segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber >< - 10 !*




O justin tava mexendo no twitter dele e posto a seguinte frase  "  to apaixonado ♥ , mais que seja oque deus #BELIEVE "  .  O justin te olha e você estava tirando uma foto dele mais não quiz falar  . . .
JB : tá tirando foto minha é ?
Vc : Claro que não u.u
JB : Deixa eu ver então * toma seu celular e vê essa foto dele mexendo no tt dele u.u *   , tava sim
Vc :  ta , eu tirei mesmo , se quizer pode apagar :/
JB : não precisa * te devolve seu celular * 



Vocês ainda estavam lá ; quando o justin ligou pro Kenny

ligação * on*

* *  : meu amor onde você tá ? quero você agora * imitando voz de mulher *
Kenny :  Justin ¬¬ ' para de palhaçada muleque
JB :  ta bom , parei  . .  vem buscar a gente { nome do lugar onde vocês estavam }
Kenny : não , venham me encontrar no elavador para o estacionamento do shoop's  ,  ok ?
JB :  estamos indo !

ligação * ooof*

JB : vamos gente * ela vai na sua direção , mais você sai andando *
Ryan : oque deu nela _ falo baixinho
sua best :  não sei não e você JB ?
JB : ela ta assim desde da hora que a minha belieber veio falar com a gente na lanchonete
sua best : acho que ela fico com ciumes , fala com ela
Ryan : melhor em cara , mais não fala aqui espera chegar em casa , ae vocês vão pra casa dela e da { nome da sua best } ae seus ficam lá sozinhos que hoje nois vamos dormir fora eu e minha futura namorada * olhando pra sua best *
JB : ok !  vão dormir na onde safadinhos ?
sua best : justin , justin vai cuidar da sua muié vai ?
JB : já to indo * indo atrás de você *

vocês entram no carrão com o Kenny e foram até a sua casa sem dizer uma se quer palavra mo silencio  . .  vocês descem
e vão direto pra sua casa e da best  . .

sua best : amiga eu e o ryan vamos dormir fora hoje ?
Vc : como assim ?
sua best : se vai ficar bem aqui e justin ta aqui com você
Vc: mais ? mais ? beeest )))))):
sua best : sem mais { seu nome todo } , para de manha e eu te amo amiga bj ;*  * ti abraça e depois sai com ryan *

Fica só você e justin .  O clima tava tenso porque você tava apaixonada por ele e tava morrendo de ciumes &*  fico com raiva por causa da menina no shoop's

Vc : vou tomar banho * tipo que avisando pra ele *
JB : também vou * vai atrás de você *
Vc : comigo não * empurra ele que ia te abraçar *
JB : porque amr ?
Vc : porque eu não quero * vai subindo *
JB : mais eu te amo tá ?
Vc : ta * entra no seu quarto e vai direto pro banheiro pra tomar banho *

Justin foi tomar banho no outro banheiro que tinha na casa  . .

Vc * on*

Porque ?  aaah que raiva da cara do justin e daquela menina como era mesmo o nome dela ?  ; ah não sei , mais tudo bem que ele fique com ela to ciumes mesmo mais não vou mais ficar com justin a gente tá ficando e ele vai e faz isso na minha frente ele usou drogas ou algo do tipo ? não acredito nisso af af af   .  comigo ele não dorme hoje u.u

Vc * of*

Justin tomou o banho dele e você o seu você pos um pijaminha e justin também você tava com fome e foi pra cozinha pra comer fez um lanche pra você e sentou na bancada e começou a comer ;p quando você olha o justin tava na porta te olhando comer .

Vc :  ai eu mereço  ¬¬ '
JB : que foi ?
Vc : nada , porque não pergunta pra aquela sua amiguinha do shoop's
JB : oshi :s  que amiga ?
Vc : aquela que te deu xau , dando quase um selinho em você
JB : vai ficar me tratando assim por causa daquela menina não acredito ?
Vc : vou * continua comendo *
JB :  ta bom é assim * fica olhando pra sua cara *
Vc : é , é assim sim * toda nervosa *
JB : meu eu te amo você sabe disso *  vai pra te beijar *
Vc : pode parar * empurra ele *  e sai dali

e você vai pra frente da sua casa e começa a olhar pro céu com os olhos cheios de lagrimas quando você olha pra trás lá tava o justin olhando pra você .

JB : eu te amo princesa s//2
Vc : ta , tá  * toda irritada e segurando o choro *  , porque se não vai embora não tem nada pra fazer aqui !
JB : tenho sim , você eu to apaixonado por você , você sabe muito bem disso
Vc : eu quero que você vá emborra  . .  * você não queria isso mais tava super mega hiper nervosa e com muito ciumes *
JB : tem certeza ?
Vc : tenho * com a cabeça baixa e deixa uma lagrima escorrer seu rosto *
JB :  ta bom , eu te amo e você sabe disso pra isso é o importante  . .  eu vou emborra porque você tá de cabeça quente e outra não vou pedir desculpas porque eu não fiz nada saiba que você foi a garota mais maravilhosa que eu já conheci na minha vida * entra no carro dele e vai enborra *




Você entra em casa e começa a pensa  . .  










































CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA MENIINAS >< '    me siigam @_suagisales ;;  vou passar dois ou três cap . sem HOOT mais na hora do HOOT se preparem que vai ser mt hot hot mesmo com direito a gif's e tudo *-*

Um comentário: