quarta-feira, 11 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 16 !*

Vocês foram para casa do justin  . .  chegaram lá tomaram banho e logo dormiram juntinhos ' , e no outro dia quando o justin acordou primeiro que você ele foi tomar banho e quando você acordou viu aquela cena do justin de cueca roxa lol , você ficou olhando com uma cara de safada pra ele :
Vc : nossa amor * olhando pra ele *
JB : oque princesa ?
Vc : nossa amor como se tá gostoso ;
JB : ah é * indo pra cima de você*
Vc : ai meu deus assim você ainda me mata amor
JB :  vou matar matar sim só se for de tesão HAHA ;*
Vc :  então vem meu Bieber * ele tirando a camiseta dele que você dormiu *

você *on*

As mãos de Justin estava em minhas costas eu estava nua já ele me beijava loucamente ele estava por cima de mim . Levantei minhas mãos e fiz um carinho em seus cabelos . Justin fechou os olhos com o carinho e em seguida ele sorriu pra mim ele fez um movimento rápido fazendo eu ficar por cima dele logo automaticamente meu cabelos cairão em cima de seu rosto fazendo ele fechar os olhos . Logo joguei meu cabelo e fui dar selinho e mordi o lábio de justin e ele fez outro movimento rapido e ficou por cima ele tiro sua cueca e Jerry já estava pronto pra ação logo ele foi pra cima de mim ele colocava só a cabecinha pra mim deixar louca eu estava lá quase morrendo de tanto tesão e nada do justin colocar tudo parecia que ele queria que eu falasse pra ele por isso tava me deixando louca  . .  
Vc : amor coloca logo  . .
JB : ah é * colocou de uma vez *

Justin penetrava cada vez mais rápido quase me rasgando toda por dentro isso era delicioso , depois de horas transando com ele , senti algo diferente dentro de mim logo o justin me deu um beijo e senti ele saindo de dentro de mim  . .
JB : eu te amo tanto sabia ?
Vc : eu também te amo * selinho *
JB : amor vamos sair ?
Vc : pra ondi ? * se enrolou no lençol *
JB : vamos ir no shoop' s ae a gente come e compra umas roupas
Vc : ok , amor vou tomar banho  . . mais eu vou sozinha tá ?
JB : ta bom amor mais demora  . . eu vo ir tomar banho no banheiro lá de baixo pra ser mais rápido ta bom ?
Vc: ok * foi pro banheiro *

Vocês tomaram banho e justin ligou pro Kenny claro pra vocês poderem ir 

Ligação * on *
JB  : Kenny , meu amor KKKKK'
Kenny : que foi justin ?
JB : eu i minha namorada * olhando pra você*  , queremos ir no shoop's
Kenny : que namorada ?
JB :  A { seu nome } to namorando ela , ela ta me namorando , nos estamos se namorando , ah deu pra entender né ?
Kenny : deu , deu justin  . .  vou ir pegar vocês daqui 20 minutos ok ?
JB : ahan * te da um selinho *  , até daqui a pouco  . .
Kenny : até

Ligação * oof*

vocês terminaram de arrumar estavam assim  . . 
Vc  :



Justin :




Kenny chegou vocês foram direto pro carro não demoro muito pra vocês chegaram na frente do shoop's tinha um monte de fãs quando vocês desceram do carro justin foi lá falar com elas pra vocês poderem ficar em paz  . . ele tiro uma foto tipo assim com elas : 




ele deixo elas mas calmas e vocês entraram no shoop's  . .
Kenny : eu vou dá uma volta pra deixar o casalzinho curte * pisco pro justin *
JB : ai sim hein * pisco de volta * KK  , vamos amor * da mão pra você *
Vc : é vamos até mais tarde Kenny , Kenny ? * ele já tinha ido pra algum lugar do shoop's *
JB : enfim sozinhos * pega na sua cintura e te dá mo beijão *
Vc : amor depois vai tá em todos os sites você sabe disso *  tipo que para o beijo *
JB : não ligo , to com garota que eu amo minhas fãs tem que respeitar isso .
Vc : ta bom * quando viro viu uma blusa escrito : I  ♥ justin bieber *  eu quero , eu quero ah eu necessito    . .
JB : meu deus ela faz igualzinho ah { nome da sua best } falou
Vc : como assim * vocês indo em direção da loja *
JB : que você faz esse showzinho quando ver algo que queira muito KKKK mais se fica linda quando faz isso
Vc : ai justin , olha essa aqui * mostrando a camiseta pra ele *
JB : essa de bolinho é linda amor leva essa ?  era essa

camiseta de bolinho :



Vc : amor amor que quero essa escrito  " I ♥ Justin Bieber "

essa camista :



JB : então vamos fazer assim você leva essa com meu nome , e leva a do bolinho pra tu lembrar de mim eu achei ela muito fofa e a sua cara
Vc : ok amor * selinho *
JB: amor eu to com fome vamos comer ?  
Vc : ahan * sorri*
Vocês passaram as camisetas no caixa e outras coisas que vocês compraram tanto faz roupa pra você quanto pro justin  . . Vocês foram comer num lugar que era Brasileiro  . . você pediu um prato bem Brasileiro e Justin disse que também queria , justin amou a comida Brasileira  ..
JB: nossa essa comida é deliciosa meu deus eu amo o Brasil 
Vc : que bom que gostou meu amor * selinho *
JB : amor comer coisas do brasil * olhou na maldade pra você *
Vc : ainda bem que sou a única Brasileira por aqui KKK ' eu acho pelo menos
JB : Minha Brasileira gostosa
Vc : só sua s2 * selinho *  , amor to cansada vamos pra casa ?
JB : primeiro vamos passar numa loja de bonés porque eu preciso de um boné azul bebê urgente u.u
Vc : ok

vocês terminaram de comer u.u e deixaram as sacolas com Kenny e foram pra loja de bonés  ..
JB : meu deus to no paraíso olhando para um monte de bonés KK ' e tinha alguns tenis pra combinar
Vc : ai meu deus o.o '
JB : moço eu quero , esse , esse , e esse * apontando pros bonés *
moço : ok , mais antes posso tirar uma foto contigo pra mostrar pra minha filha que vendi pro justin bieber que ela tanto ama
JB : sim
moço : moça bonita , tira foto aqui pra gente por favor .
JB : moça bonita ? * ficou cheio de ciumes *
Vc : ta bom  moço , calma justin * sorri pra ele *

Você tirou a foto e o justin pegou os bonés e queria logo embora daquela loja porque afinal o atendente não parava de ti olhar  . .

JB : vamos * sai te puxando *
Vc : oshi   . . ta doido * andando muito rapido porque ele tava te puxando *
JB : aquele cara ficou te olhando * com carinha de bravo *
Vc : calma rs * e para e fica de frente com ele *
JB : mais mais   . . * interrompe ele *
Vc :  amor eu não sou daqui eu vim pra cá com minha best , sou louca por você antes mesmo de você me conhecer , e agora to aqui realizando mas um sonho você sempre diz para todas suas fãs never say never , #Believe e isso que eu fiz eu sempre soube que um dia ia te conhecer mais nunca imaginei que ia ser sua girlfriend e tudo mais você é perfeito as não intendendo por você quis eu uma garota tão simples tendo tantas outras loucas por você  . .  ' * ele te interrompe *
JB : você sabe como fazer um cara se sentir super especial
Vc : eu sei disso , faço isso porque eu te amo  . .
JB : eu também * te dá um mega beijo * , vamos amor se tá cansada
Vc :  to mesmo vamos , to morrendo de sono

Vocês foram e encontraram como Kenny e foram para casa chegando lá   . .

















COONTIINUA SUA LIINDAS ><  ,,  me siigam @_suagisales *-*

2 comentários:

  1. Ameei oowns o Juus enciumado deve ser uma fofura néeah,aah flor eu te segui ontem meu tt é @UmaBelieber01 tabbõons :p
    Bjúú posta logo heiin

    ResponderExcluir