quarta-feira, 25 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 42 !*

 O Justin seguiu o caminho ele paro do lado da casa do Ryan da sua Best tinha uma casa linda que era super mega grande .

Vc : porque a gente parou aqui ?
JB : por que sim agora vem

O justin estacionou naquela casa  . .

                                    Que na frente era assim :



por cima , pra vocês terem noção como a casa era grande mesmo !


JB : parou na frente da casa e falou  . .  A partir de agora a gente vai morar aqui eu já até trouxe algumas coisas na realidade o Ryan e Sua best me ajudaram a trazer nossas coisas pra cá
Vc : quer dizer que essa casa é nossa ?
JB : sim essa casa é nossa nós estamos construindo uma familia e precisamos de uma casa , vamos entrar ?
Vc : tá vamos * sorrindo *

Justin foi te mostrando a casa menos a parte de cima  . . por lá que ia acontecer a grande surpresa

Vc : amor pra que uma casa tão grande assim só pra nois dois ?
JB :porque teremos um menino amor ele precisa de muito espaço pra brincar e eu achei essa casa otima é do lado do meu melhor amigo e da sua melhor amiga não muito longe da casa da minha mãe e eu acho que você também gostou
Vc : aham eu amei ><
JB : que bom que gostou , mais agora tenho outra coisa pra te pedir vamos lá em cima ?
Vc ; aham

tava tudo escuro lá só a luz de velas até que chegando lá  . .  



tinha um caminho com velas você ficou meia assim quando viu tudo isso chegando lá você olha pro chão e vê escrito " CASA COMIGO ? "  você olhou pro justin e sorriu Justin se ajoelhou na sua frente e começou a falar

JB : Desde que você chegou aqui no Canadá você foi a única garota que não saiu da minha cabeça , você é perfeita pra mim você me ensinou tanta coisa desculpa todas as vezes que eu te fiz chorar mais faz parte você é um garota maravilhosa e esta se tornando uma mulher  . .  e eu te admiro mais que tudo eu te desejo mais que tudo na minha vida você é perfeito  . . e esta esperando um filho meu quero que a nossa familia seja a mais feliz do mundo  . . { seu nome completo } , você aceita viver todos os dias da sua vida ao meu lado ? dormir abraçadinho todos os dias ? se minha mulherzinha ? * todo emocionado e com medo de você dizer não *
Vc : Justin Drew Bieber , sim , yes , si , eu aceito ser sua mulher e viver todos os dias da minha vida ao seu lado eu te amo * ele se levanta e ponhe uma aliança assim no seu dedo e depois vocês se beijam *




Vc : amor você é meu noivo agora *  você esta muito feliz *
JB : sou sim e você é minha noiva agora
Vc : amor  eu te amo * selinho *

Justin foi te beijando e te levando por quarto de vocês  . .

ele te jogo na cama e começou a te beijar loucamente  .. 











logo o justin tirou completamente sua roupa e continuou te beijando o justin foi descendo 
beijando sua barriga logo chegou na sua bebezinha ele a lambia e te deixava louca logo o justin subiu e foi e deu um chupão em seus seios e subio pra sua boca e começou a penetrar o jerry devagar logo vocês viraram e você sentou por cima  . . 






você sentava e rebola e kika   . .  o justin segurava sua cintura pra deixar os movimentos mais intenções . .
Justin viu que você já estava cansada de ficar naquela posição e foi pra cima de você  . . 




ele colocou o jerry &* depois foi em varias velocidades até que ele gozou  . .
vocês estavam muito cansados e dormiram sem tomar banho   . .  mais dormiram agarradinhos como sempre </3



























COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIINUA ♥

2 comentários:

  1. Own.........amr amei!!Posta logo ta gih?B-Jão

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaai q perfeitoooo! Eu amo a sua IB por 2 motivos:
    1- Vc tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA criatividade!
    2- Vc NUNCA abandona a gente, tipo parando de postar e coisa e tal!

    ResponderExcluir