segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber >.< - 09 !*

Todos já estavam prontos vocês já podiam ir pra o shop's vocês estavam assim :   

Sua melhor amiga


                                                          Ryan : 

Vc :


O lindo , tesudo do Justin :


Você ligaram para o Kenny { O segurança do justin } ; porque afinal vocês não podiam ir pro shoop's sem ele porque se não as beliebers iã matar vocês KKKKK '  . .

Chegando lá o Kenny Parou o carro e quando menos esperavam veio umas 10 beliebers correndo na direção de vocês  . .

Vc : ai meu deus o.o é hoje que eu vo morrer
Sua best : é Hoje que a gente morre u.u
Ryan : calma meninas sair com justin é assim mesmo , ele tira foto da abraço e tudo na paz pra gente
JB : isso mesmo não esquece dos autógrafos KKK

então as meninas foram pra perto de vocês :
Fã 1 : AAAAAAAAAAAAAH meus deus é Justin Bieber * chorando *
Fã 2 : meu deus to sonhando * O justin abraça elas duas ae mesmo tempo e pede pra elas não chorarem *
o resto da Fã 's  : podemos tirar foto com você ?
JB : claro que pode u.u
uma fã vira pra você e diz
Fã : tira foto da gente menina bonita por favor ?
Vc : tiro sim * deu um sorriso *

vc foi e tirou a foto pra elas e depois de conversarem um pouco com justin elas foram embora  . .

JB : meu deus cansei rs.'
Sua best : então se prepara que agora vamos as compras ' KK né não amiga ?
Vc : aham õ/
Ryan : meu deus elas tão de brincadeira né ?
Vc : Não !
Kenny : já vi que o dia vai longo ¬¬ '
Vc : vai ser  mesmo mais ver super legal
Kenny : eu vo ali quando tiver indo enbora ou algo acontecer vocês me chamem ok ?
todos : sim senhor Kenny
Kenny :  ok então ! até mais tarde * saindo *
 
você se virou e viu uma loja muito linda de roupas pra você e pra best !

Vc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  que liinda , eu quero , eu quero * vai indo até a loja *
JB :  O.O
sua best : justin melhor se acostumar porque quando ela vê algo que ela queira muito ela começa gritar eu quero , eu quero KKK ' minha best linda  '
Ryan : ai meu deus a gente tá ferrado u.u
JB : mais se demais a gente vendo elas experimentando uma monte roupas (66*
sua best : vamos atrás dela porque ela já la dentro com um monte de coisas na mãe KK '
JB & Ryan : vamos u.u

chegando lá dentro você tava olhando umas roupas quando você sente alguém te abraçando por trás , você se arrepiou toda { ui* delicia }

Vc : aiiin * se arrepia *
JB : sou eu amor *-*  * selinho*  
Vc : te amo * beijãao *
JB : tbm * selinho *  te  * selinho *  amo  * selinho*
Sua best : amiga chega de melação e vamos * puxa você com tudo *
JB : agora que negocio tava ficando bom !
Ryan : amigão esquece elas vão fazer compras
JB : é mesmo e nois olhando elas experimentando KK '
Ryan : pode crer

Vocês passam a tarde toda fazendo compras ' e os meninos lá olhando pra vocês , compraram um monte de roupas >< ' , saltos , melissas e tal's   . .
Depois de muito tempo vocês escolhendo dos roupas alguém fala  . .

 * * *  : mano to com fome ;3
vocês olham era o Ryan !
JB : pode crer , cara eu também , vamos comer amr ?
Vc : vamos (:   , vem best * puxa ela e empurra no ryan *
Ryan : valeu { seu apelido }
Vc : magina *-*

O Justin & Ryan escolheram um lugar que costumavam ir lá era tudo de bom os lanches era uma delicia vocês entraram e tal's   . .  Quando  . .  mais fãs vieram falar com justin !

Fã : ooi justin tudo bem ?
JB :  aham e você gatinha ?
Fã : tudo sim *------* '  você é lindo demais
JB : obg *-*
Fã :  nada , posso tirar uma foto com você ?
JB : Claro ;p   , Ryan faz uma ae tira a foto aqui pra gatinha * e você só olhando pra cara daquela menina agarrando oque era seu , vocês nem tava namorando nem nada mais você tava morrendo de ciumes do justin *
Ryan : prontinho chapá
JB : valeu *-*
Fã : xau bieber * beijo no cantinho da boca *
JB : xau * olha todo sem graça pra você *

Você * on *

AAAAAAAAAAAAAAAAAH que vaca meu ? como xau bieber ela é doida ela é meu pelo menos eu acho , acho que o justin nem me ama serio e outra a gente nem ta namorando mesmo quero que ele se foda com essa fã dele porque ele não vai fazer coisinha com ela então aaah que merda to morrendo de ciumes do justin , sou louca por ele e ele ainda fica de graça com essas meninas na minha frente também não quero nem saber mais viu

Você * oof*

JB :  amor ? amor ? tá ae ou tá no mundo da maionese KK
Vc :  oi justin * toda seca *
Sua best : que foi amiga ?
Vc : nada , ué :s
JB : vamos comer . .  né '
Ryan : finalmente to morrendo de fome  ; ;  então vocês começam a comer quando o justin olha pra você e diz  . . .









































CONTIIIIIIINUA MEUS AMORES ><    ; ; me sigam @_suagisales *-*  meu tt pessoal mais lá to informando horaário que eu posto e tal's  ;  posto todos os dias (ý*




Nenhum comentário:

Postar um comentário