segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber >.< ' - 12 !*


      Há noite se passou e tal '  . .

No outro dia o justin levantou cedinho e saiu . Foi organizar as coisas pra grande noite com você ele ia te pedir em namoro já ta na hora né 4  semanas &* meia  vocês ficando e tal'

De repente você acorda e não vê o justin lá fica meia assim  . .  Desce lá pra baixo o ryan e sua best foram pra uma viagem só ian voltar daqui duas semanas u.u , sim você estava sozinha e nem se quer sabia pra onde o Justin foi estava mega preocupada  . .  Quando seu celular toca

Oh OOOOH ;  . .  { era musica Baby é toque do meu celular KK }

ligação * on *

* *  : ooi princesa , já levantou ?
Vc : ooi amr , é o justin né ?  , urun já acordei
JB :  logicamente né amor ! amor toma um banho bem gostoso que quando for 17hr's eu vo passar ae pra te buscar se arruma fica linda pra mim claro !
Vc : nois vamos aonde ?
JB : surpresa , nós vamos sair !  esteja pronta na hora que eu for te pegar , ok ? te amo muito amor
Vc :  ta bom , te amo mais meu branquelo gostoso s2*
JB : ta bom amor  . . beijo na bunda ;*

Ligação em * oof*

Eram 16hr's  você tinha acordado muito tarde resolveu ir comer ,  você comeu e depois foi logo para o banho e começou a se arrumar , secou seu cabelo e fico linda e gostosa pro justin õ/   { ui* delicia }

Você estava super nervosa nem se quer sabia pra onde você iria mais era com justin ><  você estava louquinha de amores por ele  . .  era exatamente 16i55 hr's e nada do justin você resolveu ligar pra ele quando pegou o celular a porta abrir era o justin ele tava assim :



Justin : { tava todo arrumadinho }



Vc : nossa amor você tá lindo * selinho *
JB : eu sei deve ser o meu swag né * selinho *
Vc : nem se acha ¬¬  '
JB : eita porra amor você tá mais gostosa do que o normal poxa vida em wol !

Vc tava assim :



Vc : ai amor muito obrigada sabia que ia gostar , mais pra onde vamos ?
JB : já disse que surpresa agora vamos õ/

Vocês foram para o carro , não demorrou muito pra chegar lá no local  ;; era tipo uma casa sabe que só tava vocês dois lá a casa era lindona { imagine meninas uma casa bem linda }  então vocês se sentaram e veio um garçom servir vocês  . .
Você estava amando a  surpresa era tudo de bom pra você  ..
O garçom tinha trago a comida e bebida

JB : vamos comer princesa ?
Vc : vamos * tava toda boba de tão feliz *
JB :  te amo s2
Vc : te amo mais !
JB : mentira eu te amo mais  

Vocês terminaram de comer e garçom já tinha tirado as coisas da mesa  . .  O justin se levantou e você ficou olhando pra cara dele ele pediu pra você ficar em pé , você claro se levantou e ele se ajoelhou na sua frente e começou a falar  . .

JB :  { seu nome completo } você quer namorar comigo ? depois casar e sermos muito felizes juntos ?
Vc : sim , yes , si  . .  em todas as linguas ><
JB : ele tira do bolso dele as alianças




Vc : nossa que lindas meu namorado *u*
JB : ainda bem que você gostou * levanta e de dá um beijo super mega HOT (66*  *

Logo vocês estavam se beijando naquele clima o justin foi te levando para um quarto que tinha lá tava um corredor cheio de  . .



































COONTIINUA ; ; Daqui alguns minutinhos meninas só fallta duas imagens para o proxiimo  ;;  divulgem ><


Nenhum comentário:

Postar um comentário