domingo, 8 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >< - 01 !*

 - -  Oi meninas vou começar ok's ? !

Então você estava com 17 anos era apaixonada pelo divo lindo , tesudo do Justin Bieber

Um certo dia você estava na sua casa quando sua mãe te chama e você vai até onde ela estava e ela diz :

sua mãe : Filha tenho novidades pra você !
vc : oque mãe ? o.o
sua mãe : Sabe aquela viagem que eu te prometi ano passado ?
vc :  hãan ?
sua mãe : então eu e mãe da carol { sua melhor amiga ; imagine o nome da sua melhor amiga } conversamos e achamos que vocês podem ir sozinhas passar dois mesês lá no Canadá se você prometer que vai se comportar e me ligar todos os dias
vc : Obrigado mãe *abraço* você é mais maravilinda do  mundo *OO* eu te amo mãe
sua mãe : ai filha você merece princesa *o* '
vc : mais mãe e a escola e tal ?
sua mãe : então filha esse é seu ultimo ano então se você passar de ano você vai poder ir  . . * interrompe*  -  ok mãe eu vou passar só falta duas semanas pra gente saber se passou ou não , mãe vou ligar pra { sua melhor amiga }
sua mãe : ta bom filha .

ligação *on*

vc : BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEST *ooo* '  você não sabe a noticia maravilhosa que minha mãe acabou de medar ? '
Sua melhor amiga : sei sim , KKKKKK , minha mãe também já conversou comigo , tenho certeza que nois vamos passar vai ser os melhores dois meses da minha vida com minha melhor amiga  , vai demais você não acha ?
vc : ahan , vai ser muito dahora espero que tudo der certo , mais ondi nois vamos ficar ?
sua melhor amiga : nois vamos ficar em uma casa que minha mãe morou antes de vim para o brasil .
vc : nossa vai ser tãao demmmmais õ/  canada sabe oque me lembra ?
sua melhor amiga : já sei JUSTIN BIEBER kkkk se ama ele de paixão né ammg ?
vc : sou louca por ele será que a gente vai conhecer ele ai  meu deus *o*
sua melhor amiga : ia ser bem legal né ?
vc : legal ?  LEGAL NADA IA SER MARAVILHOSO kkk ,  amiga vou desligar minha mãe tá me chamando não sei pra que mais vou ficar na minha pra não ficar de castigo e ir com tudo pra nossa grande viagem
sua melhor amiga : ok KKKKK ' fica quietinha ta bom ? ' tomare que essas duuas semanas passem bem rapido *-*
vc : flw ;*

ligação *off*

vc : oque foi mãe ?
sua mãe : filha nois vamos sair pra compras algumas roupas pra você para a viagem quero que seja do jeito que você sonhou .
vc : SEEEEEEERIIIO MÃE ?
sua mãe : jamais brincaria com isso filha u_u*
vc : te amo *abraço* te amo *abraçando mais forte .

Então você e sua mãe foram as compras compraram roupas lindas para viajem

 . .  Duas semanas se passaram e você estava voltando da escola com o resultado se passou ou não na escola se terminou realmente os estudos e tal .

então você abriu a porta e chegou pulando em casa de tanta felicidade .

vc : MÂAAAAAAE PASSEI , PASSEI , SUA FILHOTA AQUI PASSOU
sua mãe : aaah filha que orgulho de você a { sua melhor amiga } também passou ?
vc : aham , nois duas mãe
sua mãe : então vamos começar a arrumar suas malas
vc : vammmmos õ/




















Coooontiinua õ/  espero que gostem sou amadorra mais vou fazer o possivel pra ficar perfeito pra vocês *-*

5 comentários: