com calma oque tá acontecendo

Você desce sem dar uma palavra você só sabia chorar , o justin deu agua com açúcar pra você  ..  e depois você subiram justin ficou deitado na cama e colocou você pra tomar banho e depois de tudo isso você já tava mais calma pra falar  . .

JB : amor tá mais calma ? * fazendo carinho do seu rosto *
Vc : uhum * senta na frente do justin e encosta seu corpo nele *
JB : agora me conto oque aconteceu que você tava chorando tanto
Vc : é que tipo eu sonhei que a gente tava andando na rua e selena vinha e puxava você e eu não conseguia falar e nem andar e você tava ficando cada vez mais longe e ela ria da minha cara * com olhos cheios de lagrimas *
JB : amor isso não vai acontecer eu amo você somente você , tudo bem eu namorei com ela , mais não estamos mais juntos nem amigos nós somos mais
Vc : amor mais por favor nunca me deixa ?
JB : amor * viro você e ficou olhando nós seus olhos *
Vc : justin  . . * ele te interrompe *
JB : Quantas vezes eu vou te que falar que eu sou louco por você eu to muito apaixonado por você eu te amo poxa   . . com você eu tenho minhas melhores noites  . . a gente tem um filho lindo   . . não necessidade de você ficar pensando essas besteiras meus amor * selinho *
Vc: eu tenho muito medo de te perder amor é serio
JB : mais isso não vai acontecer não se preocupa e nem quero ver mais você chorando não sabe como doi em mim te ver chorar e não poder fazer nada pra você parar
Vc : ta  ..  te amo * selinho *
JB : agora vamos dormir porque hoje eu tenho gravação do clipe e quero que você e Arthur vão porque todo mundo quer conhecer o Arthur ><
Vc : ta bom  . . boa noite te amo * selinho *

Vocês deitam e dormem  . . 
Na manhã  ..  vocês acordam tamão banho  . . fazem tudo na rotina e depois vocês se trocam pra ir pra gravação  . .

vocês estavam assim  :

Arthur :





Justin : 



Vc :









Logo vocês chegaram no lugar onde o clipe estava sendo gravado  ; ;  vocês chegaram veio todo mundo falar com vocês  . .

Scooter : Oi familia * olhando pro Arthur no carinho *
Vc : Oi * comprimenta *
Kenny : que saudades * te abraça *
Vc : também tava de você seu bobo * ele te pega no colo *
JB : olha intimidade de vocês dois ai
Vc : para Kenny que poia * Kenny te ponhe no chão *
Scooter : vamos lá que todo mundo quer ver o filho do Bieber  k k
JB : é mesmo * pega o Arthur do Carinho *

O justin entra lá pra dentro e você e Kenny  ficaram conversando  ; ;

Todos acharam o Arthur a coisa mais linda desse mundo  . . mais não poderia passar o dia com ele . .  Todos foram ensaiar você e Arthur ficaram só observando  . . e o Kenny fazendo palhaçadas pro Arthur morrer de rir  . .






















COOOOOONTIINUA ♥  , MESNINAS AULAS COMEÇAM AMANHÃ VOU POSTAR TODOS OS DIAS , VOU TER QUE ESTUDAR PRA CARAMBA PORQUE EU TO MT MAL NA ESCOLA E TENHO QUE RECUPERAR , MAIS VOU CONTINUAR POSTANDO  . .  VOU POSTAR DE TARDE PORQUE ESTUDO DE MANHÃ  . . ADORO VCS ♥  , CONTINUEM COMENTANDO EU AMO LER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS !*









6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Leitooraa Novaaa ! Amoor ta mtt liindoo TIIPO perfeeitooo , amoo muitoo ler #Ibs AMOOO toodaas as Beliebers tbeem CLARO :S maiiis vc parecee seer mt leegal ! coontinuuaa morrendo akiie naum se esqueçaaa amooo ler partees HOTS sabee beem Hots msm haha ,,,, Safada eeu ? maagiinaa
    Beeijoos ! huh !

    Msn : i_sena6@hotmail.com
    Twitter : @BelieberOnn





    OBS: voou seempree comentar para manteer contatoo tee amoo liindaa !!! <3'


    ~~ sz sz sz sz sz ~~

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaai q perfeic,ão eu leio e nem pisco minha mãe vê e fica até assustada! Sua #IB é incríveeel!

    ResponderExcluir