domingo, 8 de julho de 2012

Imagine Belieber >< - 02 !*


Contiinuação , meninas vou fazer por partes até chegar na parte mais hoot da história u_u !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você e sua mãe começaram a arrumar as malas você estava muito feliz , claro ia pra viagem dos seus sonhos com a sua melhor amiga erra demais tudo isso que estava acontecendo .

vc : mãe será que vai ser como eu sonhei ?
sua mãe : filha eu to ti dando essa viagem porque você falar desde que você tinha 12 anos eu fiz uma conta pra você guardei todo esse dinheiro pra você aproveitar , espero que seja como você sonhou ou ainda melhor princesa da mamãe
vc : eu também mãe ,quero que seja tudo de bom e  obrigado por tudo mãe , eu amo você * beija ela no rosto *
sua mãe : filha melhor você ir dormir já tarde e amanhã você vai acordar cedo pra ir pra aeroporto *ooo* '  
 
vc : tudo bem mãe ja vou ir dormir mais vou liga pra { sua melhor amiga } antes pra ver se as coisas dela já tão pronta e tal ta bom ? mamãezinha linda do meu coração .

#tum#tum aqueles barrulhinhos que celular faz na hora que tá fazendo ligação u_u

sua melhor amiga : BEEEEEEEEST !
vc : ooi , rs atendeu rapido viu u.u , então minhas coisas já estão prontas amanhã cedinho minha mãe passa ae pra te buscar ok ?
sua melhor amiga : ta sim , ta bom já vou dormir se não amanhã eu não acordo KK ' boa noite best lhe amo muito amiga minha chatinha s2
vc : xau , sua lesadinha s2

ligação *oof*

você tomou seu banho , escovou os dentes e foi dormir  . .

No outro dia era 08hrs da manhã você tinha acordado toda agitada por causa da viagem  . .
Você logo foi  ligar pra { sua melhor amiga } para acordar ela !

ligação * on *

Vc : BOOOM DIA CABRITA *oo*
sua melhor amiga :  ooi best ja to acordada vou me arrumar
vc : eu também até daqui a pouco , bj
sua melhor amiga : até , bj ²

você foi para o banheiro pra tomar banho { não pra coziinha UAHUSHUA ' }  , escovou os dentes , fez um make e já estava pronta e tal ;3

então você ouviu alguém te chamar :
 * *  * : já ta pronta princesa ?
vc : oshi quem é ?             . . ah minha mãe KKK '  , to sim mãe
sua mãe : então vem comer filha *-*
vc  : já to descendo  .

ae você desce e vai até cozinha e sua mãe tava preparando algo no fogão ae você abraça ela por trás e ela sorri e diz :

sua mãe : nossa você tá linda princesa O.O
vc : ai mãe * fico vermelha*  brigadinha mãe
sua mãe : podi comer mocinha , RUM!
vc : mais eu não to com fome u.u
sua mãe : mais você tem que comer menina .
vc : ta bom * ae você pegou pão de queijo e leite e começou a comer *   Quando você olha sua mãe tá lá te olhando igual uma boba ae você olha pra ela e fala .
vc : que foi ? que tá me olhando desse jeito ? eu hein * e continua tomando eu café *
sua mãe : só to vendo como minha bebezinha cresceu e vai ficar longe de mim
vc : aaaaaaaaaaaaaaaah mãe se sabe que eu te amo muito poxa * levanta e dá um super abraço nela e diz eu sempre vou ser sua bebezinha acima de tudo mãe*
sua mãe : eu te amo * dá um beijo na sua testa *
vc : mãe já ta na hora da gente ir certo ?
sua mãe : é mesmo , vamos ?
vc : ahan

você e sua mãe pegaram o carro e foram até a casa da { sua melhor amiga } e pegaram ela ae você chegaram no aeroporto vocês estavam vestidas assim :


                                                  Vc:


sua melhor amiga :
         





Vocês estavam lindas *ooo* '  , Quando a mãe de vocês começaram a chorar vocês duas não entenderam o porque :s

ae falaram juntas
vc& sua melhor amiga : PORQUE VOCÊS ESTÂO CHORANDO ? O.O
mães de vocês : vocês estão lindas , não mais as mesmas meninas que  a gente levava no parquinho pra brincar e agora vão pra longe da gente por 62 dias u_u
vc : mãe eu te amo poxa ///: não chora se não eu fico triste poxa !
sua melhor amiga : eu tbn te amo mãe nois vamos ficar um tempo lá mais a gente vai voltar e outra a gente sempre vai ser a pequenas de vocês .
 * * :  ULTIMA CHAMADA PARA VOOU DO CANADÀ
vc : a gnt tem que ir . .
sua melhor amiga : é mesmo temos que ir
vocês abraçam a mãe de vocês e vão para o voou *-*

Vocês ficaram exatamente quase 10 horas voando quando chegaram lá estavam super felizes !
  você logo pegou seu celular e entrou no seu tt e postou
  " acabei de chegar aqui no canadá ♥ com a @suamelhoramiga_ "

vocês pegaram um taxi e foram direto para casa que era da mãe da sua melhor amiga era uma casinha não muito grande sabe era de dois andares tinha dois quartos uma pra vc e outro pra sua melhor amiga era super fofa a casinha vocês chegaram e começaram a conversar :

sua melhor amiga : nen acredito que nois estamos aqui O.o
vc : eu também , nossa é tão demais õ/
sua melhor amiga : é  . .  amiga tenho uma coisa pra te contar u.u
vc : oque ? O.O
sua melhor amiga : sabe amiga faz algum tempo que eu to conversando com menino chamado Ryan pela Net e ele morro aqui no canadá eu vo conhecer ele amanhã >< ela mega fofo sabe tudo entre nois é virtual mais quero muito conhecer ele tendeu ?
vc : NOSSA , NOSSA HEIN ;  KKKK ' tudo bem best mais eu vo ficar aqui pra você poder ir sozinha e você ficarem mais a sós
sua melhor amiga : NÃO
vc : não vou ficar segurando vela vendo vocês dois juntinhos
sua melhor amiga : então você sabe que você é minha best linda , gostosa , maravilinda né ?  *---*
vc : oque você quer ? u.u
sua melhor amiga  : então eu mandei uma foto sua pra ele e uma amigo dele te achou muito bonita ;p
vc : como assim ? que amigo ?  oshi menina tá doida .
sua melhor amiga : não sei , isso ele disse que era supresa e ele disse que hoje anoite seria otimo pra gente se conhecer se ele podi passar aqui em casa pra gente ir na casa dele e tal assistir um filme e tal
vc :  ta bom né , mais não vou ficar com ninguém nen conheço esse menino que me acho bonita KK '
sua melhor amiga : ta bom mais você vai comigo né ?
vc : só vou por você !
sua melhor amiga :  por isso que eu te amo s2*  '
vc : HAHA , ahan sei  , melhor a gente descansar pra mais tarde ir nesse seu tal encontro tá bom ? '
sua melhor amiga : ah ta bom

Vocês foram dormir e tal quando derrepente a { sua melhor amiga } acorda e começa a falar com Ryan

ligação * on *

* *  *  :  ooi gatinha daqui 1 hora to indo buscar vocês tá bom ?
sua melhor amiga : oi ? oi ? quem é ?  UAHSU '
Ryan : O Ryan gatinha , já esqueceu de mim foi ?
sua melhor amiga : aah desculpa , claro que menino lindo da net KK '
Ryan : daqui uma hora to passando no endereço que você me mandou por email , na casa roxa né ?
sua melhor amiga : nela sim , vou me arrumar bjs ;*
Ryan : ok .  Bjs ;*

ligação * oof*

sua melhor amiga :  dá griitão GIIIIIIIIIIIIIOVANNNA { con seu nome } pus o meu pra vocês teren uma noção
vc : que ? que ? que foi menina tá doida é ? quer me matar fala muié !
sua melhor amiga : se arrumar que daqui a pouco nois vai sair
vc : ta bom

você ponhe uma roupa leve um short's jeans bem apertadinho e uma regata rosa bebeê e uma melissa arranha rosa bebê e sua melhor amiga ponhe um calça jeans ben coladinha e uma regata branca e uma melissa fechadinha branca com bolinhas pretas e vocês fazen makes bem leves quando menos vocês esperam a campainha toca ae vocês descem pra ver se já era o Ryan e amigo secreto dele
 . .

























COONTIIINUA õo/ espero que estaja fiicando boom ' *-* '   ; ;   AAs partes Hoot' s já vão começar rllx to esperando eles se conhecerem um pouco ' !

2 comentários: