terça-feira, 24 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 38 !*

. .  Dois dias se passaram você e justin estavam naquele love , love danado ><   , Até que você passou mal tava muito enjoada era seu aniversário justin queria passar o dia com você mais vocês tiveram que ir no medico porque sua barriga estava doendo muito , mais muito mesmo  . . 

JB : amor precisamos ir pro hospital desde ontem de noite você tá reclamando dessa dor na barriga 
Vc : amor tá doendo muito , mais não tá na hora do bebê nascer 
JB : vamos pro hospital * ele te pego no colo e te pós no carro e foi direto para hospital * 

Chegando lá  . . 

JB : moça precisamos ser atendidos rapidamente minha mulher ta passando muito mal e ela tá gravida 
Moça : qual seu nome senhor ?
JB : moça ela tá passando mal 
Moça  : eu vou chamar o medico dela 
JB : ok 

O medico veio você foi direto por consultorio o medico era amigo da sua familia então não ia divulgar que o justin estava com você , O medico pediu pro justin esperar lá fora por 10 minutos somente !

Medico : oque aconteceu ?
Vc : minha barriga tá doendo muito 
Medico : você anda se alimentando direito ?
Vc: sim eu to comendo demais até 
Medico : tem certeza ?
Vc : claro que tenho 
Medico : já sei oque é 
Vc : oque ?
Medico : são algumas dores porque o bebê tá crescendo e seu corpo ainda não é de uma mulher 
Vc : mais meu bebê vai ficar bem ?
Medico : claro que vai !
Vc : e eu vou ficar bem ?
Medico: vai sim , é só tomar esse remedio { um nome de remedio } 
Vc : ok , só isso ?
Medico : e fazer bastante exercicio , sabe andar  vazer algo pra circular o sangue ok mocinha ?
Vc : sim senhor 
Medico : pode chamar seu marido 
Vc : claro que posso * sai até a porta * amor vem cá ?
JB : to indo amor 
Vc : ta * entra * 
JB : oi * entra * oque ela tem ela tá bem ?
Medico : sim ela tá bem , mais ela tem que fazer algo pra circular o sangue e tomar o remedio que eu passei só isso , vocês ja podem ir 
JB : uffa !
Vc : vamos eu to morrendo de fome 
JB : nós vamos pra casa de campo ou vamos pra sua mãe ?
Vc : vamos passar lá pegar nossas coisas e ir pra minha mãe 

Vocês foram pro carro no meio do caminho o justin para o carro e diz  . . 

Vc : porque você parou no meio da estrada ?
JB : calma tenho que dizer algo * saindo do carro * 
Vc : onde você vai ?
JB : vem aqui 
Vc : tá * sai do carro com a mão na barriga * 
JB : você é a namorada mais maravilhosa do mundo , eu amo tanto você hoje você está fazendo 18 aninhos não estamos no Canadá , eu to no Brasil quando você me disse que precisava de mim eu vinha até a pé só pra ficar perto de você  , você daqui alguns meses vai me dar um presente * pega na sua barriga *  e estamos formando uma familia eu amo tanto você * te beija * 
Vc : oonw meu amor eu te amo tanto , obg pelos parabéns 
JB : dinada amor , não era o que eu tava planejando mais prometo que ainda vou te dar seu presente !
Vc : você é presente que deus me deu , e ele me deu mais um que estar por vim por ae 
JB : minha namorida é fofa sim ou claro , LOGIIIIIIIIIIICO *-*  , vem amor vamos * abre a porta do carro pra você e entra e vocês continuam a caminho da casa * 

Vocês pegaram sua coisa e pegaram algo pra ir comendo no caminho e foram pra casa da sua mãe sua casa também rs.  chegando lá !

Vc : ai preciso descer rapido * sai correndo do carro * 
JB : amor ??  ?  * sai correndo atrás de você * 

Você entra com tudo e vai direto pro banheiro , vomitar  . . 

Sua mãe : filha * sai correndo atrás de você também 
JB : meu deus ela tá vomitando 
Sua mãe : isso normal , vai se acustumando 
JB : não consigo 
Sua mãe : só fica do lado dela 

você se levantou e escovou os dentes e depois 

JB : amor você tá bem ?
Vc : to sim * sorri * 
JB : porque você vomitou ?
Vc : eu fiquei enjoada 
JB : mais se ta bem tem certeza ? 
Sua mãe : Justin calma 
JB : to cuidando dela pow 
Sua mãe : mais calma isso ainda vai acontecer muitas vezes !
JB : mais não vou conseguir me acustumar em nenhuma delas 
Sua mãe : mantem a calma por favor  se não ela vai ficar nervosa e é pior ai sim você vai ter com oque se preocupar 
JB : ta bom * sorri falso * 
Vc : então parem de bla , bla que eu to com sono e vou dormir 
Sua mãe : um minuto * te puxa e te abraça forte * , Parabéns sua tonta , minha meninha tá crescendo , minha bebê , meu anjo eu te amo tanto 
Vc : obg mãe , mais to muito cansada 
Sua mãe : vai descansar então 
Vc: tá * você sobe e deita e logo dorme e justin fica lá em baixo com sua mãe *

Sua mãe e Justin ficaram na sala até que sua amiga chega 

bia : tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia 
Sua mãe : Justin sobe rapido e entra no banheiro do quarto da { seunome} 
JB : porque ? * subindo * 
Sua mãe : depois eu te explico sobe logo 
JB : ta * ele sai correndo e entra no banheiro do seu quarto *
Sua mãe : bia não grita * olhando pra cara dela * 
bia : cade { seu nome }  ? 
Sua mãe : ela já volto pro Canadá 
bia : e não me disse xau ? nossa que amiga viu 
Sua mãe : quem disse ? 
bia : ela não me avisou que já ia pra mim me despedir dela 
Sua mãe : ela disse que te ama muito e mandou um beijo pra você
bia : onth's 
Sua mãe : então era só isso ? * pra bia se tocar e ir embora logo * 
bia : era sim tia , ja vou indo 
Sua mãe : ah que pena * mentira vai logo embora bia * 
bia : outro dia eu venho te ver * sorrindo * 
Sua mãe : ok ! * vem não * 
bia : beijo tia  * saindo * 
Sua mãe : beijo , ufa foi por pouco , JUSTIIN PODE DESCER 
JB : quem era ? * descendo * 
Sua mãe : uma amiga da { seu nome } , assim não amiga colega mesmo 
JB :  e ela não podia saber de mim ?
Sua mãe : não ela é muito fofoqueira todos iã saber que você tá aqui 
JB : ah tendi 
Sua mãe : vamos fazer um bolo pra { seu nome } 
JB : eu não sei fazer :( 
Sua mãe : aprende ué 
JB : tá bom !
Sua mãe  : vamos pra cozinha 

O justin e sua mãe vão pra cozinha fazem um bolo muito lindo e gostoso pra você !

Você acordou e foi descendo as escadas , e chegando lá na sala não havia ngm então ouviu vozes na cozinha e foi pra lá chegando lá você vê o justin e sua mãe e um bolo de aniversário na mesa   . .  

O bolo era assim : 





Eles cantaram parabéns pra você , você não conseguiu segurar o choro e começou a chorar

JB : amor não chora * foi de abraçar *
Vc: to com as duas pessoas mais importantes da minha vida aqui , quer dizer três * ponhe a mão na barriga *
JB : ounth's amor você merece !
Vc : onw  * sua mãe te abraça *

vocês três se abraçam e depois comem o bolo , você e justin sobem tomam banho e fazer tudo oque tinha que fazer e depois deitam   . .

Vc : amor podiamos sabe  . . mais eu to muito cansada hoje amanhã tá ?
JB : o dia que você quizer
Vc : mais dorme agarradinho comigo ?
JB : sim amor
Vc : te amo sabia
JB : eu sei é meu swag *O*
Vc : também , mais por você ser esse namorido maravilhoso que você é !
JB : sou oque você merece
Vc : é meu principe
JB : sim sou eu *selinho *  , amor pra não esquecer amanhã anoite a gente tá voltando pro Canadá ja falei com sua mãe e tudo e ela vai com a gente , vai passar uma noite lá em casa e depois vai viajar pra encontrar o namorado dela
Vc : ok amor * quase dormindo *
JB : boa noite * te abraça e vocês dormem *

No outro dia o justin acorda primeiro que você . . .





























COOOOOOOOOOOOONTIIIINUA ♥ '   mesninas me perguntem ? 
http://ask.fm/GiiovannaSales  Oque vocês quizerem sobre #IB , sobre mim ><  , obg por tudo , obg por estarem llendo toodos os dias obg mesmo *-*  adorovcs ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário