quinta-feira, 26 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 43 !*

vocês estavam dormindo  . . até que seu celular toca  . .

Ligação * on *
Sua mãe e Pattie falando ao mesmo tempo :  ONDE vocês estão ? eu posso saber ?
Vc : calma eu vo explicar * com voz de sono *
Pattie : explica
Justin pega o celular da sua mão
Pattie :   ? ?
JB : oi mãe , então sabe aquela casa que tem do lado da casa do ryan ?
Pattie : sei sim filho oque que tem ?
JB : vem nela agora por favor
Pattie : to indo pra ai
JB : ta bom , bj até daqui a pouco

ligação * oof*
você senta no colo justin igual na foto  . .

  Vc : elas tão vindo pra cá ? é isso ?
JB : sim amor elas tem conhecer nossa casa * sorri *
Vc : ah tendi , nós vamos almoçar com scooter hoje né ?
JB : é amor
Vc : amor a gente não tomou banho ontem sabia ?
JB : é dois porquinhos
Vc : vamos tomar vem * indo pro banheiro *
JB : nois dois juntinhos ?
Vc : aham , mais sem graça a amor que minha barriga tá doendo hoje :(
JB : ta bom amor ><
Vc : vem * puxa ele *

Você e justin tomam banho e ponhem um roupa leve afinal vocês estavam em casa  . . até que o campainha toca  ;  ;

JB : viiiiiish , são elas KK , será que elas vão gostar daqui ?
Vc : minha mãe vai porque ela ama casas assim
JB : tal mãe tal filha  k k * indo lá na frente atender *

você ficou sentada na sala vendo tv , esperando eles entrarem  . .

Pattie : de quem é essa casa ?
Sua mãe : nossa que casa grande
Pattie : verdade né
JB : minha e da { seu nome } , nós estamos construindo uma familia e precisava - mos de uma casa
Sua mãe : que lindo ><
Pattie : lindo mesmo !
Sua mãe : mais vocês vão morar aqui sozinhos , não acham que aqui é muito grande ?
JB : realmente aqui é muito grande , mais vai ser bom que nosso filho não vai ter que ficar na rua porque ele vai ter tudo aqui , porque afinal ele pode correr perigo por ser meu filho  . .
Pattie : isso é verdade filho
JB : vamos entrar ?
Sua mãe : vamos
Pattie : sim  . .

Eles entraram você nem percebeu tava muito concentrada na tv .  .
Quando você sente alguém te abraçar

Vc : justin * se virando *
Sua mãe : só pensa em justin meu deus
JB :  k k , vo pedir pra moça fazer o café * vai pra cozinha *
Vc : Pattie e Mãe , senta ai que eu tenho uma coisa pra contar pra vocês
Elas sentam
Vc : Sabe ontem eu ganhei uma casa u.u , e fui pedida em casamento * mostrando o anel pra elas *
Sua mãe : mais quando você vai casar ?
Pattie : é quando vocês vão casar ?
Vc : não sei , mais só depois que meu bebê nascer * segurando a barriga *
JB : MULHERES VENHAM TOMAR CAFÈ * gritando da cozinha *

Vocês foram pra cozinha e tomaram café  . . vocês estavam tomando café até que a sua mãe pergunta  . .

Sua mãe : filha onde é o quarto do bebê ?
Vc : não sei  k k , onde é justin ?
JB : sabe aquele quarto do lado do nosso que tá vazio ?
Vc : aham
JB : então lá que vai ser , depois nós temos que sair pra comprar os moveis
Sua mãe : que lindos depois me manda fotos por email
Vc : você já vai embora ?
Sua mãe : hoje anoite filha , mais sempre que der vou vim aqui te ver  . .
Pattie : mais antes nós vamos sair , querem ir ?
JB : nem vai dar vamos almoçar com scooter mais tarde  . .
Pattie : tudo bem , mais anoite vocês vão lá em casa pra gente levar a mãe da { seu nome } , ok  ?
JB : ok
Sua mãe : então nós já vamos
Vc : mais já ?
Pattie : nós vamos ao parque e depois vamos sair pra almoçar
Vc : ah ta bom
Pattie : beijos até mais tarde ;*
Sua mãe : até

Elas saem e vão embora  . . você termina de tomar café e vai pra sala sentar com justin  . .

JB : elas se gostaram pra caramba né ?
Vc : é parece que são amigas há anos
JB : verdade , mais isso é bom porque agora somos uma familia
Vc : é verdade
JB : só falta meu pai vim aqui
Vc : verdade  .  .
JB : depois ele vem
Vc : verdade

Já era de tarde quando o Scooter ligou  . .

ligação * on *

Scooter : iae bieber
JB : iae *-*
Scooter : já estão prontos ?
JB : sim * olhando pra você *
Scooter : estou caminho
JB : ok  * desliga *

JB : amor vamos subir e se vestir rapido o scooter já tá indo pro restaurante , ,
Vc : tá * subindo *

Vocês se trocaram rapidinho   . .  e se vestiram assim  . .


                                                                    Vc :



JB : 



JB : amor que vestido grande ?
Vc : é pra não marca a barriga ainda porque suas fãs ainda não sabem
JB : verdade mais tá linda * selinho *
Vc : vamos ?
JB : vamos !

O justin pega o carro vocês entram não demora muito  . .  pra vocês chegarem no restaurante  . . vocês sentaram em uma mesa mais afastada da porta pra não criar tumulto no restaurante  . .

Scooter : pensei que vocês não vinham mais , senta ae
JB : senta aqui amor * puxando a cadeira pra você *
Vc : oi scooter * sorri *
Scooter : ooi * sorri também *
JB : iae cara
Scooter : então daqui três meses você tem que terminar as duas ultimas faixas do seu cd
JB : ok , sem problemas
Scooter : e essa história da gravidez ?
Vc : ele já sabe ?
JB : sim
Scooter : então vocês acha que isso vai atrapalhar sua carreira , como suas fãs vão reagir
JB : sinceramente eu não sei , mais eu tenho as melhores fãs do mundo tenho certeza que no começo elas não vão gostar nenhum pouco da ideia e eu vou ter que proteger minha mulher e meu filho , mais depois dessa faze tenho certeza que elas vão tá do meu lado pra oque der e vier
Scooter : espero que seja assim ><
Vc : eu também
Scooter : nossa que estranho você com esse vestido longo :s
Vc : porque as fãs ainda não sabem que eu to gravida
Scooter : é mesmo
JB : então vamos comer  . .

Vocês começam a comer  ..  você terminam e depois você e o justin voltam pra casa  . .

JB : amor daqui a pouco temos que ir levar sua mãe no aeroporto
Vc : verdade amor , você vai ir ?
JB : vou mais acho melhor eu ficar no carro porque se não se já viu né
Vc ; verdade
JB : vamos indo
Vc : vamos

Não demorou muito vocês chegaram na casa da Pattie  . .

JB : já estão prontas pra ir ?
Sua mãe : já sim
JB : vamos
Pattie : nada de ir com seu carro não
JB : vamos no seu ?
Pattie : sim
Vc : ta bom

vocês foram pro aeroporto levar sua mãe  . .

Vc : tchau mãe vou sentir sua falta * abraça *
Sua mãe : eu também * abraça mais forte *  , pattie me promete uma coisa ?
Pattie : claro querida
Sua mãe : cuida dela pra mim ?
Pattie : nem precisava * abraça sua mãe *
Sua mãe:  xau filha amo você * sai andando
Pattie : não precisa chorar * limpa a lagrima dos seus olhos *  ela vai voltar aqui pra te ver
Vc : eu espero que sim
Pattie : vamos emborra , janta lá em casa ?
Vc : não , vc que vai jantar lá em casa e eu que vou fazer
Pattie : ok

vocês foram pro carro  . .

JB : porque você tá chorando * com voz preocupada *
Vc : nada amor
Pattie : filho ela sentiu porque a mãe dela foi emborra
JB : amor fica assim não * selinho *
Vc : vou não ela vai voltar pra me ver , há amr sua mãe vai jantar com gente hoje
JB : ok , vou ligar pra moça ir preparando
Vc : nada disso eu que vou fazer
JB :  ta bom amor

Você passaram na casa da Pattie  e trocaram o carro e foram pra casa de vocês chegando lá você foi direto pra cozinha e justin ficou vendo o jogo e você e Pattie estavam na cozinha preparando  . .

Pattie : nossa sua comida tá cheirosa
Vc : OBG *-*  ta quase pronta
Pattie : deve tá deliciosa
Vc: Justin vem comer * gritando *
JB : to indo * gritando da sala *

Vocês comeram a Pattie amou sua comida e tal  . .

Pattie : então eu vou indo
Vc : ta bom * abraça *
Pattie : amanhã eu venho aqui ok ?
JB : vem mesmo mãe
Pattie : ok , xau

 a Pattie foi pra casa dela e tal  . .

Vc : amor vou tomar banho
JB :  ta bom
Vc :  fui * subiu *

Você tomou banho tava muito cansada por causa da gravidez e dormiu rapido quando o justin subiu você já estava dormindo  . .  .
























COOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIINUA ♥  , Mesninas começem a comentar é tão gostoso ler os comentários de vocês   . .  </3

4 comentários:

  1. Ownt....Gih bgd kkk adoro vc ook?? e a IB ta ficando perfeita!!
    Contunia sua lindaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito to amando!
    ps:Passei a madrugada inteirra lendo!

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar o próximo capítulo...To amando!

    ResponderExcluir