segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber >.< - 05 !*

Oiiý meninas espero que estejam gostando , tipo ainda não chego na parte HOT , porque ainda vocês estão se conhecendo e tal's ; mais obg por vocês estarem acompanhando , vou postar todo os os dias sen falta se conseguir posto mais de um cap.*  ok 's ? '

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocês passaram a tarde lá conversando e comendo e tal's bem coisas de amigos mesmo e sempre o Ryan e { sua melhor amiga } se pegando na frente de vocês !

Vc : meu deus , tem um quarto lá em cima sabia
JB : é , KKKKKKKK !
eles dois : nois já ta subindo
Vc : então vão u.u

eles subiram pra fazer coisinha KK ' , e vocês dois ficaram lá na sala quando vocês menos esperam

Sua melhor amiga : aãah nhãa ryan mais rapidõ vai * gemendo bem alto *
Ryan : relaxa amor deixa comigo

Você e Justin se olharam e começaram a rir muito você não conseguiam  parar de rir das coisas que estavam ouvindo

JB : você não acha melhor a gente da uma volta ?
Vc : é mesmo né ficar ouvindo essas coisas é chatinho :x
JB : Vamos ?
Vc : ahan

Ae vocês foram dá uma volta em uma praça que tinha lá perto e tomar um sorvete e tal .

Quando derrepente vocês encontram com alguns amigos do Justin , & *  Cait , Chirs , Jas e  Vini

Logo eles vieram falar com Justin

Cait : oooi ! * cumprimenta *
JB : oooi *-*
Vini : oooi menina bonita * falando com você *
Vc : ooi * meia timida *
Chirs : Eai cara * ele o justin faz aqueles toques que só eles sabem fazer *
JB : eaai (:
Jas : ooi justin *-* , ooi linda *-*
JB&Vc : oooi (((: '
JB : gente deixa eu apresentar pra vocês essa é a { seu nome } ela é Brasil gente , ela tá com aqui com aquela menina que o Ryan tá louquinho por ela mais eles só se conheciam pela net
Chirs :  Nossa você é linda mesmo * falando com você *
Vc : Obrigada *---* !'
Jas : mais então oque seis tão fazendo aqui
JB : vamos tomar sorvete õ/
Vc : êeeeer *-*
Jas : nois também
Cait : então Jas vamos ir comprar os sorvetes e deixa os meninos ae conversando , vem com a gente { seu nome } ?
Vc olha pro justin e diz : ahan vou sim
Jas e Cait : então vamos o.o '

Vocês foram lá comprar sorvete , vocês compraram aqueles sorvetes do Bob esponja { ain que sonho } você começou a conversar com as meninas ><

Jas :  você tá pegando o justin ?
Vc : não , porque ?
Jas : seilá , vocês ficam toda hora se olhando e justin não para um segundo de olhar pra você é engraçado
Cait : é mesmo , você veio do Brasil né ?
Vc : ahan *-*
Cait e Jas : por isso esse corpão todo
Vc: ai gente brigadinha rs.
Cait : seilá , algo me diz que o justin tá gostando de você u.u
Vc : seriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio ?
Jas : é ele não para de te olhar uma segundo
Vc : seilá o porque :/
Cait : eu sei .-.
Vc : como assim ?
Cait : eu acho que ele tá doidinho pra ficar com você mais deve tá meio assim por se ter chegado há pouco tempo aqui rs
Vc : hum  . .
Jas : Vamos meninas comprar o sorvete õ
Cait e Vc : Vamos õ/

Enquanto isso lá nos meninos :

Vini : eiiiiiiita porra , que bundão , que peitão tudo ão , meu deus do céu ela muito gostasa
JB :  ¬¬ '
Chirs : Mais é mesmo né Vini ?
Vini : é sim oh , se não tivesse pegando a Cait pegava ela
JB : O.o
Chirs : Justin se ta bem cara ? nois elogiando a { seu nome } e você ae de cara feia
JB : af mano , seis fica ae elogiando a amiga dos outros
Vini  : que cheiro é esse ?  aaah já sei cheiro de ciumes . KKK
Chirs : pode crer cara KKK
JB : para gente é serio , eu acho que eu to gostando dela
Vini e Chirs : como assim ?
JB : é oque eu disse seus bestas , tipo desde que ela chego aqui ela tem algo que me chama atenção sabe não sei oque mais tem , acho que agora sei oque é amor a primeira vista
Vini : mais se já pegou ela ?
JB : nen ¬¬ '
Chirs : então trate de ficar ela , nunca vi se falando de garota nenhuma assim há não ser das suas beliebers
JB :  verdade mais acho que to xonadinho KK
Vini : viiish .-. tá xonadinho , tá xonadinho ! KKKK'
JB : para gente as meninas tão vindo

Jas : demoramos ? '
meninos : não KK '
Cait :  do que seis tão rindo ?
Vini : de nada não u.u
JB : sorvete do Bob esponja , nossa que swaaaaaag total *o* '
Vc : toma * entrega o sorvete pra ele *
JB : obrigado amr *  e todos ficam olhando pra cara dele e você fica vermelha *
Chirs : então  . .  * pra tirar o clima tenso que fico *  oque vamos fazer mais tardi ?
JB : seilá
Cait : vamos ver um filme todo mundo junto ?
todos : aham
Chirs : Na casa do justin e do ryan porque é maior e tal
JB : ta bom né ¬¬  '  , gente a gente já ta indo porque se não a { nome da sua melhor amiga } e ryan vão  . . * você interrompe*  
Vc : nada não justin  . . vamos vai e puxa ele
todos : xau
Vc : xau gente foi um prazer *-*
Vini : foi todo nosso y.y

Vocês vão indo pra sua casa e vocês vão conversando

Vc :  Justin não acredito que você ia falar pra eles oque a best e ryan tavão fazendo o.o
JB : tem problema não a gente é todos amigos e tipo eles são todos safados se não viu nada ainda
Vc : ah ta bom então , mais tarde a gente vai ver filme de terror ?
JB : acho que sim hein  . .
Vc :  ah então eu nen vou morro de medo e todo mundo vai rir de mim ¬¬'
JB : nem vai eu vou tá lá pra te proteger fica calma gatinha * faz carinho no seu rosto *
Vc : tá bom  * fica toda feliz com isso *

Quando vocês abrem a porta para entrarem na sua casa  . .    

sua melhor amiga : Aonde você estavam ?
Ryan : é aonde ?
JB : é que a gente não queria ouvir vocês trasando e fomos da uma volta
Vc : é foi isso mesmo que aconteceu , best conheci a Jas , Vini , Chirs e Cait !
sua melhor amiga : aah legal gatinha KK '
Ryan : Os meninos devem ter ficados doidos porque seis são brasileiras e tem mo corpão e tal'
JB : êeer ¬¬'
Vc : ai gente para
JB : { seu nome }  , vamo ali que eu quero falar com você
Vc : ta bom

Ae vocês sobem pro seu quarto e justin senta na cama e fica te olhando de cima a baixo , com uma carinha de safado e você tava morrendo de vergonha e tal '

Vc :  oque foi ?
JB : nada , você é linda * levanta e te beija * vc para para o beijo
Vc : porque tá fazendo isso ? não quero me iludir pensando que o Justin Bieber vai me querer
JB : nada a ver isso
Vc :  tudo a ver sim , você tem as meninas mais lindas do mundo nós seus pés
JB : mais eu quero você , você tem algo muito forte que me atrai seu jeitinho também me deixa louco se é mo gostosa e ainda é brasileira * vai pra cima de você pra te beijar *
Vc : Calma  justin , se for pra acontecer algo entre nois vamos com calma por favor
JB : do jeito que você quizer minha pequena ;3  * foi e te prendeu na parede e te deu um beijo super Hot e você correspondeu claro , justin não parava de apertar a sua bunda e tal o clima tava quente quando  . .




















































COOOONTIINUA ><   ; ; rs.* '

Nenhum comentário:

Postar um comentário