terça-feira, 10 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 14 !*

A noite passada de vocês foi maravilhosa , já era de manhã vocês tinham que ir embora porque te tarde justin queria te levar pra conhecer a mãe dele pra ser official mesmo  . .  Já era 09hrs da manhã o justin acordou primeiro que você   . .

JB : ammmmmor *-----* ' * selinho*
Vc : oooi meu amor *o*  * deu mo beijão nele *
JB : eita rs , agora gostei !
Vc : gostou foi ?
JB : ahan * com uma carinha mega fofa *

Vocês tomaram café no quarto mesmo , e depois tomaram um banho o justin sempre com as suas gracinhas na hora do banho , vocês se arrumaram e foram pra casa chegando lá assim que abriram a porta :

JB : cadê o ryan e { nome da sua best } ?
Vc :  eles viajaram esqueceu foi ?
JB : ah é , eles foram pra onde mesmo ?
Vc : não sei , eles voltam em duas semanas !
JB : duas semanas pra nois ficar sozinhos com casa só pra gente ah meus deus que bom KKK '
Vc : HAHA , só pensa nisso né ?
JB : também com uma namorada gostosa assim não consigo resistir * te joga no sofá *
Vc : KKKKKKK * você começa a rir muito e não consegue parar *
JB : oque foi * sai de cima de você *
Vc : amor lembra quando a gente veio deitando no sofá e a gente caiu com tudo no chão ?
JB : lembro KK , você ficou super nervosa porque eu começei a rir porque se fico vermelha KK foi engraçado demais .
Vc : é né tem essa parte ¬¬ '
JB :  ela fica tão linda brava * selinho *
Vc : não to mais de graça não
JB : eita então agora vou ter que pagar pra ter você , quanto custa ? KKK
Vc : para se bobo KK * selinho *
JB : amor mais tarde a gente vai na casa de alguém muito especial u.u
Vc : na casa de quem amr ?
JB : é surpresa
Vc : você e suas surpresas viu
JB : mais dá ultima se gosto né  . .  ju . .jus . .tin * imitando sua voz quando geme *
Vc : ai seu troxa  . .   vai  . . vai minha brasileira gostosa * imitando a voz dele *
JB : pera lá , não é assim tá
Vc : é sim
JB : ta bom , então não vou falar nada * vira de costas pra você *

Você foi abraçando ele por trás e mordeu a orelha dele ele se arrepiou todo e ele viro e te deitou no sofá e subiu em cima de você ;

JB : agora que mexeu com fogo vai ser queimada
Vc : ai to morrendo de medo do JUSTIN BIEBER kkkk
JB : ae tem medo não * tira a blusa dele *
Vc :  eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh não * e fica olhando pra aquele tanquinho que tava bem na sua frente *
JB : agora se vai ver  . .

Ele começa a tirar sua blusa e tirou seu shorts também { rapido esse menino né } ele foi e levantou e tirou a bermuda vocês ficaram só de roupas intimas quando o atrevido do justin tiro seu sutiã e começou a chupar seu seios e ele fazia uma cara de safado ele sento no sofá e você sentou de frente com ele o Jerry já estava prontinho pra ação  . . vocês começaram a se beijar o justin te viro com tudo e pós você deitada e tirou sua cueca box listrada e colocava só cabecinha mais não colocava tudo isso estava te deixando louca  ; ;
Vc : coloca tudo logo amor to ficando louca aqui
JB : aah você quer tudo ,
Vc: bota tudão , meu gostoso
O justin enfim colocou tudo , você gemia alto o justin estava muito mais muito rapido mesmo você quase não estava aguentando de tão rapido que tava  . .  depois de um tempo justin chegou ao seu limite ele levantou e limpou jerry , você puxou ele e disse vem que ainda não acabou você pegou uma camisinha e pós com cuidado no jerry e sentou o justin no sofá e sentou de frente com ele e começou a sentar ele te ajudava pros movimentos ficarem mais intensos  . .  depois de um tempo vocês dois chegaram ao seus limites  ..

JB : amor você é safadinha hein KKK
Vc : porque tá doido muleque  ?
JB : porque a gente já tinha transado e você ainda querendo mais assim que gosto , essa sim é minha garota .
Vc : ai justin pode parando , vamo tomar banho tá ?
JB : vamos * te agarrando *
Vc : nada disso eu to cansada vou tomar banho sozinha faz tempo que não faço isso
JB : ai amor porque ?
Vc : eu to cansada amor
JB :  ta bom ://   * faz mo carinha de triste *
Vc : ai você não vale nada mesmo viu ;s
JB : oshi  . .  porque ?
Vc : vem tomar banho comigo vem MESNINO
JB : é pra já mesnina
Vc : vem * puxa ele e vocês vão pro banheiro do seu quarto *

vocês tomaram banho se arrumaram e depois foram comer  ..

Vc : amor não tem nada pronto vou fazer alguma coisa pra gente tá ?
JB : oshi  . . pede pra alguma empregada fazer ué
Vc : Justin a gente tá na minha casa não na sua ¬¬
JB : ah é   . .
Vc : se não quer comer da minha comida ?
JB : claro que quero
Vc :  ta bom , vai ver o jogo enquanto eu preparo
JB : ta bom * selinho e vai pra sala *

Você ficou lá preparando macarrão com molho e queijo

você * on *

Senhor me ajuda vai , preciso que esse espaguetti saia perfeito meu amor vai comer , meu divo , meu tudo vai comer dele , meu deus me ajuda , como diria a minha mãe   . . nossa eu tenho que ligar pra minha mãe promete ligar e nem dei noticias ela deve tá doida lá no Brasil KK tadinha

você * oof *

JB : nossa que cheiro bom * vai até a cozinha *
Vc : ah tá pronto
JB : nem ia me chamar né ?
Vc : ia mais já chego , posso por pra você
JB : se tu quizer
Vc : você se vira e começa a colocar pra ele * ele bate na sua bunda e fala *
JB : minha empreguettý gostosa
Vc : ta aqui
JB : Obrigado * selinho *

Vocês começaram a comer o espaguetty estava uma delicia , mais você tava meio tensa e isso você não conseguia nem disfarçar  . .

JB : oque você tem ?  não se preocupa seu espaguetty tá otimo * dá um sorriso lindo *
Vc : nada , há obrigado
JB : não serio oque se tem ?
Vc : sabe to saudades da minha mãe nunca fiquei tão longe dela quero ir pra casa :(
JB : nossa amor , não tá gostando de passas essas semanas juntinho comigo , magoou :(
Vc : não claro que não eu te amo você sabe muito bem disso
JB : sei mais você quer ir emborra :(
Vc : não quero , mas sabe  . .  seilá amor não quero ir embora quero ficar aqui perto do homem da minha vida * sorrir pra ele *
JB : agora eu gostei
Vc : vou ligar pra minha mãe e dizer que to bem saber dela e contar que to com você ela não vai acreditar KK
JB :  ta bom , eu quero ouvir tudo sou curioso mesmo
Vc :  ta bom * pega o celular e senta do lado dele *

ligação * on *

Vc : alooooooooooooooooooooooooooooooo (:
Sua mãe : filha , porque você não ligou , você tem oque na cabeça menina tem merda ? eu aqui preocupada com você e nada de noticias suas , você queria me ver morta é isso ? fala alguma coisa menina
Vc : Obrigado pela parte que toca mãe , eu também te amo muito , não liguei porque eu esqueci você sabe que esqueço dessas coisas se deveria ter me ligado você né ?
Sua mãe : mais você tá bem  ? como tão as coisas por ae ?  cada a { nome da sua best } ? ela ta namorando mesmo ?
Vc : Calma mãe pra que tantas perguntas KK , é do FBI agora ? KKK
Sua mãe : para de boba filha e me responde
Vc : ta  . . tá . . tá  . . eu to bem mãe to otima to maravilhosa  . .  as coisas estão otimas tenho novidades pra você !  . .  a { nome da sua best } foi dar uma passeio com o ryan o namorado dela  ..  ela tá mesmo namorando KK
Sua mãe : ah e você tá sozinha ae ? que novidade fala logo não me deixa nervosa ?
Vc : não KK , mãe to namorando também to com aliança e tudo logo menos vou conhecer a mãe dele * olha pro justin e sorri *
Sua mãe :  com quem menina ? você tá louca ? quem é sortudo que vai ter minha bebezinha ?
Justin : bebezinha KKKKKK ' * sua mãe escultou porque tava no viva - voz *
Sua mãe : quem tá ae ? me responde agora FILHA !
Vc : com Justin Bieber , ele tá aqui comigo KK
Sua mãe : com o Joxtim Bieber ?
Vc : mãe é Justin Bieber
Sua mãe : tá   . . tá  . .  tá  Justin Bieber para de me corrigir sou sua mãe , filha se tá brincando né  ?
Vc : não , eu to com ele sim mãe com Justin Bieber aquele que tem um monte de poster's no meu quarto muié !
Sua mãe : ah filha que linda , mais vou te perguntar só uma coisa
Vc : pergunta ué ?
Sua mãe : vocês já trasaram ?
Justin : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK * começou a rir igual um louco *
Vc : Para JUSTIN !
Sua mãe : me responde logo  .  .
Vc : não
Justin : * grita * YEEEEEEEEEEES !

você dá uma cotovelada no justin e ele fica quieto

Sua mãe : tem certeza filha ?
Vc :  tenho mãe
Sua mãe : mais se acontecer use camisinha filha
Vc : tá mãe
Sua mãe : vou ter que desligar
Vc : ta bom  , eu te amo muito , mais muito mesmo , muito muito , mãe ta bom ; ;
Sua mãe : eu também te amo muito e to morrendo de saudades de você te amo filha . . beijo a mamãe te ama
Vc : beijos

ligação * oof*

Vc: você é louco ?
JB : porque ?
Vc : falar que a gente já . .  pra minha mãe ?
JB : ué , você não disse que não podia
Vc: por favor né justin
JB : desculpa não sabia * faz carinha te tiste *
Vc:  ta bom amor , mas jamais fala dessas coisa pra minha mãe  .  .  * selinho *
JB : mas ela sabe que se não é mais virgem ?
Vc : não
JB : serio ?
Vc : sim
JB : ah ta bom melhor não ficamos falando disso ok ?
Vc : melhor
JB : mas mudando de assunto , mas tarde nois vamos jantar na minha mãe tá ? e talvez vamos até dormir lá !
Vc : com você eu pra qualquer lugar , KK você falou a surpresa sem querer
JB : é mesmo
Vc : ai vou me arrumar linda pra conhecer a mãe do meu amor ><
JB : vai assim do jeito que você tá mesmo não tem problema * você tava com uma camiseta dele e meia *
Vc : você quer que eu saia assim na rua ? se me olharem nem vo falar nada
JB : é mesmo tem os tarados da rua , se arruma amor é melhor


Era 18hrs daqui uma hora vocês iã pra casa da Pattie vocês subiram e tomaram banho e se arrumaram estavam lindos você estava mega nervosa pra conhecer a Pattie , vocês desceram e foram pro carro chegando lá  . .































CONTIIINUA *-*

Um comentário: